Members Jack Ryan Posted June 29, 2009 Members Report Share Posted June 29, 2009 1 - Gran Torino 2 - Watchmen 3 - Austrália 4 - O Lutador 5 - A Troca 6 - Star Trek 7 - Dúvida 8 - O Exterminador do Futuro: A Salvação 9 - O Curioso Caso de Benjamin Button 10 - Velozes e Furiosos 4 11 - X-Men Origens: Wolverine 12 - O Leitor 13 - Operação Valquíria 14 - Sim Senhor 15 - Transformers: A Vingança dos Derrotados 16 - Um Louco Apaixonado 17 - Foi Apenas um Sonho 18 - O Dia em que a Terra Parou 19 - Sexta-Feira 13 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members MacGruber Posted June 29, 2009 Members Report Share Posted June 29, 2009 Com preguiça de atualizar agora, mas vi os meus 2 prediltos essa semana: Valsa com Bashir e Star Trek. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dude Posted July 2, 2009 Members Report Share Posted July 2, 2009 1- Deixe Ela Entrar (Låt Den Rätte Komma In / Tomas Alfredson) 5/52- À Prova de Morte (Death Proof / Quentin Tarantino) 5/53- Gran Torino (Gran Torino / Clint Eastwood / 2008) 4,5/54- Garota Ideal; A (Lars and the Real Girl / Craig Gillespie) 4,5/55- Os Invencíveis (oheunnom Nabbeunnom Isanghannom / Ji-woon Kim) 4/56- Sonhando Acordado (La Science des rêves / Michel Gondry) 4/57- Ponyo on the Cliff By the Sea (Gake no ue no Ponyo / Hayao Miyazaki) 4/58- I'm a Cyborg, But That's Ok (Saibogujiman Kwenchana / Chan-wook Park) 4/5 9- Coraline e o Mundo Secreto (Coraline / Henry Selick) 4/510- Blood Car (Blood Car / Alex Orr) 4/511- Star Trek (Star Trek / J.J. Abrams) 3,5/512- Troca; A (The Changeling / Clint Eastwood) 3,5/513- Simplesmente Feliz (Happy-Go-Lucky / Mike Leigh) 3,5/5 14- Faça o que Eu Digo, Não Faça o que Eu Faço (Role Models / David Wain / 2009) 3,5/5 15- Invasora; A (À l'intérieur / Alexandre Bustillo e Julien Maury) 3/516- Martyrs (Martyrs / Pascal Laugier) 3/517- Dead Snow (Død snø / Tommy Wirkola) 3,5/5 18- Duplicidade (Duplicity / Tony Gilroy) 3/519- Watchmen / Watchmen / Zack Snyder) 3/520- Curioso Caso de Benjamin Button; O (The Curious Case of Benjamin Button / David Fincher) 3/521- Quem Quer Ser um Milionário? - 2,5/522- Presságio (Knowing / Alex Proyas) 2,5/523- Segurando as Pontas (Pineapple Express / David Gordon Green) 2,5/524- Sex Drive - Rumo ao Sexo (Sex Drive / Sean Anders) 2,5/525- Louco Apaixonado; Um (How to Lose Friends & Alienate People / Robert B. Weide) 2,5/526- Sexta-Feira 13 (Friday the 13th / Marcus Nispel) 2,5/527- Sim Senhor! (Yes Man / Peyton Reed) 2/528- Território Restrito (Crossing Over / Wayne Kramer) 2/529- Noivas em Guerra (Bride Wars / Gary Winick) 1,5/530- Carga Explosiva 3 (Transporter 3 / Olivier Megaton) 1,5/531- Se Eu Fosse Você 2 (Se Eu Fosse Você 2 / Daniel Filho) 1,5/532- Jogo Entre Ladrões (The Code / Mimi Leder) 1,5/5 33- Budapeste (Budapest / Walter Carvalho) 1,5/534- Dia que a Terra Parou; O (The Day the Earth Stood Still / Scott Derrickson) 1/535- Adrenalina 2 (Crank 2: High Voltage / Brian Taylor, Mark Neveldine) 1/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members thathy Posted July 4, 2009 Members Report Share Posted July 4, 2009 A Noviça Rebelde 10/10 Homem