Jump to content
Forum Cinema em Cena

Heroes Volume 4 | NBC


Penny Lane
 Share

Recommended Posts

  • Members

"Volume 4: Fugitives"

Heroes: Fugitives vai começar do zero

fotos.sapoZD1jjsMON3F7iZdoc5MB

Fugitives é o nome do quarto volume de Heroes e

Tim Kring, o produtor da série, garante que vai ter uma história criada

do zero. O quarto ano vai explorar o que acontecerá aos super herois se

toda a gente descobrir a verdade e eles tiverem de desaparecer. Nesta

temporada ainda vamos ver cenas onde isso acontece, porque alguns

actores já gravaram cenas desse género, como por exemplo o interprete

de Noah Bennet que disse que há aviões, helicópteros, equipas SWAT, e

muita acção ainda por ver.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 88
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Turma,

 

 

 

Se tiverem uma boa linha de raciocínio e um ponto comum que ligue todos os personagens ao final do volume, essa abordagem pode dar certo e se a temporada for continua...

 

 

 

O grande problema é que a sombra do terceiro volume os perseguira por todo o quarto volume...

 

 

 

Sou a favor de dar uma parada, sei lá, uns seis meses ou até um ano, deixar a poeira baixar.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho que esse roteiro está precisando de alguém que sente para pensar em todas as besteiras e trace um plano para corrigir tudo e seguir em frente. Enquanto eles ficarem jogando história em cima de história sem se importar se faz sentido ou não... vai ficando cada vez mais bomba. rs

 

O povo gosta de ação? Lógico. Mas quem é fã de série gosta de trama... se pecou na trama, pecou em tudo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu acho que esse roteiro está precisando de alguém que sente para pensar em todas as besteiras e trace um plano para corrigir tudo e seguir em frente. Enquanto eles ficarem jogando história em cima de história sem se importar se faz sentido ou não... vai ficando cada vez mais bomba. rs

 

O povo gosta de ação? Lógico. Mas quem é fã de série gosta de trama... se pecou na trama' date=' pecou em tudo.
[/quote']

 

Pois é Mon, mas eu não sou a favor de começar do zero.. seria total displicência  com os fans. Se é assim, é melhor cancelar essa e começar outra.

Vilans foi pessimo porque se perdeu total no samba do criolo doido dos pesonagens.. baixou a sindrome Lost e  sairam matando personagem a torto  e a direito. Mudança de personalidade só funciona com uma contextualização.. como é com o Bennet.. único personagem, na minha opinião, que contina coeso.

 

Vamso ver no que vai dar essa nova temporada..

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vão tentar voltar ao clima mais "realista" e coeso da primeira temporada. Com o governo perseguindo os personagens, do jeito que a cia. fazia no volume 1.

O volume 3 acabou sem que o Hiro recuperasse os seus poderes, o que quer dizer que vão banir mesmo a ladainha de viagens no tempo. Será legal se a dinâmica entre o Hiro e o Ando for invertida, agora que é Ando quem tem poderes.

 

E parece que o Peter recuperou sua habilidade de absorver poderes, mas não todo o estoque que tinha acumulado, então vão voltar ao ritimo da primeira temporada com ele progredindo lentamente de novo.

 

E o Sylar deve ficar inativo por alguns episódios, até aparecer algum louco para tirar aquele caco de vidro...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu acho que esse roteiro está precisando de alguém que sente para pensar em todas as besteiras e trace um plano para corrigir tudo e seguir em frente. Enquanto eles ficarem jogando história em cima de história sem se importar se faz sentido ou não... vai ficando cada vez mais bomba. rs

 

O povo gosta de ação? Lógico. Mas quem é fã de série gosta de trama... se pecou na trama' date=' pecou em tudo.
[/quote']

Pois é Mon, mas eu não sou a favor de começar do zero.. seria total displicência  com os fans. Se é assim, é melhor cancelar essa e começar outra.
Vilans foi pessimo porque se perdeu total no samba do criolo doido dos pesonagens.. baixou a sindrome Lost e  sairam matando personagem a torto  e a direito. Mudança de personalidade só funciona com uma contextualização.. como é com o Bennet.. único personagem, na minha opinião, que contina coeso.

Vamso ver no que vai dar essa nova temporada..

 

Sim, também não sou a favor e apagar tudo e começar do zero não... Sou a favor de alguém sentar e organizar...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu acho que esse roteiro está precisando de alguém que sente para pensar em todas as besteiras e trace um plano para corrigir tudo e seguir em frente. Enquanto eles ficarem jogando história em cima de história sem se importar se faz sentido ou não... vai ficando cada vez mais bomba. rs

 

O povo gosta de ação? Lógico. Mas quem é fã de série gosta de trama... se pecou na trama' date=' pecou em tudo.
[/quote']

 

Pois é Mon, mas eu não sou a favor de começar do zero.. seria total displicência  com os fans. Se é assim, é melhor cancelar essa e começar outra.

