Members thathy Posted March 30, 2009 Members Report Share Posted March 30, 2009 1- A Noviça Rebelde 10/10 2- Orgulho e Preconceito 10/10 3- Os Dez Mandamentos 9,5/10 4- Wall-E 9/10 5- Cubo 9/10 6- Do que as mulheres gostam 9/10 7- Identidade Bourne 9/10 8- O Curioso Caso de Benjamin Button 9/10 9- A Supremacia Bourne 8,5/10 10- Pulse 8,5/10 11- Minority Report 8/10 12- A Casa do Lago 8/10 13- Hipercubo 8/10 14- Guardiões da Noite 7,5/10 15- A Chave Mestra 7,5/10 16- O Grito 7,5/10 17- O Pesadelo 7,5/10 18- Kung Fu Panda 7,5/10 19- O Dia em que a Terra parou (Remake) 7/10 20- Resident Evil Degenerations 7/10 21- Intacto 5/10 22- Sexta-fera 13 parte 3 em 3D 5/10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dude Posted March 31, 2009 Members Report Share Posted March 31, 2009 1- Deixe Ela Entrar (Låt Den Rätte Komma In / Tomas Alfredson) 5/5 2- À Prova de Morte (Death Proof / Quentin Tarantino) 5/5 3- Gran Torino (Gran Torino / Clint Eastwood / 2008) 4,5/5 4- O Bom, o Mau e o Bizarro (oheunnom Nabbeunnom Isanghannom / Ji-woon Kim) 4,5/5 5- Sonhando Acordado (La Science des rêves / Michel Gondry) 4/5 6- I'm a Cyborg, But That's Ok (Saibogujiman Kwenchana / Chan-wook Park) 4/5 7- Blood Car (Blood Car / Alex Orr) 4/5 8- Troca; A (The Changeling / Clint Eastwood) 3,5/5 9- Quem Quer Ser um Milionário? - 3,5/5 10- Martyrs (Martyrs / Pascal Laugier) 3,5/5 11- Watchmen / Watchmen / Zack Snyder) 3/5 12- Curioso Caso de Benjamin Button; O (The Curious Case of Benjamin Button / David Fincher) 3/5 13- Louco Apaixonado; Um (How to Lose Friends & Alienate People / Robert B. Weide) 3/5 14- Sexta-Feira 13 (Friday the 13th / Marcus Nispel) 2,5/5 15- Sim Senhor! (Yes Man / Peyton Reed) 2,5/5 16- Se Eu Fosse Você 2 (Se Eu Fosse Você 2 / Daniel Filho) 2/5 17- Dia que a Terra Parou; O (The Day the Earth Stood Still / Scott Derrickson) 1/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack Ryan Posted April 5, 2009 Members Report Share Posted April 5, 2009 1 - Gran Torino 2 - Watchmen 3 - Austrália 4 - O Lutador 5 - A Troca 6 - Dúvida 7 - O Curioso Caso de Benjamin Button 8 - Velozes e Furiosos 4 9 - O Leitor 10 - Operação Valquíria 11 - Sim Senhor 12 - Um Louco Apaixonado 13 - Foi Apenas um Sonho 14 - O Dia em que a Terra Parou 15 - Sexta-Feira 13 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dude Posted April 6, 2009 Members Report Share Posted April 6, 2009 1- Deixe Ela Entrar (Låt Den Rätte Komma In / Tomas Alfredson) 5/5 2- À Prova de Morte (Death Proof / Quentin Tarantino) 5/5 3- Gran Torino (Gran Torino / Clint Eastwood / 2008) 4,5/5 4- O Bom, o Mau e o Bizarro (oheunnom Nabbeunnom Isanghannom / Ji-woon Kim) 4,5/5 5- Gake no ue no Ponyo (Gake no ue no Ponyo / Hayao Miyazaki) 4,5/5 6- Dead Snow (Død snø / Tommy Wirkola) 4/5 7- Sonhando Acordado (La Science des rêves / Michel Gondry) 4/5 8- I'm a Cyborg, But That's Ok (Saibogujiman Kwenchana / Chan-wook Park) 4/5 9- Blood Car (Blood Car / Alex Orr) 4/5 10- Troca; A (The Changeling / Clint Eastwood) 3,5/5 11- Quem Quer Ser um Milionário? - 3,5/5 12- Martyrs (Martyrs / Pascal Laugier) 3,5/5 13- Watchmen / Watchmen / Zack Snyder) 3/5 14- Curioso Caso de Benjamin Button; O (The Curious Case of Benjamin Button / David Fincher) 3/5 15- Sex Drive - Rumo ao Sexo (Sex Drive / Sean Anders) 2,5/5 16- Louco Apaixonado; Um (How to Lose Friends & Alienate People / Robert B. Weide) 2,5/5 17- Sexta-Feira 13 (Friday the 13th / Marcus Nispel) 2,5/5 18- Sim Senhor! (Yes Man / Peyton Reed) 2/5 19- Se Eu Fosse Você 2 (Se Eu Fosse Você 2 / Daniel Filho) 2/5 20- Dia que a Terra Parou; O (The Day the Earth Stood Still / Scott Derrickson) 1/5 fapreve2009-04-13 16:31:48 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members MacGruber Posted April 9, 2009 Members Report Share Posted April 9, 2009 01 - O Curioso Caso de Benjamin Button (de David Fincher) - 4,5/5 02 - O Lutador (de Darren Aronofsky) - 4,5/5 03 - Quem Quer Ser um Milionário? (de Danny Boyle) - 4,5/5 04 - Gomorra (de Matteo Garrone) - 4/5 05 - Gran Torino (de Clint Esatwood) - 4/5 06 - O Leitor (de Stephen Daldry) - 4/5 07 - Watchmen (de Zack Snyder) - 4/5 08 - Milk (de Gus Van Sant) - 4/5 09 - Rebobine, Por Favor (de Michel Gondry) - 3,5/5 10 - Feliz Natal (de Selton Mello) - 3,5/5 11 - A Troca (de Clint Eastwood) - 3,5/5 12 - Foi Apenas Um Sonho (de Sam Mendes) - 3/5 13 - Sete Vidas (de Gabriele Muccino) - 3/5 14 - Operação Valquíria (de Bryan Singer) - 3/5 15 - Austrália (de Baz Luhrmann) - 2,5/5 16 - Sim Senhor! (de Peyton Reed) - 2/5 17 - Crepúsculo (de Catherine Hardwicke) - 2/5 18 - O Dia em que a Terra Parou (de Scott Derrickson) - 1,5/5 19 - The Spirit (de Frank Miller) - 1/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted April 11, 2009 Members Report Share Posted April 11, 2009 Desejo e Perigo (Se, Jie, Ang Lee) Gran Torino (Clint Eastwood) O Leitor (The Reader, Stephen Daldry) O Casamento de Rachel (Rachel Getting Married, Jonathan Demme) Dúvida (Doubt, John Patrick Shanley) Coraline e o Mundo Secreto (Coraline, Henry Selick) O Lutador (The Wrestler, Darren Aronofsky) Foi Apenas Um Sonho (Revolutionary Road, Sam Mendes) A Troca (Changeling, Clint Eastwood) Australia (Baz Lurhmann) Frost/Nixon (Ron Howard) Luizz2009-04-11 12:06:21 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members henrique felipe Posted April 11, 2009 Members Report Share Posted April 11, 2009 SEM ORDEM DE PREFERENCIA Australia NOTA 10/10 Quem Quer Ser um Milionário? NOTA 10/10 Gran Torino NOTA 9/10 O Leitor NOTA 9/10 A Troca NOTA 8/10 O Lutador NOTA 8/10 O Curioso Caso de Benjamin Button NOTA 8,5/10 Operação Valquíria NOTA 8/10 Sete Vidas