de Ferro 10/10 Orgulho e Preconceito 10/10 À Espera de um Milagre 10/10 Amnésia 10/10 Os Dez Mandamentos 9,5/10 Wall-E 9/10 Cubo 9/10 Se7en - Os sete crimes capitais 9/10 Brilho eterno de uma mente sem lembranças 9/10 Anjos da Noite - Underworld 9/10 Australia 9/10 Do que as mulheres gostam 9/10 Identidade Bourne 9/10 O Curioso Caso de Benjamin Button 9/10 A Supremacia Bourne 8,5/10 Crepúsculo 8,5/10 A Volta do Todo Poderoso 8,5/10 Pulse 8,5/10 Minority Report 8/10 A Casa do Lago 8/10 Três Vezes Amor 8/10 O Diabo veste Prada 8/10 Vestida para Casar 8/10 Hipercubo 8/10 Guardiões da Noite 7,5/10 Jogo de Amor em Las Vegas 7,5/10 A Chave Mestra 7,5/10 A Última Profecia 7,5/10 Curvas Perigosas 7,5/10 Gritos Mortais 7,5/10 FormiguinhaZ 7,5/10 O Grito 7,5/10 O Pesadelo 7,5/10 Fim dos tempos 7,5/10 Kung Fu Panda 7,5/10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members pantalaimon Posted July 4, 2009 Members Report Share Posted July 4, 2009 Deixe Ela Entrar - 9/10. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted July 4, 2009 Members Report Share Posted July 4, 2009 1. Deixe Ela Entrar: ****/***** [novo] 2. O Lutador: ****/**** 3. Quem Quer Ser um Milionário: ***/**** 4. A Troca: ***/**** 5. T4: **/**** Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Elle Beauty Posted July 4, 2009 Members Report Share Posted July 4, 2009 1. Crepúsculo 2. "Quem que ser um milhionário?" 3. X-Men Origens: Wolverine4. Operação Valquiria (o melhor) 5. A queda 6. Alma perdida 7. Dia dos namorados macabro 8. Sexta-feira 13 9. O Lutador 10. Sim,Senhor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Thiago Araujo Posted July 4, 2009 Members Report Share Posted July 4, 2009 1. Crepúsculo 2. "Quem que ser um milhionário?" 3. X-Men Origens: Wolverine4. Operação Valquiria (o melhor) 5. A queda 6. Alma perdida 7. Dia dos namorados macabro 8. Sexta-feira 13 9. O Lutador 10. Sim' date='Senhor[/quote'] Não entendi.... 'Operação Valquiria (o melhor)'....hein? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members MacGruber Posted July 4, 2009 Members Report Share Posted July 4, 2009 1. Crepúsculo 2. "Quem que ser um milhionário?" 3. X-Men Origens: Wolverine4. Operação Valquiria (o melhor) 5. A queda 6. Alma perdida 7. Dia dos namorados macabro 8. Sexta-feira 13 9. O Lutador 10. Sim' date='Senhor[/quote'] Não entendi.... 'Operação Valquiria (o melhor)'....hein? Já eu não entendi Crepúsculo como melhor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Elle Beauty Posted July 4, 2009 Members Report Share Posted July 4, 2009 Quis dizer que é um bom filme,cada um com seu gosto amo crepúsculo e todos o livros da saga ;D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members MacGruber Posted July 4, 2009 Members Report Share Posted July 4, 2009 Quis dizer que é um bom filme' date='cada um com seu gosto amo crepúsculo e todos o livros da saga ;D[/quote'] E o "o melhor" de Operação Valquíria? :DD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members thathy Posted July 5, 2009 Members Report Share Posted July 5, 2009 A Noviça Rebelde 10/10 Homem de Ferro 10/10 Orgulho e Preconceito 10/10 