Jump to content
Forum Cinema em Cena

Oscar 2010: Indicados e Previsões


MacGruber
 Share

Recommended Posts

  • Members
Duvido muito que Swank ganhe outro' date=' mesmo que ela seja a melhor do ano.

E parece que a briga em animação este ano será forte, muitos titulos promissores. Espero ansioso por Up e Ponyo do Miyazaki.
[/quote']

 

Concordo, mas do jeito como a Academia gosta dela assim como o Ron Howard, sei não. 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Essa foi só a segunda indicação do Ron Howard (apesar de que sim' date=' já é muito... yuck). A única chance de Hilary é ser a única premiável (como Slumdog foi esse ano), o que na categoria de atuação é extremamente improvável.  [/quote']

 

Ele nem era pra ser indicado nesse último embora o filme esteja com 92% no RT 09. Sinceramente não dá pra entender o que a Academia vê no Ron Howard.

 

Já a Hilary Swank, vejo ela como um Ron Howard de saias. Liz Taylor, Viven Leigh, Meryl Streep, Betty Davis = 2 e Hilary Swank = 3 09
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Essa foi só a segunda indicação do Ron Howard (apesar de que sim' date=' já é muito... yuck). A única chance de Hilary é ser a única premiável (como Slumdog foi esse ano), o que na categoria de atuação é extremamente improvável.  [/quote']

 

Ele nem era pra ser indicado nesse último embora o filme esteja com 92% no RT 09. Sinceramente não dá pra entender o que a Academia vê no Ron Howard.

Se vc considerar os filmes pelos quais Van Sant, Fincher e Boyle foram indicados, eu diria que sim, Ron Howard merecia a indicação.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Essa foi só a segunda indicação do Ron Howard (apesar de que sim' date=' já é muito... yuck). A única chance de Hilary é ser a única premiável (como Slumdog foi esse ano), o que na categoria de atuação é extremamente improvável.  [/quote']

 

Ele nem era pra ser indicado nesse último embora o filme esteja com 92% no RT 09. Sinceramente não dá pra entender o que a Academia vê no Ron Howard.

Se vc considerar os filmes pelos quais Van Sant, Fincher e Boyle foram indicados, eu diria que sim, Ron Howard merecia a indicação.

 

Se fosse no lugar do Daldry eu até concordo, mas não no lugar do Nolan.
Nightcrawler2009-02-25 14:02:28
Link to comment
Share on other sites

  • Members
E qtas indicações de atuação "Nine" consegue? Tem muita gente boa nesse elenco!

 

 

Precisa ver se alguém vai concorrer em Atriz Principal (Marion, talvez?), ou se todas vão entrar na corrida como coadjuvantes. De qualquer forma, Day-lewis cantando me parece irresistível.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já a Hilary Swank' date=' vejo ela como um Ron Howard de saias. Liz Taylor, Viven Leigh, Meryl Streep, Betty Davis = 2 e Hilary Swank = 3 09
[/quote']

 

Pobre Hilary.

 

Ele nem era pra ser indicado nesse último embora o filme esteja com 92% no RT 09. Sinceramente não dá pra entender o que a Academia vê no Ron Howard.

 

Pobre RT.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Robin Hood woos Cate Blanchett

Actress joins Russell Crowe in Universal film

Cate Blanchett will play Maid Marian alongside Russell Crowe's Robin Hood in the Ridley Scott-directed adventure pic for Universal Pictures.

The film, which had been called "Nottingham" but is undergoing a title change, begins production in early April.

Imagine Entertainment's Brian Grazer is producing with Scott and his Scott Free banner.

The drama, originally scripted by Ethan Reiff and Cyrus Voris and then rewritten by Brian Helgeland, has evolved into a "Gladiator" version of the Robin Hood legend. Crowe starred in that film and Scott directed it.

The film will be shot on a $130 million budget, benefiting from favorable exchange rates and tax credits that come from shooting in London. Scott will be aiming for a PG-13 rating.

