Members jujuba Posted May 28, 2017 Members Report Share Posted May 28, 2017 Musicão !!! Quote Link to comment
Members GilsonDee Posted August 2, 2017 Members Report Share Posted August 2, 2017 no momento curtindo muito a banda Arcade Fire. Quote Link to comment
Members Gust84 Posted June 29, 2018 Members Report Share Posted June 29, 2018 Já a conhecia por causa do documentário vencedor do Oscar, mas é um talento daqueles absurdos. Impressionante a voz e a assinatura que essa mulher dá às canções. Eu que sou fã incondicional da SHARON JONES, vejo quase como que a inspiração desta na Merry! SergioB. 1 Quote Link to comment
Members SergioB. Posted July 21, 2018 Members Report Share Posted July 21, 2018 Alow, @Gust84, saca essa som! Que guitarra é essa? Coisa mais linda! Tô apaixonado! A música começa pra valer aos 2 minutos; a guitarra genial lá pelo minuto 5. São marido e mulher. Será que é permitido ter tanto talento assim? Quote Link to comment
Members Gust84 Posted July 24, 2018 Members Report Share Posted July 24, 2018 Eita! Posso estar falando besteira, mas essa química aí, me lembrou um pouco o fleatwood mac! Vou pesquisar mais esse som! Quote Link to comment
Members jujuba Posted December 16, 2019 Members Report Share Posted December 16, 2019 https://youtu.be/NLlOeGeVih4 Quote Link to comment
Administrators Big One Posted June 3, 2020 Administrators Report Share Posted June 3, 2020 Quote Link to comment
Administrators Big One Posted June 3, 2020 Administrators Report Share Posted June 3, 2020 Dica de podcast...dicas de sons..de Joy Division a NIna Simone... Álvaro & Barcinski & Forasta & Paulão. BRASIL · PODCAST ABFP Música Dicas e opiniões musicais malfeitas e desatualizadas para sua quarentena. Por Álvaro Pereira Júnior, André Barcinski, André Forastieri e Paulo Cesar Martin. https://podtail.com/podcast/alvaro-barcinski-forasta-paulao/ Quote Link to comment
Members SergioB. Posted June 24, 2020 Members Report Share Posted June 24, 2020 Luciana Souza, classe. Gust84 and Big One 2 Quote Link to comment
Administrators Big One Posted August 21, 2020 Administrators Report Share Posted August 21, 2020 Chegou primeiro @SergioB. ..kkk Cantora americana de apenas 18 anos., ganhou 5 Grammys em 2020. Foi a primeira mulher e a pessoa mais jovem a ganhar nas categorias principais, incluindo, albúm do ano, canção do ano, artista revelação entre outros. Ela tem uma legião de fãs adolescentes e fez a música tema do novo do 007. Ontem ela se posicionou a favor do Biden e contra o Trump, cantou uma música nova na convenção dos democratas chamada"My Future" e fez um discurso contra Trump....ela canta baixinho, quase sussurrando e postei porque gostei muito dessa música. Que música linda! Quote Link to comment
Members SergioB. Posted August 22, 2020 Members Report Share Posted August 22, 2020 On 8/21/2020 at 12:25 PM, Big One said: Chegou primeiro @SergioB. ..kkk Cantora americana de apenas 18 anos., ganhou 5 Grammys em 2020. Foi a primeira mulher e a pessoa mais jovem a ganhar nas categorias principais, incluindo, albúm do ano, canção do ano, artista revelação entre outros. Ela tem uma legião de fãs adolescentes e fez a música tema do novo do 007. Ontem ela se posicionou a favor do Biden e contra o Trump, cantou uma música nova na convenção dos democratas chamada"My Future" e fez um discurso contra Trump....ela canta baixinho, quase sussurrando e postei porque gostei muito dessa música. Que música linda! Não entendi a menção a mim. E o vídeo posto não é da música. Não gosto muito dela. Não me passa nada. Acho que falta expressividade no canto. E não é por que canta baixo. Sua participação no Oscar, no segmento 'In Memorian", em 2019, creio, também foi bem borocoxô. Quote Link to comment
Administrators Big One Posted August 22, 2020 Administrators Report Share Posted August 22, 2020 Mencionei pois eu ia postar esse mesmo vídeo que vc postou... SergioB. 1 Quote Link to comment
Members SergioB. Posted August 22, 2020 Members Report Share Posted August 22, 2020 Estou ouvindo Khalid direto... Ele, a meu ver, refina a cultura de rua. Quote Link to comment
Members frossit Posted August 27, 2020 Members Report Share Posted August 27, 2020 Coletânea interessante dos trabalhos de Ian Gillan fora do Deep Purple. O primeiro CD foca mais no hard rock, já o segundo se concentra em faixas com influências de Jazz Rock da Ian Gillan Band e, por fim, o terceiro CD retorna ao rock mas com pitadas de soul, reggae, pop etc. Senti falta de mais faixas da excelente banda Gillan. Cotação: Bom Quote Link to comment
