Jump to content
Forum Cinema em Cena

Lua Nova


Kate B.
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

Parece até que o filme é ruim e os produtores querem garantir que as meninas compareçam, nem que seja pra ver apenas homem sem camisa, porque roteiro não deve existir mesmo.

 

Homens semi nus e meninas histéricas = bilheteria gorda. 06  

Tetsuo2009-07-24 18:54:30

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 709
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Tentei ver o vídeo na Comic Con pelo Rope e não consegui, inusportavel, os gritos, o Weitz acusando completamente a New Line e falando de como foi difícil o processo. Muita ingenuidade achar que seria fácil adaptar um livro como aquele. Talvez neste aqui ele tenha conseguido, vide o material simples.

 

Gostei do corte de cabelo da Stewart, e só. ;D
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O Weitz não tem sorte com adaptações. Quando fez "A Bússola de Ouro" foi duramente criticado e o filme afundou. Agora lá vem ele com outra, que com certeza só está servindo de fantoche nas mãos de produtores que só quererm dinheiro. Pra que fidelidade aos livros se temos dois garotos bonitinhos pra atiçar a libido das adolescentes? 14

 

Já tô imaginando o público da estréia. Logicamente as meninas "capricho", alguns viadinhos, namorados inconformados acompanhando suas namoradas e outros garotos (enrustidos) que vão só pra zuar a dupla Taylor e Pattinson. 06

 

Tetsuo2009-07-25 19:58:18

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Essa série não é muito difícil de adaptar mesmo não. Mas os caras tão fazendo tudo na pressa, olha aí olha a bosta que tá saindo...

 

 

Já tô imaginando o público da estréia. Logicamente as meninas "capricho"' date=' alguns viadinhos, namorados inconformados acompanhando suas namoradas e outros garotos (enrustidos) que vão só pra zuar a dupla Taylor e Pattinson. 06[/quote']

 

O meu já estava reclamando ontem quando viu uma propaganda de promoção no cinema: "Você não vai ver essa porcaria não, né?" 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

» Possível imagem dos Volturi

 

 

 

 

Por Let @ 27/07/09 às 18:51 @

9 Comentários

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Um usuário do livejournal Lion_Lamb publicou hoje a tarde uma

foto que ele clama ser a primeira imagem oficial dos atores

caracterizados como Volturis. Nada foi confirmado pela Summit. Clique

na imagem abaixo para ver.

normal_70ug54.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bryce Dallas Howard participará de filme da série 'Crepúsculo'

 

Os fãs da saga Crepúsculo encontrarão um novo rosto nas telas do cinema a partir do terceiro filme, Eclipse. A atriz americana Bryce Dallas Howard será a nova intérprete da vampira e vilã Victoria. Howard irá substituir Rachelle Lefevre, que deu vida à vilã nos dois primeiros filmes (Crepúsculo e Lua Nova). Lefevre não deve continuar na série porque irá participar de uma produção com Dustin Hoffman que será filmada ao mesmo tempo que Eclipse.

A Summit Entertainment, empresa que produzirá Eclipse, comemorou a chegada de Howard para o elenco. "Nós temos sorte por ter uma atriz talentosa como Bryce para preencher o papel", disse Erik Feig, um dos produtores.

A vampira Victoria é inimiga do casal protagonista Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stwart) e será um personagem-chave no terceiro filme. Eclipse começará a ser filmado em agosto e está previsto para estrear em junho de 2010. O segundo filme da sequência, Lua Nova, chegará aos cinemas em novembro deste ano. A produtora também confirmou o quarto e último filme, Amanhecer, que deverá estrear em 2011.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Kristen Stewart quer Robert Pattinson apaixonado

Atriz teria bolado plano para que o galã caia de amores por ela

Kristen Stewart está mesmo determinada a ganhar o coração do galã Robert Pattinson. Pelo menos é o que conta a revista "OK!".  De acordo com a publicação, as atenções do bonitão estariam voltadas para a atriz Emilie de Ravin, com quem contracena em "Remember Me", ainda sem título em português.

 Uma fonte da revista conta que a atriz espera que se Pattinson se sentir da mesma forma que ela, o relacionamento dos dois possa passar para outro nível.

A mocinha está de olho na rival, segundo a fonte. "Ela vê fotos deles sentados abraçados e o jeito como Emilie olha para ele", conta.

O casalzinho deve se encontrar na próxima semana, com incentivo de Dakota Fanning.
"As amigas estão insistindo para que ela apareça mais linda do que nunca para fazer com que ele fique impressionado", diz, acrescentando que a atriz teria, inclusive, pedido para a figurinista de seu novo filme, "Runaways", para escolher o look perfeito. Uau!

(...)

Kristen Stewart estaria grávida de Robert Pattinson

Revista australiana mostra fotos da atriz com barriguinha suspeita

Reprodução/Reprodução

Atenção fãs de 'Crepúsculo'! Kristen Stewart pode estar grávida de Robert Pattinson. De acordo com a revista australiana New Weekly, Kristen estaria até com uma barriguinha. Uma fonte diz que a atriz descobriu a novidade há uma semana, mas os representantes dos atores negaram as informações. Hmmm será que isso é gravidez mesmo ou uma gordurinha localizada?

 

BrnoSoares2009-07-31 02:36:14
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Veja mais seis imagens de Lua Nova, a continuação de Crepúsculo

Para não perder o hábito, já tem gente sem roupa de novo...

30/07/2009

Lua Nova, a continuação de Crepúsculo, ganhou seis novas imagens. Para não perder o costume, tem um descamisado na nova leva, Taylor Lautner, em close-up. Confira na galeria.

Chris Weitz (A Bússola de Ouro) assina o segundo filme, que sai no Brasil pela Paris Filmes simultaneamente ao lançamento nos EUA, em 20 de novembro deste ano.

luanova_22.jpg

 

luanova_23.jpg

 

luanova_24.jpg

 

luanova_25.jpg

 

luanova_26.jpg

 

luanova_27.jpg
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...