Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Que Você Anda Ouvindo e Comentando


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Members

musica-capa-born-this-way.baixedetudo.net.jpg

 

Lady Gaga - Born This Way

 

 

 

A Lady Gaga fez uma parceria com a empresa que criou o jogo Farmville, realizando algumas tarefas os jogadores ganhavam o direito de ouvir o CD novo hoje, três dias antes do lançamento. To escutando pela segunda vez, é um pop competente, repleto de referências (em alguns momentos te leva direto pra década de 80), e tem uma ou outra faixa destinada ao sucesso. Eu diria que é legal. A melhor faixa acho que se chama Electric Chapel (ah, sim, tem que ouvir o álbum na sequência, não dá pra escolher faixa e o player não mostra os nomes).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Third_Eye_Blind_-_Blue.jpg

 

Third Eye Blind - Blue

 

 

 

Segundo álbum da banda de San Francisco, tinha a dura missão de continuar o sucesso do anterior - que trazia os singles Jumper, Semi-Charmed Life e Graduate. Não conseguiu, o que não significa que não seja um ótimo álbum, com uma linha principal baseada em rock alternativo, mas com variações significativas entre faixas, não ficando cansativo. Destaque para Never Let You Go, uma das melhores canções da banda até hoje, para a bem-humarada 10 Days Late e para a depressiva Slow Motion (incorretamente creditada em muitos lugares como instrumental).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ouvindo tudo e qquer barulho feito por "Temper Trap"

Viciada em "Sweet Disposition" tem do filme "500 Dias Com Ela".

Amo esse video:

 

temper-trap.jpg

 

 

Versão lenta:

 

 

So stay thereeeeeeeee

Cause I'll be comin overrrrrrr
And while our bloods still young
It's so young
It runs
And we won't stop til it's overrrrr
Won't stop to surrender


Toby,  é absolutamente cute! emorike.png
Link to comment
Share on other sites

  • Members

santana_front.jpg

 

 

 

Se você só conhece o guitarrista Carlos Santana pela (péssima) série de discos "Supernatural", saiba que ele formou uma das bandas mais criativas dos anos 60/70. E esse álbum, "Caravanserai", é a obra-prima. Com passagens essencialmente progressivas e jazzisticas, lna linha de Miles Davis, o disco é uma viagem sonora no formato de 10 músicas e 52 minutos de duração. Destaque para a sensacional "Every Step of the Way", uma sinfonia de jazz, rock e ritmos caribenhos com 9 minutos de duração.silva2011-05-31 14:25:38

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Se você só conhece o guitarrista Carlos Santana pela (péssima) série de discos "Supernatural"' date=' saiba que ele formou uma das bandas mais criativas dos anos 60/70. E esse álbum, "Caravanserai", é a obra-prima. Com passagens essencialmente progressivas e jazzisticas, lna linha de Miles Davis, o disco é uma viagem sonora no formato de 10 músicas e 52 minutos de duração. Destaque para a sensacional "Every Step of the Way", uma sinfonia de jazz, rock e ritmos caribenhos com 9 minutos de duração.[/quote']

 

 

 

Como diria o Chaves: "ora, não seja palhaço!" 06.gif

 

 

 

Brincadeiras à parte, eu gosto dos discos recentes do Santana (ou pelo menos dos dois que conheço, Supernatural e Shaman). Ao encontrar um produtor que o trouxe um pouco mais pro pop, ele pode até ter perdido o toque "transgressor", mas criou coisas bem agradáveis de ouvir (embora uma ou outra sejam, realmente, fraquinhas).

 

 

 

Mas valeu a dica desse aí, não conheço ainda.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...