Jump to content
Forum Cinema em Cena

Lua Nova


Kate B.
 Share

Recommended Posts

  • Members
Primeiro que esse desencontro de Lua Nova (quando o Edward acha que a Bella está morta) não colou para mim. Ele não lê o pensamento das pessoas? Se tivesse lido o da Alice saberia que a topeira da Bella estava viva sim' date=' puerra. [/quote']

 

Acho que isso ela diz no livro, não? Do que eu me lembro: Pra ele ler os pensamentos de alguém, a pessoa deve estar a uma determinada distância dele. (Mesmo porque se não fosse assim, ele ouviria os pensamentos da população mundial.) 06.gif

 

E mesmo quando elas chegam em Volterra, a Alice diz que se ele fosse ler os pensamentos dela ele não acreditaria que a Bella estava viva, porque acharia que ela só estava pensando aquilo pra ele ouvir e impedi-lo de se matar.

 

 

 

Aí vem o terceiro que puta que me pariu... hahahaha. Porra. A mulher se joga de um penhasco pra poder ouvir a voz do outro na cabeça dela (sim' date=' no livro ela só ouve a voz, nada de visões) para ficar confusa no terceiro entre ele e o Jacob! OH MY GOD! 06.gif Ela entre os dois, mimimi isso mimimi aquilo. "Meu Jacob", blábláblá. Ave! Aí tem a Victoria... A temida vampira... Que monta um exército de vampiros para ir à luta contra eles para... Matar a Bella. Tudo por vingança pelo... James. Enfim... hahaha. Final feliz... Bella escolhe Edward de novo, etc. rs[/quote']

 

Sabe que eu não achei as aparições do Edward ruins? Acho que foi um jeito que eles acharam pra colocar o cara na história, porque se ele não estivesse aparecendo o tempo todo, as pessoas esqueceriam dele e começariam a torcer pra Bella ficar com o Jacob.

 

 

 

Mas isso de dilema entre Jacob e Edward é, pra mim, uma das coisas mais toscas que a Meyer escreveu.

 

Não que alguém não pudesse amar o Jacob (que convenhamos, é mais quente, mais legal, demonstra pelo menos alguma emoção e é mais bonito que o Edward do filme 06.gif), mas ELA não vê no Edward a razão da existência dela? O ar que ela respira? A coisa mais maravilhosa e gostosa do universo desde o chocolate?

 

 

 

E outra, do jeito que eles se beijaram... Na boa, o que diabos foi aquilo? E NAQUELA hora, DAQUELE jeito, ela descobre que finalmente também é apaixonadinha pelo Jacob? WTF?

 

Se alguém me pegasse à força (porque foi praticamente isso que aconteceu), eu não chegaria à essa conclusão. 09.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 709
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

   A 1º vez o Jacob a beija a força, aí ela quebra a mão tentando impedir (patético), mas a 2º vez quando ela se descobre apaixonada e vê o futuro deles juntos (e dale enrolação) não foi a força, foi na base da chantagem.

   Mas o ridículo foi o Edward aceitar tudo numa boa, como simples consequência de ele ter abandonado ela, tudo tão pacífico sem discussão nem nada rsrsr péssimo 09

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Sabe que eu não achei as aparições do Edward ruins? Acho que foi um jeito que eles acharam pra colocar o cara na história' date=' porque se ele não estivesse aparecendo o tempo todo, as pessoas esqueceriam dele e começariam a torcer pra Bella ficar com o Jacob.

 

 

 

Mas isso de dilema entre Jacob e Edward é, pra mim, uma das coisas mais toscas que a Meyer escreveu.

 

Não que alguém não pudesse amar o Jacob (que convenhamos, é mais quente, mais legal, demonstra pelo menos alguma emoção e é mais bonito que o Edward do filme 06.gif), mas ELA não vê no Edward a razão da existência dela? O ar que ela respira? A coisa mais maravilhosa e gostosa do universo desde o chocolate?

 

 

 

E outra, do jeito que eles se beijaram... Na boa, o que diabos foi aquilo? E NAQUELA hora, DAQUELE jeito, ela descobre que finalmente também é apaixonadinha pelo Jacob? WTF?

 

Se alguém me pegasse à força (porque foi praticamente isso que aconteceu), eu não chegaria à essa conclusão. 09.gif[/quote']

 

Adorei seu comentário.....

