Jump to content
Forum Cinema em Cena

Keri Russell


Liv A.
 Share

Recommended Posts

64310.jpgKeri Russell

Atriz

Nasc: 23/03/1976 (32 anos)

Nome de Nascimento: Keri Lynn Russell

Cidade: Fountain Valley, Califórnia

País: Estados Unidos

Biografia

Keri Russell é um rosto conhecido pelo público mundial e que chamou a atenção pela primeira vez quando estrelou no papel principal na bem-sucedida série televisiva "Felicity". Apenas quatro meses depois do prêmio da aclamada série no The WB, Russell ganhou o Globo de Ouro por Melhor Perfomance como Atriz em Séries Dramática.

Desde o fim da série de TV, ela estrelou um grande número de filmes para um público maior, dentre eles "Missão Impossível 3", "A Outra Face da Raiva", "Fomos Heróis" e "Com a Bola Toda", entre outros.

Por seu papel na comédia "Garçonete", recebeu uma entusiasmada recepção da crítica e público, o o que colocou o filme entre as grandes bilheterias dos filmes independentes lançados no ano de 2007. A seguir, Russell estrelo o thriller psicológico "The Girl in the Park", ao lado das atrizes Sigourney Weaver e Kate Bosworth.

Russell é uma modelo da CoverGirl, a linha número um de vendas de maquiagem dos Estados Unidos. Ela se uniu à lista das atuais modelos da CoverGirl, incluindo Christie Brinkley, Molly Sims, Drew Barrymore e Queen Latifah.

Os créditos televisivos de Russell incluem as minisséries "No Limite da Inocência", produzida por Steven Spielberg, e a apresentação "The Magic of Ordinary Days" no Hallmark Hall of Fame .

No ano de 2005, Russell fez sua estréia nos palcos na produção off-Broadway chamada "Fat Pig", de Neil LaBute, como Jeannie, uma garota furiosa e vingativa, na qual o seu ex-namorado interpretado por Jeremy Piven tem o descaramento de se apaixonar por uma obesa.

Filmografia

Cinema

Ator/Atriz

Um Faz de Conta que Acontece (2008) (Longa-metragem), Jill

Garçonete (2007) (Longa-metragem), Jenna

O Som do Coração (2007) (Longa-metragem), Lyla Novacek

The Girl in the Park (2007) (Longa-metragem), Celeste

Missão Impossível 3 (2006) (Longa-metragem), Lindsey Farris

Rohtenburg (2006) (Longa-metragem)

A Outra Face da Raiva (2005) (Longa-metragem)

Fomos Heróis (2002)

Com a Bola Toda (2000)

A Recompensa (1997)

Querida, Estiquei o Bebê (1992) (Longa-metragem), Mandy Park

Televisão

Ator/Atriz

() (Feito para TV)

() (Minissérie)

() (Série de TV)

() (Série de TV)

Prêmios / Indicações


Globo de Ouro - 1999

Categoria: Televisão - Atriz (Série de TV) - Drama

   Vencedor, Felicity (1998)

Fonte: E-Pipoca
Link to comment
Share on other sites

Resolvi criar este tópico sobre a Keri Russell pois além de ser fã há muito tempo e de todos do tópico da DC saberem que sempre torci pra ela ser a Lois Lane em Superman Returns, acho que ela tem uma carreira bem-sucedida, pois além de ter estrelado um seriado de sucesso em que é lembrada até hoje, tem conseguido uma carreira sólida no cinema com interpretações sempre elogiadas!

 

Estas são fotos recentes na premiére de seu mais novo longa, a comédia familiar Bedtime Stories, em que contracena com Adam Sandler e deve liderar o fim de semana do Natal.

 

Ela estava linda. 03

 

037.jpg020.jpg

023.jpg021.jpg
Link to comment
Share on other sites

Keri Russell posa com o seio à mostra em ensaio sensual

A atriz posou para a revista 'Details Magazine'

Do EGO, no Rio

Tamanho da letra

A-

A+

 

Reprodução/Reprodução

A atriz Keri Russell conhecida pelo papel de boazinha na série "Felicity" virou uma menina má. Ao menos para o ensaio da revista "Details Magazine". A moça posou entre lençóis com nada além de uma boina e ainda deixou à mostra um dos seios. Parece que os tempos de boa moça ficaram para trás!

