Jump to content
Forum Cinema em Cena

Copa do Brasil 2009


ltrhpsm
 Share

Em quem você acredita para levar o título?  

22 members have voted

  1. 1. Em quem você acredita para levar o título?

    • Atlético-MG
      2
    • Botafogo
      0
    • Corinthians
      5
    • Flamengo
      1
    • Fluminense
      3
    • Internacional
      7
    • Santos
      0
    • Vasco
      1
    • Um time do interior paulista
      0
    • Outro time médio
      2
    • Uma zebraça
      1


Recommended Posts

  • Members

É bom estar de volta a Onde os Fracos Têm Vez. [/Pablo]

 

 

 

O Flamengo tem, de todos os grandes, o provável jogo mais fácil da Primeira Fase (ao lado do Inter); e Santos e Corinthians os mais complicados - talvez precisando do jogo da volta para garantirem a classificação.

 

 

 

Desta vez, será ou um carioca ou um do interior paulista (este ano avisei que ou seria um carioca ou um nordestino, e deu no que deu, hehe).ltrhpsm2008-12-12 22:17:47

Link to comment
Share on other sites

  • Members

rubysun,

 

 

 

To olhando a chave aqui, no site da Globo.com, e o Corinthians terá em um caminho tranqüilo até as semifinais, na semifinal pode pegar o Vasco, Atlético Mineiro ou Juventude, mole, mole... E nas quartas o Corinthians pode bater de frente com o Fluminense, do modo que esta se desmanchando, vai ser fácil também. Tudo indica mais uma final do Corinthians e ai acredito forte no Internacional. To vendo uma final Corinthians x Internacional.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

thiago.mendes,

 

 

 

Corinthians e Inter só se enfrentam na final...

 

 

 

Na chave do Corinthians temos:

 

 

 

- Juventude

 

- Vasco

 

- Portuguesa

 

- Atlético Paranaense

 

- Goiás

 

- Fluminense

 

 

 

Não acredito que nem um desses times tenha condições de eliminar o Corinthians, alem do que, até a semifinal teremos apenas:

 

 

 

- Atlético PR e Fluminense, já nas oitavas o Corinthians pode pegar o Atlético PR e nas quartas o Fluminense, acredito que o time completo não terá dificuldades para chegar as semifinais...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
Fred' date=' Thiago Neves, Conca, Fernando Henrique... é.. parece q as coisas não vão ficar tão fáceis assim para o Corinthians não...06.gif06.gif [/quote']

 

Sem dúvidas é um dos grandes concorrentes. Mas ultimamente só tem dado zebra na copa do Brasil. Quem acreditava que a final do ano passado seria entre Corinthians e Sport. 06.gif 

Mesmo eu sendo Corintiano não acreditava que o Timão fosse tão longe. E o badalado time do Palmeiras ficou no caminho.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ano passado o nível da Copa do Brasil estava ridiculo... o time do Palmeiras so engrenou no meio do brasileiro, o Inter a mesma coisa... os times q tinham um plantel descente estavam todos na Libertadores fora da Copa do Brasil... esse ano não... já tem time bons, Fluminense, Corinthians, Internacional, Flamengo..

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ano passado o nível da Copa do Brasil estava ridiculo... o time do Palmeiras so engrenou no meio do brasileiro' date=' o Inter a mesma coisa... os times q tinham um plantel descente estavam todos na Libertadores fora da Copa do Brasil... esse ano não... já tem time bons, Fluminense, Corinthians, Internacional, Flamengo.. [/quote']

 

Corinthians? 0606 eu ri.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ano passado o nível da Copa do Brasil estava ridiculo... o time do Palmeiras so engrenou no meio do brasileiro' date=' o Inter a mesma coisa... os times q tinham um plantel descente estavam todos na Libertadores fora da Copa do Brasil... esse ano não... já tem time bons, Fluminense, Corinthians, Internacional, Flamengo..

[/quote']

 

Esqueceu do União de Rondonópolis...0606060606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ano passado o nível da Copa do Brasil estava ridiculo... o time do Palmeiras so engrenou no meio do brasileiro' date=' o Inter a mesma coisa... os times q tinham um plantel descente estavam todos na Libertadores fora da Copa do Brasil... esse ano não... já tem time bons, Fluminense, Corinthians, Internacional, Flamengo.. [/quote']

 

Corinthians? 0606 eu ri.

 

Ano passado riram e chegamos na final hehehe
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ano passado o nível da Copa do Brasil estava ridiculo... o time do Palmeiras so engrenou no meio do brasileiro' date=' o Inter a mesma coisa... os times q tinham um plantel descente estavam todos na Libertadores fora da Copa do Brasil... esse ano não... já tem time bons, Fluminense, Corinthians, Internacional, Flamengo.. [/quote']

 

Corinthians? 0606 eu ri.

 

Ano passado riram e chegamos na final hehehe

 

se bem que nem gosto de lembrar daquela final!!!!04
Link to comment
Share on other sites

 

Não é não Sith.. o auge do Palmeiras ano passado foi no paulistinha' date=' que também coincidiu com a eliminação pro Sport. O Inter tb via badalado, quando tinha tocado 8x1 no Juventude na final.[/quote']

O Palmeiras jogou bem boa parte do brasileiro e não acho que o auge tenha sido o Campeonato Paulista (só porque ganhou o título não quer dizer que seja o melhor período).

 

Vale dizer que o Sport é um bom time, jogou muita bola, mereceu o título da Copa do Brasil e muitos menosprezam por ser do Nordeste até hoje (só Sudeste/Sul presta no Brasil?) - e é candidato a classificar-se para a próxima fase  da Libertadores (não menos que o meu Palmeiras, diga-se).

 

Quanto à Copa do Brasil não acho que o Atlético daqui resista aos rivais tradicionais como sempre, o time é, há muitos anos, muito irregular, joga algumas partidas bizonhas. O Corínthians é favorito (mesmo se chegar aos trôpegos) assim como o Inter (ou alguém acha que uma derrota para o União vai ser uma tragédia? Se vencer em Porto Alegre estará lá e a próxima fase é tudo começando do zero), mas pode também dar Fluminense ou Flamengo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ano passado o nível da Copa do Brasil estava ridiculo... o time do Palmeiras so engrenou no meio do brasileiro' date=' o Inter a mesma coisa... os times q tinham um plantel descente estavam todos na Libertadores fora da Copa do Brasil... esse ano não... já tem time bons, Fluminense, Corinthians, Internacional, Flamengo.. [/quote']

 

Corinthians? 0606 eu ri.

 

Ano passado riram e chegamos na final hehehe

 

se bem que nem gosto de lembrar daquela final!!!!04

 

E foram campeões?

 

Acho que o corinthians já vai ser eliminado de cara pelo Itumbiara.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Confrontos das quartas (em negrito, as minhas apostas):

 

 

 

Inter x Flamengo

 

Vasco x Vitória

 

Ponte Preta x Coritiba

 

Corinthians x Fluminense ou Goiás (aposto no Flu)

 

 

 

Tirando, logicamente, o primeiro caso - que é o mais previsível, infelizmente -, torço pelos times apostados, apesar de que semifinais com 3 cariocas não seriam ruins não (i.e., se o Fla passar, que venham Flu e Vasco). E Coxa x Ponte está destoando do todo, uma das Copas do Brasil mais fortes e com menos zebras dos últimos tempos. Justamente as duas que ocorreram (CSA x Santos e Americano x Bota) geraram, indiretamente, o confronto mais fraco das quartas.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...