NOTA 8,7/10 Sexta-Feira 13 NOTA 9,7/10 Rebobine, Por Favor NOTA 3,8/10 Dia que a Terra Parou NOTA 3,1/10 Sim Senhor! NOTA 8/10 Crepúsculo NOTA 2,1/10 À Prova de Morte NOTA 9,7/10 Velozes e Furiosos 4 NOTA 4/10dragonball evolution NOTA 8/10 dia dos namorados macabro em 3D NOTA 8/10 x-men origens wolverine NOTA 8/10 pagando bem que mal tem NOTA 8/10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members thathy Posted April 12, 2009 Members Report Share Posted April 12, 2009 1- A Noviça Rebelde 10/10 2- Orgulho e Preconceito 10/10 3- À Espera de um Milagre 10/10 4- Os Dez Mandamentos 9,5/10 5- Wall-E 9/10 6- Cubo 9/10 7- Do que as mulheres gostam 9/10 8- Identidade Bourne 9/10 9- O Curioso Caso de Benjamin Button 9/10 10- A Supremacia Bourne 8,5/10 11- Pulse 8,5/10 12- Minority Report 8/10 13- A Casa do Lago 8/10 14- Hipercubo 8/10 15- Guardiões da Noite 7,5/10 16- A Chave Mestra 7,5/10 17- O Grito 7,5/10 18- O Pesadelo 7,5/10 19- Kung Fu Panda 7,5/10 20- O Dia em que a Terra parou (Remake) 7/10 21- Resident Evil Degenerations 7/10 22- Intacto 5/10 23- Sexta-fera 13 parte 3 em 3D 5/10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted April 13, 2009 Members Report Share Posted April 13, 2009 01. Dúvida (John Patrick Shanley) - 5/5 02. Coraline e o Mundo Secreto (Henry Selick) - 5/5 03. O Lutador (Darren Arronofsky) - 4/5 04. Quem Quer Ser Um Milionário? (Danny Boyle) - 4/5 05. Austrália (Baz Luhrmann) - 4/5 06. Che (Steven Soderbergh) - 3/5 07. Foi Apenas Um Sonho (Sam Mendes) - 3/5 08. O Leitor (Stephen Daldry) - 2/5 09. O Curioso Caso de Benjamin Button (David Fincher) - 2/5 10. Operação Valquíria (Bryan Singer) - 2/5 11. Se Eu Fosse Você 2 (Daniel Filho) - 2/5 12. Quarentena (John Erick Dowdle) - 2/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Stradivarius Posted April 13, 2009 Members Report Share Posted April 13, 2009 1)*Alexandra (Sokurov)* - 5/5 2)*Horas de Verão (Assayas)* - 5/5 3)Simplesmente Feliz (Leigh) - 5/5 4)Vocês, os Vivos (Roy Andersson)* - 4.5/5 5)Dúvida (Shanley) - 4.5/5 6)O Casamento de Rachel (Demme) - 4/5 7)O Lutador (Aronofsky) - 4/5 8)A Bela Junie (Honoré) - 4/5 9)Austrália (Luhrmann) - 4/5 10)Quem Quer Ser Um Milionário? (Boyle) - 4/5 11)Milk - A Voz da Igualdade (Van Sant) - 4/5 12)*Jodhaa Akbar (Gowariker)* - 4/5 13)*My Winnipeg (Maddin)* - 4/5 14)Foi Apenas Um Sonho (Mendes) - 4/5 15)O Visitante (Thomas McCarthy) - 3,5/5 16)O Curioso Caso de Benjamin Button (Fincher) - 3.5/5 17)Che (Soderbergh) - 3.5/5 18)O Leitor (Daldry) - 3.5/5 19)Frost/Nixon (Howard) - 3.5/5 20)Rio Congelado (Courtney Hunt) - 3.5/5 21)A Troca (Eastwood) - 2.5/5 (*) - visto na Mostra SP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members thathy Posted April 21, 2009 Members Report Share Posted April 21, 2009 1- A Noviça Rebelde 10/10 2- Orgulho