Jump to content
Forum Cinema em Cena

Lista de Desejos


Nina
 Share

Recommended Posts

  • Replies 223
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
No começo eu ia comprando os DVDs sem muito critério. Quer dizer' date=' quando via algum barato comprava. Por isso tenho alguns DVDs que hoje não compraria. [/quote']

Ih, eu fiz isso várias vezes... agora tenho esses dvds que "destoam" dos outros, de que eu realmente gosto, se é que vcs me entendem. Eu faço isso às vezes até pq há filmes que eu tenho muita curiosidade de assistir e que não encontro disponível em locadora nenhuma daqui, que nunca passam na tv, aí eu não resisto à tentação e compro quando vejo online, fiz isso várias vezes.

Tenho uma lista mental das minhas prioridades e de filmes que eu compraria porque realmente gosto. Ainda teimo eu comprar filmes a que nunca assisti antes pelo que disse anteriormente.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

com o preço daqueles dois que estavam baratos' date=' que eu nem queria comprar, eu poderia ter comprado um que realmente eu queria.

[/quote']

Penso exatamente assim. Depois que passei a seguir essa, que é minha primeira regara para compra de DVDs, nunca mais comprei DVDs só pelo preço e poucos em promoção. Minha lista de desejos e futuras aquisições: Dogville, Cidade dos Sonhos, Minha vida sem mim (qdo chegar), Os outros, Dançando no Escuro, Setimo Selo, As Horas, Dr. Fantástico (nunca vi para vender), Ponto de Mutação (se é que tem em DVD) e Ed Wood.

Se eu gastar minha mesada só em DVD, talvez em uns 6 meses em compro todos, mas eu não vou fazer isso, então vai demorar muito mais.smiley19.gif

lois kaiser38219.6477314815
Link to comment
Share on other sites

  • Members

com o preço daqueles dois que estavam baratos' date=' que eu nem queria comprar, eu poderia ter comprado um que realmente eu queria.

[/quote']

Penso exatamente assim. Depois que passei a seguir essa, que é minha primeira regara para compra de DVDs, nunca mais comprei DVDs só pelo preço e poucos em promoção. Minha lista de desejos e futuras aquisições: Dogville, Cidade dos Sonhos, Minha vida sem mim (qdo chegar), Os outros, Dançando no Escuro, Setimo Selo, As Horas, Dr. Fantástico (nunca vi para vender), Ponto de Mutação (se é que tem em DVD) e Ed Wood.

Se eu gastar minha mesada só em DVD, talvez em uns 6 meses em compro todos, mas eu não vou fazer isso, então vai demorar muito mais.smiley19.gif

Também queria Dr. Fantástico, mas nunca vi vendendo também

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Minha lista de desejos e futuras aquisições: Dogville' date=' Cidade dos Sonhos, Minha vida sem mim (qdo chegar), Os outros, Dançando no Escuro, Setimo Selo, As Horas, Dr. Fantástico (nunca vi para vender), Ponto de Mutação (se é que tem em DVD) e Ed Wood.

[/quote']

Cidade dos Sonhos é o DVD que eu mais quero agora, junto com Magnólia. O problema é que nunca fica em promoção, e pra piorar ainda saiu em fullscreen pra R4. Desse jeito acho que vou esperar alguma edição especial ou tentar achar importado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Poxa essa semana eu fiquei frustrada. Fui ver minha coleção de DVDs e vi que esse mês apesar de ter comprados vários filmes quase nenhum fazia parte da minha "lista de desejos". Por mais que tenha comprado esses filmes em promoções fiquei chateada em saber que vou terminar o mês com no máximo uns três filmes que eu queria muito. smiley19.gif

Apartir de agora vou mudar minha técnica de compras antes de comprar qualquer DVD vou olhar bem pra ele e me perguntar: Vou querer assistir você mais de 2 vezes? Você vale a pena mesmo? E depois vou pensar em todos os dvds que realmente quero. Se ele passar no teste eu levo se não eu dou as costas para ele e saio correndo da loja! (pra não ter o risco de mudar de idéia né...)

