Jump to content
Forum Cinema em Cena

Lua Nova


Kate B.
 Share

Recommended Posts

  • Replies 709
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Pois é' date=' estamos quase em fevereiro e ainda falam de nomes cotados para o elenco. As filmagens devem começar em março/abril. 6 meses para a pós, nossa, MEDO. ;D[/quote']

 

 

Talvez até dê tempo, viu. 06 A única "ação" do livro ocorre somente nos dois (ou tres, não me lembro) capítulos finais do livro. Os outros são pura enrolação, e você entenderá o pq ao assistir o filme.

 

E me faço a mesma pergunta do Renato: como irão adaptar? 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mais atores confirmam retorno na sequência - 30/01/2009 17:13

Parte do elenco de Crepúsculo falou ao site Collider.com sobre a continuação, Lua Nova. Apesar de não terem visto o roteiro ainda, os atores estão confirmados no segundo filme, que começa a ser rodado em março, no Canadá.

Edi Gathegi, Rachelle Lefevre, Ashley Greene e Kellan Lutz vão reprisar os papéis de Laurent, Victoria, Alice Cullen e Emmett Cullen, respectivamente.

Para Lefevre, é estranho o longa já ter data de estreia definida, sendo que eles ainda não sabem o que vai ocorrer na sequência: "não sei de nada, apenas que meu personagem está nos livros".

"Acho que a Bella tem que ser destruída por ter causado tanta dor a Edward e ele também, por ter matado James. É uma abordagem complicada, é uma personagem com muito ódio", completou a atriz.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dakota Fanning confirma boatos

- 26/01/2009 09:51


Dakota Fanning confirmou os rumores de que estaria perto de entrar no elenco de Lua Nova, continuação de Crepúsculo (leia nota anterior).


"Eu
realmente espero que dê certo. Acredito que ainda seja muito cedo para
falar a respeito, mas seria muito divertido. Sou uma grande fã da
série", declarou a jovem atriz ao site ShockTillYouDrop.com.


A atriz está em
negociações para interpretar Jane, uma vampira do clã dos Volturi, que
possui a habilidade especial de torturar as pessoas apenas com a sua
mente.


As filmagens começam em breve.


Link to comment
Share on other sites

  • Members

Até hoje eu não compro essa de que o Mayer NUNCA leu nada sobre vampiros antes.. conta outra Steph... Lendo New Moon você percebe referencias claras aos vampiros da Anne Rice.. e Jane.. Jane é a Claudia! Não vem que não tem! É a Claudia nascida em Smallville e com um puta super poder!

A Fanning faria uma ótima Jane sim, espero que ela fique no papel. E assim, ká entre nois..eu naum acho que é uma franquia ruim.. é lucrativa e tem uma base de fãs bem firme, ou seja, pra atrizes em inicio de carreira ou jovens o sufuciente para arriscar isso é uma mina de ouro!

Eu ainda tenho esperanças que New Moon seja mais bem sucedido em termos de qualidade que Twilight...09

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

AnnaLynne McCord pode fazer parte da sequência - 05/02/2009 15:50

McCord.jpgAnnaLynne McCord (da série 90210) pode se juntar ao elenco de Lua Nova. É o que afirma o site Moviehole.

A atriz participou de um teste para interpretar a personagem Heidi, uma isca que leva humanos para o sanguinário clã de vampiros Volturi. A personagem tem uma pequena participação e é conhecida por ter lindas pernas, cabelo longo e olhos violeta.

Ainda não foi confirmado se McCord vai fazer parte da sequência.

O diretor Chris Weitz espera começar as filmagens do longa mês que vem, em Washington. A data de estreia prevista nos Estados Unidos é 20 de novembro.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

[2]

 

Mas é bonita a moça.

Agora' date=' mês que vem? Caceta, filmagens começando em março para estreiar em novembro? Sei não hein, sei nãão. 06.gif

Repito que o filme não tem quase ação alguma, somente no final, mas mesmo assim né...

 

[/quote']

 

Se vc pensar direitinho lindona, tem ação do inicio ao fim...mas não serve de nada se a roterista não souber linkar o enredo e usar do livro apenas o que serve para o filme. O livro é um bíblia.. mais de 600 páginas. E não é 'SDA' grande... é bíblia grande.. milhoes de capítulos para apresentar uma situção que poderia está em 1. 05

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O livro tem mais de 600 páginas? Eu li o livro certo? 0906

 

 

(AH, pra quem não quer saber a história, favor não ler, spoiler)

 

O meu medo neste filme é esse, Penny Lane, a roteirista não saber como colocar isso no filme. No início, a grosso modo, temos Bella se lamentando, depois ela tentando escutar Edward, ela tentando um suicídio e só depois o livro se movimenta. Analisando grotescamente é assim. O meu medo é como isso vai ficar nas telonas, medo de que se torne um mela-cueca chato.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O livro tem mais de 600 páginas? Eu li o livro certo? 0906

 

 

(AH' date=' pra quem não quer saber a história, favor não ler, spoiler)

 

O meu medo neste filme é esse, Penny Lane, a roteirista não saber como colocar isso no filme. No início, a grosso modo, temos Bella se lamentando, depois ela tentando escutar Edward, ela tentando um suicídio e só depois o livro se movimenta. Analisando grotescamente é assim. O meu medo é como isso vai ficar nas telonas, medo de que se torne um mela-cueca chato.

