Jump to content
Forum Cinema em Cena

Madagascar 2


Recommended Posts

  • Members

Eu gostei mais do primeiro. E não, não concordo com a colocação de que o Alex seria gay, só pq dança. Pensar assim é babaquice. Então todos os homens que dançam são gays por isso? Que eu saiba o maior bailarino de todos os tempos, Mikhail Baryshnikov, tá longe de ser gay.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

 

Remexer não adianta...

____________________________

 

Contrariando muitos(?), sempre achei Madagascar um filme bem sem-graça, daqueles que tentam mas não conseguem te fazer rir. Chato, boboca e previsivel, estava na minha lista de filmes para se ver só uma vez. O tempo passa, patati e patatá... Então soube da continuação, e por ironia(E também uma ajudinha da irmã menor) acabei assistindo e achei razoável.

 

Madagascar 2 é clichê, previsivel, e.t.c... Contudo, é mais divertido que o primeiro! E neste os pinguins realmente roubam a cena(Eu, particularmente, não os achei tão divertidos em Madagascar) assim como macaco-operários que soltam as melhores piadas do filme. O rei de Madagascar é extremamente funcional para um filme cujo público-alvo são as crianças, enquanto a galerada pinguins-macacos cuidam das anedotas que visam o público maduro.

 

E os protagonistas? Isolados, assim como no primeiro. Fica bem evidente a queda de qualidade quando o filme concentra-se no quarteto principal. Porém, por sorte, eles estão mais como adorno. Nulos. Enquanto, por sua vez, o vilão do filme consegue ser tão desinteressante que você chega a torcer contra ele não por este ser malvado, e sim um personagem chato de doer. Em todo caso, cheguemos ao ponto bruto: É um filme extremamente clichê(Já disse isso, mas não custa nada repetir), recheado de ensinamentos didáticos(Repetindo de novo) dedicados à criançada.

 

Pra quem não tem nada para assistir neste fim de semana(E posso dizer que se trata de um filme superior a Crepúsculo), recomendo. Caso contrário, é dispensável.

 

Nota: 6,0

Estrelas: **1/2

 

 

Gabrielrpsteven2008-12-24 00:03:14

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • 2 weeks later...
  • Members

O primeiro Madagascar tinha uma idéia original: um leão e uma zebra, uma vez bem alimentados em um zoo, eram os melhores amigos. Quando vão parar na mata selvagem, acabam descobrindo que as leis da natureza não incluem amizade e afeto, apenas sobrevivência.

 

 

 

Não foi assim uma Brastemp, mas deu para o gasto e divertiu. Agora, essa continuação é absolutamente horrível!

 

 

 

Volta e meia a Dreamworks faz isso, chuta o balde e erra em tudo (vide Shrek III).

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Adorei!!! Foi a primeira vez q meu sobrinho(3 anos) foi ao cinema e eu levei! E ele sempre lembra q a gente foi lá ver Madagascar e pra mim isso já valeu o filme. ele adorou. Embora no final ja tivesse meio com sono!

 

E Bob esponja sim é horrivel mas o avatar do guirpm é muito fofo, parabéns! 
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...