Crowe plays Robin of Loxley in an original story that hews close to historical facts of the period. Abandoned as a child, he finds community with the common people of Nottingham. Robin's abandonment and trust issues hamper his ability to fall in love. He meets his match in Marian, a strong, independent woman.

Sienna Miller was at one time attached to play the role, but exited late last year.

Grazer said Blanchett was a strong match for Crowe.

"They are both highly accomplished dramatic actors who are taken seriously playing rich characters in period pieces, but each has the ability to show you fun," Grazer said.

Blanchett was last seen in "The Curious Case of Benjamin Button" and teamed with George Clooney to provide the lead voices in the Wes Anderson-directed animated "Fantastic Mr. Fox."

Blanchett is repped by CAA.

BrnoSoares2009-02-26 00:03:26
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não entendi o preconceito contra o filme do Ridley' date=' enfim. A Blanchett é ótima e tem feito bons filmes, esse pode ser mais um.

A Swank, que só tem um filme bom na filmografia, ganha o terceiro Oscar, tão rápido, será?[/quote']

 

A princípio tudo caminha pra isso.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E qtas indicações de atuação "Nine" consegue? Tem muita gente boa nesse elenco!

 

 

Precisa ver se alguém vai concorrer em Atriz Principal (Marion' date=' talvez?), ou se todas vão entrar na corrida como coadjuvantes. De qualquer forma, Day-lewis cantando me parece irresistível.
[/quote']

Pelo menos uma delas deve ser promovida como protagonista, acredito que será a Marion. Cruz me parece ter o papel meio Catherine Zeta-Jones do filme, mas ela acabou de ganhar, não sei se vão indica-la novamente tão cedo assim. E, tenho a impressão que mesmo com todas as estrelas, Kate Hudson pode acabar se destacando e conseguindo uma indicação. Não sei pq, mas essa me parece sua grande chance.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E qtas indicações de atuação "Nine" consegue? Tem muita gente boa nesse elenco!

 

 

 

 

 

Precisa ver se alguém vai concorrer em Atriz Principal (Marion' date=' talvez?), ou se todas vão entrar na corrida como coadjuvantes. De qualquer forma, Day-lewis cantando me parece irresistível.
[/quote']Pelo menos uma delas deve ser promovida como protagonista, acredito que será a Marion. Cruz me parece ter o papel meio Catherine Zeta-Jones do filme, mas ela acabou de ganhar, não sei se vão indica-la novamente tão cedo assim. E, tenho a impressão que mesmo com todas as estrelas, Kate Hudson pode acabar se destacando e conseguindo uma indicação. Não sei pq, mas essa me parece sua grande chance.

 

 

 

Realmente, se Hudson consguir dar uma bela atuação, esse pod ser o comeback que irá resucitar sua carreira e dar um outro mundo para ela além das comédias românticas. Torço por ela, já que sou apaixonado por sua Penny Lane em Quase Famosos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Não sabia, mas o papel de Kidman em Nine, foi oferecido a Catherine Zeta-Jones, mas ela pediu que o papel fosse aumentado, aí o Marshall recusou e ela caiu fora, abrindo espaço para Nicole. O papel do Lewis era do Bardem, que recusou alegando exaustão. 06 Anne Hathaway perdeu o papel para a Hudson e Katie Holmes perdeu o papel para Cottilard. Essas trivias do Imdb são ótimas...

 

Do elenco, quem eu mais me interesso em ver é Dench, Hudson e Cottilard. Lewis em musical também pode ser interessante. Lembrando que Cottilard tem ainda o Public Enemies do Mann, que pode ser bem interessante.

 

FeCamargo2009-02-26 18:47:27

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu esperava que Sophia Loren se destacasse' date=' voltando ao Oscar depois de tanto tempo. Mas depois que vi o rosto dela no Oscar, acho difícil sair alguma expressão dali. Quem eu mais espero, portanto, é o Day-Lewis estreando em musicais. Vai ser massa. [/quote']

 

 

Pois é, tomei até um susto na hora. 09
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...