Members bat Posted December 29, 2009 Members Report Share Posted December 29, 2009 01. Bastardos Inglórios (Quentin Tarantino) - 4/4 02. Inimigos Públicos (Michael Mann) - 4/4 03. Amantes (James Gray) - 4/4 04. Gran Torino (Clintão) - 4/4 05. Avatar (James Cameron) - 4/4 06. Deixa Ela Entrar (Tomas Alfredson) - 3,5/4 07. O Lutador (Darren Aronofsky) - 3/4 08. Adventureland (Greg Mottola) - 3/4 09. Eu Te Amo, Cara (John Hamburg) - 3/4 10. Se Beber, Não Case (Todd Phillips) - 3/4 11. Segurando as Pontas (Gordon Green) - 3/4 12. Up (Pete Docter) - 3/4 13. Arraste-me Para o Inferno (Sam Raimi) - 3/4 14. Se Beber, Não Case (Todd Phillips) - 3/4 15. Simplesmente Feliz (Mike Leigh) - 2,5/4 16. Crank 2: High Voltage (Mark Neveldine, Brian Taylor) - 2,5/4 17. (500) Dias com Ela (Marc Webb) - 2/4 18. Surrogates (Jonathan Mostow) - 2/4 19. O Exterminador do Futuro 4: A Salvação (Mcg) - 2/4 20. O Curioso Caso de Benjamin Button (David Fincher) - 2/4 21. 2012 (Roland Emmerich) - 2/4 22. The Last House On The Left (Dennis Iliadis) - 2/4 23. Distrito 9 (Neil Blomkamp) - 1,5/4 24. Anticristo (Lars Von Trier) - 1/4 25. O Segurança Fora de Controle (Jody Hill) - 1/4 26. Watchmen (Zack Snyder) - 1/4 27. Atividade Paranormal (Oren Peli) - 1/4 28. Quem Quer Ser Um Milionário? (Danny Boyle) - 1/4 29. Halloween (Rob Zombie) - 1/4 bat2010-01-19 22:04:27 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members MacGruber Posted December 29, 2009 Members Report Share Posted December 29, 2009 01) Bastardos Inglórios (de Quentin Tarantino) - 5/5 Deixa Ela Entrar (de Tomas Alfredson) - 5/5 Amantes (de James Gray) - 5/5 Star Trek (de JJ Abrams) - 4,5/5 Anticristo (de Lars von Trier) - 4,5/5 Simplesmente Feliz (de Mike Leigh) - 4,5/5 Inimigos Públicos (de Michael Mann) - 4,5/5 Desejo e Perigo (de Ang Lee) - 4,5/5 Abraços Partidos (de Pedro Almodóvar) - 4,5/5 Valsa com Bashir (de Ari Folman) - 4,5/5 O Curioso Caso de Benjamin Button (de David Fincher) - 4,5/5 O Lutador (de Darren Aronofsky) - 4,5/5 Up - Altas Aventuras (de Pete Docter) - 4/5 Coraline e o Mundo Secreto (de Henry Selick) - 4/5 Horas de Verão (de Olivier Assayas) - 4/5 Gomorra (de Matteo Garrone) - 4/5 Frost/Nixon (de Ron Howard) - 4/5 Watchmen - O Filme (de Zack Snyder) - 4/5 Intrigas de Estado (de Kevin Macdonald) - 4/5 Arraste-Me Para o Inferno (de Sam Raimi) - 4/5 Harry Potter e o Enigma do Príncipe (de David Yates) 4/5 Entre os Muros da Escola (de Laurent Cantet) - 4/5 Quem Quer Ser um Milionário? (de Danny Boyle) - 4/5 Se Beber, Não Case (de Todd Phillips) - 4/5 Duplicidade (de Tony Gilroy) - 4/5 Gran Torino (de Clint Esatwood) - 4/5 O Casamento de Rachel (de Jonathan Demme) - 4/5 (500) Dias com Ela (de Marc Webb) - 3,5/5 Se Nada Mais Der Certo (de José Eduardo Belmonte) - 3,5/5 O Caçador (de Hong-ji) - 3,5/5 A Garota Ideal (de Craig Gillespie) - 3,5/5 Bem-Vindo (de Philippe Lioret) - 3,5/5 Sede de Sangue (de Park Chan-Wook) - 3,5/5 Distrito 9 (de Neill Blomkamp) - 3,5/5 Milk - A Voz da Igualdade (de Gus Van Sant) - 3,5/5 Coco Antes de Chanel (de Anne Fortaine) - 3,5/5 O Leitor (de Stephen Daldry) - 3,5/5 Pagando Bem que Mal Tem? (de Kevin Smith) - 3,5/5 Ele Não Está Tão A Fim de Você (de ken Kwapis) - 3/5 Che - O Argentino (de Steven Soderbergh) - 3/5 Dúvida (de Jason Patrick Starnley) - 3/5 A Partida (de