Cinderela em Paris 10/10 À Espera de um Milagre 10/10 Amnésia 10/10 Os Dez Mandamentos 9,5/10 Wall-E 9/10 Cubo 9/10 Se7en - Os sete crimes capitais 9/10 Brilho eterno de uma mente sem lembranças 9/10 Anjos da Noite - Underworld 9/10 Australia 9/10 Do que as mulheres gostam 9/10 Identidade Bourne 9/10 O Curioso Caso de Benjamin Button 9/10 A Supremacia Bourne 8,5/10 Crepúsculo 8,5/10 A Volta do Todo Poderoso 8,5/10 Pulse 8,5/10 Minority Report 8/10 A Casa do Lago 8/10 Três Vezes Amor 8/10 O Diabo veste Prada 8/10 Vestida para Casar 8/10 Hipercubo 8/10 Guardiões da Noite 7,5/10 Jogo de Amor em Las Vegas 7,5/10 A Chave Mestra 7,5/10 A Morte pede Carona (2007) 7,5/10 Imagens do Além 7,5/10 A Última Profecia 7,5/10 Curvas Perigosas 7,5/10 Gritos Mortais 7,5/10 FormiguinhaZ 7,5/10 O Grito 7,5/10 O Pesadelo 7,5/10 Fim dos tempos 7,5/10 Kung Fu Panda 7,5/10 Ressaca de Amor 7/10 Onde os Fracos não tem vez 6/10 thathy2009-07-06 17:01:16 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted July 7, 2009 Members Report Share Posted July 7, 2009 01. Desejo e Perigo (Se, Jie, Ang Lee) 02. Entre os Muros da Escola (Entre les Murs, Laurent Cantet) 03. Valsa com Bashir (Vals Im Bashir, Ari Folman) 04. Gran Torino (Clint Eastwood) 05. O Leitor (The Reader, Stephen Daldry) 06. O Casamento de Rachel (Rachel Getting Married, Jonathan Demme) 07. Dúvida (Doubt, John Patrick Shanley) 08. Simplesmente Feliz (Happy-Go-Lucky, Mike Leigh) 09. Coraline e o Mundo Secreto (Coraline, Henry Selick) 10. O Lutador (The Wrestler, Darren Aranofsky) 11. Australia (Baz Luhrmann) 12. Eu Te Amo, Cara (I Love You, Man, John Hamburg) 13. Foi Apenas Um Sonho (Revolutionary Road, Sam Mendes) 14. A Troca (Changeling, Clint Eastwood) 15. Duplicidade (Duplicity, Tony Gilroy) 16. Frost/Nixon (Ron Howard) 17. Tinha que Ser Você (Last Chance Harvey, Joel Hopkins) 18. Deixe Ela Entrar (Låt den rätte komma in, Tomas Alfredson) 19. Intrigas do Estado (State Play, Kevin McDonald) 20. Quem Quer Ser um Milionário? (Slumdog Millionaire, Danny Boyle) 21. Jean Charles (Henrique Goldman) Luizz2009-07-08 12:43:59 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members thathy Posted July 8, 2009 Members Report Share Posted July 8, 2009 A Noviça Rebelde 10/10 Homem de Ferro 10/10 Orgulho e Preconceito 10/10 Cinderela em Paris 10/10 À Espera de um Milagre 10/10 Amnésia 10/10 Os Dez Mandamentos 9,5/10 Wall-E 9/10 Cubo 9/10 Se7en - Os sete crimes capitais 9/10 Brilho eterno de uma mente sem lembranças 9/10 Anjos da Noite - Underworld 9/10 Australia 9/10 Do que as mulheres gostam 9/10 Identidade Bourne 9/10 O Curioso Caso de Benjamin Button 9/10 A Supremacia Bourne 8,5/10 Crepúsculo 8,5/10 Perfume - A Historia de um Assassino 8/10 Arquivo X - Eu quero Acreditar 8/10 A Volta do Todo Poderoso 8/10 Pulse 8/10 Minority Report 8/10 A Casa do Lago 8/10 Três Vezes Amor 8/10 O Diabo veste Prada 8/10 Vestida para Casar 8/10 Hipercubo 8/10 A Premonição 8/10 Guardiões da Noite 7,5/10 Jogo de Amor em Las Vegas 7,5/10 A Chave Mestra 7,5/10 A Morte pede Carona (2007) 7,5/10 Imagens do Além 7,5/10 A Última Profecia 7,5/10 Curvas Perigosas 7,5/10 Gritos Mortais 