Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Que Você Anda Ouvindo e Comentando


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

David Garrett - Virtuoso

 

Nunca fui fã de qualquer instrumento clássico, mas não dá pra negar que esse cara é extremamente talentoso. Comecei vendo alguns vídeos, para notar a técnica que ele utilizava, mas depois de um tempo, fazia questão de ouvir todas as faixas. É impressionante. Mesmo para quem não gosto, é um banquete musical de muita qualidade.
[/quote']

Eu sou fã de sete.

 

Não conhecia o artista. Fui atrás dele e fiquei impressionada.

 

 

 

 

 

Correção: oito.

Lucy in the Sky2010-11-27 20:18:25

Link to comment
Share on other sites

  • Members

David Garrett - Virtuoso

 

Nunca fui fã de qualquer instrumento clássico, mas não dá pra negar que esse cara é extremamente talentoso. Comecei vendo alguns vídeos, para notar a técnica que ele utilizava, mas depois de um tempo, fazia questão de ouvir todas as faixas. É impressionante. Mesmo para quem não gosto, é um banquete musical de muita qualidade.
[/quote']
Eu sou fã de sete.

Não conhecia o artista. Fui atrás dele e fiquei impressionada.







Correção: oito.

 

Qual é o que você mais gosta?

Não sei se você chegou a ver esse vídeo, mas vale a pena:
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Qual é o que você mais gosta?

 

Não sei se você chegou a ver esse vídeo, mas vale a pena:
[/quote']

Instrumento? Não acho que eu tenha um preferido. O máximo que eu pude fazer foi um top 8 sem ordem de preferência: alaúde, bandolim, cravo, flauta, oboé, viola da gamba, violino e violoncelo.

 

O vídeo que você postou eu não tinha visto. Assisti agora.

 

Comecei a baixar um CD dele. Pesquisei com o BuscaPé antes, mas é inútil tentar comprar nas lojas brasileiras.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Qual é o que você mais gosta?

Não sei se você chegou a ver esse vídeo, mas vale a pena:
[/quote']
Instrumento? Não acho que eu tenha um preferido. O máximo que eu pude fazer foi um top 8 sem ordem de preferência: alaúde, bandolim, cravo, flauta, oboé, viola da gamba, violino e violoncelo.

O vídeo que você postou eu não tinha visto. Assisti agora.

Comecei a baixar um CD dele. Pesquisei com o BuscaPé antes, mas é inútil tentar comprar nas lojas brasileiras.


 

 

Tentei comprar, mas não deu certo. Vou ver se encontro alguma coisa interessante numa loja americana. Alaúde? Que interessante. Tem algum vídeo bom? É um dos instrumentos que mais me fascina. Invejo quem domina.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Tentei comprar, mas não deu certo. Vou ver se encontro alguma coisa interessante numa loja americana. Alaúde? Que interessante. Tem algum vídeo bom? É um dos instrumentos que mais me fascina. Invejo quem domina.[/quote']

Dá a impressão de que é quase impossível tocar alaúde. Parece muito difícil. Hoje poucos tocam...

 

 

 

Tem uma dupla que toca alaúde e bandolim. Duetto Giocondo:

 

Eu ainda vou escutar mais CDs de John Dowland. Não sei se você conhece. Ele era de um mundo onde o alaúde e o virginal eram muito populares (até demais).

 

0010e965_medium.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tentei comprar, mas não deu certo. Vou ver se encontro alguma coisa interessante numa loja americana. Alaúde? Que interessante. Tem algum vídeo bom? É um dos instrumentos que mais me fascina. Invejo quem domina.[/quote']
Dá a impressão de que é quase impossível tocar alaúde. Parece muito difícil. Hoje poucos tocam...





Tem uma dupla que toca alaúde e bandolim. Duetto Giocondo:


Eu ainda vou escutar mais CDs de John Dowland. Não sei se você conhece. Ele era de um mundo onde o alaúde e o virginal eram muito populares (até demais).

0010e965_medium.jpg

 

Difícil ver alguém fazendo um projeto para renovar a utilização desses instrumentos, principalmente pela dificuldade de tocar. Não conhecia esses vídeos, e gostei muito. Vou ver se encontro mais. O som é espetacular.
luccasf2010-11-28 15:30:26
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É o chamado eargasm! Tu poderia cantar indefinidamente "Who are you"... um refrão que nem precisa de complemento...afff!

