Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Que Você Anda Ouvindo e Comentando


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

 

 

 

Tu só curte melosas, hein? 01

Tô ouvindo uma mais melosa que a sua :

 

[/quote']

 

 

 

"Só" melosas tb não, vai! Mas admito que tenho vaaarias musicas na lista do mp3 que se encaixam na categoria "melosas" 06

 

Essa do Whitesnake é linda, adoro tb16

 

 

 

 

Só os românticos...ouvindo um prog...Yes - Gates of Delirium.

 

 

 

 

Jaja começa a escorrer mel das caixinhas de som com a sequencia de musicas06

---------

 

You've Lost That Loving Feeling - Righteous Brothers

 

http://www.youtube.com/watch?v=sdlq2kx0-KI&feature=related

 

Trilha de Top Gun. Tem 3 versões, essa, a do Elvis, e a do Jhonny Rivers. Acho que gosto mais da do Elvis, apesar dessa versão do filme ser mais lentinha, nao sei.

 

J.McClane2010-08-06 09:08:04

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu tb a prefiro com o Elvis

By the way, a cena deles cantando essa musica é muito fofa ...aff!

 

 

 

Ouvindo:

 

LennyKravitz.jpg%20image%20by%20PedritoCoelhoPT

 

"It Ain't Over 'Til It's Over" - Lenny Kravitz

 

É, ele tem um jeito meio narcisista ( e lindo), mas cantando é estupendo!

 
MariaShy2010-08-06 11:58:13
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Capa Animallll ! 1606

 

 

 

 

Raices+Incas+-+Musik+-+COVER.jpg

Raices Incas - Music aus Den Anden (Música dos Andes). Não sei exatamente o que é. Músicas inspiradas pelos incas' date=' ou músicas de algum povo que habita uma região antes ocupada pelo incas... É um dos melhores que eu ouvi recentemente. LP duplo.

[/quote']

Bateu curiosidade p/ ouvir isso aí, mas não achei !
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

20081120-dmer.jpg

 

18 anos depois... Daniela Mercury - O Canto da Cidade. Segundo LP solo, lançado em 1992 (eu tinha 7 anos). Algumas músicas ficaram famosas, principalmente "O canto da cidade" e "Você não entende nada". Durante meu período de trevas eu escutei muito, no rádio e na TV. As letras não são extraordinárias nem são ruins. O que me incomodou é a parte instrumental focada num batuque que não é o meu estilo. Melhores músicas: "Vem morar comigo" e "Só pra te mostrar".

 

Lucy in the Sky2010-08-08 19:07:54

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Maria' date='procure no Youtube algumas do Gotthard,se gostas de Scorpions talvez goste dessa banda tb...[/quote']

Ouvi umas 5. Gostei de "Call" e Angel".

Tu tem razão. Estilo bem parecido ao de "Scorpions" e em algumas músicas a voz do cara lembra muito, muito de longe a do Klaus.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
20081120-dmer.jpg

18 anos depois... Daniela Mercury - O Canto da Cidade. Segundo LP solo' date=' lançado em 1992 (eu tinha 7 anos). Algumas músicas ficaram famosas, principalmente "O canto da cidade" e "Você não entende nada". Durante meu período de trevas eu escutei muito, no rádio e na TV. As letras não são extraordinárias nem são ruins. O que me incomodou é a parte instrumental focada num batuque que não é o meu estilo. Melhores músicas: "Vem morar comigo" e "Só pra te mostrar".

[/quote']

06...Eu acho a voz dela bonita,principalmente para baladas,é desperdício cantar quase só axé.

 

Ouvindo aqui Megadeth - Lucretia16...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

By the way, a cena deles cantando essa musica é muito fofa ...aff!


 [/quote']

E beeeeem desafinados06
Mas tb gosto da cena, ficou bem legal!

----------------------------------

Patch it up - Elvis Presley

Show dele Thats the way, ainda antes de ele engordar horrores, ainda tinha folego. É o mesmo show onde ele canta a anterior, "You'lost that..." (que nome enorme06)
E junto no mesmo show tb tem outra bem legal, Sweet Caroline.


http://www.youtube.com/watch?v=Y00vd5HM_08
 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Berlim - Take My Breath Away....no maior volume....

 

urrú...melacueca...

Eu gosto.

 

 

42722_front-back-booklet1.jpg

 

Marin Marais - Pieces a deux Violes - CD1 de 5. É aquela música que não parece muito musical. Parece mais um conjunto de sons sem nexo. Desagrada mais facilmente do que agrada, mas quando a gente se acostuma consegue gostar de certas coisas. Pra mim depende também do instrumento, e a viola da gamba, que antes eu detestava, virou um dos meus preferidos.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

B000RIWAXU.01.LZZZZZZZ.jpg   cover.jpg

Adorei as capas, principalmente a azul, apesar de serem mais do mesmo.

 

Becoming Jane (Adrian Johnston). É aquela trilha sonora que é boa, mas falta um algo a mais. A melhor música é a animada Bond Street Airs, com o que eu acredito ser violino (dá vontade de dançar numa daquelas quadrilhas dos filmes). E até que eu gostei do piano. O filme eu não assisti.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...