Members Jefferies Posted December 7, 2009 Members Report Share Posted December 7, 2009 Uma pergunta: quando saem os indicados ao Globo de Ouro? Link to comment
Members MacGruber Posted December 7, 2009 Author Members Report Share Posted December 7, 2009 o relevante é que nenhum crítico achou o filme mais que simpático. a indicação pode acontecer - pq ninguém sabe ao certo no que esse efeito-10-vagas vai implicar - mas não boto fé. sobre o anúncio do GG: dia 15 desse mes. http://www.awardsdaily.com/calendar/Jonny Greenwood2009-12-07 14:59:58 Link to comment
Members Tiago Ribeiro Posted December 7, 2009 Members Report Share Posted December 7, 2009 Será que Clooney já ganhará seu segundo Oscar? Ficaria bem chateado, grandes atores que não tem nenhum e Clooney com dois. Mesmo que ele esteja melhorando, isso seria demais. Link to comment
Members Garbage Posted December 7, 2009 Members Report Share Posted December 7, 2009 Best ActressCarey Mulligan, An Education Best Breakthrough PerformanceGabourey Sidibe | Precious Tão coerente isso ein?! Uma é melhor atriz mas não leva na "Breakthrough" e vice versa. Link to comment
Members MacGruber Posted December 7, 2009 Author Members Report Share Posted December 7, 2009 Breakthrough Performance = Revelação. ... todos os blogueiros estão falando em indicação pra o baldwin por it's complicated.Jonny Greenwood2009-12-07 21:07:01 Link to comment
Members Garbage Posted December 7, 2009 Members Report Share Posted December 7, 2009 Eu sei o que é Johnny, aff. Link to comment
Members Bob Harris Posted December 7, 2009 Members Report Share Posted December 7, 2009 Fico triste pelas esnobadas em Bright Star. Mas compreendo perfeitamente. Filme fechado demais. Link to comment
Beckin Posted December 7, 2009 Report Share Posted December 7, 2009 Pois é, parece prêmio de consolação pra Sidibe. Aliás, a Mulligan vem tendo soberania até agora em todas as premiações, Meryl Streep ainda não venceu nada. Eu fiquei com mais vontade de ver Brothers. O trailer é muito ruin, mas essa divisão de opiniões eu sempre vejo como algo positivo. E dizem que é a melhor atuação da Portman desde Closer, o que me atiçou mais também. Link to comment
Members pantalaimon Posted December 7, 2009 Members Report Share Posted December 7, 2009 Por que o Metacritic é mais geral?Qual a diferença? "Up In The Air" NÃO, George Cloney NÃO, aff! Link to comment
Members Administrator Posted December 7, 2009 Members Report Share Posted December 7, 2009 O Metacritic só pega os críticos "filés", é mais seletivo. O RT pega quase tudo, até Pablo Villaça. Link to comment
Members MacGruber Posted December 7, 2009 Author Members Report Share Posted December 7, 2009 Eu sei o que é Johnny' date=' aff. [/quote'] ué, e pq acha que uma das duas tinha que ganhar ambos os prêmios? Eu fiquei com mais vontade de ver Brothers. O trailer é muito ruin' date=' mas essa divisão de opiniões eu sempre vejo como algo positivo. E dizem que é a melhor atuação da Portman desde Closer, o que me atiçou mais também.[/quote'] eu li que o destaque é o maguire. mas trailer horroroso + críticas predominantemente ruins = filme que eu não quero ver tão cedo. O Metacritic só pega os críticos "filés"' date=' é mais seletivo. O RT pega quase tudo, até Pablo Villaça. [/quote'] mas o rotten tem uma seção só para os tops tb. a diferença é que no metacritic o que é levado em consideração é as notas (e não se o crítico gostou ou não). the wrestler tem quase 100% no rotten e 70 no metacritic.Jonny Greenwood2009-12-07 22:11:23 Link to comment
Members cooli Posted December 7, 2009 Members Report Share Posted December 7, 2009 Bullock vindo com tudooooooooooooo Link to comment
Members -felipe- Posted December 8, 2009 Members Report Share Posted December 8, 2009 Eu sei o que é Johnny' date=' aff. [/quote'] ué, e pq acha que uma das duas tinha que ganhar ambos os prêmios? Se Mulligan é uma revelação e eles consideram que ela tem a melhor atuação feminina do ano, espera-se que ela ganhe o prêmio de revelação (a menos que fosse para um homem). Mas nessas premiações eles geralmente tentam espalhar os prêmios o máximo possível, então é compreensível. Link to comment
Members Administrator Posted December 8, 2009 Members Report Share Posted December 8, 2009 Mas Mulligan já vinha trabalhando, faz algum tempo, ao contrário de Gabourey. Link to comment
Members Jailcante Posted December 8, 2009 Members Report Share Posted December 8, 2009 Se a Meryl for indicada espero que ela realmente ganhe, já que ela não merece ser indicada, ir lá e outra ganhar para falar "Ui, ganhei da Meryl" (isso pela milionésima vez). Se for para não ganhar, que nem venha a indicação... Link to comment
Members Fernando Posted December 8, 2009 Members Report Share Posted December 8, 2009 Será que existe alguma chance de Invictus passar a perna em Up In The Air no Oscar ? Lendo a respeito do filme, ele me parece tão irresistível para a Academia. Se bem que o perfil dela tem mudado, ainda que lentamente... Nine e The Lovely Bones "flopando" pelo visto... Eram os filmes que eu mais esperava,rs. Link to comment
Members Administrator Posted December 8, 2009 Members Report Share Posted December 8, 2009 Acho que Precious não ganha mais. Pensei que ganharia. Link to comment
Members Ginger Posted December 8, 2009 Members Report Share Posted December 8, 2009 Precious ganha sim. Link to comment
Members Administrator Posted December 8, 2009 Members Report Share Posted December 8, 2009 Precious ganha sim. Como? Link to comment
Members saulomeri Posted December 8, 2009 Members Report Share Posted December 8, 2009 Depois de todo aquele oba-oba, eu realmente não aposto mais na vitória de Precious. Link to comment
Members pantalaimon Posted December 8, 2009 Members Report Share Posted December 8, 2009 "Up In The Air", será?Espero que NÃO. Link to comment
Members throdo Posted December 8, 2009 Members Report Share Posted December 8, 2009 Vencedor do Oscar de Melhor Filme: Amor sem escalas... O.othrodo2009-12-08 21:32:45 Link to comment
Members Administrator Posted December 8, 2009 Members Report Share Posted December 8, 2009 Vencedor do Oscar de Melhor Filme: Amor sem escalas... O.o Por ora, é o que tá parecendo, mas muito pode mudar ainda... Link to comment
Members MacGruber Posted December 8, 2009 Author Members Report Share Posted December 8, 2009 depois do que aconteceu ano passado tb não cravo up in the air. sobre precious, surreal essa entrevista com a MO'Nique: http://andthewinneris.blog.com/2009/12/07/monique/ a vitória (se bobear até a indicação) já era.Jonny Greenwood2009-12-08 23:01:37 Link to comment
Members Ginger Posted December 9, 2009 Members Report Share Posted December 9, 2009 vai mudar muita coisa até o Oscar, Up in the air pode até ser o filme mais esperado até agora, mais muda sempre muda... eu quero que muda. Link to comment
Recommended Posts