 

[/quote']

 

Pois eh lindona.. mas aih a Melissa tem que ter felling.. pô .. a mulher escreve Dexter (best serial killer serie EVER!) e não consegue escrever um simples roteirinho bobo...!? E tem mais, a doida disse que vai dar um jeito de ter Edward o filme todo ¬¬. Como assim!? Se a lógica do filme está no (spoiler) fato dele abandonar Bella! (fim do spoiler) Odeio esse povo que faz as coisas para agradar aos fãs irracionais, ignorando a possibilidade de fazer um filme realmente bom..

 

Outra coisa (spoiler again) ela naum tenta se suicidar! o.O Ela só pula para poder ouvir as vozes.. a anta só lembra de se preocupar com o salto.. esquece que ela vai cair na água congelante....asd

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pois eh lindona.. mas aih a Melissa tem que ter felling.. pô .. a mulher escreve Dexter (best serial killer serie EVER!) e não consegue escrever um simples roteirinho bobo...!? E tem mais' date=' a doida disse que vai dar um jeito de ter Edward o filme todo ¬¬. Como assim!? Se a lógica do filme está no (spoiler) fato dele abandonar Bella! (fim do spoiler) Odeio esse povo que faz as coisas para agradar aos fãs irracionais, ignorando a possibilidade de fazer um filme realmente bom..

 

Outra coisa (spoiler again) ela naum tenta se suicidar! o.O Ela só pula para poder ouvir as vozes.. a anta só lembra de se preocupar com o salto.. esquece que ela vai cair na água congelante....asd[/quote']

 

 

(Spoiler, spoiler, spoiler.)

 

Putz, Edward o tempo todo não dáá. Se ela fizer isso, ela deve colocar o Edward meio que vigiando a Bella de longe, como eu imaginei que fosse a primeira vez que ela o escutou. Mas putz, não gostaria disso, e não faria sentido ele ir até a Itália pensando que ela estava morta. Não sei, não sei. Concordo com você, não se pode deixar levar por causa das Edward-fãs, pelamor.

 

Sei lá, eu vi aquilo como tentativa de suicidio. Até pq, pra mim, a Meyer forçou um Romeu e Julieta bonito nesse livro.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
O livro tem mais de 600 páginas? Eu li o livro certo? 0906


(AH' date=' pra quem não quer saber a história, favor não ler, spoiler)

O meu medo neste filme é esse, Penny Lane, a roteirista não saber como colocar isso no filme. No início, a grosso modo, temos Bella se lamentando, depois ela tentando escutar Edward, ela tentando um suicídio e só depois o livro se movimenta. Analisando grotescamente é assim. O meu medo é como isso vai ficar nas telonas, medo de que se torne um mela-cueca chato.
[/quote']

Pois eh lindona.. mas aih a Melissa tem que ter felling.. pô .. a mulher escreve Dexter (best serial killer serie EVER!) e não consegue escrever um simples roteirinho bobo...!? E tem mais, a doida disse que vai dar um jeito de ter Edward o filme todo ¬¬. Como assim!? Se a lógica do filme está no (spoiler) fato dele abandonar Bella! (fim do spoiler) Odeio esse povo que faz as coisas para agradar aos fãs irracionais, ignorando a possibilidade de fazer um filme realmente bom..

Outra coisa (spoiler again) ela naum tenta se suicidar! o.O Ela só pula para poder ouvir as vozes.. a anta só lembra de se preocupar com o salto.. esquece que ela vai cair na água congelante....asd

 

 

Penny, você tem que concordar que fãs irracionais é o que não falta pra série... eu particularmente gosto, mas não duvido nada que avacalhem com a história pra colocar o Pattinson em todos os buracos possíveis e imagináveis durante o filme!
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Madonna na trilha sonora da sequência? - 18/02/2009 17:08

madonna_01.jpgDe acordo com o Entertainment Weekly, Madonna estaria trabalhando na trilha de Lua Nova.

Segundo a fonte, o boato surgiu porque o empresário da cantora é produtor da sequência de Crepúsculo. A princípio, o rumor é que Madonna faria uma ponta no longa, mas este já foi desmentido. Agora, a fonte diz que ela iria contribuir com algumas canções para o filme.

O último trabalho de Madonna em canções originais para o cinema foi quando ela compôs o tema de 007 - Um Novo Dia Para Morrer, filme no qual ela também fez uma ponta. A música acabou sendo indicada ao Globo de Ouro.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...