Jump to content
Forum Cinema em Cena

Piranhas 3D


henrique felipe
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

Alexandre Aja volta a falar de Piranha 3D

 16 a promissora refilmagem de Piranha finalmente vai começar a ser filmada este ano. Quem diz, em entrevista ao STYD, é o diretor Alexandre Aja (Viagem Maldita).

Originalmente, a previsão era de que a filmagem começasse no final de 2008 - em pleno inverno. "Agora mudamos definitivamente para 2009. Não sei ainda nada sobre data de estreia, é difícil dizer. Teria sido insano rodar esse filme na água em pleno inverno", disse Aja. Com a mudança, as câmeras devem começar a funcionar entre março e maio.

"Estou finalizando os storyboards e usando o tempo para melhorar o roteiro, botar mais ação e humor", adicionou. Aja usará no filme a mesma técnica de captação em 3D que David Ellis usou no inédito Final Destination: Death Trip 3D, o novo filme da série Premonição.

Sobre a primeira arte conceitual revelada (reveja na galeria abaixo), Aja disse que o tom das outras ameaças dentuças é esse mesmo, mas que haverá piranhas diferentes. "Nem todas são iguais, assim como os Gremlins", compara.

No original, produzido pelo lendário Roger Corman e dirigido por Joe Dante em 1978, um cardume de vorazes piranhas escapa de um laboratório secreto do governo, desaguando em um lago lotado de universitários em férias no Arizona. No remake, mais terror transborda em um lago, e um grupo de estranhos, incluindo a policial local Julie Forester, deve se unir para não virar comida.

A Dimension Films, divisão de filmes de gênero da Weinstein Company, produz Piranha 3D. O lançamento, antes previsto para a alta temporada de 2009, em 24 de julho, deve ser adiado por conta do novo cronograma de filmagem.piranha3d_01.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 73
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • 2 weeks later...
  • Members

Remake do horror "Piranha" adiado para 2010

Data: 30 de Janeiro de 2009

Por: Pablo Cordeiro

 

Segundo a Dimension Films, a estréia de “Piranha 3-D”, remake do clássico horror de 1978, foi adiada para 19 de março de 2010. O longa, que já está em fase de pré-produção e começou a ser filmado em novembro de 2008, entraria nos cinemas em julho deste ano, no entanto as condições climáticas impediram a realização de algumas cenas.

O diretor Alexandre Aja (“Viajem Maldita”) disse que, em decorrência das baixas temperaturas do período, a fotografia principal foi adiada para março a junho, primavera no hemisfério norte. Como o filme envolve muitas cenas submarinas, as baixas temperaturas só prejudicariam o trabalho.

Dirigido originalmente por Joe Dante (“Gremlins”), a trama do longa aborda a fuga de piranhas modificadas geneticamente de uma reserva de pesquisa científica. Livre do cativeiro, os peixes atacaram e causaram o terror em uma pequena cidade. No roteiro do novo longa, escrito por Aja, um tremor irá libertar as piranhas aprisionadas desde a pré- história na cidade do Arizona.

O trailer será veiculado nas cópias de "Premonição 4", em 21 de agosto.


14619-2009-01-28-22:57:12_1.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Elisabeth Shue em refilmagem? - 08/04/2009 17:42

elisabethshue_01.jpgDe acordo com o site Arrow in the Head, Elisabeth Shue estaria em negociações para estrelar Piranha 3-D.

Shue já participou de longas como O Homem Sem Sombra, Mistérios da Carne, O Amigo Oculto e já foi indicada ao Oscar por sua atuação em Despedida em Las Vegas.

A informação, entretanto, ainda não passa de um rumor, já que não foi feito nenhum anúncio oficial do estúdio.

Piranhas 3-D é a refilmagem do clássico de 1978, dirigido por Joe Dante. No longa original, piranhas assassinas são jogadas, acidentalmente, no lago de uma pequena cidade.

A Dimension Films pretende lançar o remake em 19 de março de 2010.

Gosto dela, pena que tem andado sumido das telas.
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

Ok...acho que o Alexandre Aja está começando a ter problemas...06

 

magina...06..mas se ele for querer fazer um divertido trash-movie pode dar certo! lembre-se da engracada tosqueira q o diretor de Titanic' date=' Exterminador e Aliens fez com a sequencia do original das bichinhas..06

 

piranha2a.jpg

PIRANHA2.jpg
[/quote']

 

06 ...tinha que ser o Soto, eu ia falar dessse mesmo filme....lembro que o título era "Agora nem fora d'água vc está seguro"..algo assim..rsrsrs...