Muito desanimador você olhar a pilha de dvds crescendo assustadoramente e não ver nela filmes que você ADORA. Ao ovés disso se deparar com vários filmes mais ou menos, legais para os outros ou estranhos mesmo.

PRECISO ME CONTROLARRRRRRRRRRRRRRRRRRR!

Lista de desejos: A lista de Schindler!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Minha lista de desejos e futuras aquisições: Dogville' date=' Cidade dos Sonhos, Minha vida sem mim (qdo chegar), Os outros, Dançando no Escuro, Setimo Selo, As Horas, Dr. Fantástico (nunca vi para vender), Ponto de Mutação (se é que tem em DVD) e Ed Wood.

[/quote']

Cidade dos Sonhos é o DVD que eu mais quero agora, junto com Magnólia. O problema é que nunca fica em promoção, e pra piorar ainda saiu em fullscreen pra R4. Desse jeito acho que vou esperar alguma edição especial ou tentar achar importado.

Por falar nisso, de longe, acoisa que mais me arrependo em minha vida: Vi Cidade dos Sonhos nas Americana (não é nem .com, é física mesmo) por 22 reais. E não comprei!!!! Nâo consigo acreditar nisso até hoje.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

com o preço daqueles dois que estavam baratos' date=' que eu nem queria comprar, eu poderia ter comprado um que realmente eu queria.

[/quote']

Penso exatamente assim. Depois que passei a seguir essa, que é minha primeira regara para compra de DVDs, nunca mais comprei DVDs só pelo preço e poucos em promoção. Minha lista de desejos e futuras aquisições: Dogville, Cidade dos Sonhos, Minha vida sem mim (qdo chegar), Os outros, Dançando no Escuro, Setimo Selo, As Horas, Dr. Fantástico (nunca vi para vender), Ponto de Mutação (se é que tem em DVD) e Ed Wood.

Se eu gastar minha mesada só em DVD, talvez em uns 6 meses em compro todos, mas eu não vou fazer isso, então vai demorar muito mais.smiley19.gif

Também queria Dr. Fantástico, mas nunca vi vendendo também

Dr. Fantástico foi lançado num edição especial pelo Columbia em 2001 mas esta fora de catálogo. A edição possui diversos extras como making of e entrevistas mas me parece que não os extras não são legendados assim como outro lançamento da mesma época: 'Na Linha de Fogo'.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Poxa essa semana eu fiquei frustrada. Fui ver minha coleção de DVDs e vi que esse mês apesar de ter comprados vários filmes quase nenhum fazia parte da minha "lista de desejos". Por mais que tenha comprado esses filmes em promoções fiquei chateada em saber que vou terminar o mês com no máximo uns três filmes que eu queria muito. smiley19.gif

Apartir de agora vou mudar minha técnica de compras antes de comprar qualquer DVD vou olhar bem pra ele e me perguntar: Vou querer assistir você mais de 2 vezes? Você vale a pena mesmo? E depois vou pensar em todos os dvds que realmente quero. Se ele passar no teste eu levo se não eu dou as costas para ele e saio correndo da loja! (pra não ter o risco de mudar de idéia né...)

Muito desanimador você olhar a pilha de dvds crescendo assustadoramente e não ver nela filmes que você ADORA. Ao ovés disso se deparar com vários filmes mais ou menos' date=' legais para os outros ou estranhos mesmo.

PRECISO ME CONTROLARRRRRRRRRRRRRRRRRRR!

Lista de desejos: A lista de Schindler!!!