Link to comment
Share on other sites

Achei que ela ficou bem feia nesse ensaio aí.

 

Anyway, gosto muito dela, desde que a vi no primeiro episódio de Felicity. Já na série mostrava ser uma grande atriz, e ano passado comprovou isso em Garçonete, seu melhor filme (e um dos melhores do ano, imo).

 

Esse novo do Adam Sandler não me interessou nem um pouco, mas ainda espero outros bons filmes dela.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Acho que este ensaio foi mais para quebrar a imagem de boazinha que ela ainda tem, foi algo entre o sensual e o bizarro, não está linda, mas nem era para estar, até que gostei.

 

E com certeza seu melhor filme foi Garçonete, nele ela provou não ser apenas Felicity, que aliás é lembrada até hoje justamente por ter sido ótima no papel!

 

Este filme com o Sandler é para se manter no mainstream, logo logo ela estará em outro indie que promete, Leaves of Grass, com Edward Norton.

 

No pessoal, também gosto dela por ter um estilo low profile, ela é casada com um carpinteiro, mora no Brooklyn e cuida do filho sozinha, sem babás, está sempre simples, e seu filho é fofo.

 

kr.rd.jpg

 

 
Ursa2008-12-23 00:19:31
Link to comment
Share on other sites

 

Carreira cinematográfica pós-Felicity: Depois do fim da série, Keri estava exausta e não sabia se queria continuar atuando, a vida em Hollywood não lhe atraía mais, então ela fez as malas, e como sua personagem mais famosa, foi morar em Nova York, lá estudou e curtiu a vida comum por dois anos, até ser chamada por J. J. Abrams para fazer os testes de cena de Superman, com todos os candidatos a herói, após mudanças de diretor e equipe, ela perdeu o papel na última hora para Kate Bosworth, a melhor amiga de Kevin Spacey, o Lex Luthor, e todos viram no que deu...enfim, mas isso a fez voltar a ter vontade de atuar, e além de filmes, ela também atuou numa peça teatral e em séries de TV. A seguir as imagens de sua carreira no cinema:

 

A Outra Face da Raiva - 2005 - Um ótimo indie, um drama com toques de humor negro estrelado por Joan Allen, e Kevin Costner. Keri faz uma de suas filhas, junto com Evan Rachel Wood, Erika Christensen e Alicia Witt.

Click%20to%20view%20full%20size%20image

 

Missão: Impossível 3 - 2006 - Dirigida por J. J. Abrams, Keri mostrou ser uma atriz para qualquer tipo de papel, se saiu muito bem dando tiros com Tom Cruise, considero este o melhor da série.

Click%20to%20view%20full%20size%20image

 

Grimm Love (ou Rohtenburg) - 2006 - Acho que não saiu por aqui, foi lançado apenas em festivais de filmes de terror e ganhou vários prêmios, a performance de Keri foi elogiada no papel de uma estudante que fica obcecada pela história de um canibal que atraía as vítimas pela internet, é baseado numa história real.

Click%20to%20view%20full%20size%20image

 

Garçonete - 2007 - Com certeza seu melhor filme até hoje, Keri está ótima, foi elogiadíssima, merecia indicações aos prêmios, pena que concorria com Juno no mesmo ano, e os críticos não gostam de colocar o mesmo tema nas premiações (ambas são histórias de gravidezes indesejadas)

Click%20to%20view%20full%20size%20image

 

O Som do Coração - 2007 - Suuuper água-com-açúcar, mas é perfeito para quem gosta do gênero, o bacana é que as músicas são lindas.

Click%20to%20view%20full%20size%20image

 

The Girl in the Park - 2008 - Mais um drama indie, também não foi lançado ainda, é um drama escrito e dirigido por David Auburn, dramaturgo vencedor do Pulitzer por "A Prova", curiosamente aqui Keri contracena com sua antiga "rival", Kate Bosworth.

Click%20to%20view%20full%20size%20image

 

Bedtime Stories - 2008 - De volta ao maisntream, esta é uma comédia de fantasia da Disney com Adam Sandler que promete estar no topo da bilheteria norte-americana neste natal, e quem viu Keri em Scrubs percebeu que ela tem um ótimo timing pra comédia.