Yôjirô Takita) - 3/5 Anjos e Demônios - (de Ron Howard) - 3/5 Che - Guerrilha (de Steven Soderbergh) - 3/5 Operação Valquíria (de Bryan Singer) - 3/5 À Deriva (de Heitor Dhalia) - 2,5/5 Julie & Julia (de Nora Ephron) - 2,5/5 Avatar (de James Cameron) -2,5/5 Gigante (de Adriàn Biniez) - 2,5/5 Apenas o Fim (de Matheus de Souza) - 2,5/5 Caramelo (de Nadine Labaki) - 2,5/5 Moscou (de Eduardo Coutinho) - 2,5/5 Besouro - O Filme (de João Daniel Tikhomiroff) - 2,5/5 Foi Apenas Um Sonho (de Sam Mendes) - 2,5/5 Presságio (de Alex Proyas) - 2,5/5 Sinédoque, Nova York (de Charlie Kaufman) - 2,5/5 Uma Prova de Amor (de Nick Cassavetes) - 2,5/5 A Troca (de Clint Eastwood) - 2,5/5 Brüno (de Dan Mazer) - 2,5/5 Uma Noite no Museu 2 (de Shawn Levy) - 2,5 O Solista (de Joe Wight) - 2,5/5 A Mulher Invisível (de Cláudio Torres) - 2,5/5 Trama Internacional (de Tom Tykwer) - 2/5 Austrália (de Baz Luhrmann) - 2/5 Sim Senhor! (de Peyton Reed) - 2/5 O Seqüestro do Metrô 123 (de Tony Scott) - 2/5 O Exterminador do Futuro - A Salvação (de McG) - 2/5 Atividade Paranormal (de Oren Peli) - 1,5/5 O Dia em que a Terra Parou (de Scott Derrickson) - 1,5/5 2012 (de de Roland Emmerich) - 1,5/5 Salve Geral (de Sérgio Rezende) - 1,5/5 The Spirit (de Frank Miller) - 1/5 A Onda (de Dennis Gansel) - 1/5 A Verdade Nua e Crua (de Robert Luketic) - 1/5 Dragon Ball Evolution (de James Wong) - 1/5 Transformers - A Vingança dos Derrotados (de Michael Bay) - 1/5 78) G.I. Joe - A Origem da Cobra - (de Stephen Sommers) - 0,5/5 Jonny Greenwood2009-12-29 15:12:40 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dude Posted December 30, 2009 Members Report Share Posted December 30, 2009 1- Bastardos Inglórios (Inglorious Bastards / Quentin Tarantino) 5/5 2- Deixa Ela Entrar (Let The Right One In / Tomas Alfredson) 5/5 3- Caçador; O (Chugyeogja / Na Hong-jin) 4,5/5 4- Mother (Madeo / Joon-ho Bong) 4,5/5 5- Gran Torino (Gran Torino / Clint Eastwood) 4,5/5 6- Se Beber, não Case (The Hangover / Todd Phillips) 4,5/5 7- Adventureland (Adventureland / Greg Mottola) 4,5/5 8- Invencíveis; Os (Joheunnom Nabbeunnom Isanghannom / Ji-woon Kim) 4,5/5 9- Arrasta-me para o Inferno (Drag me to hell / Sam Raimi) 4/5 10- Garota Ideal; A (Lars and the Real Girl / Craig Gillespie) 4/5 11- Amantes (Two Lovers / James Gray) 4/5 12- Zumbilândia (Zombieland / Ruben Fleischer) 4/5 13- Sonhando Acordado (La Science des rêves / Michel Gondry) 4/5 14- Ponyo on the Cliff By the Sea (Gake no ue no Ponyo / Hayao Miyazaki) 4/5 15- Coraline e o Mundo Secreto (Coraline / Henry Selick) 4/5 16- Troca; A (The Changeling / Clint Eastwood) 3,5/5 17- Eu Te Amo, Cara (I Love You, Man / John Hamburg) 3,5/5 18- Simplesmente Feliz (Happy-Go-Lucky / Mike Leigh) 3,5/5 19- 500 Dias com Ela ((500) Days of Summer / Marc Webb) 3,5/5 20- Star Trek (Star Trek / J.J. Abrams) 3,5/5 21- Faça o que Eu Digo, Não Faça o que Eu Faço (Role Models / David Wain) 3,5/5 22- Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince / David Yates) 3/5 23- Invasora; A (À l'intérieur / Alexandre Bustillo e Julien Maury) 3/5 24- Martyrs (Martyrs / Pascal Laugier) 3/5 25- Gente Engraçada (Funny People / Judd Apatow) 3/5 26- Era do Gelo 3; A (Ice Age: Dawn of the Dinossaurs / Carlos Saldanha) 3/5 27- Up - Altas Aventuras (Up / Pete Docter, Bob Peterson) 3/5 28- Delírios