 

Gostei do anúncio, do diretor de Titanic...

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Adam Scott é escalado para refilmagem do terror - 22/04/2009 18:24

adamscott_02.jpgO site Moviehole revelou que Adam Scott (Quase Irmãos) foi escalado para participar de Piranha 3-D. Ele irá se juntar a Elizabeth Shue, que vai interpretar a protagonista da trama.

"Piranha 3-D será divertido. Adoro o original e as pessoas que estavam envolvidas nele, como Joe Dante e John Sayles. Alex (Alexandre Aja, diretor da refilmagem) é um ótimo cineasta e um cara legal. Estou muito ansioso para fazer o filme", disse Scott

Não foi revelado o papel do ator.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ving Rhames e Richard Dreyfuss na refilmagem do terror - 23/04/2009 16:38

vingrhames_01.jpg

richarddreyfuss_01.jpg

O elenco de Piranha ganhou mais dois integrantes. De acordo com o site Shock Till You Drop, Ving Rhames (Eu os Declaro Marido e....Larry!) e Richard Dreyfuss (W.) foram escalados para participarem do terror.

Não foi revelado qual será o papel de Rhames, mas sabe-se que Dreyfuss participará em apenas uma ponta do longa.

A produção, dirigida por Alexandre Aja e que já conta com Elisabeth Shue e Adam Scott no elenco, deve chegar aos cinemas em 19 de março de 2010.

Parece que o cardápio das piranhas não vai ser de segunda não06

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Piranha 3-D escala mais quatro para seu elenco

São eles Dina Meyer, Brooklynn Proulx, Quinn Lord e Riley Steele

01/05/2009

 

dinameyer.jpg

Dina Meyer

A nova refilmagem de Piranha acaba de contratar mais quatro nomes. Segundo o Bloody-Disgusting, são eles Dina Meyer, Brooklynn Proulx, Quinn Lord e Riley Steele.

Conhecida como a Kerry da série Jogos Mortais, Dina viverá Paula. A jovem Proulx será Laura. Lord interpreta Zane e Steele fica com o papel de Crystal. Eles se juntam a Richard Dreyfuss, Ving Rhames, Adam Scott, Elisabeth Shue.

No original, produzido pelo lendário Roger Corman e dirigido por Joe Dante em 1978, um cardume de vorazes piranhas escapa de um laboratório secreto do governo, desaguando em um lago lotado de universitários em férias no Arizona. Na nova versão, as piranhas pré-históricas desaguam no Lake Havasu depois que um terremoto as libera na superfície - e cabe à xerife vivida por Shue contê-las.

As filmagens de Piranha 3D devem começar nas próximas semanas, em Arizona. A direção é de Alexandre Aja (Viagem Maldita). A Dimension Films, divisão de filmes de gênero da Weinstein Company, lança o longa em 19 de março de 2010.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mais uma atriz entra para o elenco do remake Piranha
(06/05/2009 - 13h51)

Da Redação www.cineclick.com.br

 

img_news_06052009vanessa.jpg

Jessica Szohr
Jessica Szohr, conhecida como a Vanessa do seriado Gossip Girl, fará parte do elenco da refilmagem de Piranha (1978), de acordo com o site Empire Online. De acordo com a publicação, a atriz interpretará Kelly, menina da cidade que viaja nas férias da faculdade.

Ving Rhames (Eu os Declaro Marido e....Larry!) e Richard Dreyfuss (W.) também foram escalado.

Segundo Aja contou no ano passado, a ideia de fazer o longa utilizando o recurso surgiu enquanto escrevia o roteiro do suspense P2 - Sem Saída, elaborado em parceria com Grégory Levasseur. "Estávamos trabalhando no script e pensamos como seria interessante assistir à uma produção live-action em 3-D", comentou o diretor.

A nova história, que já tem Elisabeth Shue (Gracie), acontece no lago Havasu, no Arizona, que fica em uma cratera formada por uma erupção vulcânica. Quando um tremor racha o fundo do lago, piranhas pré-históricas são liberadas, e pessoas começam a desaparecer.

