Jump to content
Forum Cinema em Cena

Lua Nova


Kate B.
 Share

Recommended Posts

  • Members
Eles nunca incluiriam nudez que fosse impedir os adolescentes (ou melhor' date=' as adolescentes) de entrarem no cinema. Lindos homens sem camisa são esperados. Mas nudez adulta não vai aparecer em nenhum dos filmes.

Jamie Campbell Bower é lindinho. Parece que está tentando mudar de sexo...

jamie-campbell-bower-cast.jpg

[/quote']

Isso aí era pra ser homem? 06

É meio lá meio cá. 06

Ele tem um rosto diferente.
Quando mais eu olho, mais eu gosto.
3d04

 

Helena, ele é bem mais láaaaa do que cá...
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 709
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Mas a série é ótima' date=' de verdade. Nunca achei que iria gostar de uma série americana de vampiros - por achar que seria mais um Angel ou Buffy da vida -; mas não. Sim, Jonny. ;D[/quote']

 

Qualquer cosia feita para adolescente agrada, seja Buffy ou Lua Nova, pricipalmente aqui no Brasil.

 

Lembro-me que uma vez no cinema estava em cartaz Era uma Vez no Mexico e Todo Mundo em Panico. Enquanto no primeiro praticamente zero de pessoas no segundo, uma fila interminável.

Tire suas conclusões.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

Dê uma chance, Bruno, não fiquei traumatizado por causa de um vampirozinho raivoso e faminto 06 (o pior é que quando eu assistir o filme lembrarei de todos os comentários das pessoas daqui sobre ele e, por mais que eu tente, acho que não consiguirei levá-lo a sério 06).

Kate B.2009-08-18 16:01:49

Link to comment
Share on other sites

  • Members
hahaha

 

Bom' date=' conheço muita ente que curte, então acabarei vendo. MAS EU NÃO VOU GOSTAR! 0606
[/quote']

 

Há ta bom...estou vendo um monte de gente comendo merda, mesmo não gostando eu vou comer...PORQUE MUITA GENTE CURTE.

 

Depois vem falar de minhas criticas...

 

 
Ethan Hunt2009-08-18 16:47:26
Link to comment
Share on other sites

  • Members
hahaha

 

Bom' date=' conheço muita ente que curte, então acabarei vendo. MAS EU NÃO VOU GOSTAR! 0606
[/quote']

 

Há ta bom...estou vendo um monte de gente comendo merda, mesmo não gostando eu vou comer...PORQUE MUITA GENTE CURTE.

 

Depois vem falar de minhas criticas...

 

 

 

Vc não entendeu: eu disse que vou porque muita gente que eu conheço vai me chamar pra ver. Gosto de sair com meus amigos, sabe? Mesmo se for pra ver um filme ruim. Se ninguém te chama pra filme nenhum é problema seu. E não venha descontar sua raivinha aqui no fórum.
Jonny Greenwood2009-08-18 17:10:49
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Saiu na Veja de 19/08 que Robert Pattinson foi eleito o "Gato do Ano pela garotada", mas não informa como se deu a eleição. A revista diz o óbvio: que ele é seguido por fãs malucas aonde vai (eu tenho péssimas lembranças disso). Ele disse que certa vez uma mãe pediu que ele mordesse a cabeça do seu bebê. Me pergunto se era uma mãe adolescente...

 

Odeio fãs enlouquecidos.

 

Odeio muito mais fãs enlouquecidos de celebridades que não merecem admiração.

Lucy in the Sky2009-08-20 18:02:17

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Vai ver os posters oficiais de Crepúsculo, eles também não têm cara de oficiais 06.gif

 

 

Mas, Bruno, lembrando agora, acho que nem tem tanto spoiler não, já que o Edward provavelmente falará deles no início do filme. Eles são uma espécie de família, super antiga, de vampiros (obviamente), que mantém identidade em segredo, etc e tal. Eles são todos sinistroszinhos, possuem poderes tipo o Edward (que lê mentes) e não permitem que ninguém ponha a tal segurança deles em risco.

 

É algo assim. Não lembro muito bem, não li esse livro direito, achei insuportável 06.gif

 

Kate B.2009-08-22 00:29:09

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tipo, no primeiro até rola, no livro fica um pouco melhor e tal... No segundo, até rola também, com esse lance dos Volturi aê. Agora, no terceiro e no quarto, sinceramente... 06.gif

 

E no quarto ela enrola muito. Enrola tanto que o livro chega a ser narrado pelo Jacob (boring!) uma hora e depois volta para a Bella.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...