 

 

Para agradar a gregos e a troianos bem que a escritora poderia mudar o final...a Bela ficaria com os dois...

 

No meio de tanta tosqueira e viagens, ninguem nem ia notar esse pequeno detalhe. E todo mundo viveria feliz para sempre...pronto...

Ethan Hunt2009-12-17 23:36:35

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Filme que não se defende sozinho, salvo entre o público adolescente e às vezes, nem isso.

Cheio de furos, de insensatez no contexto e enredo, coisas que devem encantar os mais novos, como viajar pra Itália, sem passaporte, sem dinheiro, sem avisar os pais... etc... sonho de todos que tem 18 anos, como a mocinha do filme.

 

Resumindo: uma merda.

 

Não se fazem mais filmes de Vampiros como antigamente, o que é lamentável.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

 

Pra mim a historinha "garota comum conquista rapaz

beldade-superior-maravilhoso" no filme não convence totalmente.

Pattinson tem pouca beleza, e ainda tem a maquiagem ruim pra atrapalhar,

 

enquanto Stewart é linda. A qualidade muito interessante de Edward é

ser vampiro. Nem um cara legal ele é.

 

 

 

Eu pegaria Edward, mas preferiria o pai dele, o irmão de cabelo

ondulado, o Volturi loiro que infelizmente foi só um figurante, ou o lobinho antes de ter cortado o cabelo.

 

 

 

Sabe que eu não achei as aparições do Edward ruins? Acho que foi um jeito que eles acharam pra colocar o cara na história' date=' porque se ele não estivesse aparecendo o tempo todo, as pessoas esqueceriam dele e começariam a torcer pra Bella ficar com o Jacob.

 

 

 

Mas isso de dilema entre Jacob e Edward é, pra mim, uma das coisas mais toscas que a Meyer escreveu.

 

Não que alguém não pudesse amar o Jacob (que convenhamos, é mais quente, mais legal, demonstra pelo menos alguma emoção e é mais bonito que o Edward do filme 06.gif), mas ELA não vê no Edward a razão da existência dela? O ar que ela respira? A coisa mais maravilhosa e gostosa do universo desde o chocolate?

 

 

E outra, do jeito que eles se beijaram... Na boa, o que diabos foi aquilo? E NAQUELA hora, DAQUELE jeito, ela descobre que finalmente também é apaixonadinha pelo Jacob? WTF?

 

Se alguém me pegasse à força (porque foi praticamente isso que aconteceu), eu não chegaria à essa conclusão. 09.gif[/quote']

Eles se beijaram? Foi quase à força? Eu não lembro. Vou acreditar em você.

Não me surpreendo com o resultado do beijo. Bella gosta de ser dominada. Em Crepúsculo, ela fica encantada quando descobre que Edward invade seu quarto durante a noite pra vigiá-la. 09

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lucy, alguém aqui no tópico me corrigiu, não foi "à força". Só na base da chantagem.

 

Bah, não entendo essa história. Não sei o que diabos se passou pela cabeça dela pra pedir que ele a beijasse. E nunca vou saber.

 

 

 

Mas o pior é que o Robert Pattinson é muito mais bonito fora do filme do que dentro.

 

 

 

112hagj.jpg

 

 

 

E olha que ele supostamente deveria parecer um Deus grego purpurinado. Irônico.

 

E concordo com você. A Kristen Stewart é realmente linda.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O Jacob falou que ia lutar contra o exército de vampiros criados pela Victoria e ela ficou dando piti, pq não queria que ele fosse, pq era perigoso e ele podia morrer! 06.gif

 

Aí ele insistiu que ia e ela, desesperada, pediu para ele beijá-la emorike.png Uma tentativa frustrada de impedir que ele fosse... Pff. O que passa na cabeça da Meyer para que as pessoas engulam esse tipo de coisa? O pior é que as pirralhas curtem isso. Curtem a Bella, o jeito tapado dela de ser, de querer ser dominada etc.

 

Kate B.2010-04-05 16:59:50

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É, foi isso mesmo. Segue:

 

E aí a cabeça dele se levantou.

"Bem, você não é a única capaz de se auto-sacrificar", ele disse, sua voz estava mais forte. "Nesse jogo dois podem jogar".

"O que?"