7,5/10 FormiguinhaZ 7,5/10 O Grito 7,5/10 O Pesadelo 7,5/10 O Pesadelo 2 7,5/10 Fim dos tempos 7,5/10 Kung Fu Panda 7,5/10 Ressaca de Amor 7/10 Onde os Fracos não tem vez 6/10 American Pie - Caindo em Tentacao 3/10 thathy2009-07-12 12:28:01 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members MacGruber Posted July 12, 2009 Members Report Share Posted July 12, 2009 01 - Star Trek (de JJ Abrams) - 4,5/5 02 - Valsa com Bashir (de Ari Folman) - 4,5/5 03 - O Curioso Caso de Benjamin Button (de David Fincher) - 4,5/5 04 - O Lutador (de Darren Aronofsky) - 4,5/5 05 - Gomorra (de Matteo Garrone) - 4/5 06 - Frost/Nixon (de Ron Howard) - 4/5 07 - Watchmen - O Filme (de Zack Snyder) - 4/5 08 - Quem Quer Ser um Milionário? (de Danny Boyle) - 4/5 09 - Duplicidade (de Tony Gilroy) - 4/5 10 - Gran Torino (de Clint Esatwood) - 4/5 11 - O Casamento de Rachel (de Jonathan Demme) - 4/5 12 - Milk (de Gus Van Sant) - 3,5/5 13 - O Leitor (de Stephen Daldry) - 3,5/5 14 - Rebobine, Por Favor (de Michel Gondry) - 3,5/5 15 - Feliz Natal (de Selton Mello) - 3,5/5 16 - Pagando Bem que Mal Tem? (de Kevin Smith) - 3,5/5 17 - Ele Não Está Tão Afim de Você (de ken Kwapis) - 3/5 18 - Anjos e Demônios - (de Ron Howard) - 3/5 19 - Sete Vidas (de Gabriele Muccino) - 3/5 20 - Operação Valquíria (de Bryan Singer) - 3/5 21 - Foi Apenas Um Sonho (de Sam Mendes) - 2,5/5 22 - Presságio (de Alex Proyas) - 2,5/5 23 - A Troca (de Clint Eastwood) - 2,5/5 24 - Uma Noite no Museu 2 (de Shawn Levy) - 2,5 25 - A Mulher Invisível (de Cláudio Torres) - 2,5/5 26 - Austrália (de Baz Luhrmann) - 2/5 27 - Sim Senhor! (de Peyton Reed) - 2/5 28 - Crepúsculo (de Catherine Hardwicke) - 2/5 29 - O Exterminador do Futuro - A Salvação (de McG) - 2/5 30 - O Dia em que a Terra Parou (de Scott Derrickson) - 1,5/5 31 - The Spirit (de Frank Miller) - 1/5 32 - Dragon Ball Evolution (de James Wong) - 1/5 Quase todos no cinema. Acho que eu passo fácil da marca dos 50 esse ano, pela 1ª vez. E Star Trek: BrnoSoares2009-07-12 21:10:19 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members pantalaimon Posted July 12, 2009 Members Report Share Posted July 12, 2009 Bons tempos que eu ia ao cinema quase todo final de semana; tenho visto mais no PC. No cinema o último que vi foi "Duplicidade", e adorei. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted July 12, 2009 Members Report Share Posted July 12, 2009 1. O Lutador: ****/**** 2. Gran Torino: ***/**** [novo] 3. Quem Quer Ser um Milionário: ***/**** 4. A Troca: ***/**** 5. T4: **/**** Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members thathy Posted July 12, 2009 Members Report Share Posted July 12, 2009 A Noviça Rebelde 10/10 Homem de Ferro 10/10 Orgulho e Preconceito 10/10 Cinderela em Paris 10/10 À Espera de um Milagre 10/10 Amnésia 10/10 Os Dez Mandamentos 9,5/10 Pinocchio 9/10 Wall-E 9/10 Cubo 9/10 Se7en - Os sete crimes capitais 9/10 Brilho eterno de uma mente sem lembranças 9/10 Anjos da Noite - Underworld 9/10 Australia 9/10 Do que as mulheres gostam 9/10 Identidade Bourne 9/10 O Curioso Caso de Benjamin Button 9/10 A Supremacia Bourne 8,5/10 Crepúsculo 8,5/10 Cry