Jump to content
Forum Cinema em Cena

Oscar 2010: Indicados e Previsões


MacGruber
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

MEDO!!!

 

Não vou ler isso para não ter um infarto. Mas pelo que andei lendo, Brenda Blethyn segue firme como uma das mais bem criticadas do festival. Assim como seu companheiro no filme. Seria incrível vê-la ganhando. Já imagino ela andando surtada por Londres atrás do filho gritando: Sweeeeetheeearrrttt!!! hahahahah. Genial aquela voz dela. GENIAL!!!!

 

FeCamargo2009-02-13 18:08:21

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Putz' date=' sou só eu que ainda não odeia Zellweger?06 Não que eu goste...[/quote']

2. Ela tem umas atuações bem medíocres mesmo (com Leatherheads), mas no geral gosto dela.

 

---

 

A Miramax anunciou a data de estréia de Cheri nos EUA: 19 de junho. Será que não acreditam que o filme tenha chances no Oscar?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha que coisa, caso eu tivesse que ser colocado em um grupo com relação à Renée Zellweger, estaria mais para o lado dos que "detestam". Mas a atuação - e escalação - dela em Letherheads é uma das poucas coisas recentes que ela fez que me deixou satisfeito. Aliás, a única.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Me parece um tanto com O Labirinto do Fauno! Ela abrindo a porta' date=' entrando, um mundo diferente... até o monstro que quer comer os olhos e tudo o mais...

[/quote']

 

Também lembrei do filme do del Toro, mas bem pouquinho. Eu particularmente não gosto muito de O labirinto do fauno, mas Coraline é muito bom!

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...