"Eu tenho me comportado muito mal ultimamente. Eu fiz isso ser muito mais difícil pra você do que precisava ser. Eu podia ter desistido de boa vontade no início. Mas eu te machuquei também.

"Isso é minha culpa".

"Eu não vou deixar você reclamar a culpa aqui, Bella. E nem a glória também. Eu sei como me redimir".

"Do que você está falando?", eu quis saber. A luz repentina, frenética nos olhos dele me assustou.

Ele olhou para o sol e sorriu pra mim. "Hà uma luta bem séria prestes a acontecer aqui. Eu não acho que será muito difícil tirar o meu time de cena".

As palavras dele mergulharam no meu cérebro, vegarosamente, uma a uma, e eu não pude respirar. Apesar de todas as minhas intenções de cortar Jacob completamente da minha vida, eu não tinha me dado conta, até esse momento, o quanto a faca teria que ser profunda pra isso.

"Oh, não, Jake! Não, não, não, não", eu botei pra fora horrorizada. "Não, Jake, não. Por favor, não" Os meus joelhos começaram a estremecer.

"Qual é a diferença, Bella? Isso só vai tornar as coisas mais convenientes pra todo mundo. Você não vai ter que se mudar".

"Não!" A minha voz ficou mais alta. "Não, Jacob! Eu não vou deixar!"

"Como você vai me parar?", ele escarneceu levemente, sorrindo pra tirar a pontada voz dele.

"Jacob, eu estou implorando. Fique comigo". Eu teria ficado de joelhos, se eu pudesse me mexer.

"Por quinze minutos enquanto perco uma boa rixa? Pra que você possa fugir de mim assim que achar que eu estou a salvo? Você deve estar brincando".

"Eu não vou fugir. Eu mudei de idéia. Nós vamos conseguir dar um jeito, Jacob. Sempre hà um compromisso. Não vá!"

"Você está mentindo".

"Não estou. Você sabe que mentirosa horrível eu sou. Olhe nos meus olhos. Eu fico se você ficar".

O rosto dele endureceu. "E eu posso ser o seu padrinho de casamento?"

Levou um minuto antes que eu pudesse falar, e mesmo assim a única resposta que eu pude dar pra ele foi, "Por favor".

"Foi isso o que eu pensei", ele disse, seu rosto ficando calmo de novo, mas havia uma luz turbulenta nos olhos dele.

"Eu te amo, Bella", ele murmurou.

"Eu amo você, Jacob", eu sussurrei com a voz partida.

Ele sorriu. "Eu sei disso melhor que você".

Ele se virou pra ir embora.

"Qualquer coisa', eu chamei ele com a voz estrangulada. "Qualquer coisa que você quiser, Jacob. Só não faça isso!"

Ela pausou, se virando lentamente.

"Você não está realmente falando sério".

"Fique", eu implorei.

Ele balançou a cabeça. "Não, eu vou". Ele pausou, como se estivesse decidindo alguma coisa. "Mas eu podia deixar isso nas mãos do destino".

"O que você quer dizer?", eu botei pra fora?

"Você não tem que fazer nada deliberadamente - eu podia simplesmente fazer o melhor pelo meu bando e deixar que o que tiver de acontecer, aconteça". Ele levantou os ombros. "Se você me convencer de que realmente que eu volte - mais do que querer fazer uma coisa altruísta".

"Como?", eu perguntei.

"Você podia me pedir", ele sugeriu.

"Volte", eu sussurrei. Como ele podia duvidar que eu estava falando sério?

Ele balançou a cabeça, sorrindo de novo. "Não é disso que eu estava falando".

Eu levei um segundo pra compreender o que ele estava falando, e todo o tempo ele estava olhado pra mim com aquela expressão superior - certo demais da minha reação. Assim que a realização bateu, no entanto, eu botei as palavras pra fora sem parar pra medir os custos.

"Jacob, você me beija?"

Os olhos dele se arregalaram com surpresa, e aí se estreitaram com surpresa. "Você está blefando".

"Me beije, Jacob. Me beije, e depois volte".

 

 

 

 

06.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Isso, definitivamente, não faz sentido algum. 06.gif

 

 

 

Que eu me lembre, ele disse antes que ela "pediria" pra ele beijá-la. Ela pediu nesse momento, mas... Continua não fazendo o menor sentido pra mim o porquê dela pedir. Parece que a Meyer não soube como fazer com que ela tivesse que pedir isso a ele, e então inventou essa bobagem.