Members frossit Posted September 9, 2020 Members Report Share Posted September 9, 2020 Discaço para quem acha que não há bandas boas de rock na atualidade. AOR, Rock de Arena...chame do que quiser....as composições são muito bem feitas e empolgantes. Indicado para levantar o astral nessas épocas de pandemia. Avaliação: Muito bom Quote Link to comment
Administrators Big One Posted September 9, 2020 Administrators Report Share Posted September 9, 2020 Estou pasmo. Que puta disco. O mais recente disco do Sepultura, que só descobri agora. Fazia anos que eu não escutava o Sepultura. Esse disco está ducaralho. Os caras chegaram num nível absurdo. Tem violão, coral, muita técnica, solos a lá heavy metal a bateria do Eloy eh absurdamente boa. Outro patamar. Sepultura - Quadra SergioB. and frossit 2 Quote Link to comment
Members frossit Posted September 10, 2020 Members Report Share Posted September 10, 2020 14 hours ago, Big One said: Estou pasmo. Que puta disco. O mais recente disco do Sepultura, que só descobri agora. Fazia anos que eu não escutava o Sepultura. Esse disco está ducaralho. Os caras chegaram num nível absurdo. Tem violão, coral, muita técnica, solos a lá heavy metal a bateria do Eloy eh absurdamente boa. Outro patamar. Sepultura - Quadra É um discaço mesmo !!! Eles estão em ótima fase. Se bem que gosto da maioria dos discos pós saída do Max. Big One 1 Quote Link to comment
Members frossit Posted September 14, 2020 Members Report Share Posted September 14, 2020 Tudo bem que a Northern Soul e Urban Hymns são considerados as obras-primas do The Verve, mas pessoalmente A Storm in Heaven é o meu disco preferido. Um clima fantasmagórico misturado com psicodelia dão o tom da bolacha, levando o ouvinte a uma viagem sonora, literalmente. Avaliação: Ótimo. Big One 1 Quote Link to comment
Administrators Big One Posted September 14, 2020 Administrators Report Share Posted September 14, 2020 Isso é muito bom. Que vibe. Quote Link to comment
Members Gust84 Posted September 15, 2020 Members Report Share Posted September 15, 2020 10 hours ago, frossit said: Tudo bem que a Northern Soul e Urban Hymns são considerados as obras-primas do The Verve, mas pessoalmente A Storm in Heaven é o meu disco preferido. Um clima fantasmagórico misturado com psicodelia dão o tom da bolacha, levando o ouvinte a uma viagem sonora, literalmente. Avaliação: Ótimo. Tem uma história que li em algum lugar que o verve foi começar a ganhar $$ com bitter sweet symphony só agora a uns poucos anos. Por causa de um processo de plágio, algo assim. Bizarro! Quote Link to comment
Administrators Big One Posted September 15, 2020 Administrators Report Share Posted September 15, 2020 Bota bizarro nisso.... Quote Link to comment
Members frossit Posted September 16, 2020 Members Report Share Posted September 16, 2020 On 9/15/2020 at 12:35 AM, Gust84 said: Tem uma história que li em algum lugar que o verve foi começar a ganhar $$ com bitter sweet symphony só agora a uns poucos anos. Por causa de um processo de plágio, algo assim. Bizarro! Sério??? Que doideira isso...bom...se for pensar não surpreende tanto, não é de hoje que os artistas reclamam que não ganham o justo pelas próprias obras Quote Link to comment
Members Gust84 Posted September 16, 2020 Members Report Share Posted September 16, 2020 https://www.tenhomaisdiscosqueamigos.com/2019/06/25/empresario-rolling-stones-verve/ frossit 1 Quote Link to comment
Members frossit Posted September 17, 2020 Members Report Share Posted September 17, 2020 Um pouco de rock irlandês. Esse disco do Thin Lizzy é maravilhoso (como quase tudo que a banda gravou), os duelos de guitarra e solos duplicados combinam perfeitamente com a voz maravilhosa do Phil Linnot. Fora o disco bônus com várias gravações ao vivo mostrando uma banda afiadíssima. Já o Blues do Rory Gallagher é uma coleção do faixas ao vivo pinçadas de varias apresentações ao vivo e sessões de estúdio e, como o próprio nome indica, calcadas no blues. Feeling saindo pelos poros de um dos músicos mais subestimados do mundo. Cotação: Ótimo para ambos. OBS: Realmente o U2 talvez seja a terceira melhor banda de rock irlandesa SergioB. and Big One 2 Quote Link to comment
Recommended Posts