frossit 34 Posted September 23, 2020 Report Share Posted September 23, 2020 Discografia do Geezer Butler, baixista do lendário Black Sabbath. Metal industrial, interessante mas não muito especial. Avaliação: Razoável. Quote Link to post Share on other sites
Big One 1083 Posted September 24, 2020 Report Share Posted September 24, 2020 Eu tenho esse G/Z/R que o Geezer Butler fez com uma molecada, é bom, faz um tempo que não escuto. frossit 1 Quote Link to post Share on other sites
frossit 34 Posted September 25, 2020 Report Share Posted September 25, 2020 Discão, essa versão tem ainda um baita show no segundo CD. Queria comprar a versão física, mas a nacional tá esgotada e as importadas nem pensar, muito caro. Quote Link to post Share on other sites
frossit 34 Posted September 25, 2020 Report Share Posted September 25, 2020 Pra você ver...só fiquei sabendo da existência deste monstro devido à noticia de sua morte aos 76 anos. Funk e Soul Brasileiro para quebrar a coluna. Realmente um clássico. SergioB. and Big One 2 Quote Link to post Share on other sites
SergioB. 872 Posted September 26, 2020 Report Share Posted September 26, 2020 Estou sofrendo demais neste ano com essa quarentena, vocês não podem imaginar. Quem me conhece pelos filmes e livros, mal desconfia do quanto sou filho das baladas....Aqui, deixo uma das músicas dessa faceta da minha vida: Um house muito chic e com uma letra muito sedutora. Quando ouvi pela primeira vez, no ano 2000, em uma boate, fiquei completamente louco. Corri ao dj, mas só ouvi algo como "ninenine". Fiquei anos sem ouvi-la. Não sabia onde achá-la. Até que um dia, uma pessoa especial resolveu colocá-la displicentemente no som do carro, para embalar nossa viagem...Pulei de alegria no assento! Quis gritar, quis chorar, sei lá, agradecer pela melhor companhia da face da Terra estar bem ao meu lado...Como eu estava realizado, com a coisa que eu mais queria. "SEEMS YOU HAD EVERYTHING, EXCEPT FOR THINGS YOU WANT IT MOST ..." I WAS WONDERER/ SOMETIMES DO EVERYTHING EXCEPT MY HEART/ THEIR REVELATION CAME FROM THE INSIDE /THERE WAS A WALL WE HAD TO CLIMB/, THERE WAS A LESSON TO BE LEARNED/ THERE WAS A REASON AND A RIGHT/, THERE WILL BE BRIDGES THAT WE MUST BURN/ AND BACK OVER THE SEVEN SEAS/, SO DEEP AND WIDE (SO DEEP AND WIDE)/ AND HERE IN THE BOUDARIES THAT LOVE DEFINED/, NOW THAT I HAVE FOUND YOU I AM SO SATISFIED (SO SATISFIED)/ CAUSE LOVE IS ALIVE ON THE OTHER SIDE/ SEEMS YOU HAD EVERYTHING,/ EXCEPT FOR THINGS YOU WANT IT MOST /AND THE TEARS THAT HURT THE WORDS,/WHEN THEY CAME FROM INSIDE /THERE WAS WALL WE HAD TO CLIMB,/ THERE WAS A LESSON HARD TO LEARN,/ THERE WAS A REASON AND A RIGHT,/ THERE WILL BE BRIDGES,/ BRIDGES TO BE BURNED (YEAH)/ BACK OVER THE SEVEN SEAS, SO DEEP AND WIDE (SO DEEP AND WIDE)/ HERE IN THE BOUDARIES THAT LOVE DEFINED/, NOW THAT I HAVE FOUND YOU,/ I AM SO SATISFIED (SO SATISFIED)/ LOVE IS ALIVE ON THE INNERSIDE. Big One 1 Quote Link to post Share on other sites
Gust84 622 Posted October 15, 2020 Report Share Posted October 15, 2020 SergioB. 1 Quote Link to post Share on other sites
Big One 1083 Posted October 18, 2020 Report Share Posted October 18, 2020 Bateu aquela saudade de ir no Sesc ver shows..que agora estão sendo trasnsmitidos ao vivo..é live que fala neh? Metá Metá SergioB. 1 Quote Link to post Share on other sites
SergioB. 872 Posted December 28, 2020 Report Share Posted December 28, 2020 "Odeio música eletrônica, credo"! Quote Link to post Share on other sites
Big One 1083 Posted January 3 Report Share Posted January 3 Muito.bom @SergioB. SergioB. 1 Quote Link to post Share on other sites
SergioB. 872 Posted January 4 Report Share Posted January 4 Estou morrendo de saudade de Belo Horizonte. Essa música marcou um momento especial da minha vida, no Grande Hotel Ronado Fraga, um hotel diferente, um hotel de experiências, pertencente ao grande estilista, cheio de belezas, design, moda, e cultura. Não conhecia o Affonsinho, que faria o show da noite. De tão lotado, sentamos apaixonados nos primeiros degraus da escada interior, bebendo champagne, num clima de primeiros dias de romance. Quando ele cantou essa música, eu fiquei boquiaberto. Combinou perfeitamente com o momento. A docilidade do mineirês embalou a noite inesquecível. Sas ses Sions pass na Savassi? Sas ses Sions vai ond`eu vou? Sas ses Sions pass na Savassi? Sas ses Sions eu`contro o meu amor? Viva BH!!! Quote Link to post Share on other sites
SergioB. 872 Posted January 23 Report Share Posted January 23 Gust84 1 Quote Link to post Share on other sites
Big One 1083 Posted January 23 Report Share Posted January 23 Dica do Regis Tadeu, numa seleção dos melhores discos de 2020. Curti essa ótimo som da música country do White Buffalo com Problem Solution....começa bem aquela levada clássica..o refrão pede uma subida e ele segura um tempo e manda o refrão, seguido por outro..onde a música cresce...na parte final, a música muda, ira outra coisa...fica mansinha, intimista, com um tecladinho e violão e vai subindo... SergioB. 1 Quote Link to post Share on other sites
Big One 1083 Posted January 23 Report Share Posted January 23 Aproeitando que sstamos a terra/site/fórum de cinema...hoje assisti ao Onze E Um Novo Segredo, ou o Oceans' Twelve. Filme que tem a melhor trilha da trilogia... Quote Link to post Share on other sites
SergioB. 872 Posted January 28 Report Share Posted January 28 De como você fica vidrado por alguém que viu, por acaso, na noite...Quero essa sensação de volta! Maior sucesso do excelente "Letrux em Noite de Climão", que compreendeu a vida urbana contemporânea como nenhum outro álbum recente. Big One 1 Quote Link to post Share on other sites
SergioB. 872 Posted February 11 Report Share Posted February 11 Que ironia uma separação em tempo bom! Que música classuda! Que letra de bom gosto ao rimar triste com decidiste! Quote Link to post Share on other sites
SergioB. 872 Posted February 20 Report Share Posted February 20 "N`um vou nem falar nada!!" Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts