Jump to content
Forum Cinema em Cena

Filmes Que só eu Não Entendi


daniel
 Share

Recommended Posts

  • Replies 152
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Ué' date=' editaram meu post? Ou eu estou ficando louca e tive impressão de ter enviada a mensagem?09

 

Welll...repito a pergunta então...

 

O que tem a ver o lance do teatro? E o que era aquela criatura bizarra que o cara foi procurar atrás da lanchonete? E aquele casal de velhos?
[/quote']

 

Eu acho o seguinte:

 

O teatro é parte do sonho dela, certo? Funciona como uma dica para nós de que tudo aquilo é uma ilusão. A mulher lá canta uma música romântica e as duas choram e se abraçam e tudo mais... mostrando a culpa que a loirinha sentia e como ela queria estar com a morena naquela momento, juntas e tudo mais. Depois a mulher que está cantando cai 'morta', é uma simbologia da morte da morena.

 

A história da lanchonete é legal. Sabe quando a loirinha está falando com o detetive na mesma lanchonete? Esse cara que aparece nesse começo aí está lá. É simplesmente um cara que estava na lanchonete na hora.

 

Enfim, tudo não passa de sonho. Um sonho que mostra a culpa, o arrependimento, as saudades da loirinha... Um sonho que começa mostrando como a loirinha queria que tivesse sido com ela [ótima atriz e tudo mais] e o que ela queria que tivesse acontecido com o diretor que a rejeitou [misturando os elementos da vida real]. Até que chega no ponto da realidade, que na verdade é um grande pesadelo onde vive a moça.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...