Wolf: O Jogo da Mentira 8,5/10 Perfume - A Historia de um Assassino 8/10 Arquivo X - Eu quero Acreditar 8/10 A Volta do Todo Poderoso 8/10 Pulse 8/10 Minority Report 8/10 A Casa do Lago 8/10 Três Vezes Amor 8/10 O Diabo veste Prada 8/10 Vestida para Casar 8/10 Hipercubo 8/10 A Premonição 8/10 Tirei todos os filmes com nota menor que 8, deixei só os que eu vi esse mês pra lembrar deles no balanço final do mes: Uma Chamada Perdida (2003) 7,5/10 A Morte pede Carona (2007) 7,5/10 Imagens do Além 7,5/10 Gritos Mortais 7,5/10 FormiguinhaZ 7,5/10 O Grito 7,5/10 O Pesadelo 2 7,5/10 Ressaca de Amor 7/10 Onde os Fracos não tem vez 6/10 American Pie - Caindo em Tentacao 3/10 thathy2009-07-15 09:20:55 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted July 15, 2009 Members Report Share Posted July 15, 2009 01. Desejo e Perigo (Se, Jie, Ang Lee) 02. Entre os Muros da Escola (Entre les Murs, Laurent Cantet) 03. Valsa com Bashir (Vals Im Bashir, Ari Folman) 04. Gran Torino (Clint Eastwood) 05. O Leitor (The Reader, Stephen Daldry) 06. O Casamento de Rachel (Rachel Getting Married, Jonathan Demme) 07. Dúvida (Doubt, John Patrick Shanley) 08. Simplesmente Feliz (Happy-Go-Lucky, Mike Leigh) 09. Coraline e o Mundo Secreto (Coraline, Henry Selick) 10. O Lutador (The Wrestler, Darren Aranofsky) 11. Australia (Baz Luhrmann) 12. Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, David Yates) 13. Eu Te Amo, Cara (I Love You, Man, John Hamburg) 14. Foi Apenas Um Sonho (Revolutionary Road, Sam Mendes) 15. A Troca (Changeling, Clint Eastwood) 16. Duplicidade (Duplicity, Tony Gilroy) 17. Frost/Nixon (Ron Howard) 18. Tinha que Ser Você (Last Chance Harvey, Joel Hopkins) 19. Trama Internacional (The International, Tom Tykwer) 20. O Equilibrista (Man on Wire, James Marsh) 21. Deixe Ela Entrar (Låt den rätte komma in, Tomas Alfredson) 22. Intrigas do Estado (State Play, Kevin McDonald) 23. Quem Quer Ser um Milionário? (Slumdog Millionaire, Danny Boyle) 24. Jean Charles (Henrique Goldman) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members thathy Posted July 16, 2009 Members Report Share Posted July 16, 2009 A Noviça Rebelde 10/10 Ghost - Do outro lado da vida 10/10 Homem de Ferro 10/10 Orgulho e Preconceito 10/10 Cinderela em Paris 10/10 À Espera de um Milagre 10/10 Amnésia 10/10 Os Dez Mandamentos 9,5/10 Pinocchio 9/10 Wall-E 9/10 Cubo 9/10 Se7en - Os sete crimes capitais 9/10 A Casa dos Espíritos 9/10 Caminhando nas Nuvens 9/10 Brilho eterno de uma mente sem lembranças 9/10 Anjos da Noite - Underworld 9/10 Australia 9/10 Do que as mulheres gostam 9/10 Identidade Bourne 9/10 O Curioso Caso de Benjamin Button 9/10 A Supremacia Bourne 8,5/10 Crepúsculo 8,5/10 Cemitério Maldito 2 8,5/10 Cry Wolf: O Jogo da Mentira 8,5/10 Perfume - A Historia de um Assassino 8/10 Arquivo X - Eu quero Acreditar 8/10 A Volta do Todo Poderoso 8/10 Pulse 8/10 Minority Report 8/10 A Casa do Lago 8/10 Awake - A Vida por um Fio 8/10 Encurralados 8/10 O Dom da Premonição 8/10 Três Vezes Amor 8/10 O Diabo veste Prada 8/10Vestida para Casar 8/10 Hipercubo 8/10 A Premonição 8/10 Tirei todos os filmes com nota menor que 8, deixei