Jump to content
Forum Cinema em Cena

Juiz Dredd


henrique felipe
 Share

Recommended Posts

  • Members

13Novo filme do Juiz Dredd recebe sinal verde

E antes que você pergunte, não falaram nada do Stallone retornar ao papel

21/12/2008

De acordo com o fórum 2000adonline, "casa do Juiz Dredd", um novo longa-metragem do personagem foi confirmado pela Rebellion e a própria 2000 AD.

A produção ficaria a cargo da DNA Films, que trouxe a público filmes como Extermínio e Sunshine - Alerta Solar, e já planeja o início da produção do Judge Dredd para 2009.

Para dar um tom oficial, há até uma declaração de Jason Kingsley, CEO e diretor criativo da Rebellion, dizendo "Nós não podemos dar muitos detalhes a esta altura, mas estamos ansiosos por trabalhar com a DNA Films e trazer o Juiz Dredd de volta à telona."

E antes que você nos envie um e-mail perguntando, ninguém falou nada sobre Sylvester Stallone voltar ao papel do oficial que tem poderes para prender, julgar, sentenciar e executar criminosos. Pela sua interpretação no filme de 1995 - que rendeu 113 milhões de dólares nas bilheterias ao redor do mundo, contra um orçamento estimado de 90 milhões (alto mesmo para os padrões de hoje) - Stallone ganhou um dos seus "Framboesa de Ouro" de pior atuação.

O personagem foi criado por John Wagner e o Carlos Ezquerra na revista britânica 2000 AD e é publicado por lá desde 1977 ininterruptamente.

Vamos ver se dessa vez o projeto vai para frente, porque os planos que nós publicamos aqui no Omelete no longínquo 2001 nunca saíram do papel.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Veja artes conceituais do filme do Juiz Dredd

Visual de Mega-City lembra a Los Angeles de Blade Runner

08/01/2009

Artes oficiais do novo filme do Juiz Dredd saíram no site io9. Confira na galeria o visual à la Blade Runner.

A produção está a cargo da DNA Films, que trouxe a público filmes como Extermínio e Sunshine - Alerta Solar, e já planeja o início da produção de Judge Dredd para este ano.

O personagem foi criado por John Wagner e o Carlos Ezquerra na revista britânica 2000 AD e é publicado por lá desde 1977 ininterruptamente.

judgedredd_01.jpg

judgedredd_02.jpg

 

judgedredd_03.jpg

 

As fotos de artes conceituais estão boas, espero que contratem pelo meno um diretor e equipe tecnicas competentes.
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

Novo filme de Juiz Dredd já tem diretor

Filme consegue investidor e tentará a sorte no mercado de Cannes

juiz%20dredd

Anuaciado no final de 2008, o novo filme do Juiz Dredd começa a se mover. A produtora DNA Films fechou um acordo de financiamento com a Reliance Big Entertainment e tentará vender o longa a potenciais distribuidores mundiais no Festival de Cannes, que começa nesta quarta-feira.

Segundo o Deadline, o filme já tem também um diretor: Pete Travis, de Ponto de Vista. E o orçamento estaria abaixo dos US$ 50 milhões. Vamos ver como Dredd se sai no diversificado mercado de Cannes.

O roteiro foi escrito por Alex Garland, conhecido pelos roteiros dos filmes de Danny Boyle A Praia, Extermínio e Sunshine - Alerta Solar. A DNA Films é a mesma produtora dos filmes de Boyle.

Judge Dredd foi criado por John Wagner e o Carlos Ezquerra na revista britânica 2000 AD e é publicado por lá desde 1977 ininterruptamente. O personagem já foi encarnado no cinema por Sylvester Stallone em um filme de 1995, pelo qual ele ganhou um dos seus Framboesas de Ouro de pior ator.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Siga o Omelete : Twitter%20icon  Facebook%20icon  Orkut%20icon  YouTube%20icon  RSS%20Feed%20icon  Email%20icon

Karl Urban pode viver Juiz Dredd nos cinemas

Filme de Pete Travis deve estrear em 2012

Karl%20Urban

As filmagens do novo filme do Juiz Dredd estão marcadas para o fim deste ano e agora começam as especulações sobre quem viverá o personagem nas telonas.

Segundo o Bleeding Cool, Karl Urban (Star Trek) é o mais cotado para emprestar seu rosto ao juíz - ou ao menos seu queixo. Isso porque parece que a ideia do estúdio é manter-se fiel à versão dos quadrinhos, em que Juíz Dredd nunca tira seu capacete.

