Jump to content
Forum Cinema em Cena

Oscar 2010: Indicados e Previsões


MacGruber
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

Notícias desanimadoras. Amigos cineastas de extremo bom gosto, como eu... hahaha, foram ontém nas prévias de 16 minutos de Avatar, no Eldorado e no IMAX e segundo eles, o filme parece um BOMBA! O 3D é insípido e desnecessário e a estória do filme, algo sempre destacado pelo Cameron, é muito ruim. Uma desculpa para efeitos.

 

O que eu concluo é... MEDO. Qual a função de uma prévia de 16min se não pe para deixar à todos com água na boca? Segundo eles, o 3D não chega perto da eficácia dos 13 minutos iniciais de Harry Potter que está passando no IMAX.

 

FeCamargo2009-08-22 10:35:27

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Notícias desanimadoras. Amigos cineastas de extremo bom gosto' date=' como eu... hahaha, foram ontém nas prévias de 16 minutos de Avatar, no Eldorado e no IMAX e segundo eles, o filme parece um BOMBA! O 3D é insípido e desnecessário e a estória do filme, algo sempre destacado pelo Cameron, é muito ruim. Uma desculpa para efeitos.

O que eu concluo é... MEDO. Qual a função de uma prévia de 16min se não pe para deixar à todos com água na boca? Segundo eles, o 3D não chega perto da eficácia dos 13 minutos iniciais de Harry Potter que está passando no IMAX.
[/quote']

 

Meu, quando eu vi o trailer no Acesso da Mtv, só conseguia sentir o cheiro de framboesas... Meu, eu não esperava nada desse filme, daí a chance de eu me decepcionar não seria grande, mas foi, hein... Achei tudo tão tosquinho, é claro que o tema e tudo mais não me atrai muito, mas aquele Smurfão orelhudo foi quase constrangedor. Acho que dessa vez o navio do Cameron afunda e não no sentido titânico da coisa...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Alguém já pensou na hipótese do filme de Jean-Claude Van Dame ser indicado ao Oscar? JCVD foi muito bem recebido pela crítica e pode surpreender...

 

Possui 85% no RT.

 

 

Acabei de ver. Van Dame foi o grande injustiçado do ano.

 

Da série "Frases que eu nunca pensei que diria".0606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A indicação do Waltz é mais do que provável desde Cannes.

 

Com Brad Pitt sendo indicado' date=' o Van Damme até que merecia mesmo (embora ainda prefira o Eastwood).[/quote']

 

 

O Clint tava ótimo mas não sei se merecia entrar. Talvez no lugar do Pitt, realmente.
Jonny Greenwood2009-08-23 15:29:21
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal alguém aí viu SE BEBER, NÃO CASE? Eu não esperava nada desse filme, achei que fosse mais uma comédia idiota e tradicional mas não! Eu recomendo! Além de muito engraçado é muito boa a idéia de não contar tudo e sim, ir contando aos poucos o que realmente aconteceu naquela noite de bebedeira. Bem diferente das outras comédias que falam de bebida e sexo. Não percam! (4/5) Blood Drink2009-08-24 14:48:59

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pessoal alguém aí viu SE BEBER' date=' NÃO CASE? Eu não esperava nada desse filme, achei que fosse mais uma comédia idiota e tradicional mas não! Eu recomendo! Além de muito engraçado é muito boa a idéia de não contar tudo e sim, ir contando aos poucos o que realmente aconteceu naquela noite de bebedeira. Bem diferente das outras comédias que falam de bebida e sexo. Não percam! (4/5) [/quote']

Vi e também gostei bastante. É um filme despretensioso e extremamente engraçado.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Minhas favoritas para melhor atriz até agora são:

 

Gabouret Sidibe por Precious e deve pintar um indicação para a Paula Patton pelo mesmo filme, só o trailer do filme impacta e o filme foi muito elogiado em Sundance e eu quero ver.

 

Ah, claro o Basterds deve ficar pelo meio do caminho como Zodíaco. O Oscar antes de mais nada é uma premiação política e filmes com muito hype como Zodiaco, TDK e etc acabam sendo esquecidos. E depois de ver o Show do Milhão levar 10 oscars, pelo amor de Deus, mais político que isso é impossível.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Another interesting point of light has appeared on the radar tonight, with the arrival of news about James Mottern’s Trucker, starring Michelle Monaghan, Nathan Fillion, Benjamin Bratt, Jimmy Bennett and Joey Lauren Adams.

“I tried to make Trucker for a few years..one problem I was always faced with was finding a lead actress that really spoke to me on a gut level. I looked for a long time,” says Mottern. “Then I saw Michelle Monaghan in a movie called North Country. Her performance in that film is outstanding. But there’s this one scene where the character she plays is standing outside her trailer saying good bye to Charlize Theron’s character and the camera holds on Michelle for a beat, not saying a word; I saw that and it hit me like a freight train – “There she is. Diane.”

Stephen Farber had this to say writing for THR from the Tribeca Film Festival:

Film buffs might have recognized Michelle Monaghan’s appeal in such movies as “Kiss Kiss Bang Bang,” “North Country” and “Gone Baby Gone.” But she hasn’t had a chance to carry a movie until “Trucker,” which had its world premiere at Tribeca and makes us realize what we’ve been missing.

Her performance elicits the same exhilarating sense of discovery that surrounded Sally Field’s breakthrough in “Norma Rae.” And there are some parallels between the two characters. Monaghan’s Diane is a bruised, ballsy woman who has made something of a mess of her life. She goes through a transformation during the course of the story and emerges as strong rather than merely tough.

The same sort of praise that set Melissa Leo on the path to award’s glory last year?

Jonny Greenwood2009-08-25 02:23:57
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...