 

 

 

"Hà uma luta bem séria prestes a acontecer aqui. Eu não acho que será muito difícil tirar o meu time de cena" O que ele queria fazer? Se matar na luta ou o quê?

 

E aí a Bella só tinha que pedir um beijo, pro Jacob não se matar? E depois tudo ficaria bem? É isso?

 

 

 

Nenhum sentido. Nenhum. 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O melhor é depois disso, o Edward sabendo de tudo, ela mandando ele reagir e ele fica que nem uma passiva todo compreensivo. Ah, vá tomar banho. Como alguém pode amar um vampiro tão bichona assim? 06.gif Primeiro o cara é super protetor wanna be, o que na verdade é uma grande fachada, manipulador barato! 06.gif Depois vem dar uma de compreensivo. Como alguém pode ser assim? A Meyer estragou tudo, o primeiro livro é bem legalzinho, de verdade... Poderia ter dado algo muito melhor, mas ela é boring, fazer o quê. rs

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Kate, você tem que entender que o Edward é mais bonito que todos os galãs da Globo juntos, mais gostoso que chocolate e mais bondoso que Jesus Cristo.

 

Alguns diriam que ele é corno manso, mas nããão! Na verdade ele só é um namorado excepcionalmente foda. 06.gif

 

 

 

É, eu também achei o primeiro livro gostosinho de ler. É fácil e água-com-açúcar, e talvez era disso que eu precisava quando li. Por isso, até me apeguei. Mas ao continuar lendo, vi que a história tava se tornando tão forçada que comecei a broxar. 09.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Kate' date=' você tem que entender que o Edward é mais bonito que todos os galãs da Globo juntos, mais gostoso que chocolate e mais bondoso que Jesus Cristo.

 

Alguns diriam que ele é corno manso, mas nããão! Na verdade ele só é um namorado excepcionalmente foda. [img']smileys/06.gif" align="middle" />

 

 

 

É, eu também achei o primeiro livro gostosinho de ler. É fácil e água-com-açúcar, e talvez era disso que eu precisava quando li. Por isso, até me apeguei. Mas ao continuar lendo, vi que a história tava se tornando tão forçada que comecei a broxar. smileys/09.gif" align="middle" />

 

 

 

 

 

Lindo é o caramba! akilo ali é mta makiage, iluminação, fotografia. Ele só é isso tudo tb pq tá na mídia; se fosse um reles humanóide não seria grandes coisas. Igual o tal do Jacob; nem branco não é; aparência de brasileiro; aki no rio tem dezenas de milhares iguais; eu mesmo me pareço uns 70% com o tay. E akele corpinho bobado; eu o q nao falta aki na cidade maravilhosa. E ainda tem qm diga q ele é o corpo mais sarado do mundo. 06.gif06.gif06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Kate' date=' você tem que entender que o Edward é mais bonito que todos os galãs da Globo juntos, mais gostoso que chocolate e mais bondoso que Jesus Cristo.

 

Alguns diriam que ele é corno manso, mas nããão! Na verdade ele só é um namorado excepcionalmente foda. 06.gif

 

 

 

É, eu também achei o primeiro livro gostosinho de ler. É fácil e água-com-açúcar, e talvez era disso que eu precisava quando li. Por isso, até me apeguei. Mas ao continuar lendo, vi que a história tava se tornando tão forçada que comecei a broxar. 09.gif [/quote']

 

HAHAHA 06 Exatamente! Até porque, ele não tem defeitos. E ah!, quando ele mostra seus defeitos, a Bella admira até eles 06

 

Concordo com tudo o que você disse aí.  Acho que era o que eu precisava na época também, aquela fase de namoro que tudo é lindo (agora já estou perto dos dois anos 06) etc, adorei. Depois, quando continuei, OH MY GOD 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Das 35 páginas para Crepúsculo, a maioria deve ser sobre quem é mais bonitinho: Shark Boy ou o garoto enchaqueca. É o que dá pra perceber pelas últimas mensagens.

 

A verdade é que vocês não estão nem aí pra estória. Só estão aqui pra falar de homens. Bando de taradas! 06

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...