de Consumo de Becky Bloom; Os (Confessions of a Shopaholic / P.J. Hogan) 3/5 29- Sempre ao seu Lado (Hachiko: A Dog's Story / Lasse Hallström) 3/5 30- Duplicidade (Duplicity / Tony Gilroy) 3/5 31- Substitutos (Surrogates / Jonathan Mostow ) 3/5 32- Watchmen (Watchmen / Zack Snyder) 3/5 33- Curioso Caso de Benjamin Button; O (The Curious Case of Benjamin Button / David Fincher) 3/5 34- Segurança Fora de Controle; O (Observe and Report / Jody Hill) 3/5 35- Dead Snow (Død Snø / Tommy Wirkola) 3/5 36- Segurando as Pontas (Pineapple Express / David Gordon Green) 2,5/5 37- Verdade Nua e Crua; A (The Ugly Truth / Robert Luketic) 2,5/5 38- Desinformante; O (The Informant / Steven Soderbergh) 2,5/5 39- Quem Quer Ser Um Milionário? (Slumdog Millionaire / Danny Boyle) 2,5/5 40- Sex Drive - Rumo ao Sexo (Sex Drive / Sean Anders) 2,5/5 41- Distrito 9 (District 9 / Neill Blomkamp) 2,5/5 42- Presságio (Knowing / Alex Proyas) 2,5/5 43- Louco Apaixonado; Um (How to Lose Friends & Alienate People / Robert B. Weide) 2,5/5 44- Hush (Hush / Mark Tonderai) 2,5/5 45- Sexta-Feira 13 (2009) (Friday the 13th / Marcus Nispel) 2,5/5 46- Exterminador do Futuro - A Salvação (Terminator Salvation / McG) 2/5 47- Sim Senhor! (Yes Man / Peyton Reed) 2/5 48- Território Restrito (Crossing Over / Wayne Kramer) 2/5 49- Proposta; A (The Proposal / Anne Fletcher) 2/5 50- Velozes e Furiosos 4 (Fast & Furious / Justin Lin) 2/5 51- X-Men Origens: Wolverine (X-Men Origens: Wolverine / Gavin Hood) 2/5 52- Trama Internacional (The International / Tom Tykwer) 2/5 53- Carga Explosiva 3 (Transporter 3 / Olivier Megaton) 1,5/5 54- Passageiros (Passengers / Rodrigo García) 1,5/5 55- Se Eu Fosse Você 2 (Se Eu Fosse Você 2 / Daniel Filho) 1,5/5 56- Noivas em Guerra (Bride Wars / Gary Winick) 1,5/5 57- Jogo Entre Ladrões (The Code / Mimi Leder) 1,5/5 58- Ele Não Está Tão a Fim de Você (He's Just Not That Into You / Ken Kwapis) 1,5/5 59- Budapeste (Budapest / Walter Carvalho) 1,5/5 60- Dia que a Terra Parou; O (The Day the Earth Stood Still / Scott Derrickson) 1/5 61- Adrenalina 2 (Crank 2: High Voltage / Brian Taylor, Mark Neveldine) 1/5 62- Pequenos Invasores (They Came from Upstairs / John Schultz) 1/5 63- Sequestro do Metrô; O (The Taking of Pelham 123 / Tony Scott) 1/5 fapreve2009-12-30 13:51:22 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members MacGruber Posted December 30, 2009 Members Report Share Posted December 30, 2009 wtf? o filme do cachorro é bom? o trailer me faz corar - e não chorar - toda vez que eu vou no cinema. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members bat Posted December 30, 2009 Members Report Share Posted December 30, 2009 pessoas que acreditam em trailers... bat2009-12-30 14:10:43 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beckin Posted December 30, 2009 Report Share Posted December 30, 2009 Quero assistir o Hachiko. Tenho um fraco por esses tipos de filme, to inclusive pegando o original pra ver antes desse remake. Eu gosto do Minha Vida de Cachorro, também do mesmo diretor. Em compensação não sou fã de Chocolate, Regras da Vida...Beckin2009-12-30 14:13:35 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members bat Posted December 30, 2009 Members Report Share Posted December 30, 2009 Gere fazendo filme de cachorro, é, alguém tem de pagar as contas. tem aquele Marley e Eu que falam bem, também. confesso que tenho preguiça desses filmes, mas pretendo vê-los. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members MacGruber Posted December 30, 2009 Members Report Share Posted December 30, 2009 pessoas que acreditam em trailers... "trailer de "Inception" rolando, mais um pra lista dos que tenho que me segurar. é tudo por uma boa causa." https://twitter.com/djonata Jonny Greenwood2009-12-30 14:17:40 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dude Posted December 30, 2009 Members Report Share Posted December 30, 2009 wtf? o filme do cachorro é bom? o trailer me faz corar - e não chorar - toda vez que eu vou no cinema. Eu adoro cachorro, então sou suspeito. Esta longe de ser maravilhoso, mas o filme conseguiu me prender bastante, até por ser focado bem mais no cachorro e menos no Gere. E minha noiva dormiu a metade do filme. Dei sorte pq nem sabia do que se tratava o filme, tinha visto somente o poster. Depois que lembrei que já me recomendaram o original japonês que já estou baixando. Acho que prefiro esse do que Marley. fapreve2009-12-30 14:21:33 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members bat Posted December 30, 2009 Members Report Share Posted December 30, 2009 pessoas que acreditam em trailers... "trailer de "Inception" rolando' date=' mais um pra lista dos que tenho que me segurar. é tudo por uma boa causa." https://twitter.com/djonata [/quote'] exatamente. por isso eu não assisto trailers. bat2009-12-30 14:20:09 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dude Posted December 30, 2009 Members Report Share Posted December 30, 2009 Gere fazendo filme de cachorro' date=' é, alguém tem de pagar as contas. tem aquele Marley e Eu que falam bem, também. confesso que tenho preguiça desses filmes, mas pretendo vê-los.[/quote'] Vi esse pq não tinha mais ingresso pra ver Avatar na sala Imax. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members MacGruber Posted December 30, 2009 Members Report Share Posted December 30, 2009 pessoas que acreditam em trailers... "trailer de "Inception" rolando' date=' mais um pra lista dos que tenho que me segurar. é tudo por uma boa causa." https://twitter.com/djonata [/quote']exatamente. por isso eu não assisto trailers. é muito poser isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members bat Posted December 30, 2009 Members Report Share Posted December 30, 2009 pessoas que acreditam em trailers... "trailer de "Inception" rolando' date=' mais um pra lista dos que tenho que me segurar. é tudo por uma boa causa." https://twitter.com/djonata [/quote'] exatamente. por isso eu não assisto trailers. é muito poser isso. só agora que tu percebeu? sou extremamente poser. também sou poser com relação a sinopses, não as leio. não gosto de prévia do que quero ver, gosto de ser surpreendido em cada detalhe. bat2009-12-30 14:23:38 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members MacGruber Posted December 30, 2009 Members Report Share Posted December 30, 2009 wtf? o filme do cachorro é bom? o trailer me faz corar - e não chorar - toda vez que eu vou no cinema. Eu adoro cachorro' date=' então sou suspeito. Esta longe de ser maravilhoso, mas o filme conseguiu me prender bastante, até por ser focado bem mais no cachorro e menos no Gere. E minha noiva dormiu a metade do filme. Dei sorte pq nem sabia do que se tratava o filme, tinha visto somente o poster. Depois que lembrei que já me recomendaram o original japonês que já estou baixando.Acho que prefiro esse do que Marley.