só os que eu vi esse mês pra lembrar deles no balanço final do mes: Uma Chamada Perdida (2003) 7,5/10 A Morte pede Carona (2007) 7,5/10 Imagens do Além 7,5/10 Gritos Mortais 7,5/10 Sete Vidas 7,5/10 FormiguinhaZ 7,5/10 O Grito 7,5/10 Coisas de Meninos e Meninas 7,5/10 Todo Mundo Quase Morto 7,5/10O Pesadelo 2 7,5/10 Sex and the City - O Filme 7/10 Garfield 2 7/10 Sim, Senhor 7/10Ressaca de Amor 7/10 Onde os Fracos não tem vez 6/10 Material Girls 5/10 Sexo com Amor? 4/10 Mar Aberto 2 4/10 A Hora do Arrepio 4/10American Pie - Caindo em Tentacao 3/10 Deu a Louca em Hollywood 1/10 thathy2009-07-23 08:40:45 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted July 26, 2009 Members Report Share Posted July 26, 2009 01. Desejo e Perigo (Se, Jie, Ang Lee)02. Entre os Muros da Escola (Entre les Murs, Laurent Cantet)03. Valsa com Bashir (Vals Im Bashir, Ari Folman)04. Gran Torino (Clint Eastwood)05. O Leitor (The Reader, Stephen Daldry)06. O Casamento de Rachel (Rachel Getting Married, Jonathan Demme)07. Dúvida (Doubt, John Patrick Shanley)08. Simplesmente Feliz (Happy-Go-Lucky, Mike Leigh)09. Coraline e o Mundo Secreto (Coraline, Henry Selick)10. O Lutador (The Wrestler, Darren Aranofsky)11. Australia (Baz Luhrmann)12. Eu Te Amo, Cara (I Love You, Man, John Hamburg) 13. Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, David Yates)14. Foi Apenas Um Sonho (Revolutionary Road, Sam Mendes)15. A Troca (Changeling, Clint Eastwood) 16. JCVD (Mabrouk El Mechri)17. Duplicidade (Duplicity, Tony Gilroy)18. Frost/Nixon (Ron Howard) 19. O Equilibrista (Man on Wire, James Marsh)20. Tinha que Ser Você (Last Chance Harvey, Joel Hopkins) 21. Trama Internacional (The International, Tom Tykwer) 22. Deixe Ela Entrar (Låt den rätte komma in, Tomas Alfredson)23. Religulous (Larry Charles) 24. Intrigas do Estado (State Play, Kevin McDonald)25. Quem Quer Ser um Milionário? (Slumdog Millionaire, Danny Boyle)26. Jean Charles (Henrique Goldman)Luizz2009-07-26 03:12:48 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted July 26, 2009 Members Report Share Posted July 26, 2009 1. O Lutador: ****/**** 2. Deixe Ela Entrar: ****/**** [novo] 3. Gran Torino: ***/**** 4. Quem Quer Ser um Milionário: ***/**** 5. A Troca: ***/**** 6. T4: **/**** Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members thathy Posted July 26, 2009 Members Report Share Posted July 26, 2009 A Noviça Rebelde 10/10 Ghost - Do outro lado da vida 10/10 Homem de Ferro 10/10 Orgulho e Preconceito 10/10 Cinderela em Paris 10/10 À Espera de um Milagre 10/10 Amnésia 10/10 Os Dez Mandamentos 9,5/10 Pinocchio 9/10 Wall-E 9/10 Cubo 9/10 Se7en - Os sete crimes capitais 9/10 A Casa dos Espíritos 9/10 Caminhando nas Nuvens 9/10 Brilho eterno de uma mente sem lembranças 9/10 Anjos da Noite - Underworld 9/10 Australia 9/10 Do que as mulheres gostam 9/10 Identidade Bourne 9/10 O Curioso Caso de Benjamin Button 9/10 A Supremacia Bourne 8,5/10 Crepúsculo 8,5/10 Cemitério Maldito 2 8,5/10 Cry Wolf: O Jogo da Mentira 8,5/10 Perfume - A Historia de um Assassino 8/10 Arquivo X - Eu quero Acreditar 8/10 A Volta do Todo Poderoso 8/10 Pulse 8/10 Minority