Daltrey cool... Thousend odd... Keith Moon crazy.gif

 

 

thewho%5B1%5D.jpg

 

 

"Who Are You" - The Who

 

Who are you... hu... hu... hu...hu

Who are you... hu... hu... hu...hu

Who are you... hu... hu... hu...hu

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A trilha sonora do antigo seriado “A Bela e a Fera” , q passou na Globo desapercebido entre 1987/1988 e q foi um daqueles ótimos seriados acima do seu tempo q não deram certo. Misturando romance, ficção e suspense ele errou apenas no formato, ideal mesmo prum longa-metragem e não de seriado (tipo piada esticada ate não poder mais), durando apenas duas temporadas mas q era muito bom em conteúdo! Afinal, o romance da “bela” Catherine (Linda Hamilton “ O Exterminador do Futuro” ) e da “fera” Vincent (Ron Perlman “Hellboy” ) ficava sempre naquele chove-não-molha q ate irritava, mas cujas historias conseguiam ser envolventes justamente por isso, pra saber como q ficava a coisa no próximo episodio, tipo o do “Hulk” . A trilha sonora é outro pto positivo bem acima das baboseiras q rolavam na época. O cd inteiro é mto bom relembrando os acordes de um John Barry inspirado de “ Em Algum Lugar do Passado” . O único ruim são as intervenções do Ron Perlman em algumas faixas, quiçá na tentativa de tornar as músicas poemas, mas q conseguem ser apenas broxantes..

 

beauty_and_the_beast-show.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

É o chamado eargasm! Tu poderia cantar indefinidamente "Who are you"... um refrão que nem precisa de complemento...afff!

Daltrey cool... Thousend odd... Keith Moon crazy.gif

 

 

thewho%5B1%5D.jpg

 

 

"Who Are You" - The Who

 

Who are you... hu... hu... hu...hu

Who are you... hu... hu... hu...hu

Who are you... hu... hu... hu...hu

 
[/quote']

show de bola....rock cru, entra na sua cabeça e fica....pra ouvir no talo....a performance ao vivo de Baba O'Riley é antológica também, foi a última da banda com o batera Keith Moon, morreu de overdose do medicamento que tomava contra o alcolismo....

 

Erasure - A Little Respect (mudando radicalmente de style).....01

crazy2010-11-30 08:23:04

Link to comment
Share on other sites

  • Members

show de bola....rock cru' date=' entra na sua cabeça e fica....pra ouvir no talo....a performance ao vivo de Baba O'Riley é antológica também, foi a última da banda com o batera Keith Moon, morreu de overdose do medicamento que tomava contra o alcolismo....
[/quote']

 

Delícia!!     Tema de CSI New York 10

Erasure - A Little Respect (mudando radicalmente de style).....01

Esse estilo deve ser o tal ne wave... bão tb! 10
MariaShy2010-11-30 16:38:57
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ahãn... quem lê isso até pensa que tu dança bem, sua tábua! giggle.gif

 

Ouvindo

 

"My Religion" - R.E.M.

 
[/quote']

 

 

Bem...mal, eu danço bem mal, isso sim!06

Mas, dancar mal sempre, desistir jamais06

 

Ouvindo tb R.E.M.  - shiny happy people , trilha de Marley e Eu e de Tropa de Elite

 

http://www.youtube.com/watch?v=iCQ0vDAbF7s

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ando ouvindo uma coletânea do Cure que eu mesmo montei para o meu Ipod. O destaque:

 

 

 

 

 

 

flicka flicka flicka

 

here you are

 

cata cata cata

 

caterpillar girl...

 

 

 

A propósito, esse vídeo, que tem uma fotografia fantástica, foi dirigido pelo lendário Tim Pope.Alexei2010-12-01 17:37:23

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ando ouvindo uma coletânea do Cure que eu mesmo montei para o meu Ipod. O destaque:



flicka flicka flicka
here you are
cata cata cata
caterpillar girl...

A propósito' date=' esse vídeo, que tem uma fotografia fantástica, foi dirigido pelo lendário Tim Pope.[/quote']

 

Aff! Gostei dessa não... e olha que sou fã.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Talvez goste de canções  mais “certinhas” da banda, tipo:
 “In Between Days”,

  “Friday I’m In Love”,

“Close To Me”  (amo essa),

e  até  “Boys Don’t Cry”

By the way, todos os clips do “The Cure” são estupendos! ... e tu será um herege se não tiver aí no seu ipod “Lovesong
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...