[/quote'] porra, esculhambou o gere MESMO. haha mas ser melhor que aquele marley tb não é tão animador. Jonny Greenwood2009-12-30 14:23:25 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Bob Harris Posted December 30, 2009 Members Report Share Posted December 30, 2009 Sou suspeito para opinar. Adoro cães (e melodramas). Sempre ao seu Lado é um filme com a assinatura do Hallström. É uma trama simples, sentimental, conduzida de maneira elegante. Pode até ser chamado de apelativo e piegas entretanto, creio eu, é impossível não se comover com a trama. É tudo muito sincero. Todavia, comparações com Marley e Eu não são NADA cabíveis. Marley e Eu é uma comédia com um desfecho dramático. Sempre ao Seu Lado é dramático em toda a sua essência. Prefiro muito mais o segundo ao primeiro. É uma produção infinitamente mais séria. E o mais incrível do filme é que o foco é o cão. Toda a curva dramática e sentimental é dado pelo emocional do cão e não dos personagens. Este é o grande diferencial. Que se dane Richard Gere (que até se diverte no papel), Joan Allen (muito bem), Jason Alexander. O desdobramento é através da suposta "irracionalidade" do cachorro. É muito bonito. E Beckin. Assisti ao original. E, curiosamente, prefiro o americano. O motivo? O que citei acima. O japonês é bastante diferente e foca muito mais na relação humana do que na canina. O que não deixa a trama tão interessante. Tem gente afirmando por aí que é "apenas mais um filme de cachorro". Acho melhor assistir antes. A crítica brasileira aprovou o filme (inclusive Isabela Boscov, Angelica Bito, e outros veículos). Não custa nada dar uma chance. E pelo fator espectatorialidade, devido a minha forte ligação com animais, entre outros, considero o segundo melhor filme do ano. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Thiago Lucio Posted December 30, 2009 Members Report Share Posted December 30, 2009 TOP 2009<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> CINCO ESTRELAS 1) DEIXE ELA ENTRAR – 10 2) 500 DIAS COM ELA – 10 3) BASTARDOS INGLÓRIOS – 10 4) AVATAR – 10 QUATRO ESTRELAS 5) O CASAMENTO DE RACHEL – 9.0 6) STAR TREK – 9.0 7) FOI APENAS UM SONHO – 9.0 8) ARRASTA-ME PARA O INFERNO – 9.0 9) O CURIOSO CASO DE BENJAMIN BUTTON – 9.0 10) QUEM QUER SER UM MILIONÁRIO – 9.0 11) INTRIGAS DE ESTADO – 9.0* 12) TE AMAREI PARA SEMPRE – 9.0 13) DUPLICIDADE – 9.0* 14) MILK – A VOZ DA LIBERDADE – 8.5 15) DISTRITO 9 – 8.5 16) O LUTADOR – 8.0 17) GRAN TORINO – 8.0 18) WATCHMEN – 8.0 19) GUERRA AO TERROR – 8.0* 20) DÚVIDA – 8.0 21) ANTICRISTO – 8.0 22) A PROPOSTA – 8.0 23) ELE NÃO ESTÁ TÃO A FIM DE VOCÊ – 8.0 24) A ERA DO GELO 3 – 8.0 TRÊS ESTRELAS 25) INIMIGOS PÚBLICOS – 7.5 26) AMANTES – 7.5 27) O LEITOR – 7.5 28) PRESSÁGIO – 7.5 29) HARRY POTTER E O ENIGMA DO PRÍNCIPE – 7.0* 30) ANJOS E DEMÔNIOS – 7.0* 31) A VERDADE NUA E CRUA – 7.0* 32) A MONTANHA ENFEITIÇADA – 7.0* 33) X-MEN ORIGENS: WOLVERINE – 7.0 34) RIO CONGELADO – 7.0 35) FROST/NIXON – 7.0 36) BOLT – O SUPERCÃO – 7.0* 37) ABRAÇOS PARTIDOS – 6.5 38) BUSCA IMPLACÁVEL – 6.0* 