Jump to content
Forum Cinema em Cena

Oscar 2010: Indicados e Previsões

MacGruber

Recommended Posts

• Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Pois é, parece prêmio de consolação pra Sidibe. Aliás, a Mulligan vem tendo soberania até agora em todas as premiações, Meryl Streep ainda não venceu nada.

Eu fiquei com mais vontade de ver Brothers. O trailer é muito ruin, mas essa divisão de opiniões eu sempre vejo como algo positivo. E dizem que é a melhor atuação da Portman desde Closer, o que me atiçou mais também.
  • Members
Eu sei o que é Johnny' date=' aff.

[/quote']

ué, e pq acha que uma das duas tinha que ganhar ambos os prêmios?

Eu fiquei com mais vontade de ver Brothers. O trailer é muito ruin' date=' mas essa divisão de opiniões eu sempre vejo como algo positivo. E dizem que é a melhor atuação da Portman desde Closer, o que me atiçou mais também.
[/quote']

eu li que o destaque é o maguire. mas trailer horroroso + críticas predominantemente ruins = filme que eu não quero ver tão cedo.

O Metacritic só pega os críticos "filés"' date=' é mais seletivo. O RT pega quase tudo, até Pablo Villaça. [/quote']

mas o rotten tem uma seção só para os tops tb. a diferença é que no metacritic o que é levado em consideração é as notas (e não se o crítico gostou ou não). the wrestler tem quase 100% no rotten e 70 no metacritic.
Jonny Greenwood2009-12-07 22:11:23
  • Members

Eu sei o que é Johnny' date=' aff.

[/quote']

ué, e pq acha que uma das duas tinha que ganhar ambos os prêmios?

Se Mulligan é uma revelação e eles consideram que ela tem a melhor atuação feminina do ano, espera-se que ela ganhe o prêmio de revelação (a menos que fosse para um homem). Mas nessas premiações eles geralmente tentam espalhar os prêmios o máximo possível, então é compreensível.

• Members

Será que existe alguma chance de Invictus passar a perna em Up In The Air no Oscar ?

Lendo a respeito do filme, ele me parece tão irresistível para a Academia. Se bem que o perfil dela tem mudado, ainda que lentamente...

Nine e The Lovely Bones "flopando" pelo visto... Eram os filmes que eu mais esperava,rs.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Announcements

• Create New...