Jump to content
Forum Cinema em Cena

Lua Nova

Kate B.
 Share

Recommended Posts

Eu gosto do rosto de Lautner. É fofo. Eu prefiro assim, do que algo mais rude. Um homem não precisa ser um deus de inigualável beleza para que eu ache ele bonito. Eu adorava o cabelo grande de Jacob. Por que cortaram? Ele não podia ser um lobo de cabelo grande? Deve ter sido para enfatizar a mudança...

Não gosto da fala mansa de Edward. É uma tentativa de fazê-lo parecer muito romântico e gentil. Mas parece algo forçado e exagerado. O jeito de Jacob tratar Bella é melhor e mais natural. Depois ele vira um chato perseguidor, para deixar bem claro que Edward é o homem ideal.

É' date=' eu também achei o primeiro livro gostosinho de ler.

É fácil e água-com-açúcar, e talvez era disso que eu precisava quando

li. Por isso, até me apeguei. Mas ao continuar lendo, vi que a história

tava se tornando tão forçada que comecei a broxar. 09.gif [/quote']

Eu estou lendo um livro assim agora mesmo. De vez em quanto é bom descontrair com livros fáceis e divertidos (no sentido mais comum da palavra). Mas não aguentei Crepúsculo. Talvez se tivesse comprado... Não consigo ler livros no computador.

Lucy in the Sky2010-04-07 19:44:10

• Replies 709
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Eu adorava o cabelo grande de Jacob. Por que cortaram? Ele não podia ser um lobo de cabelo grande? Deve ter sido para enfatizar a mudança...

Seria outro equívoco? Se ele vira lobo' date=' a tendência não seria ter mais cabelo?[/quote']

Faria mais sentido 06. Mas o público, inclusive eu, não ficaria feliz com um bando de peludos andando por aí seminus.

Eu estou lendo um livro assim agora mesmo. De vez em quanto é bom descontrair com livros fáceis e divertidos (no sentido mais comum da palavra). Mas não aguentei Crepúsculo. Talvez se tivesse comprado... Não consigo ler livros no computador.

Eu li o livro mesmo. Ganhei de aniversário. Mas só lia em casa, tinha vergonha de ler no ônibus e em público 06

LUA NOVA - 4.5/10 - Ao terminar de assistir “Crepúsculo”, eu afirmei que se existia algum tipo de apelo naquela história, ele certamente ficou na literatura já que o filme teve um resultado fraco. E com “Lua Nova”, a conclusão é a mesma já que esta continuação se coloca no mesmo nível do filme anterior. Não posso deixar de reconhecer que boa parte dos ingredientes existentes na saga é reconhecível dentro da literatura clássica, dos romances épicos e por aí fora, especialmente no que se refere ao amor impossível, mas nos filmes não se identifica o mínimo de esforço em fazer com que o material se mostre digno da relação. Com o perdão do deboche, mas “Lua Nova” serviu somente para realçar uma forte tendência fetichista e anti-feminista da obra, mas que é “compensado” através de um romance pouco inspirado e pra lá de sem graça. Se dependesse de Bella, as empresas de sutiã seriam reembolsadas por todas as peças que foram queimadas décadas atrás. E assim a princesa continua esperando pelo príncipe encantado lá no alto da torre. Mais no blog...

• 2 months later...
  • 7 months later...