[/quote']
Eu estou tentando, com todas as minhas forças, só comprar filmes que eu adoro. Eu sei que as promoções são uma grande tentação, eu mesma fico em crise toda vez que vejo um filme barato, mesmo que seja um filme só "legalzinho" aí eu fico querendo comprar. Não quero comprar filme "legalzinho". A gente só deve fazer isso quando já tem todos os filmes que gosta muito.
Já tentei fazer um planejamento assim: por exemplo, já pré determinar os filmes que vou adquirir naquele mês. Só deu certo no primeiro mês que fiz, porque depois, nunca dá para seguir porque a gente vai na loja e sempre vê um outro filme e não dá para seguir uma lista pré determinada, né?
Pelo menos ultimamente estou conseguindo me controlar e estou comprando filmes que quero muito. Filmes novíssimos, que saíram a pouco tempo no cinema, deixo para comprar depois, se tiver vontade, porque agora estão muito caros.
Vi  esta semana uma promoção leve 3 pague 2 nas Americanas e vou ver se consigo comprar: Crepúsculo dos Deuses, Era Uma Vez no Oeste e Os Doze Macacos ou Silêncio dos Inocentes.

Entendo você CineManiaca, tem meses que olho para minha coleção e vejo que não comprei nenhum filme da minha lista naquele mês.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

NINA - Você ainda não foi na BB né? O meu problema começou lá! Vários filmes lançamento muito mais barato do que qualquer filme velho.

O meu grande problema é que a maioria dos filmes da minha "lista de desejo" são filmes antigos (não tão antigo mas não são lançamentos) e eu não compro exatamente por isso por que fico aproveitando as promoções dos recem lançados e quando vou nas lojas normais e vejo os preços dos filmes que paguei ai me convenço de que fiz a coisa certa.

"Uma saída de mestre - R$ 40,00 / Procurando Nemo R$ 44,00"

E eu paguei só 12,90 smiley17.gif

Mesmo assim a partir de agora só vou comprar filmes recem lançados MUITO BONS ou pelo menos MÉDIO BONS smiley2.gif

PS: Vc precisa ir na BB!!!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

com o preço daqueles dois que estavam baratos' date=' que eu nem queria comprar, eu poderia ter comprado um que realmente eu queria.

[/quote']

Penso exatamente assim. Depois que passei a seguir essa, que é minha primeira regara para compra de DVDs, nunca mais comprei DVDs só pelo preço e poucos em promoção. Minha lista de desejos e futuras aquisições: Dogville, Cidade dos Sonhos, Minha vida sem mim (qdo chegar), Os outros, Dançando no Escuro, Setimo Selo, As Horas, Dr. Fantástico (nunca vi para vender), Ponto de Mutação (se é que tem em DVD) e Ed Wood.

Se eu gastar minha mesada só em DVD, talvez em uns 6 meses em compro todos, mas eu não vou fazer isso, então vai demorar muito mais.smiley19.gif

Também queria Dr. Fantástico, mas nunca vi vendendo também

Dr. Fantástico foi lançado num edição especial pelo Columbia em 2001 mas esta fora de catálogo. A edição possui diversos extras como making of e entrevistas mas me parece que não os extras não são legendados assim como outro lançamento da mesma época: 'Na Linha de Fogo'.

Ou tem legenda, ou é um inglês bem fácil de entender, pq eu lembro de ter visto em entendido, tal...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

NINA - Você ainda não foi na BB né? O meu problema começou lá! Vários filmes lançamento muito mais barato do que qualquer filme velho.

O meu grande problema é que a maioria dos filmes da minha "lista de desejo" são filmes antigos (não tão antigo mas não são lançamentos) e eu não compro exatamente por isso por que fico aproveitando as promoções dos recem lançados e quando vou nas lojas normais e vejo os preços dos filmes que paguei ai me convenço de que fiz a coisa certa.

"Uma saída de mestre - R$ 40' date='00 / Procurando Nemo R$ 44,00"

E eu paguei só 12,90 smiley17.gif

Mesmo assim a partir de agora só vou comprar filmes recem lançados MUITO BONS ou pelo menos MÉDIO BONS smiley2.gif

PS: Vc precisa ir na BB!!!