Vilans foi pessimo porque se perdeu total no samba do criolo doido dos pesonagens.. baixou a sindrome Lost e  sairam matando personagem a torto  e a direito. Mudança de personalidade só funciona com uma contextualização.. como é com o Bennet.. único personagem, na minha opinião, que contina coeso.

 

Vamso ver no que vai dar essa nova temporada..

 

Sim, também não sou a favor e apagar tudo e começar do zero não... Sou a favor de alguém sentar e organizar...

 

Eu sei, eu não disse que tuh era a favor não o.O

03

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

lionelluthor_johnglover.jpgJohn Glover

Pai de Lex Luthor agora é o pai de Sylar em Heroes

John Glover entrará no fim da temporada e produtor Bryan Fuller comenta mudanças

11/12/2008

O ator John Glover, o Lionel Luthor de Smallville, será o pai de outro vilão da TV. Segundo a Entertainment Weekly, ele foi contratado pela NBC para ser o Sr. Sylar em Heroes.

"Quando Sylar encontra o pai, ele encara um caminho adiante que ele não quer tomar. E Sylar tem mais em comum com seu pai do que ele imagina", diz uma fonte da revista. Glover começará a aparecer mais no final do segundo arco da temporada, Fugitives.

Enquanto isso, o produtor Bryan Fuller, que está de volta à série, já mostrou a que veio. Ele falou à EW que tudo vai recomeçar do zero, basicamente. "É um recomeço. Todos os personagens voltaram para suas vidas. Você verá Peter como paramédico, Claire procurando faculdade. Vamos deixar o mundo de fórmulas e semi-magia", esclareceu.

A terceira temporada, como você deve saber, foi dividida em dois volumes. O primeiro, Volume 3: Villains, ocupou os 13 primeiros episódios da temporada, de um total de 25. A partir do décimo-quarto começa o Volume 4: Fugitives - e é aí que Fuller entra.

"Sim, os episódios 14, 15 e 16 são sensacionais. Todo o arco dos fugitivos começa bem forte, e daí fica tenso na metade, em termos de mitologia. Eu voltei num ponto em que todo mundo aqui tinha percebido: 'estamos ficando densos demais e precisamos dar rostos à história, porque não há rostos na fórmula'. Então a idéia é voltar a falar dos personagens, que é onde tudo começou. Tudo limpo, com metáforas de super-heróis no dia-a-dia. Mas como é um barco muito grande, vai levar um tempinho para consertar o rumo", completou.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

swoosie.jpgSwoosie Kurtz

Atriz de Pushing Daisies vai participar de Heroes

Bryan Fuller voltará a trabalhar com Swoosie Kurtz em episódio que ele escreveu

13/01/2009

O produtor Bryan Fuller está de volta a Heroes e continuam implementando mudanças. Desta vez, ele conseguiu emplacar no elenco uma das atrizes da sua finada Pushing Daisies: Swoosie Kurtz.

Segundo a Entertainment Weekly, ela fechou contrato para aparecer em um episódio em abril de Heroes que será escrito por Fuller. Kurtz viverá Millie, uma velha amiga de Angela Petrelli, personagem criada especialmente para a atriz. Se a presença agradar, ela deve retornar futuramente.

A terceira temporada, como você deve saber, foi dividida em dois volumes. O primeiro, Volume 3: Villains, ocupou os 13 primeiros episódios da temporada, de um total de 25. A partir do décimo-quarto começa o Volume 4: Fugitives, mais exatamente a partir de 2 de fevereiro - e é aí que Fuller entra.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

1) A série copiando muito conteúdo de X-men.

 

2) Agora, começou a temporada com a queda de uma avião. Só espero que os sobreviventes não caiem numa misteriosa ilha deserta...

 

3) O poder do Ando é o mais idiota de todos. Ele é um sidekick por natureza.

 

4) Espero que, pela décima vez consecutiva, o Mr Benett esteja como "agente duplo".

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fast forward é boa 06

 

Rob, eu ainda nem conferi a primeira parte inteira(volume 3), vi so os tres primeiros epis e desanimei de ver o resto. Vou baixar tudo e quem sabe em um dia de ócio eu assista tudo de uma vez.

 

Estava esperançoso de darem um reset, recomeçar do zero mesmo, mas pelo jeito não é bem isso que vai acontecer. Pena.
Sloth2009-02-10 11:51:28
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...