Jump to content
Forum Cinema em Cena

Heroes Volume 4 | NBC


Penny Lane
 Share

Recommended Posts

  • Replies 88
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Eu fico impressionado em como um seriado q tinha uma premissa e uma possibilidade interessantíssima na primeira temporada se perdeu completo e se tornou um dos maiores fiascos da história das séries...

 

 

Fizeram muita bobagem, quando tiveram a chance de apagar, começaram a matar personagens magníficos, insistiram em revelar o final da temporada no primeiro episódio, deixaram todos os episódios previsíveis, não tinha uma linha de raciocínio clara, foi tudo conduzido para o desastre...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tem séries que são mais difíceis de morrer do que os zumbis de Walking Dead, mas geralmente por boas razões. Heroes tinha uma excelente premissa para se tornar uma boa série, mas parece que havia um esforço conjunto de acabar com ela, com roteiros ridículos ao extremo. Heroes podia ter ficado em apenas uma temporada, não merecia ganhar mais nenhum minuto na tela. E o ator que fazia o Bennet já aparecia em House e The Office recentemente. Ele se esforçava, mas as falas ruins que davam ao personagem e a irritante Claire, não ajudava em nada.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu assisti a 1ª temporada de "Heroes", ganhei de presente o BOX, mas afinal de contas, vale a pena investir tempo nesta série? Eu já vi e li tanta gente falando mal e como tenho que ser seletivo na escolha das séries que tenho que tirar o atraso, estou neste dilema... Thiago Lucio2010-12-05 20:15:44
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Vale a pena sim, mas a exemplo de Prison Break, a quarta temporada é

trágica... o comecinho dela até que foi promissor, mas o que se viu dali

pra frente foi o suficiente pra pregar o último prego do caixão.

 

 

 

Heroes sempre foi ruim, mas antes pelo menos funcionava como guilty pleasure.

 

 

 

Já na quarta temporada tivemos 90% dos episódios modorrentos e ficava

patente desde o começo dela que o criador estava de saco cheio e já

tinha dado o que tinha que dar, tanto é que só se concentrava em alguns

personagens (que poderiam ter sido limados) enquanto nas temporadas

anteriores pelo menos as histórias versavam sobre vários deles.Wesker2010-12-05 20:55:56

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Heroes podia ter ficado em apenas uma temporada' date=' não merecia ganhar mais nenhum minuto na tela. [/quote']

 

 

 

De acordo com uma entrevista do Kring, a ideia inicial era que cada temporada tivesse personagens diferentes e mistérios novos a resolver, mas com o sucesso do Volume 1, o estúdio não deixou descartarem os personagens já famosos. Não é uma explicação instigante, mas é válida: a culpa é da ganância.

 

 

 

<FONT size=2 face="Verdana' date=' Arial, Helvetica, sans-serif">Eu assisti a 1ª temporada de "Heroes", ganhei de presente o BOX, mas afinal de contas, vale a pena investir tempo nesta série? Eu já vi e li tanta gente falando mal e como tenho que ser seletivo na escolha das séries que tenho que tirar o atraso, estou neste dilema... [/quote']

 

 

 

Eu acho que a segunda temporada partiu com bons conceitos, mas foi prejudicada pela greve dos roteiristas. O que tinha de bom não foi explorado a contento. A terceira e a quarta são burocráticas, apesar de alguns momentos divertidos. Eu vi Heroes até o fim, e mesmo nos piores momentos ainda tinha coisa que se salvava, mas se tu tens tempo restrito e muitas séries para ver, eu recomendo deixar Heroes de lado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu assisti a 1ª temporada de "Heroes", ganhei de presente o BOX, mas afinal de contas, vale a pena investir tempo nesta série? Eu já vi e li tanta gente falando mal e como tenho que ser seletivo na escolha das séries que tenho que tirar o atraso, estou neste dilema... [/quote']

 

Que presente de grego, hein? 060606

Na boa, cara...conselho DE AMIGO. Largue enquanto é tempo. Fuja, CORRA...se vc quer ser seletivo com séries, nem pense em ver essa, é uma tremenda perda de tempo...

 

Quanto ao box...melhor fazer campeonato de frisbee com os discos...ao menos vc se diverte.lol

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu assisti a 1ª temporada de "Heroes"' date=' ganhei de presente o BOX, mas afinal de contas, vale a pena investir tempo nesta série? Eu já vi e li tanta gente falando mal e como tenho que ser seletivo na escolha das séries que tenho que tirar o atraso, estou neste dilema...[/quote']

 

 

 

Não perca seu tempo. Dos 3 últimos episódios da primeira temporada em diante a série vai ficando pior e pior até finalmente acabar. Uma vergonha.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...