 

[/quote']
É, eu ainda não fui na BB. Estou até com medo de ir e ficar louca!
Eu não compro filmes novos justamente por causa do preço. Nunca encontro em uma promoção boa. EnTão se eu for na BB pode ser a minha ruína, né?
Quando você fala novos e antigos você se refere a filmes novos, que estiveram a pouco tempo no cinema ou filmes que foram lançados recentemente em DVD?
Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • Members

Compras para o mês que vem: Cidade dos Homens 1 e 2 temporada.

Sex and the City (5 temporada)' date=' IR (2º temporada), Troia e Peter Pan.

Queria Encontros e Desencontros mas esse só se baixar de preço...

 

[/quote']

Acho que vou comprar encontros e desencontros por 24,90 reais.

Veja:

http://www.videonorte.com.br/dvdodet.cfm?ID=22234&Back=d vdocat&Cat=ALL&Start=1

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quero esse!!!!! smiley2.gif

http://televisao.uol.com.br/ultnot/2004/09/22/ult698u7264.jh tm

22/09/2004 - 19h15
Caixa de DVDs de "Seinfeld" chega às lojas em novembro

Da Redação

 

<>

makePhoto('Reprodução|http://tv.i.uol.com.br/notas/seinfeld0 922.jpg|Imagem da caixa de DVDs "edição limitada" da série "Seinfeld"');

makeBox();

BBhide();

 

 

Reprodução

seinfeld0922.jpg

Imagem da caixa de DVDs "edição limitada" da série "Seinfeld"
x.gif
Quem nunca perdeu uma reprise sequer do seriado "Seinfeld" já pode comemorar e preparar o bolso. Será lançado em novembro, nos Estados Unidos, o tão aguardado DVD da série, que desde que saiu do ar, em 1998, era aguardada pelos fãs.

"Seinfeld" chega às lojas na lanterninha dos lançamentos no formato e depois de várias temporadas de reprise na TV, que acabaram engordando os bolsos de seus produtores.

E, para compensar a longa espera, a versão de "Seinfeld" em DVD chega sem economias, numa chamada "edição limitada" --apesar de não ter sido revelado o número de cópias--, com muito material inédito e os roteiros originais comentados por Larry David, co-criador da série.

A caixa vem com oito DVDs que reúnem os 41 episódios das três primeiras temporadas ("Seinfeld" encerrou com nove), todos eles em versão remasterizada em alta-definição. O pacote inclui ainda um jogo de cartas para colecionadores e bônus dos mais variados, entre eles, duas versões para "Good News Bad News", o episódio piloto da série, cenas nunca exibidas, erros de gravação e entrevistas com o elenco e com os criadores. Cada episódio terá ainda cerca de dois minutos a mais que a versão exibida pela TV e comentários de bastidores.

Em entrevista exclusiva, Jerry Seinfeld e o roteirista Larry David relatam como surgiu a idéia do seriado, como eles quase desistiram de produzir a série e uma faixa imperdível mostra as atividades do divertido Kenny to Cosmo, o verdadeiro Kramer, personagem que o ator Michael Richards interpretou por oito anos na cultuada série de TV.

A caixa será lançada no dia 23 de novembro pela Columbia Tri-Star mas já está sendo vendida pelo site da Amazon por um preço promocional de US$ 77,97 (cerca de R$ 230,00). A boa notícia é que a versão do DVD com legendas em português será lançada no Brasil até o final deste ano.

<>makeFooter('Leia também','Novo seriado de "George Costanza" conquista público norte-americano|http://televisao.uol.com.br/ultnot/2004/09/2 2/ult698u7263.jhtm','"Seinfeld" garante o Natal de 2004|http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u4006 1.shtml target=_blank','Saiba como comprar o DVD pela Internet|http://www.amazon.com/exec/obidos/tg/detail/-/B0002 UE1X0/qid=1092764030/sr=8-2/ref=sr_8_xs_ap_i2_xgl74/104-2564 218-6359123?v=glance&s=dvd&n=507846 target=_blank');

 

Leia também:


Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...