e Preconceito 10/10 3- À Espera de um Milagre 10/10 4- Os Dez Mandamentos 9,5/10 5- Wall-E 9/10 6- Cubo 9/10 7- Anjos da Noite - Underworld 8- Do que as mulheres gostam 9/10 9- Identidade Bourne 9/10 10- O Curioso Caso de Benjamin Button 9/10 11- A Supremacia Bourne 8,5/10 12- Pulse 8,5/10 13- Minority Report 8/10 14- A Casa do Lago 8/10 15- Hipercubo 8/10 16- Guardiões da Noite 7,5/10 17- A Chave Mestra 7,5/10 18- O Grito 7,5/10 19- O Pesadelo 7,5/10 20- Kung Fu Panda 7,5/10 21- O Dia em que a Terra parou (Remake) 7/10 22- Resident Evil Degenerations 7/10 23- Intacto 5/10 24- Sexta-fera 13 parte 3 em 3D 5/10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Stradivarius Posted April 23, 2009 Members Report Share Posted April 23, 2009 Atualizando, a cada 2... 1)*Alexandra (Sokurov)* - 5/5 2)*Horas de Verão (Assayas)* - 5/5 3)Simplesmente Feliz (Leigh) - 5/5 4)Sinédoque, Nova Iorque (Kauffman) - 5/5 5)Vocês, os Vivos (Roy Andersson)* - 4.5/5 6)Dúvida (Shanley) - 4.5/5 7)O Casamento de Rachel (Demme) - 4/5 8)O Lutador (Aronofsky) - 4/5 9)Entre os Muros da escola (Cantet) - 4/5 10)A Bela Junie (Honoré) - 4/5 11)Austrália (Luhrmann) - 4/5 12)Quem Quer Ser Um Milionário? (Boyle) - 4/5 13)Milk - A Voz da Igualdade (Van Sant) - 4/5 14)*Jodhaa Akbar (Gowariker)* - 4/5 15)*My Winnipeg (Maddin)* - 4/5 16)Foi Apenas Um Sonho (Mendes) - 4/5 17)O Visitante (Thomas McCarthy) - 3,5/5 18)O Curioso Caso de Benjamin Button (Fincher) - 3.5/5 19)Che (Soderbergh) - 3.5/5 20)O Leitor (Daldry) - 3.5/5 21)Frost/Nixon (Howard) - 3.5/5 22)Rio Congelado (Courtney Hunt) - 3.5/5 23)A Troca (Eastwood) - 2.5/5 (*) - visto na Mostra SP Alguém aqui já viu Katyn? Não sou familiarizado com o Wadja... Ver ou não ver...? E ainda tem Bashir na fila... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted April 23, 2009 Members Report Share Posted April 23, 2009 Slumdog Millionaire: ***/**** [novo] A Troca: ***/**** Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Schonfelder Posted April 23, 2009 Members Report Share Posted April 23, 2009 1)*Alexandra (Sokurov)* - 5/5 2)*Horas de Verão (Assayas)* - 5/5 3)Simplesmente Feliz (Leigh) - 5/5 4)Sinédoque' date=' Nova Iorque (Kauffman) - 5/5 5)Vocês, os Vivos (Roy Andersson)* - 4.5/5 6)Dúvida (Shanley) - 4.5/5 7)O Casamento de Rachel (Demme) - 4/5 8)O Lutador (Aronofsky) - 4/5 9)Entre os Muros da escola (Cantet) - 4/5 10)A Bela Junie (Honoré) - 4/5 11)Austrália (Luhrmann) - 4/5 12)Quem Quer Ser Um Milionário? (Boyle) - 4/5 13)Milk - A Voz da Igualdade (Van Sant) - 4/5 14)*Jodhaa Akbar (Gowariker)* - 4/5 15)*My Winnipeg (Maddin)* - 4/5 16)Foi Apenas Um Sonho (Mendes) - 4/5 17)O Visitante (Thomas McCarthy) - 3,5/5 18)O Curioso Caso de Benjamin Button (Fincher) - 3.5/5 19)Che (Soderbergh) - 3.5/5 20)O Leitor (Daldry) - 3.5/5 21)Frost/Nixon (Howard) - 3.5/5 22)Rio Congelado (Courtney Hunt) - 3.5/5 23)A Troca (Eastwood) - 2.5/5 (*) - visto na Mostra SP Alguém aqui já viu Katyn? Não sou familiarizado com o Wadja... Ver ou não ver...? E ainda tem Bashir na fila...