Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Que Você Anda Ouvindo e Comentando


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

Essa do Kid Abelha acho mais bacana a versão tradicional, o som é muito bacana, forte!

E ja eu curto bastante essas famosas deles. Mas tinha uma nao muito famosa que curtia, nem lembro o nome, depois vou caçar. Só enjoei uma que tocavam num acustico que teve uma boom na radio e se duvidar até em radio evangelica tocavam ela.

 

Mas nesse link aí tinha aquela da Vanessa Rangel - Palpite, acabei clicando e escutando.

 

 

Ela tinha a voz gostosa, cantava direitinho, mas tb só teve essa música, que foi até trilha da Por Amor (olha eu dando uma de noveleiro06) e sumiu!

 

J.McClane2010-12-10 21:04:45

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fiquei em dúvida se pode ou não postar a capa aqui.

 

Hindemith - Viola Sonatas (Lawrence Power, Simon Crawford-Phillips). A viola foi criada pra me confundir, pela sua semelhança com o violino. É difícil achar música pra ela 09. Só consegui dois CDs, e de um deles eu não gosto (Brahms - Viola Sonatas & Songs, op. 91). O de Hindemith tem músicas que chegam a ser agressivas. Sempre ficam melhores quando a viola, e não o piano, chama mais a atenção. Nos dois CDs tem piano.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Essa do Kid Abelha acho mais bacana a versão tradicional' date=' o som é muito bacana, forte!

E ja eu curto bastante essas famosas deles. Mas tinha uma nao muito famosa que curtia, nem lembro o nome, depois vou caçar. Só enjoei uma que tocavam num acustico que teve uma boom na radio e se duvidar até em radio evangelica tocavam ela.[/quote']

Eu gosto das famosas. Ou pelo menos gostava (preciso escutar de novo). O problema é que eu enjoei. A minha preferida talvez seja Fixação.

 

 

Mas nesse link aí tinha aquela da Vanessa Rangel - Palpite' date=' acabei clicando e escutando.

 

 

Ela tinha a voz gostosa, cantava direitinho, mas tb só teve essa música, que foi até trilha da Por Amor (olha eu dando uma de noveleiro06) e sumiu![/quote']

Tocou demais nas rádios. É daquelas músicas açucaradas sem graça que não me irritam, a não ser quando tocam demais, mas também não me agradam.

 

Amor I Love You, de Marisa Monte, é assim. E encheu a paciência. Tocava no rádio a cada meia hora. Tinha gente que escutava e ficava sonhando e se emocionando. Nunca vi nada de especial na letra dela.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tirando a do show que tocou a exaustão, ainda ouço as outras de boa!

_________________________________________________________

Chitãozinho & Xororó -Falando às Paredes

 

Essa aqui é absurdamente linda, a letra é perfeita de ponta a ponta!!

 

 

--

 

Carlos Gardel - Por Una Cabeza

 

http://www.youtube.com/watch?v=dBHhSVJ_S6A

 

Ja essa aqui é ouvir e se lembrar, claro, de ...Carlitos Tevez no Corinthians0406

Nunca vi o filme inteiro, mas a cena é legal demais, a dança toda. Ruim do jeito que sou, se tento dançar isso quebro os pés e os tornozelos da parceira06

J.McClane2010-12-10 22:12:05

Link to comment
Share on other sites

  • Members



Carlos Gardel - Por Una Cabeza

http://www.youtube.com/watch?v=dBHhSVJ_S6A

Ah, que linda essa cena...aff!

 

 

Voltando a ouvir Audioslave

 

Audioslave.jpg

 

 

Mas minha preferida ainda é "Be Yourself"

My God, que voz!

Ouvi uma versão de "Billy Jean" do MJ, de Cornell, lenta, voz e violão... PQP !!!!! 3d17 (
)

 

By the way, se não fosse pelo bigodinho ridiculo Cornell seria o homem mais sexy do mundo da musica!

 

 
MariaShy2010-12-11 06:10:18
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Voltando a ouvir Audioslave

 

Audioslave.jpg

 

 

Mas minha preferida ainda é "Be Yourself"

My God, que voz!

