Jump to content
Forum Cinema em Cena

Piranhas 3D


henrique felipe
 Share

Recommended Posts

  • Replies 73
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Jornal publica fotos de Kelly Brook em cena sangrenta na refilmagem de 'Piranha'

Atriz estrela nova produção do clássico trash dos anos 70

A atriz Kelly Brook rodou neste sábado, 30, cenas sangrentas de "Piranha 3-D", refilmagem do clássico do horror trash dos anos 70. As sequências, segundo reportagem publicada no site do jornal britânico "The Daily Mail", foram filmadas no Lago Havasu, no Arizona, que na produção será invadido por peixes assassinos. Kelly vai contracenar com os atores Elisabeth Shue e Richard Dreyfuss.

0,,20934579-EXH,00.jpg 

0,,20934617-EXH,00.jpg 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Confira sinopse da refilmagem - 02/06/2009 18:50

O site Bloody Disgusting revelou a sinopse de Piranha 3-D. Leia abaixo:

"Depois que um tremor debaixo das águas do Lago Victoria libera peixes pré-históricos que se alimentam de humanos, um improvável grupo precisa se unir para deixar de ser comida de peixe. A protagonista (Elisabeth Shue), com apenas uma chance de salvar o lago e sua família de serem devorados, precisa arriscar tudo para destruir os aquáticos carnívoros".

Ainda no elenco estão Richard Dreyfuss, Adam Scott, Ving Rhames e Jessica Szohr

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Com sinopse e elenco definidos, as primeiras fotos de Piranha começam a ser liberadas.

Nas imagens divulgadas pelo site Spoiler TV, podemos ver Riley Steele e Kelly Brook se divertindo durante as filmagens. As atrizes vivem, respectivamente, Danni e Crystal, duas integrantes do programa fictício Wild, Wild Girls, que será dirigido pelo personagem de Jerry O´Connel.

piranha_1.jpg

 

piranha_2.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

sexta-feira, 6 de novembro de 2009 | Atualizado em 06.11.09 às 3h54

Novas imagenzinhas de Piranha 3D!


GOTTA LOVE PIRANHAS! =D

 

723d5b01310efeeeab033acf044466das=32&ampd=http%3A%2F%2Fwww.gravatar%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D32&ampr=PG

Thiago Borbolla
JUDAO.com.br

Piranha 3D é um dos filmes que eu mais quero ver. Primeiro porque é um filme em que Piranhas assassinas atacam pessoas… Em 3D. Segundo que as tais pessoas são, em sua maioria, gostosas de biquini… E o Richard Dreyfuss. E as novas imagens, liberadas durante o AFM, mostram exatamente isso. Veja:

Piranha%203D

Piranha%203D

Ai ai, Jessica Szohr… Será que o dia 16 de Abril ainda demora? =D

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • Members

 

Piranha 3D ganha site e mais uma foto

Divulgação oficial começa devagar

Marcelo Hessel
09 de Abril de 2010

 

Piranha 3D já teve até teaser vazado' date=' mas a divulgação oficial ainda engatinha. A primeira imagem em boa qualidade acaba de sair (veja na galeria) e o filme ganhou um site. Visite.

Alexandre Aja (Viagem Maldita, Espelhos do Medo) dirige o remake do original produzido pelo lendário Roger Corman e dirigido por Joe Dante em 1978. Na nova versão, as piranhas pré-históricas desaguam no Lake Havasu depois que um terremoto as libera na superfície.

Christopher Lloyd, Elisabeth Shue, Richard Dreyfuss, Ving Rhames, Adam Scott, Dina Meyer, Brooklynn Proulx, Quinn Lord, Jessica Szohr, Jerry O'Connell, Riley Steele, Eli Roth e Paul Scheer estão no elenco, entre outros.

O filme estreia nos EUA em agosto. No Brasil não há previsão.

[/quote']
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 months later...
  • Members

 

Cartaz de Piranha 3D homenageia Tubarão

E vem com dobras de pôster antigo...

Marcelo Hessel
05 de Julho de 2010

Presta uma homenagem a Tubarão' date=' com direito a marcas falsas de dobras, o novo pôster de Piranha 3D, produzido para o mercado francês. Veja o cartaz na galeria, ao lado.

Alexandre Aja (Viagem Maldita, Espelhos do Medo) dirige o remake do original produzido pelo lendário Roger Corman e dirigido por Joe Dante em 1978. Na nova versão, as piranhas pré-históricas desaguam no Lago Havasu, lotado para as férias, depois que um terremoto as libera na superfície.

Christopher Lloyd, Richard Dreyfuss, Jerry O'Connell, Elisabeth Shue, Ving Rhames, Adam Scott, Dina Meyer, Brooklynn Proulx, Quinn Lord, Jessica Szohr, Riley Steele, Eli Roth e Paul Scheer estão no elenco, entre outros.