[/quote'] Eu tô a fim de ver Katyn também, apesar de conhecer pouco dele. E Alexandra, apesar de ter passado na mostra e "entrado em cartaz" (só se for entre aspas mesmo...) esse ano aqui, é de 2007. Já tá à venda na Amazon UK, acho que vou comprar por lá mesmo e desistir de encontrar na telona... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Stradivarius Posted April 23, 2009 Members Report Share Posted April 23, 2009 É que esse tópico teoricamente seria para colocar os filmes lançados no Brasil... Isso tb me deixa confuso, mas... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members thathy Posted April 27, 2009 Members Report Share Posted April 27, 2009 A Noviça Rebelde 10/10 Se7en - Os sete crimes capitais 10/10 Orgulho e Preconceito 10/10 À Espera de um Milagre 10/10 Os Dez Mandamentos 9,5/10 Wall-E 9/10 Cubo 9/10 Anjos da Noite - Underworld Do que as mulheres gostam 9/10 Identidade Bourne 9/10 O Curioso Caso de Benjamin Button 9/10 A Supremacia Bourne 8,5/10 Pulse 8,5/10 Minority Report 8/10 A Casa do Lago 8/10 Hipercubo 8/10 Guardiões da Noite 7,5/10 A Chave Mestra 7,5/10 O Grito 7,5/10 O Pesadelo 7,5/10 Kung Fu Panda 7,5/10 O Dia em que a Terra parou (Remake) 7/10 Resident Evil Degenerations 7/10 Intacto 5/10 Sexta-fera 13 parte 3 em 3D 5/10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Bruno P Posted April 27, 2009 Members Report Share Posted April 27, 2009 1) O Leitor (The Reader) - 4,5/5 2) Gran Torino - 4,5/5 3) A Troca (Changeling) - 4/5 4) Watchmen - 4/5 5) Duvida (Doubt) - 4/5 6) O Lutador (The Wrestler) - 4/5 7) O Curioso Caso de Benjamim Button (The Curious Case of Benjamim Button) - 4/5 8) Milk:A Voz da Igualdade (Milk) - 4/5 9) Quem Quer Ser Um Milionário? (Slundog Milionaire) - 3,5/5 10) Operação Valkiria (Valkyrie) - 3/5 11) Foi Apenas Um Sonho (Revolutionary Road) - 3/5 12) Austrália (Australia) - 2/5 13) The Spirit: O Filme (The Spirit) - 1/5 Bruno P2009-04-27 13:43:20 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted April 29, 2009 Members Report Share Posted April 29, 2009 Desejo e Perigo (Se, Jie, Ang Lee) Gran Torino (Clint Eastwood) O Leitor (The Reader, Stephen Daldry) O Casamento de Rachel (Rachel Getting Married, Jonathan Demme) Dúvida (Doubt, John Patrick Shanley) Coraline e o Mundo Secreto (Coraline, Henry Selick) O Lutador (The Wrestler, Darren Aronofsky) Foi Apenas Um Sonho (Revolutionary Road, Sam Mendes) A Troca (Changeling, Clint Eastwood) Australia (Baz Lurhmann) Frost/Nixon (Ron Howard) Tinha que Ser Você (Last Chance Harvey, Joel Hopkins) Quem Quer Ser um Milionário? (Slumdog Millionaire, Danny