Click%20to%20view%20full%20size%20image

 

E ano que vem deve estrear Leaves of Grass, mais um indie com Edward Norton.

leaves_02.jpg

 

03
Ursa2009-09-21 22:26:36
Link to comment
Share on other sites

 

Depois ddo fim da série' date=' Keri estava exausta e não sabia se queria continuar atuando, a vida em Hollywood não lhe atraía mais, então ela fez as malas, e como sua personagem mais famosa, foi morar em Nova York,[/quote']

Aconteceu algo especifico? Sempre achei estranho ela "largar" a carreira assim, por mais cansada que estivesse... Que bom que  esse descando não durou muito.

 

Link to comment
Share on other sites

Depois ddo fim da série' date=' Keri estava exausta e não sabia se queria continuar atuando, a vida em Hollywood não lhe atraía mais, então ela fez as malas, e como sua personagem mais famosa, foi morar em Nova York,[/quote']
Aconteceu algo especifico? Sempre achei estranho ela "largar" a carreira assim, por mais cansada que estivesse... Que bom que  esse descando não durou muito.

 

Acho que ela estava estressada com a vida de celebridade mesmo -felipe-, ela queria levar uma vida "normal" afinal é famosa desde criança, e Keri é super low profile.

 

Também fico feliz que ela tenha voltado à ativa, e Rob Gordon, também sempre gostei de Felicity, me identificava com ela!

 

0603
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Keri Russell entra em drama com Harrison Ford - 13/02/2009 14:31

kerirussell_01.jpgKeri Russell, que está em Um Faz de Conta Que Acontece e foi elogiada por sua atuação em Garçonete, vai se juntar a Brendan Fraser e Harrison Ford no drama Crowley.

A atriz será Aileen Crowley, a mãe que faz de tudo para curar seus filhos de uma doença congênita. Fraser será o pai e Ford será um pesquisador qua aparece na vida do casal quando eles estão quase desistindo.

De acordo com o The MovieWeb, as filmagens vão começar em 06 de abril.

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...

 

21/09/2009

-

18h01

Série "Felicity" voltará a ser exibida no canal Sony

 

 

da Folha Online

 

 

 

O canal pago Sony vai voltar a exibir a série americana "Felicity", que

esteve no ar nos Estados Unidos de 1998 a 2002. O programa será exibido

desde a primeira temporada, a partir da próxima segunda-feira (28), em

dois horários: 10h e 17h, de segunda a sexta.

 

 

A série mostra a vida universitária da personagem-título, Felicity

Porter (Keri Russell), uma aluna prestes a terminar o ensino médio e

apaixonada por um colega, Ben Covington (Scott Speedman). Cheia de

esperanças, a jovem deixa a Califórnia e vai estudar na mesma faculdade

de Ben, em Nova York. Lá, vive decepções, romances e amizades.

 

 

Rose Prouser/Reuters

Keri%20Russell,%20protagonista%20de%20"Felicity",%20ao%20chegar%20à%20entrega%20de%20um%20prêmio%20em%202001

Keri Russell, protagonista da série "Felicity", ao chegar à entrega do Teen Choice Awards, em 2001

 

"Felicity" teve quatro temporadas e um total de 84 episódios. Os

maiores prêmios da série foram dois Globos de Ouro em 1999, por melhor

série dramática e melhor atriz em série dramática, para Keri Russell.

Entre seus criadores, está o produtor J. J. Abrams, o mesmo de "Lost".

 

Ursa2009-09-21 20:57:51

Link to comment
Share on other sites

Que coisa... eu estava com a impressão de que Keri Russell tinha morrido.

 

Não tenho como avaliar o talento dela. Só vi Felicity dublado. E uns episódios com som original, mas na época em que eu não prestava atenção em atuações. Não vi mais nada dela além da série adolescente Malibu Shores (1996), que só teve uma temporada e 10 episódios.

 

Sou péssima pra acompanhar séries, mas tenho que lembrar de assistir Felicity, pra ver se eu continuo gostando. Nunca vi até o fim.