Report 8/10 A Casa do Lago 8/10 Awake - A Vida por um Fio 8/10 Encurralados 8/10 O Dom da Premonição 8/10 Três Vezes Amor 8/10 O Diabo veste Prada 8/10Vestida para Casar 8/10 Hipercubo 8/10 A Premonição 8/10 Tirei todos os filmes com nota menor que 8, deixei só os que eu vi esse mês pra lembrar deles no balanço final do mes: Uma Chamada Perdida (2003) 7,5/10 A Morte pede Carona (2007) 7,5/10 Imagens do Além 7,5/10 Gritos Mortais 7,5/10 Sete Vidas 7,5/10 FormiguinhaZ 7,5/10 O Grito 7,5/10 A Experiência 7,5/10 Coisas de Meninos e Meninas 7,5/10 Todo Mundo Quase Morto 7,5/10O Pesadelo 2 7,5/10 Sex and the City - O Filme 7/10 Garfield 2 7/10 Sim, Senhor 7/10De Repente 30 7/10 Ressaca de Amor 7/10 Onde os Fracos não tem vez 6/10 Material Girls 5/10 Sexo com Amor? 4/10 Mar Aberto 2 4/10 A Hora do Arrepio 4/10 American Pie - Caindo em Tentacao 3/10 Deu a Louca em Hollywood 1/10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members bat Posted July 26, 2009 Members Report Share Posted July 26, 2009 01. Inimigos Públicos (Michael Mann) - 4/4 02. Amantes (James Gray) - 4/4 03. Gran Torino (Clintão) - 4/4 04. O Lutador (Darren Aronofsky) - 3/4 05. O Curioso Caso de Benjamin Button (David Fincher) - 2/4 06. Quem Quer Ser Um Milionário? (Danny Boyle) - 1/4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members thathy Posted July 27, 2009 Members Report Share Posted July 27, 2009 A Noviça Rebelde 10/10 Ghost - Do outro lado da vida 10/10 Homem de Ferro 10/10 Orgulho e Preconceito 10/10 Cinderela em Paris 10/10 À Espera de um Milagre 10/10 Amnésia 10/10 Os Dez Mandamentos 9,5/10 Pinocchio 9/10 Wall-E 9/10 Cubo 9/10 Se7en - Os sete crimes capitais 9/10 A Casa dos Espíritos 9/10 Caminhando nas Nuvens 9/10 Brilho eterno de uma mente sem lembranças 9/10 Anjos da Noite - Underworld 9/10 Australia 9/10 Do que as mulheres gostam 9/10 Identidade Bourne 9/10 O Curioso Caso de Benjamin Button 9/10 A Supremacia Bourne 8,5/10 Crepúsculo 8,5/10 Cemitério Maldito 2 8,5/10 Cry Wolf: O Jogo da Mentira 8,5/10 Perfume - A Historia de um Assassino 8/10 Arquivo X - Eu quero Acreditar 8/10 A Volta do Todo Poderoso 8/10 Pulse 8/10 Minority Report 8/10 A Casa do Lago 8/10 Awake - A Vida por um Fio 8/10 Encurralados 8/10 O Dom da Premonição 8/10 Três Vezes Amor 8/10 O Diabo veste Prada 8/10Vestida para Casar 8/10 Hipercubo 8/10 A Premonição 8/10 Tirei todos os filmes com nota menor que 8, deixei só os que eu vi esse mês pra lembrar deles no balanço final do mes: Uma Chamada Perdida (2003) 7,5/10 A Morte pede Carona (2007) 7,5/10 Imagens do Além 7,5/10 Gritos Mortais 7,5/10 Sete Vidas 7,5/10 FormiguinhaZ 7,5/10 O Grito 7,5/10 A Experiência 7,5/10 Coisas de Meninos e Meninas 7,5/10 Todo Mundo Quase Morto 7,5/10O Pesadelo 2 7,5/10 Sex and the City - O Filme 7/10 Garfield 2 7/10 Sim, Senhor 7/10De Repente 30 7/10 Ressaca de Amor 7/10 Onde os Fracos não tem vez 6/10 Plataforma do Medo 6/10 Material Girls 5/10 Sexo com Amor? 4/10 Mar Aberto 2 4/10 A Hora do Arrepio 4/10 American Pie - Caindo em Tentacao 3/10 Deu a Louca em Hollywood 1/10 thathy2009-07-27 08:57:32 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.