Boyle) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dude Posted April 29, 2009 Members Report Share Posted April 29, 2009 1- Deixe Ela Entrar (Låt Den Rätte Komma In / Tomas Alfredson) 5/5 2- À Prova de Morte (Death Proof / Quentin Tarantino) 5/5 3- Gran Torino (Gran Torino / Clint Eastwood / 2008) 4,5/5 4- O Bom, o Mau e o Bizarro (oheunnom Nabbeunnom Isanghannom / Ji-woon Kim) 4,5/5 5- Sonhando Acordado (La Science des rêves / Michel Gondry) 4/5 6- Ponyo on the Cliff By the Sea (Gake no ue no Ponyo / Hayao Miyazaki) 4/5 7- I'm a Cyborg, But That's Ok (Saibogujiman Kwenchana / Chan-wook Park) 4/5 8- Blood Car (Blood Car / Alex Orr) 4/5 9- Dead Snow (Død snø / Tommy Wirkola) 3,5/5 10- Troca; A (The Changeling / Clint Eastwood) 3,5/5 11- Simplesmente Feliz (Happy-Go-Lucky / Mike Leigh) 3,5/5 12- Martyrs (Martyrs / Pascal Laugier) 3/5 13- Watchmen / Watchmen / Zack Snyder) 3/5 14- Quem Quer Ser um Milionário? - 3/5 15- Curioso Caso de Benjamin Button; O (The Curious Case of Benjamin Button / David Fincher) 3/5 16- Presságio (Knowing / Alex Proyas) 3/5 17- Segurando as Pontas (Pineapple Express / David Gordon Green) 2,5/5 18- Sex Drive - Rumo ao Sexo (Sex Drive / Sean Anders) 2,5/5 19- Louco Apaixonado; Um (How to Lose Friends & Alienate People / Robert B. Weide) 2,5/5 20- Sexta-Feira 13 (Friday the 13th / Marcus Nispel) 2,5/5 21- Sim Senhor! (Yes Man / Peyton Reed) 2/5 22- Território Restrito (Crossing Over / Wayne Kramer) 2/5 23- Se Eu Fosse Você 2 (Se Eu Fosse Você 2 / Daniel Filho) 1,5/5 24- Jogo Entre Ladrões (The Code / Mimi Leder) 1,5/5 25- Dia que a Terra Parou; O (The Day the Earth Stood Still / Scott Derrickson) 1/5 fapreve2009-05-08 17:16:12 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members thathy Posted May 4, 2009 Members Report Share Posted May 4, 2009 A Noviça Rebelde 10/10 Orgulho e Preconceito 10/10 À Espera de um Milagre 10/10 Amnésia 10/10 Os Dez Mandamentos 9,5/10 Wall-E 9/10 Cubo 9/10 Se7en - Os sete crimes capitais 9/10 Anjos da Noite - Underworld Do que as mulheres gostam 9/10 Identidade Bourne 9/10 O Curioso Caso de Benjamin Button 9/10 A Supremacia Bourne 8,5/10 Pulse 8,5/10 Minority Report 8/10 A Casa do Lago 8/10 Hipercubo 8/10 Guardiões da Noite 7,5/10 A Chave Mestra 7,5/10 O Grito 7,5/10 O Pesadelo 7,5/10 Kung Fu Panda 7,5/10 O Dia em que a Terra parou (Remake) 7/10 Resident Evil Degenerations 7/10 Intacto 5/10 Sexta-fera 13 parte 3 em 3D 5/10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members MacGruber Posted May 10, 2009 Members Report Share Posted May 10, 2009 01 - O Curioso Caso de Benjamin Button (de David Fincher) - 4,5/5 02 - O Lutador (de Darren Aronofsky) - 4,5/5 03 - Quem Quer Ser um Milionário? (de Danny Boyle) - 4,5/5 04 - Gomorra (de Matteo Garrone) - 4/5 05 - Gran Torino (de Clint Esatwood) - 