Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Que Você Anda Ouvindo e Comentando


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • 2 years later...
  • 2 months later...
  • 10 months later...
  • 4 weeks later...
  • 1 year later...
  • 5 months later...
  • Administrators

Dica de podcast...dicas de sons..de Joy Division a  NIna Simone...

Álvaro & Barcinski & Forasta & Paulão.

BRASIL · PODCAST ABFP

  • Música

Dicas e opiniões musicais malfeitas e desatualizadas para sua quarentena. Por Álvaro Pereira Júnior, André Barcinski, André Forastieri e Paulo Cesar Martin.

https://podtail.com/podcast/alvaro-barcinski-forasta-paulao/

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • Administrators

Chegou primeiro @SergioB. ..kkk

Cantora americana de apenas 18 anos., ganhou 5 Grammys em 2020. Foi a primeira mulher e a pessoa mais jovem a ganhar nas categorias principais, incluindo, albúm do ano, canção do ano, artista revelação entre outros. Ela tem uma legião de fãs adolescentes e fez a música tema do novo do 007. Ontem ela se posicionou a favor do Biden e contra o Trump, cantou uma música nova na convenção dos democratas chamada"My Future" e fez um discurso contra Trump....ela canta baixinho, quase sussurrando e postei porque gostei muito dessa música.

Que música linda!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 8/21/2020 at 12:25 PM, Big One said:

Chegou primeiro @SergioB. ..kkk

Cantora americana de apenas 18 anos., ganhou 5 Grammys em 2020. Foi a primeira mulher e a pessoa mais jovem a ganhar nas categorias principais, incluindo, albúm do ano, canção do ano, artista revelação entre outros. Ela tem uma legião de fãs adolescentes e fez a música tema do novo do 007. Ontem ela se posicionou a favor do Biden e contra o Trump, cantou uma música nova na convenção dos democratas chamada"My Future" e fez um discurso contra Trump....ela canta baixinho, quase sussurrando e postei porque gostei muito dessa música.

Que música linda!

 

 Não entendi a menção a mim. E o vídeo posto não é da música.

Não gosto muito dela. Não me passa nada. Acho que falta expressividade no canto. E não é por que canta baixo.

 Sua participação no Oscar, no segmento 'In Memorian", em 2019, creio, também foi bem borocoxô.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

GILLAN, IAN - Voice Of Deep Purple: The Gillan Years - Amazon.com Music

Coletânea interessante dos trabalhos de Ian Gillan fora do Deep Purple. O primeiro CD foca mais no hard rock, já o segundo se concentra em faixas com influências de Jazz Rock da Ian Gillan Band e, por fim, o terceiro CD retorna ao rock mas com pitadas de soul, reggae, pop etc. Senti falta de mais faixas da excelente banda Gillan. Cotação: Bom 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Administrators

Estou pasmo. Que puta disco. O mais recente disco do Sepultura, que só descobri agora. Fazia anos que eu não escutava o Sepultura. Esse disco está ducaralho. Os caras chegaram num nível absurdo. Tem violão, coral, muita técnica, solos a lá heavy metal a bateria do Eloy eh absurdamente boa. Outro patamar.

Sepultura - Quadra

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
14 hours ago, Big One said:

Estou pasmo. Que puta disco. O mais recente disco do Sepultura, que só descobri agora. Fazia anos que eu não escutava o Sepultura. Esse disco está ducaralho. Os caras chegaram num nível absurdo. Tem violão, coral, muita técnica, solos a lá heavy metal a bateria do Eloy eh absurdamente boa. Outro patamar.

Sepultura - Quadra

 

É um discaço mesmo !!! Eles estão em ótima fase. Se bem que gosto da maioria dos discos pós saída do Max.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
10 hours ago, frossit said:

Verve* - A Storm In Heaven (2016, CD) | Discogs

Tudo bem que a Northern Soul e Urban Hymns são considerados as obras-primas do The Verve, mas pessoalmente A Storm in Heaven é o meu disco preferido. Um clima fantasmagórico misturado com psicodelia dão o tom da bolacha, levando o ouvinte a uma viagem sonora, literalmente. Avaliação: Ótimo.  

Tem uma história que li em algum lugar que o verve foi começar a ganhar $$ com bitter sweet symphony só agora a uns poucos anos. 

Por causa de um processo de plágio, algo assim. 

Bizarro!

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 9/15/2020 at 12:35 AM, Gust84 said:

Tem uma história que li em algum lugar que o verve foi começar a ganhar $$ com bitter sweet symphony só agora a uns poucos anos. 

Por causa de um processo de plágio, algo assim. 

Bizarro!

Sério??? Que doideira isso...bom...se for pensar não surpreende tanto, não é de hoje que os artistas reclamam que não ganham o justo pelas próprias obras

Link to comment
Share on other sites

  • Members

THIN LIZZY - Chinatown - Amazon.com MusicBlues [3 CD]: Amazon.com.br: CD e Vinil

 

Um pouco de rock irlandês. Esse disco do Thin Lizzy é maravilhoso (como quase tudo que a banda gravou), os duelos de guitarra e solos duplicados combinam perfeitamente com a voz maravilhosa do Phil Linnot. Fora o disco bônus com várias gravações ao vivo mostrando uma banda afiadíssima.  Já o Blues do Rory Gallagher é uma coleção do faixas ao vivo pinçadas de varias apresentações ao vivo e sessões de estúdio e, como o próprio nome indica, calcadas no blues. Feeling saindo pelos poros de um dos músicos mais subestimados do mundo.  Cotação: Ótimo para ambos. OBS: Realmente o U2 talvez seja a terceira melhor banda de rock irlandesa :) 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...