Jump to content
Forum Cinema em Cena

Elektra Luxx, (20??)


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

Carla Gugino interpreta atriz pornô na seqüência - 16/12/2008 13:03

carlagugino_02.jpgCarla Gugino (As Duas Faces da Lei - foto) vai protagonizar Elektra Luxx. O filme é uma continuação do ainda inédito Women in Trouble. As duas produções têm direção e roteiro de Sebastian Gutierrez (Serpentes a Bordo).

O original conta a história de dez mulheres de Los Angeles que têm vidas tumultuadas. Entre elas, está a personagem Elektra Luxx, uma atriz pornô, que na seqüência descobrirá que está grávida, o que torna sua vida um verdadeiro caos.

Segundo o Empire Online, ao lado de Gugino estarão também Timothy Olyphant (Hitman - Assassino 47), Alicia Silverstone (Alex Rider Contra o Tempo) e Justin Kirk (da série Weeds).

Carla Gugino é uma atriz pornô em Elektra Luxx

Por Érika Grijó

23/12/2008

 

A bela Carla Gugino (Sin City) será uma atriz pornô cuja vida é virada de cabeça para baixo quando descobre que está grávida na comédia Elektra Luxx, seqüência do ainda inédito Women in Trouble. O longa terá direção de Sebastian Gutierrez (Rise - A Ressurreição) e ainda contará com as participações de Timothy Olyphant (Hitman - Assassino 47), Alicia Silverstone (As Patricinhas de Beverly Hills) e Justin Kirk (da série Weeds).

 

Women in Trouble, que ainda busca um distribuidor, mostra um dia na vida de 10 mulheres de Los Angeles. Elektra Luxx seguirá o mesmo modelo, acompanhando mais um dia na vida dos mesmos personagens, um mês depois dos eventos ocorridos no primeiro filme. Gutierrez já planeja lançar um terceiro para fechar a trilogia, que seria intitulado Women in Ecstasy.

 

Abaixo, veja as primeiras imagens de Gugino como a atriz que empresta seu nome ao título, Elektra Luxx:

 

 ElektraLuxx-2.jpg

 

ElektraLuxx-1.jpg

 

 

 

Não assiti o Women in Trouble que deu o ínicio a está trilogia, mas gosto demais da Carla Gugino e desde da época que ela fez o Olhos de Serpente de Brian de Palma com o Nicolas Cage.

Ela tem perfil exótico e difrente e tem trabalhado com o Robert Rodriguez(Sin City e Pequenos Espiões) e outras produções mas sempre em papéis de codjuvante.

Espero que ela brilhe e muito como protagonista deste filme independente que aborda a culturada e polêmica indústria pornografica.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...