O filme estreia nos EUA em 20 de agosto. No Brasil não há previsão.

piranha_3D_31.jpg

 

[/quote']
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tá aí um remake que despertou meu interesse... Ver Dreyfuss reprisando um de seus melhores papéis mostra que o filme será mais que mero trash descartável e com Chris Lloyd no elenco essa sensação só aumenta... Bem que poderia estar numa linha Grindhouse com direito a riscos na tela, película queimada, etc.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ah' date=' Dead... com atriz pornô no casting vc ainda tem dúvidas de que esse filme não vai se levar a sério?

 

06
[/quote']

 

 06 06 08 

 

 É mesmo... Pena que, pelo que li, ela deve morrer e feio. Seria "brilhante" se fosse a heroína da história.06     
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Será que nesse elas vão voar que nem no filme do Cameron ? 06.

 

Gosto do trabalho do Aja, com exceção de Espelhos do Medo, que foi bem fraquinho, então devo conferir esse aqui. Até por nostalgia, porque assistia os antigos na tv quando guri.
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

James Cameron desaprova o uso de 3D no filme - 30/08/2010 15:21

jamescameron_01.jpgJames Cameron, criador de Avatar, filme que praticamente reinventou o cinema em 3D, tem críticas severas ao uso da tecnologia no filme Piranha 3D, que estreou nos Estados Unidos na semana passada.

Confira uma declaração extraída de uma entrevista à Vanity Fair:

"Eu tendo a quase nunca jogar outros filmes ´embaixo do ônibus`, mas este é um exemplo perfeito do que não se deve fazer com 3D. Simplesmente degrada a tecnologia e te lembra dos péssimos filmes em 3D das décadas de 70 e 80, como Sexta-Feira 13.
Quando se chega ao fundo do poço da criatividade, se usa o 3D para tentar abocanhar algumas gotas de sangue ou alguns dólares a mais. É um renascimento, alguns dos maiores filmes estão sendo rodados com o uso da tecnologia. piranha_04.jpgMartin Scorsese está fazendo um filme em 3D (A Invenção de Hugo Cabret), uma das maiores produções do ano da Disney - Tron - O Legado - está sendo feita em 3D. É um jogo totalmente novo", argumentou.

Para ver o resultado do uso de 3D em Piranha, os brasileiros precisam esperar até 15 de outubro, quando o terror estreia nas salas nacionais. Ironicamente, a data também marca a re-estreia de Avatar, com oito minutos de cenas inéditas. Qual deles você vai conferir?

Produtor do filme responde severamente às críticas de James Cameron - 06/09/2010 12:41

Parece que o produtor Mark Canton não ficou nada contente com os comentários (bem críticos) feitos por James Cameron ao longa Piranha 3D (leia nota anterior). Ele enviou uma declaração a diversos veículos de comunicação americanos em resposta às críticas do diretor. Eis o que ele tem a dizer:

"Como um produtor na industria de entretenimento, os comentários feitos por Jim [James] Cameron são muito decepcionantes para mim e para equipe que fez Piranha 3D. Sr. Cameron, que se coloca com um visonário do cinema, parece ter pouca visão quanto a quaisquer filmes que não sejam dele mesmo. É impressionante que no processo de fazer filmes - que definitivamente é um trabalho coletivo - Cameron insista em se auto-promover como um time de um homem só. Os comentários dele são ridículos, egocêntricos e ofensivos para aqueles de nós que não estão à serviço de seu ego e sua retórica".

Já imaginou Cameron sentado em um canto chorando? Pois o produtor disse mais:

"Vamos esclarecer uma coisa Jim... você não inventou o 3D. Você teve sorte que outros inspiraram você a levar isso adiante. A verdade é que eu não tinha nada além de elogios a fazer a Avatar e sobre a minha experiência desde que eu realmente assisti ao filme, e não diminui o talento de outra pessoa publicamente a fim de me disassociar das origem de um negócio em que todos nós somos bem sucedidos. Para ser honesto, eu achei o 3D de Avatar inconsistente e, apesar de inovador em vários sentidos, às vezes eu achei que ele abafava a história. Tecnologia à parte, eu desejaria que Avatar tivesse um enredo mais original.

Será que James Cameron vai rebater as críticas ou vai continuar azul de raiva mas caladinho dessa vez?

Link to comment
Share on other sites

Engraçado o outro, "achei o 3D de Avatar inovador em vários sentidos, mas inconsistente" eles nunca vão aceitar que um filme como Avatar tenha sido, mesmo contra todas as espectativas, um sucesso retumbante e ter ainda por cima, redefinido o uso do 3D.

 

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...