O filme original, no qual piranhas alteradas geneticamente são acidentalmente liberadas em um resort, foi dirigido por Joe Dante.

Piranha 3D está prevista para estrear em 19 de março de 2010
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jerry O´Connell entra em longa - 07/05/2009 14:16

jerryoconnell_01.jpgE o elenco de Piranha 3-D não para de crescer. Dessa vez, segundo o Entertainment Weekly, o ator Jerry O´Connell (do inédito no Brasil Obsessiva) foi escalado para participar do projeto.

Ela entra em um time que já conta com Elisabeth Shue, Ving Rhames, Adam Scott, Richard Dreyfus e Jessica Szhor.

Não foi revelado qual será o papel de O´Connell.

De acordo com a fonte, as filmagens vão começar em doze de maio.

Pelo visto não vai faltar ator para as piranhas comerem.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Christopher Lloyd entra para o elenco de Piranha 3D

 

O bom e velho Emmett Brown interpretará um expert nos peixes vorazes

 

13/05/2009Marcelo Hessel

 

 

 

A nova refilmagem de Piranha acaba de ganha mais um nome no elenco: ninguém menos que Christopher Lloyd, o Doc Brown de De Volta para o Futuro. Segundo o Bloody-Disgusting, ele interpretará Goodman, um expert em... piranhas.

 

 

 

No original, produzido pelo lendário Roger Corman e dirigido por Joe Dante em 1978, um cardume de vorazes piranhas escapa de um laboratório secreto do governo, desaguando em um lago lotado de universitários em férias no Arizona. Na nova versão, as piranhas pré-históricas desaguam no Lake Havasu depois que um terremoto as libera na superfície.

 

 

 

Elisabeth Shue, Richard Dreyfuss, Ving Rhames, Adam Scott, Dina Meyer, Brooklynn Proulx, Quinn Lord, Riley Steele, Jessica Szohr, Jerry O'Connell e Paul Scheer também estão no elenco.

 

As filmagens de Piranha 3D devem começar nas próximas semanas, em Arizona. A direção é de Alexandre Aja (Viagem Maldita). A Dimension Films, divisão de filmes de gênero da Weinstein Company, lança o longa em 19 de março de 2010.

 

 

 

16.gifcrhenrique felipe2009-05-14 01:24:09

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Christopher Lloyd entra para o elenco de Piranha 3D

O bom e velho Emmett Brown interpretará um expert nos peixes vorazes

13/05/2009

A nova refilmagem de Piranha acaba de ganha mais um nome no elenco: ninguém menos que Christopher Lloyd, o Doc Brown de De Volta para o Futuro. Segundo o Bloody-Disgusting, ele interpretará Goodman, um expert em... piranhas.

No original, produzido pelo lendário Roger Corman e dirigido por Joe Dante em 1978, um cardume de vorazes piranhas escapa de um laboratório secreto do governo, desaguando em um lago lotado de universitários em férias no Arizona. Na nova versão, as piranhas pré-históricas desaguam no Lake Havasu depois que um terremoto as libera na superfície.

Elisabeth Shue, Richard Dreyfuss, Ving Rhames, Adam Scott, Dina Meyer, Brooklynn Proulx, Quinn Lord, Riley Steele, Jessica Szohr, Jerry O'Connell e Paul Scheer também estão no elenco.

As filmagens de Piranha 3D devem começar nas próximas semanas, em Arizona. A direção é de Alexandre Aja (Viagem Maldita). A Dimension Films, divisão de filmes de gênero da Weinstein Company, lança o longa em 19 de março de 2010.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Atriz pornô comenta sua morte em Piranha 3D

Riley Steele terá um final sangrento na refilmagem

29/05/2009

 

rileysteele.jpg

Há um certo fascínio em ver uma famosa atriz pornô como Riley Steele dividindo os créditos com um vencedor do Oscar como Richard Dreyfuss na refilmagem de Piranha. E a expectativa para conferir esse encontro antológico só aumenta, já que a Weinstein Company revelou que ela será uma stripper chamada Crystal, que terá um final sangrento no filme. A própria atriz comentou o destino da personagem: "Será uma morte muito realista. Uma piranha sairá da minha boca", disse. Só resta saber por onde o peixe entrou...

Nossa que reposta bem maliciosa, já dá para para ter noção oque vem pela frente
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...