Ouvi uma versão de "Billy Jean" do MJ, de Cornell, lenta, voz e violão... PQP !!!!! 3d17 (
)

 

By the way, se não fosse pelo bigodinho ridiculo Cornell seria o homem mais sexy do mundo da musica![/quote']

Ouvi algumas do Audioslave. Nenhuma me deu vontade de conhecer melhor a banda. Like a Stone não é ruim.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

By the way, se não fosse pelo bigodinho ridiculo Cornell seria o homem mais sexy do mundo da musica!

 

 
[/quote']

 

2cwr61c.jpg

1306

06

------------------------------------------------

Ouvindo uma nova do Maroon 5

 

Maroon 5 - Misery

 

 

É bacaninha, sonzinho legal, mas ainda prefiro as mais famosas dele. Principalmente She Will Be Loved e Won't Go Home Without You.

E como ele gosta de dar uns amassos nos clips, quase todo tem amassos, maos bobas e afins06

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É o baterista... mais estranho ainda em ação! giggle.gif

 

Joy Division - Love Will Tear Us Apart - clássico....

 

Essa aí já tem o jeitão do New Order.

 

Acho "She's Lost Control"  é audiorgasmica... aff!

Melhor ainda se ouvi-la assistindo Curtis dançando esquisitamente com os braços... cool! 10
MariaShy2010-12-11 13:10:39
Link to comment
Share on other sites

  • Members



Carlos Gardel - Por Una Cabeza

http://www.youtube.com/watch?v=dBHhSVJ_S6A

Ah, que linda essa cena...aff!

 

 

Voltando a ouvir Audioslave

 

Audioslave.jpg

 

 

Mas minha preferida ainda é "Be Yourself"

My God, que voz!

Ouvi uma versão de "Billy Jean" do MJ, de Cornell, lenta, voz e violão... PQP !!!!! 3d17 (
)

 

By the way, se não fosse pelo bigodinho ridiculo Cornell seria o homem mais sexy do mundo da musica!

 

 
[/quote']

A versão de "Billy Jean" do MJ, by Cornell é muito boa...mas ela é anterior a morte do MJ.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

É o baterista... mais estranho ainda em ação! giggle.gif

[/quote']

 

Se é mais estranho que na foto, melhor eu ficar sem vê-lo mesmo06

 

Uma das antigas, bem antigas

 

Luan e Vanessa - Quatro Semanas de Amor

 

Legal o corte, mostrando os dois 14 anos depois06

A canção é gostosa e a letra é bonitinha, doce.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ouvindo uma nova do Maroon 5

 

Maroon 5 - Misery

 

 

É bacaninha' date=' sonzinho legal, mas ainda prefiro as mais famosas dele. Principalmente She Will Be Loved e Won't Go Home Without You.

E como ele gosta de dar uns amassos nos clips, quase todo tem amassos, maos bobas e afins06

[/quote']

Voyer ! 19.gif

 

Ouvindo:

 

"Speed Of Sound" -  Coldplay

Adoro assistir a performance do Martin

Gwyneth sortuda!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É o baterista... mais estranho ainda em ação! giggle.gif

 

Joy Division - Love Will Tear Us Apart - clássico....

 

Essa aí já tem o jeitão do New Order.

 

Acho "She's Lost Control"  é audiorgasmica... aff!

Melhor ainda se ouvi-la assistindo Curtis dançando esquisitamente com os braços... cool! 10

 

claro...depois do suicídio de ian curtis os remanescentes formaram o new order...(peter hook, bernard sumner, stephen morris e gillian gilbert)...

 

New Order - World (Price Of Love) (1993)

 

depois de um hiato de quase 10 anos eles retornam....

 

New Order - Crystal (2001)

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ontem ouvi um monte de coisa que nem comentei, então vai tudo agora.

 

 

 

The%2BRolling%2BStones%2B%2B-%2BThe%2BRolling%2BStones%2B%281964%29.jpg

 

 

 

Primeiro dos Stones, fortemente influenciado pela música americana - a faixa de abertura, inclusive, é um cover de Route 66. Um bom disco, mas descartável.