39) RESSACA DE AMOR – 6.0* 40) OPERAÇÃO VALQUÍRIA – 6.0 41) FAÇA-ME FELIZ – 6.0 (MOSTRA 2009) DUAS ESTRELAS 42) A TROCA – 5.5 43) A LISTA – 5.5* 44) TRANSFORMERS 2 – A VINGANÇA DOS DERROTADOS – 5.5* 45) TODOS OS OUTROS – 5.5 (MOSTRA 2009) 46) DIVÃ – 5.0 47) 2012 – 5.0 48) EU ODEIO O DIA DOS NAMORADOS – 5.0 49) SIM, SENHOR – 5.0* 50) AUSTRÁLIA – 5.0* 51) SE EU FOSSE VOCÊ 2 – 5.0 52) FORÇA POLICIAL – 5.0 53) REDE DE MENTIRAS – 5.0* 54) A MULHER INVISÍVEL – 5.0 55) G. I. JOE: A ORIGEM COBRA – 4.5 56) THE SPIRIT – O FILME – 4.5 57) O DIA <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />EM QUE A TERRA PAROU – 4.0* UMA ESTRELA 58) UMA NOITE NO MUSEU 2 – 3.5* 59) ANJOS DA NOITE: A REBELIÃO – 2.0 60) SEXTA-FEIRA 13: MISTÉRIO EM CRISTAL LAKE – 1.5* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members o estrangeiro Posted January 1, 2010 Members Report Share Posted January 1, 2010 nossa... Deixe Ela entrar é fantástico, não sei pq não coloquei no meu top 10... http://intratecal.wordpress.com/2010/01/01/os-melhores-filmes-lancados-no-brasil-em-2009/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Fernando Posted January 2, 2010 Members Report Share Posted January 2, 2010 1- Bastardos Inglórios (Quentin Tarantino) 2- Amantes (James Gray) 3- Inimigos Públicos (Michael Mann) 4- Deixa Ela Entrar (Tomas Alfredson) 5- Ervas Daninhas (Alain Resnais) 6- Desejo e Perigo (Ang Lee) 7- 500 Dias Com Ela (Mark Webb) 8- Abraços Partidos (Pedro Almodóvar) 9- Milk (Gus Van Sant) 10- O Curioso Caso de Benjamin Button (David Fincher)Fernando2010-01-02 14:25:02 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Richard Posted January 2, 2010 Members Report Share Posted January 2, 2010 1 Time Traveler`s Wife 8,5 2 Expresso transiberiano (DVD direto) 8,5 3 Sinedoque NY 8,5 4 Watchmen 8,5 5 Quem quer ser milionário 8,25 6 2 lovers 8,25 7 Lutador 8,25 8 Não se preocupe, estou bem (Je vais bien, ne t'en fais pas- DVD) 8,25 9 Harry Potter - O enigma do principe 8 10 Atividade paranormal 8 11 Dúvida 8 12 Chumbo Grosso (Hot Fuzz- telecine direto) 8 13 Ao lado da pianista ( La tourneuse de pages - telecine direto) 8 14 Intriga de Estado 8 15 UP 8 16 Casamento de Rachel 7,75 17 Foi apenas um sonho 7,75 18 Sim senhor 7,75 19 Garota ideal 7,75 20 Gran Torino 7,5 21 Aprisionados (restraint- DVD) 7,5 22 Inimigos Públicos 7,5 23 Leitor 7,5 24 Eu te amo, cara 7,25 25 Curioso Caso de BB 7,25 26 Gomorra 7,25 27 Rio Congelado 7,25 28 Milk 7,25 29 à deriva 7 30 Operação Valkíria 7 31 Arraste-me para o inferno 7 32 Trama Internacional 7 33 Grupo Baader Meinhof 6,75 34 A troca 6,75 35 Wolverine 6,5 36 Adoração (DVD) 6,5 37 LOL 6,5 38 Território restrito 6,25 39 Duplicidade 6,25 40 Star Trek 6 41 Ele não está tão a fim de você 5,5 42 Encontro de casais 5,25 43 Força Policial 5 44 Incendiário 5 45 Passageiros 4 46 Menina Mimada (DVD) 4 47 Pressagio 3,5 48 Louco Apaixonado 3 49 Dia em que a terra parou 3 50 simplesmente Feliz 2 Richard2010-01-02 19:19:57 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Liv A. Posted January 2, 2010 Members Report Share Posted January 2, 2010 Meu Top 10 de 2009 é de filmes mais comerciais, pois agora moro no interior e aqui só tem Cinemark, então quase não vi filmes mais alternativos (que geralmente ficam entre meus preferidos)... 