Jump to content
Forum Cinema em Cena

Lua Nova


Kate B.
 Share

Recommended Posts

  • Replies 709
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

O site Shock Ya disponibilizou a primeira imagem da atriz Dakota Fanning nos bastidores de Lua Nova.

No longa ela interpreta Jane' date=' uma perigosa vampira que faz parte do clã dos Volturi, uma espécie de família real do mundo dos vampiros.

newmoon_24.jpg
[/quote']

 

Medo. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Quem trabalha com edição de vídeo, como eu por exemplo, fica se perguntando pra que tantos fades nesse trailer. Um exagero total. Até um amador sabe que corte seco tem muito mais impacto e é uma característica fundamental quando se trata de filmes para cinema. O excesso de transições transformou a prévia numa experiência sonolenta. Péssimo mesmo! E aquele "cachorro" em cgi consegue ser mais fake que o scooby doo feito para o cinema. Se eu já não tinha interesse nessa franquia, agora então... 

 

Alguém por favor consiga pra mim o telefone do preparador físico do Lautner. Eu me mato na academia e ainda não consegui ficar assim. Preciso urgentemente de um patrocínio para conseguir suplementos. 06

 

Tetsuo2009-06-03 19:31:21

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tetsuo, isso foi pq eles avisaram que iriam trocar de ator, caso ele não alcançasse a massa física desejada. Ele deve ter se entupido de bomma, no mínimo! 06 Perder isso saí? Ele não perdia nunca!!! huahuahua

 

E a pior cena do trailer foi o Edward se despedindo da Bela na floresta. 06

O Pattinson precisa urgentemente descobrir o que fazer com as mãos!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O site Shock Ya disponibilizou a primeira imagem da atriz Dakota Fanning nos bastidores de Lua Nova.

No longa ela interpreta Jane' date=' uma perigosa vampira que faz parte do clã dos Volturi, uma espécie de família real do mundo dos vampiros.

newmoon_24.jpg
[/quote']

 

 

 

Como tem gente que enfeia quando cresce. Credo! rsrsrs

 

q o digam aquele moleque do Sexto Sentido e aquele outro de Anos Incriveis.. já já ate Maisa entra no rolo..06
Jorge Soto2009-06-04 08:18:30
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Tetsuo' date=' isso foi pq eles avisaram que iriam trocar de ator, caso ele não alcançasse a massa física desejada. Ele deve ter se entupido de bomma, no mínimo! 06 Perder isso saí? Ele não perdia nunca!!! huahuahua

 

E a pior cena do trailer foi o Edward se despedindo da Bela na floresta. 06

O Pattinson precisa urgentemente descobrir o que fazer com as mãos!
[/quote']

 

Bomba acho que não. Ele deve ter simplesmente engordado. Há pessoas que ganham peso, ganham massa, mas não acumulam gordura. Foi o caso dele.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mais um videozinho para os fãlóides:

 

Lua Nova: Vídeo de bastidores mostra a cena da transformação do lobisomem

"Temos uns efeitos especiais muito legais neste filme", diz Taylor Lautner

04/06/2009Marcelo Hessel

Parece que a Summit Entertainment já esperava a reação

dividida do público ao lobisomem do primeiro trailer de Lua

Nova (The Twilight Saga: New Moon). O programa Access

Hollywood divulgou um vídeo de bastidores que mostra a filmagem

da cena em questão e depois ouve Kristen Stewart e Taylor

Lautner falar do filme. Confira:

 

 

http://www.omelete.com.br/cine/100020136/Lua_Nova.aspx

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
O site Shock Ya disponibilizou a primeira imagem da atriz Dakota Fanning nos bastidores de Lua Nova.

No longa ela interpreta Jane' date=' uma perigosa vampira que faz parte do clã dos Volturi, uma espécie de família real do mundo dos vampiros.

newmoon_24.jpg
[/quote']

 

 

rrrrrrr.....uma perigosa jovem vampira...rrrr..acho que já vi isso antes..Claudia?13

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
alguem aqui por acaso assistiu Deixe Ela Entrar?? É td q Crepusculo quis ser. E nao foi. Menos mal.02

 

Let The Right One In é perfeito, sério. A cena final vale pelo filme todim.

 

Acho que Crepúsculo nunca quis ser algo tão artístico. Aliás... Crepúsculo nunca quis ser arte. Muito pelo contrário. Se fosse o caso, a Meyer não teria feito uma história que é, na verdade, o samba do crioulo doido de diversas histórias de vampiros que existem, com o seu toque de varinha de condão de "tudo acaba bem sempre". Malhação.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Agendados os ensaios e gravações de Eclipse

 

Data: 09/06/09

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Não só a data de lançamento de Eclipse já está marcada, como os ensaios e as gravações já estão agendados. O Acting 411

divulgou que os ensaios estão previstos inicialmente para agosto de

2009, e as filmagens para o final de setembro de 2009. A data de

lançamento de Eclipse continua a mesma já anunciada há alguns meses:

quarta-feira, 30 de junho de 2010. A descrição de personagens do

passado de Jasper e Rosalie também já foi divulgada. Para saber mais

sobre os personagens que ainda estão sendo escalados, clique aqui.

 

 

 

 

Mas que rapidez, pqp.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Aliás...acabei de ver esse vídeo no Blog do Pablo mostrando a reação de duas crepusculetes ao verem ao vivo o trailer de Lua Nova pela primeira vez.

Olha o naipe das feras... 06

http://www.youtube.com/watch?v=O4w_Ybm0by8&feature=player_embedded





Posso imaginar a Kah' date=' a Veras e a Rafa nessa situação06
[/quote']

 

Meu filho, me tire desse rolo que nem do livro eu gosto.

 

Agora a Kah e a Rafa... eu acredito. 06 A Kah não sei... mas a Rafa é louca por isso. Leu até o roteiro todim e ainda trabalha pra um site de twilight traduzindo notícias.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...