Members pequenopríncipe Posted December 29, 2008 Members Report Share Posted December 29, 2008 assisti ontem pela 1ª vez o filme "tropas estelares 2" e para minha surpresa, fiquei muito decepcionado, há algum tempo já tinha lido algumas coisas (negativas) há respeito desse filme, mas não esperava que fosse tão diferente do excelente "tropas estelares" de Paul. o filme deixa a ação de lado e assume um tipo de terror, não tem insetos voadores, nem aqueles "insetos tanque" que disparavam fogo pelo rabo como no filme anterior, neste surgem "insetos hospedeiros" os efeitos visuais são até legais, para o baixo orçamento que o filme teve (acredito eu), pois no making off usaram apenas 2 estúdios. o que não consigo entender é porque esse filme não tem ligação com o primento e porque tem um ar de produção independente. Quote Link to comment
Members Tensor Posted December 29, 2008 Members Report Share Posted December 29, 2008 Pior filme que já assisti na vida. Fácil. Quote Link to comment
Members Dook Posted December 29, 2008 Members Report Share Posted December 29, 2008 Pô, havia dúvidas de que este filme é uma bomba? Quote Link to comment
Members Agente Smith Posted December 29, 2008 Members Report Share Posted December 29, 2008 No "Tropas Estelares 3", lançado há pouco tempo, toda a turma do primeiro filme volta à açao. Sem Paul Verhoeven, claro. Quote Link to comment
Members Atari Bigby Posted December 29, 2008 Members Report Share Posted December 29, 2008 Para ter decepção tem que ter expectativas, pq vocês tinham expectativas para esse filme ? Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted December 30, 2008 Members Report Share Posted December 30, 2008 Eu tenho plena impressão que esse filme nasceu para ser tipo piloto de série...achei uma bosta qdo vi mas não tinha expectativa nenhuma pra ele. Quote Link to comment
Members Jailcante Posted December 30, 2008 Members Report Share Posted December 30, 2008 A cara dele é essa mesmo de "piloto de série de TV que não vingou". Quote Link to comment
Recommended Posts