Jump to content
Forum Cinema em Cena

Futebol 2009-Projeções


Código (F)
 Share

Recommended Posts

  • Members

Claro que esse é um tópico pros discípulos da Mãe Dinah06,ou seja,o que se comenta aqui é puro chute mesmo,os times vão mostrar sua força no gramado mesmo,mais ja da pra fazer algumas projeções pra 2009.

O São Paulo Ainda será o time a ser vencido em 2009,o time não perdeu ninguem ainda e ta se reforçando bem,ja conta com Wagner Diniz,Eduardo Costa e dizem ja ter acertado com Washington,mais prefiro esperar ele vestir a camisa,ainda se especula as chegadas de Conca,Leandro(ex-Palmeiras),Arouca e Edno,e um ou outro jogador deve sair,continua fortissimo candidato a qualquer título que disputar no ano que vem,acredito que leva a Libertadores e consequentemente o mundial,se não acontecer deve brigar duro pelo Hepta do Brasileirão.

 

Palmeiras,sempre uma incógnita,ta se reforçando moderadamente,ainda não vêio ninguem pro seu setor mais carente,a defesa e ainda pode perder jogadores importantes dessa temporada,ja sairam Martinez e Leandro e podem sair Kléber e o Técnico Luxemburgo,precisa ver como vai reagir a essas perdas e como vai substitui-las,acredito que tem grandes chances de ser o Campeão Paulista,mais precisa bem mais pra ir além na Libertadores e Brasileirão.

 

O Santos tambem não ta se reforçando bem e ainda pode perder o Kléber Pereira,por enquanto acho que o time vai pssar a temporada toda de 2009 em branco.

 

O Corinthians que ja tinha uma boa base da série-B ainda se reforçou bem com Ronaldo,Jorge Henrique e Túlio do Botafogo e ainda o Zagueiro Jean ex-Grêmio,é um time a ser observado,principalmente por contar com Ronaldo,pode ser que seja o principal rival do Palmeiras na briga pelo Paulista,o resto do ano é uma Incognita.

 

Internacional se manter a base desse ano e levar um bom técnico pode ser o principal rival do São Paulo na Disputa do Hepta do Brasileirão e ainda tem grandes chances de levar alguns desses títulos,Gaucho,Sulamericana e Copa do Brasil.

 

O Grêmio sinceramente acho que ta se reforçando mal,acho que pode brigar pelo Gaúchão,mais pra Libertadores e Brasileirão ainda é pouco.

 

O Flamengo apesar de ta se reforçanco mal,ainda acho que é o favorito pro Carioca e nada mais.

 

Fluminense,perdeu suas principais peças e ta perdendo mais,acho que não leva nada ano que vem.

 

Vasco deve ser vice da série-B e só

 

Botafogo pode ser que brigue pela taça Guanabara e nada mais.

 

por enquanto é só.03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Código (F),

 

 

 

Espero apenas que o Corinthians não faça à mesma tolice que o Palmeiras fez em priorizar o Paulista e esquecer da prioridade básica, que é conquistar a Copa do Brasil.

 

 

 

No Paulista, aposto no Palmeiras.

 

Na Copa do Brasil, aposto no Corinthians, o caminho está muito fácil até a final.

 

Na Libertadores, aposto no Boca Juniors.

 

No Brasileiro, aposto no Corinthians.

 

Na Sul-americana, aposto no Internacional (que faz bem, ao priorizar a competição sul-americana).

 

Na Copa das Confederações, aposto na Espanha.

 

Na Liga dos Campeões, aposto no Manchester U.

 

No Mundial de Clubes, aposto no Manchester U.

 

 

 

O ano termina assim, em minha opinião.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho q esse tópico seria mais para falar sobre o primeiro semestre, já q em julho todos os times são refurmulados, mas vamos lá... vou me limitar a falar sobre o Rio...

 

Vasco - Crise... dificilmente fará algo no estadual e Copa do Brasil... deixando o foco para a Libertadores, duvido q o Leandro Amaral vá continuar, e não tem como montar um elenco bom...

 

Botafogo - Outro em crise... ssalários atrasados, nova diretoria, sem dinheiro, não deve ir longe no estadual tb...

 

Flamengo - Se conseguir manter boa parte do elenco, poderá brigar pelo estadual e Copa do Brasil, mas tendo o Cuca como técnico, sei não... é bem capaz de perder as finais da Taça Guanabara e da Taça Rio...

 

Fluminense - Está perdendo todo o time, mas como tem a Unimed q injeta mto dinheiro no futebol, e se realmente fechar contrato com a Traficc e tendo o Parreira como ponte de ligação, ele pode montar um excelente plantel para 2009 para brigar pelo estadual e Copa do Brasil...

 

Não ia falar sobre outross estados pq não sei da realidade deles.. mas...

 

Corinthians - Com o fofomeno não chega a lugar algum, a 4 anos q não disputa 3 jogos consecutivos.. é praticamente um jogador a menos em campo... foi contratado apenas para fazer marketing...

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...