[Atualizado] Em entrevista à MTV, Urban confirmou: "Pois é, é um rumor grande que está aí. Eu não posso contar muito neste momento, mas as coisas estão ficando boas". [Atualizado]

Pete Travis (Ponto de Vista) dirige o filme, com roteiro de Alex Garland, conhecido pelos roteiros dos filmes de Danny Boyle A Praia, Extermínio e Sunshine - Alerta Solar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Achei bonzinho o filme do Stallone' date=' mas não exploraram o personagem da melhor forma.

 

 

 

Torço para que esse novo filme vingue.
[/quote']

 

 

 

O pessoal fica encarnando no Stalone em "O Juiz", mas o problema ali não foi ele... Foi o filme de forma geral...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
Achei bonzinho o filme do Stallone' date=' mas não exploraram o personagem da melhor forma.

 

Torço para que esse novo filme vingue.
[/quote']

O pessoal fica encarnando no Stalone em "O Juiz", mas o problema ali não foi ele... Foi o filme de forma geral...

 

Verdade.

 

Gosto do O Juiz com Stallone. Até seria legal vê-lo novamente. Estou falando sério.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Agora é oficial: Karl Urban viverá o personagem-título - 13/08/2010 18:26

karlurban_01.jpgFoi confirmado que Karl Urban viverá Judge Dredd. De acordo com o Empire Online, os produtores Andrew Macdonald e Allon Reich confirmaram a presença do ator.

A trama é inspirada na revista em quadrinhos de mesmo nome. De acordo com Macdonald, o objetivo é fazer uma adaptação bem pesada e adulta. "A nossa ideia é fazer um longa para maiores de 18 anos, corajoso e realista, com Dredd na Megacity. Então, precisamos usar o tom certo", disse.

"Houve uma mudança nos filmes inspirados em revistas em quadrinhos. Antes, eles não eram tratados seriamente, e agora são".

As filmagens começarão em breve, na África do Sul.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Siga o Omelete : Twitter%20icon  Facebook%20icon  Orkut%20icon  YouTube%20icon  RSS%20Feed%20icon  Email%20icon

Karl Urban fala sobre novo Juiz Dredd

Ator promete versão realista, pesada e fiel aos quadrinhos

Contratado para protagonizar o novo filme do Juiz Dredd, Karl Urban (Star Trek) falou à MTV News sobre a adaptação.

"Posso afirmar que os produtores deste filme farão uma versão muito realista e sombria, pesada e fiel aos quadrinhos. John Wagner, que criou o personagem, e Jock, um dos desenhistas principais da série, estão a bordo desde o início, atuando como colaboradores", comentou. "Este não terá qualquer relação com o outro filme [de 1995, com Sylvester Stallone]. Estou muito empolgado por esta oportunidade. Leio as HQs há 25 anos e a chance de viver um personagem tão enigmático e icônico é incrível", conpletou.

A história não se concentrará em um arco específico da HQ. Pete Travis (Ponto de Vista) dirige o filme, com roteiro de Alex Garland, conhecido pelos scripts dos filmes de Danny Boyle A Praia, Extermínio e Sunshine - Alerta Solar. As filmagens acontecerão no final deste ano, em Joanesburgo, com a mesma equipe técnica que cuidou de

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Novo filme de Juiz Dredd contrata a Juíza Anderson

Olivia Thirlby fará a personagem com poderes mentais

 Olivia%20Thirlby

novo filme do Juiz Dredd, que será estrelado por Karl Urban (Star Trek), ganhou mais um nome no elenco. Olivia Thirlby (Juno), que completa 24 anos em outubro, será a juíza Cassandra Anderson.

Nos quadrinhos, a Juíza Anderson tem poderes psíquicos, como sentir a aproximação do perigo, telepatia e antever eventos do futuro próximo. O filme, segundo a Variety, mostrará o treinamento de Cassandra ao lado de Joe Dredd.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Novo filme de Juiz Dredd tem título e primeira sinopse

IMGlobal promove o longa no Festival de Toronto

O novo filme do Juiz Dredd, que será estrelado por Karl Urban (Star Trek) e Olivia Thirlby (Juno), está sendo promovido pela IMGlobal durante o Festival de Cinema de Toronto. Assim, o título oficial e a primeira sinopse vieram a público.

O longa, que se chamará apenas Dredd, "nos leva às selvagens ruas de Mega City One, o único oásis de quase-civilização na Terra Maldita. Juiz Dredd é o mais temido da elite de juízes das ruas, com o poder de impor a lei, sentenciar os criminosos e executá-los no local - se necessário".