 

 

Malibu Shores

 

malibu_shores.jpg

 

malibu.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Veja os primeiros cartazes do novo filme com Harrison Ford

Extraordinary Measures se inspira em drama real

10/11/2009

Extraordinary Measures, drama estrelado por Harrison Ford e Brendan Fraser, dirigido por Tom Vaughan (Jogo de Amor em Las Vegas) para a CBS Films, ganhou os seus primeiros pôsteres. Confira na galeria, ao lado de cinco fotos do filme.

O roteiro se baseia na história real de John e Aileen Crowley, cujos dois filhos tinham uma rara doença genética. Ao invés de perder as esperanças, John Crowley encontrou um pesquisador que estava trabalhando com uma potencial cura. Ford vive o pesquisador e Fraser faz Crowley. Keri Russell interpreta Aileen.

O roteiro de Robert Nelson Jacobs (Chocolate, Meu Monstro de Estimação) foi inspirado em um artigo do Wall Street Journal que rendeu, na sequência, o livro The Cure, de Geeta Anand. O longa estreia em 22 de janeiro nos EUA. No Brasil ainda não há previsão.

measures_06.jpg

Fonte: Omelete

 

Não coloquei o cartaz pois ficou péssimo e a Keri nem aparece. Este filme parece ser chaaatoo...
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Protagonista de "Felicity" pode voltar à TV em novo seriado da Fox

da Folha Online

A atriz Keri Russell, protagonista do seriado "Felicity", deve voltar à TV em uma nova série produzida pela Fox, informa o blog Ausiello Files, do site da revista "Entertainmet Weekly".

De acordo com informações da publicação, Keri está em negociações finais para ser uma das protagonistas de "Wilde Kingdon", série produzida pelo criador de "Arrested Development", Mitch Hurwitz. A atriz dividirá a cena com Will Arnett.

Na série, Arnett interpretará um playboy de Beverly Hills chamado Steve Wilde, que se apaixonada pela personagem de Keri.

Apesar dos esforços de executivos e produtores de TV para trazer Keri de volta às telas, a atriz ficou sem um papel de destaque desde 2002, quando a série que protagonizava terminou. Uma fonte disse ao blogueiro que "se o projeto certo aparecer, ela irá avaliá-lo".

 

Na verdade ela não quis saber de televisão depois de Felicity, e após uma pausa de tudo, investiu no cinema, mas como sua carreira anda meio morna, deve voltar à TV. Tomara que seja uma série bacana.
Ursa2010-03-11 17:55:36
Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...
  • 5 months later...

Austenland | Keri Russell estrela a adaptação do romance que Stephenie Meyer produz

Jerisha Hess estreia como diretora com o filme

Keri%20Russell

Jerisha Hess, que co-escreveu Napoleon Dynamite e Nacho Libre ao lado de seu marido Jared Hess, vai estrear como diretora em Austenland, adaptação do romance de Shannon Hale.

Keri Russell (Felicity), J.J. Feild (Centurião) e Bret McKenzie (Flight of the Conchords) vão protagonizar o filme, que terá produção independente, por conta de Stephenie Meyer, autora dos romances da série Crepúsculo.

No livro, Jane Hayes (Russell) é uma mulher de 32 anos que sofre de problemas amorosos. Em sua mente, nenhum homem no mundo se compara a Fitzwilliam Darcy, personagem criado por Jane Austen para o romance Orgulho e Preconceito. Hayes é obcecada mais especificamente com o Sr. Darcy interpretado por Colin Firth na adaptação realizada pela BBC. Ela é então forçada a confrontar sua obsessão quando sua tia-avó Carolyn morre, deixando-lhe de presente uma viagem a Pembrook Park, um resort britânico no qual os hóspedes podem viver como os personagens dos romances de Austen.

Feild será um empregado do resort que personifica Fitzwilliam Darcy e acaba mexendo com os sentimentos de Jane. O papel de McKenzie ainda não foi divulgado, mas provavelmente será de um jardineiro que também chama a atenção dela. Além dos três atores principais também estão no elenco James Callis (O Diário de Bridget Jones), Jennifer Coolidge (Deu a Louca em Hollywood), Jane Seymour (Penetras Bons de Bico) e Rupert Vansittart (Efeito Dominó).

Shannon Hale adaptou o roteiro com Jerisha Hess. As filmagens começaram esta semana no Reino Unido.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...