4/5 06 - O Leitor (de Stephen Daldry) - 4/5 07 - Watchmen (de Zack Snyder) - 4/5 08 - Milk (de Gus Van Sant) - 4/5 09 - Rebobine, Por Favor (de Michel Gondry) - 3,5/5 10 - Feliz Natal (de Selton Mello) - 3,5/5 11 - A Troca (de Clint Eastwood) - 3,5/5 12 - Pagando Bem que Mal Tem? (de Kevin Smith) - 3,5/5 13 - Foi Apenas Um Sonho (de Sam Mendes) - 3/5 14 - Ele Não Está Tão Afim de Você (de ken Kwapis) - 3/5 15 - Sete Vidas (de Gabriele Muccino) - 3/5 16 - Operação Valquíria (de Bryan Singer) - 3/5 17 - Presságio (de Alex Proyas) - 2,5/5 18 - Austrália (de Baz Luhrmann) - 2,5/5 19 - Sim Senhor! (de Peyton Reed) - 2/5 20 - Crepúsculo (de Catherine Hardwicke) - 2/5 21 - O Dia em que a Terra Parou (de Scott Derrickson) - 1,5/5 22 - The Spirit (de Frank Miller) - 1/5 23 - Dragon Ball Evolution (de James Wong) - 1/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members thathy Posted May 11, 2009 Members Report Share Posted May 11, 2009 A Noviça Rebelde 10/10 Orgulho e Preconceito 10/10 À Espera de um Milagre 10/10 Homem de Ferro 10/10 Amnésia 10/10 Os Dez Mandamentos 9,5/10 Wall-E 9/10 Cubo 9/10 Se7en - Os sete crimes capitais 9/10 Anjos da Noite - Underworld Do que as mulheres gostam 9/10 Identidade Bourne 9/10 O Curioso Caso de Benjamin Button 9/10 A Supremacia Bourne 8,5/10 Crepúsculo 8,5/10 Pulse 8,5/10 Minority Report 8/10 A Casa do Lago 8/10 Hipercubo 8/10 Guardiões da Noite 7,5/10 A Chave Mestra 7,5/10 O Grito 7,5/10 O Pesadelo 7,5/10 Kung Fu Panda 7,5/10 O Dia em que a Terra parou (Remake) 7/10 Resident Evil Degenerations 7/10 Intacto 5/10 Sexta-fera 13 parte 3 em 3D 5/10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Van_Dame Posted May 14, 2009 Members Report Share Posted May 14, 2009 "O Curioso Caso de Benjamin Button" foi o maior HYPE do ano! "Quem quer ser um milionário" é superior. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted May 14, 2009 Members Report Share Posted May 14, 2009 Caminho para Guantanamo - 9 O curioso casa de Benjamin Button - 9 Milk - 9 Lady Vingança - 10 O lutador - 9 Rebobine por favor - 9 Cães de aluguel - 9 Gran Torino - 9,5 Antes que o Diabo saiba que você esta morto - 10 Flyght 666 - 10 (rs) Conversas com meu jardineiro - 8,5 Tempo de despertar - 9 A vida dos outros - 7,5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack Ryan Posted May 17, 2009 Members Report Share Posted May 17, 2009 Tinha esquecido de atualizar findi passado, quando vi Star Trek. 1 - Gran Torino 2 - Watchmen 3 - Austrália 4 - O Lutador 5 - A Troca 6 - Star Trek 7 - Dúvida 8 - O Curioso Caso de Benjamin Button 9 - Velozes e Furiosos 4 10 - O Leitor 11 - Operação Valquíria 12 - Sim Senhor 13 - Um Louco Apaixonado 14 - Foi Apenas um Sonho 15 - O Dia em que a Terra Parou 16 - Sexta-Feira 13 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.