1º Bastardos Inglórios 2º Star Trek 3º Up 4º Entre os Muros da Escola 5º O Leitor 6º O Curioso Caso de Benjamim Button 7º Foi Apenas um Sonho 8º À Deriva 9º Inimigos Públicos 10º A PropostaUrsa2010-01-02 21:52:32 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Scarlet Rose Posted January 3, 2010 Members Report Share Posted January 3, 2010 01. Bastardos Inglórios (Quentin Tarantino) - 10 02. Adventureland (Greg Mottola) - 10 03. Amantes (James Gray) - 10 04. Zombieland (Ruben Fleischer) - 10 05. Gran Torino (Clint Eastwood) - 10 06. (500) Dias com Ela (Marc Webb) - 10 07. Eu Te Amo' date=' Cara (John Hamburg) - 908. Arraste-me Para o Inferno (Sam Raimi) - 9 09. Deixe Ela Entrar (Tomas Alfredson) - 8 10. Inimigos Públicos (Michael Mann) - 811. Avatar (James Cameron) - 8 12. Anticristo (Lars Von Trier) - 8 13. A Verdade Nua e Crua (Robert Luketic) - 814. 2012 (Roland Emmerich) - 7 15. O Curioso Caso de Benjamin Button (David Fincher) - 7 16. Sim, Senhor! (Peyton Reed) 17. Os Normais 2 (José Alvarenga Jr.) - 618. Distrito 9 (Neil Blomkamp) - 5 19. Jogos Mortais VI (Kevin Greutet) - 5 20. Paris (Cédric Klapisch) - 5 21. Operação Valquiria (Bryan Singer) - 4 22. Atividade Paranormal (Oren Peli) - 1[/quote'] Bah, se tu colocou Avatar abaixo de Inimigos Públicos, deve ter achado bem mediocrizão. Quando eu penso no filme do Mann, logo lembro da tua cara de bunda na saída do cinema Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack Ryan Posted January 3, 2010 Members Report Share Posted January 3, 2010 Até que vi bastante coisa ano passado: 01. Bastardos Inglórios 02. Deixe Ela Entrar 03. Gran Torino 04. Watchmen 05. Abraços Partidos 06. Austrália 07. Amantes 08. O Lutador 09. Se Beber, Não Case 10. (500) Dias com Ela 11. Star Trek 12. Inimigos Públicos 13. Arraste-me para o Inferno 14. Avatar 15. A Troca 16. Harry Potter e o Enigma do Príncipe 17. Up - Altas Aventuras 18. A Verdade Nua e Crua 19. This is It 20. Sempre ao seu Lado 21. Distrito 9 22. O Curioso Caso de Benjamin Button 23. Velozes e Furiosos 4 24. O Exterminador do Futuro: A Salvação 25. Juízo Final 26. Dúvida 27. Código de Conduta 28. Encontro de Casais 29. 2012 30. Ele Não Está tão a Fim de Você 31. X-Men Origens: Wolverine 32. O Leitor 33. Operação Valquíria 34. Sim Senhor 35. Marido por Acaso 36. O Sequestro do Metrô 37. Anticristo 38. Atividade Paranormal 39. Um Louco Apaixonado 40. Transformers: A Vingança dos Derrotados 41. Foi Apenas um Sonho 42. O Dia em que a Terra Parou 43. Sexta-Feira 13 44. Efeito Borboleta: Revelação 45. Alma Perdida Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beckin Posted January 4, 2010 Report Share Posted January 4, 2010 Só os que eu gostei mais mesmo. Ainda faltam ver alguns, como o fantástico Sr. Raposo 1 - Bastardos Inglórios (Inglorious Basterds, Quentin Tarantino) 2 - Inimigos Públicos (Public Enemies, Michael Mann) 3 - Arraste-me Para o Inferno (Drag me To Hell, Sam Raimi) 4 - Deixe Ela Entrar (Let the Right One In, Tomas Alfredson) 5 - Guerra ao Terror (The Hurt Locker, Bigelow)/ Avatar (James Cameron) 6 - Simplesmente Feliz (Happy Go-Lucky, Mike Leigh) 7 - Amantes (Two Lovers, James Gray) 8 - Gran Torino (idem, Clint Eastwood) 9 - A Garota Ideal (Lars and The Real Girl, Craig Gillespie) 10 - Coraline e o Mundo Secreto (Coraline, Henry Sellick) 11 - Up - Altas Aventuras (Up, Pete Docter 2009) 12 - Dúvida (Doubt, John Patrick Shanley) 13 - Férias Frustradas de Verão (Adventureland, Greg Motolla) 14 - 500 dias com Ela (500 days of Summer, Marc Webb) 15 - O Casamento de Rachel (Rachel Getting Married, Jonathan Demme) 16 - Há Tanto Tempo que Te amo (I've loved you for so long) 17 - A Troca (Changeling, Clint Eastwood) 18 - Intrigas de Estado (State of Play, Kevin McDonald) 19 - Star Trek - O Filme (J.J Abrams) Deixei avatar e the hurt locker empatados, por enquanto. Do 3 ao 7 as posições podem todas trocar, aliás, todas as posições podem se alterar acho , menos os dois primeiros.Beckin2010-01-04 00:06:07 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members bat Posted January 4, 2010 Members Report Share Posted January 4, 2010 Só os que eu gostei mais mesmo. Ainda faltam ver alguns' date=' como o fantástico Sr. Raposo 1 - Bastardos Inglórios (Inglorious Basterds, Quentin Tarantino) 2 - Inimigos Públicos (Public Enemies, Michael Mann) 3 - Arraste-me Para o Inferno (Drag me To Hell, Sam Raimi) 4 - Deixe Ela Entrar (Let the Right One In, Tomas Alfredson) 5 - Guerra ao Terror (The Hurt Locker, Bigelow)/ Avatar (James Cameron) 6 - Simplesmente Feliz (Happy Go-Lucky, Mike Leigh) 7 - Amantes (Two Lovers, James Gray) 8 - Gran Torino (idem, Clint Eastwood) 9 - A Garota Ideal (Lars and The Real Girl, Craig Gillespie) 10 - Coraline e o Mundo Secreto (Coraline, Henry Sellick) 11 - Up - Altas Aventuras (Up, Pete Docter 2009) 12 - Dúvida (Doubt, John Patrick Shanley) 13 - Férias Frustradas de Verão (Adventureland, Greg Motolla) 14 - 500 dias com Ela (500 days of Summer, Marc Webb) 15 - O Casamento de Rachel (Rachel Getting Married, Jonathan Demme) 16 - Há Tanto Tempo que Te amo (I've loved you for so long) 17 - A Troca (Changeling, Clint Eastwood) 18 - Intrigas de Estado (State of Play, Kevin McDonald) 19 - Star Trek - O Filme (J.J Abrams) Deixei avatar e the hurt locker empatados, por enquanto. Do 3 ao 7 as posições podem todas trocar, aliás, todas as posições podem se alterar acho , menos os dois primeiros. [/quote'] esse sabe das coisas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Monster Posted January 4, 2010 Members Report Share Posted January 4, 2010 Ainda preciso ver alguns filmes, então por enquanto o top está assim: 01. Bastardos Inglórios (Quentin Tarantino) 02. Guerra ao Terror (Kathryn Bigelow) 03. Amantes (James Gray) 04. Up - Altas Aventuras (Pete Docter, Bob Peterson) 05. Avatar (James Cameron) 06. O Lutador (Darren Aronofsky) 07. Deixa Ela Entrar (Tomas Alfredson) 08. A Troca (Clint Eastwood) 09. (500) Dias Com Ela (Marc Webb) 10. O Casamento de Rachel (Jonathan Demme) 11. Gran Torino (Clint Eastwood) 12. Star Trek (J. J. Abrams) 13. Simplesmente Feliz (Mike Leigh) 14. Milk - A Voz da Igualdade (Gus Van Sant) 15. Distrito 9 (Neill Blomkamp) 16. O Leitor (Stephen Daldry) 17. Há Tanto Tempo que Te Amo (Philippe Claudel) 18. Eu te Amo, Cara (John Hamburg) 19. Foi Apenas um Sonho (Sam Mendes) 20. Dúvida (John Patrick Shanley) 21. Anjos e Demônios (Ron Howard) 22. O Curioso Caso de Benjamin Button (David Fincher) 23. Quem Quer Ser Um Milionário? (Danny Boyle) 24. Watchmen (Zack Snyder) 25. Presságio (Alex Proyas) 26. 2012 (Roland Emmerich) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.