"A mente inventiva do roteirista Alex Garland e a frenética visão do diretor Peter Travis trazem Dredd à vida em um filme de ação neo-noir futurista que devolve o celebrado personagem à encarnação escura e visceral dos quadrinhos de John Wagner e Carlos Ezquerra", completa o comunicado oficial.

Urban viverá Dredd e Olivia interpretará a Cassandra Anderson. Nos quadrinhos, a Juíza Anderson tem poderes psíquicos, como sentir a aproximação do perigo, telepatia e antever eventos do futuro próximo. O filme, segundo a Variety, mostrará o treinamento de Cassandra ao lado de Joe Dredd.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Karl Urban fala sobre o filme de Juiz Dredd

Ator comenta a decisão de permanecer o tempo todo com o capacete do personagem

A revista Empire falou com o ator Karl Urban (Star Trek) sobre Dredd, o novo filme do Juiz Dredd criado nas HQs britânicas. O desafio principal, como não deixaria de ser, é interpretar um personagem que passará o tempo todo com o rosto encoberto pelo capacete - como nos quadrinhos.

"Como ator, te ensinam que se você remove os olhos você precisa avaliar o que te sobra. Há a voz, a linguagem corporal. Traduzir o que faz o personagem é uma questão de volume. Então essas são as ferramentas que eu terei que empregar", disse.

Inevitavelmente, surge a comparação com o filme de 1995, em que Sylvester Stallone aparece quase sempre sem capacete. "Eu acredito que no meio do processo o filme com Stallone foi uma oportunidade perdida. No momento em que ele tira o capacete, o enigma se perde. Nosso filme será mais sombrio, e temos o benefício das tecnologias de hoje."

Questionado sobre o tom da nova adaptação, Urban se contém: "Eu hesito em em definir o filme antes de começarmos a fazê-lo. Alex Garland fez um trabalho fantástico com um roteiro que é fiel à HQ, mas ao mesmo tempo bastante original", diz.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Dredd: Novo filme do Juiz das HQs tem lançamento garantido nos EUA

Produção britânica chega às telas em 2012

Dredd, o novo filme do Juiz Dredd criado nas HQs britânicas, estrelado por Karl Urban (Star Trek), já tem lançamento garantido nos EUA. O filme inglês foi comprado pela Lionsgate durante o American Film Market, feira que acontece atualmente em Santa Monica, na Califórnia.

Juiz Dredd será lançado em 2012, em 3-D. As filmagens começam na África do Sul no dia 12 de novembro. Boa parte dos direitos de distribuição mundial têm sido negociadas desde o Festival de Toronto, que aconteceu em setembro, mas no Brasil ainda não há uma data acertada.

Por enquanto, apenas Urban e Olivia Thirlby (Juno) estão no elenco. Ela interpretará Cassandra Anderson, a Juíza Anderson, que tem habilidades psíquicas, como sentir a aproximação do perigo, telepatia e antever eventos do futuro próximo. O filme, segundo a Variety, mostrará o treinamento de Cassandra ao lado de Joe Dredd, o mais temido da elite de juízes das ruas de Mega City One, com o poder de impor a lei, sentenciar os criminosos e executá-los no local, quando necessário.

Peter Travis (Ponto de Vista) dirige o filme, com roteiro de Alex Garland, conhecido pelos scripts dos filmes de Danny Boyle A Praia, Extermínio e Sunshine - Alerta Solar. As filmagens em Joanesburgo terão apoio da mesma equipe técnica que cuidou de Distrito 9.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

Dredd | Lena Headey será a vilã do filme de Juiz Dredd

Atriz já começou a rodar as cenas de Madeline Madrigal, a Ma-Ma

Lena%20Headey

O site Bleeding Cool, a melhor fonte relacionada a Dredd, o novo filme do Juiz Dredd, diz que a vilã do filme já foi escolhida. É Lena Headey (300, The Sarah Connor Chronicles).

A atriz viverá Madeline Madrigal, também conhecida como Ma-Ma, líder da gangue que controla o Peach Tree City Block. Ela é descrita como uma mulher já na casa dos 50 anos, com uma cicatriz que corta seu rosto da bochecha à boca.

O site diz que a mesma informação circula na página dedicada ao filme (que também tem acertado bastante). Headey teria começado a participar das filmagens na semana passada, e boa parte do filme se passa na região de Mega City One que Ma-Ma controla.

No filme, Joe Dredd (Karl Urban) é o mais temido da elite de juízes nas ruas de Mega City One, com o poder de impor a lei, sentenciar os criminosos e executá-los no local, quando necessário

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...