Members FeCamargo Posted February 13, 2009 Members Report Share Posted February 13, 2009 MEDO!!! Não vou ler isso para não ter um infarto. Mas pelo que andei lendo, Brenda Blethyn segue firme como uma das mais bem criticadas do festival. Assim como seu companheiro no filme. Seria incrível vê-la ganhando. Já imagino ela andando surtada por Londres atrás do filho gritando: Sweeeeetheeearrrttt!!! hahahahah. Genial aquela voz dela. GENIAL!!!! FeCamargo2009-02-13 18:08:21 Link to comment
Members pantalaimon Posted February 13, 2009 Members Report Share Posted February 13, 2009 Qual o filme da Zellweger? Link to comment
Members D4rk-Schn31d3r Posted February 13, 2009 Members Report Share Posted February 13, 2009 inglorious basterds tem tudo p/ ser muito divertido, go taranta! lincoln + spilba = oscar (espero q finalmente saia esse ano) ah não, zelwegger de novo não! torço tb pela blethyn, go Link to comment
Members MacGruber Posted February 13, 2009 Author Members Report Share Posted February 13, 2009 Como será que Basterds vai se chamar por aqui? "Deu a Louca na Segunda Guerra"? Link to comment
Members Stradivarius Posted February 13, 2009 Members Report Share Posted February 13, 2009 ah não' date=' zelwegger de novo não! [/quote'] [2] Mate antes que reproduza... Link to comment
Members -felipe- Posted February 13, 2009 Members Report Share Posted February 13, 2009 Acho que o filme da Zellweger é esse, My One and Only: http://www.imdb.com/title/tt1185431/ Aqui tem um promo: http://www.iklipz.com/MovieDetail.aspx?MovieID=ad0685bd-ef82-4b25-b372-57b8079f3551 -felipe-2009-02-13 22:53:28 Link to comment
Members guidon Posted February 14, 2009 Members Report Share Posted February 14, 2009 Concordo com o Fe: a Brenda Bletyn é simplesmente genial!!!! Link to comment
Members PRuby Posted February 14, 2009 Members Report Share Posted February 14, 2009 Basterds já tem titúlo aqui no Brasil; "Bastardos Inglórios" Link to comment
Members Administrator Posted February 14, 2009 Members Report Share Posted February 14, 2009 Putz, sou só eu que ainda não odeia Zellweger? Não que eu goste... Link to comment
Members MacGruber Posted February 14, 2009 Author Members Report Share Posted February 14, 2009 Basterds já tem titúlo aqui no Brasil; "Bastardos Inglórios" Nossa, é mesmo. E pelo visto os "tradutores" daqui gostam muito do Taranta. Link to comment
Members -felipe- Posted February 14, 2009 Members Report Share Posted February 14, 2009 Putz' date=' sou só eu que ainda não odeia Zellweger? Não que eu goste...[/quote']2. Ela tem umas atuações bem medíocres mesmo (com Leatherheads), mas no geral gosto dela. --- A Miramax anunciou a data de estréia de Cheri nos EUA: 19 de junho. Será que não acreditam que o filme tenha chances no Oscar? Link to comment
Members pantalaimon Posted February 15, 2009 Members Report Share Posted February 15, 2009 Não odeio ela, acho boa em alguns filmes, principalmente os primeiros. Em "Miss Potter" gostei dela. Link to comment
Members Thico Posted February 16, 2009 Members Report Share Posted February 16, 2009 Olha que coisa, caso eu tivesse que ser colocado em um grupo com relação à Renée Zellweger, estaria mais para o lado dos que "detestam". Mas a atuação - e escalação - dela em Letherheads é uma das poucas coisas recentes que ela fez que me deixou satisfeito. Aliás, a única. Link to comment
Members pantalaimon Posted February 16, 2009 Members Report Share Posted February 16, 2009 É, a sensação é que o filme é ruim por culpa do Clooney mesmo, escutei elogios sobre a atuação dela. Link to comment
Members Thico Posted February 16, 2009 Members Report Share Posted February 16, 2009 O filme não é ruim. É uma homenagem bastante interessante às screw ball comedies dos anos 30, um humor Hawksiano de prima. As interpretações farsescas e a leveza do filme me agradam bastante. Foi uma ótima surpresa. Link to comment
Members Administrator Posted February 16, 2009 Members Report Share Posted February 16, 2009 Henry Selick conseguiu de novo! Coraline é fantástico, um Alice no País das Maravilhas + O Estranho Mundo de Jack, com um delicioso stop-motion. Assistam gente, nem que seja dublado vale a pena. Mereceria indicação não só em animação, como também na trilha sonora, que eu me amarrei. hehe Link to comment
Members Thico Posted February 16, 2009 Members Report Share Posted February 16, 2009 Eu iria ver hoje, mas acabei me atrasando para a sessão. Amanhã vou no The Wrestler, quem sabe consigo ver esse também... Link to comment
Members FeCamargo Posted February 16, 2009 Members Report Share Posted February 16, 2009 Me parece um tanto com O Labirinto do Fauno! Ela abrindo a porta, entrando, um mundo diferente... até o monstro que quer comer os olhos e tudo o mais... Link to comment
Members pantalaimon Posted February 17, 2009 Members Report Share Posted February 17, 2009 "Coraline" é um dos que verei, com certeza. Estou feliz porque o diretor do filme foi confirmado na adaptação de um livro do Pullman, autor de "Fronteiras do Universo"; próximo projeto dele. Link to comment
Members Gago Posted February 17, 2009 Members Report Share Posted February 17, 2009 Me parece um tanto com O Labirinto do Fauno! Ela abrindo a porta' date=' entrando, um mundo diferente... até o monstro que quer comer os olhos e tudo o mais...[/quote'] Também lembrei do filme do del Toro, mas bem pouquinho. Eu particularmente não gosto muito de O labirinto do fauno, mas Coraline é muito bom! Link to comment
Members Administrator Posted February 17, 2009 Members Report Share Posted February 17, 2009 Tão bom que já combinei com os amigos de revê-lo amanhã. O stop-motion desse filme é uma maravilha. Espero sinceramente que lembrem dele nesse Oscar. Luizz2009-02-17 19:05:39 Link to comment
Members Tiago Ribeiro Posted February 17, 2009 Members Report Share Posted February 17, 2009 Tem de ser lembrado. Animação dark de ótima qualidade. Não liguei este com O Labirinto do Fauno, que considero uma obra-prima, mas adorei. Link to comment
Members PRuby Posted February 19, 2009 Members Report Share Posted February 19, 2009 Teaser de Loz Abrazos Rotos Link to comment
Members pantalaimon Posted February 19, 2009 Members Report Share Posted February 19, 2009 MORRI, VOU VER AGORA! Link to comment
Members pantalaimon Posted February 19, 2009 Members Report Share Posted February 19, 2009 Teaser, mesmo. Gostei da trilha, da Cruz, é Almodóvar, nossa, quero muito ver! Link to comment
Recommended Posts