 

 

 

Norah-Jones-Come-Away-With-Me.jpg

 

 

 

Álbum mais famoso da Norah Jones, era outro daqueles que eu já tinha escutado faixas isoladas várias vezes, mas nunca tinha parado para ouvir o disco todo. Valeu muito a pena, sutil, lindo, leve, um baita de um disco.

 

 

 

Marvin-Gaye-Love-Marvin-496180.jpg

 

 

 

Coletânea com dois discos e 40 faixas, tem um bocado de coisas medianas, mas tem também alguns dos melhores exemplares da música negra no século passado. Marvin era gênio, simples assim.

 

 

 

magical_mystery_tour.jpg

 

 

 

Considerando os últimos 5 discos dos Beatles - e excluindo a trilha sonora de Yellow Submarine - Magical Mistery Tour é o disco mais fraco. O que só prova a grandiosidade da discografia dos caras, pois trata-se de uma grande obra, com composições antológicas como I am the Walrus, Strawberry Fields Forever, Penny Lane e a faixa título. Para fechar, nada menos que All You Need is Love, uma das melhores canções lançadas pelo quarteto.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

 

 

 

Maroon 5 - Misery

E como ele gosta de dar uns amassos nos clips' date=' quase todo tem amassos, maos bobas e afins06

[/quote']

Voyer ! 19.gif

 

 

 

Ué, eu to vendo o clipe, ele começa a agarrar as moças, eu acabo assistindo, oras0806

Mas nesse ultimo clipe, se eu fosse namorado da garota eu teria muito ciumes. Ele dá uns agarroes e uma apalpada na bunda dela que oh my!06

 

edit: ate o youtube acha isso. Em Thi Love, ele diz que contem cenas improprias pra menores de 18 e pede pra fazer login!06

 

 

 

 

Marvin-Gaye-Love-Marvin-496180.jpg 

 

 

Coletânea com dois discos e 40 faixas' date=' tem um bocado de coisas medianas, mas tem também alguns dos melhores exemplares da música negra no século passado. Marvin era gênio, simples assim.

 

 

 

 

 

[/quote']

 

Cantava muito!!"Ain't no Mountain High Enough" no dueto com a Tammi Terrel é deliciosa de escutar, ela tinha uma voz doce, e no clipe ela ta com um jeito sapeca06

J.McClane2010-12-12 11:00:45

Link to comment
Share on other sites

  • Members
...

Cantava muito!!"Ain't no Mountain High Enough" no dueto com a Tammi Terrel é deliciosa de escutar' date=' ela tinha uma voz doce, e no clipe ela ta com um jeito sapeca06

[/quote']

Assisti demais esse video, até procurei por mais de Tammi Terrel, mas ela morreu muito cedo 09

 

Anyway, Marvin Gaye é maravilhoso !

Sugerindo:

 

 "Mercy, Mercy Me"

" target="_blank">MariaShy2010-12-12 11:54:02
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Jack, essa outra tb é muito legal. Mas ainda fico com a da Tammi.

E tem tb Sexual Helling, ah, como não lembrar da Megan Fox curvada no capo do Camaro em Transformers ao ouvir essa...06

 

Assisti demais esse video, até procurei por mais de Tammi Terrel, mas ela morreu muito cedo 09

 

Anyway, Marvin Gaye é maravilhoso !

Sugerindo:

 

 "Mercy, Mercy Me"

 

[/quote']

 

Ela morreu de cancer no cerebro, descobriu depois que passou mal numa apreentação, algo assim.

 

Prontinho, link ta la!05

 

Ouvindo Marron Five, makes me wonder

 

Eles nao tem taantamusica famosa, mas as mais famosas sao todas legais!

J.McClane2010-12-12 12:05:56

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em ritmo eletrônico:

 

 

 

KRAFTWERK%20-%20AUTOBAHN.jpg

 

 

 

Uma das obras mais famosas do Kraftwerk, e com razão. A faixa título é fantástica, tem 22 minutos e não cansa.

 

 

 

Go_The_Very_Best_Of_Moby.jpg

 

 

 

Coletânea dos maiores sucessos do Moby. Não é muito a minha praia, não sei se teria paciência para ouvir um álbum todo, mas a coletânea, só com o filé do que o cara fez, é bem foda. Os destaques são Natural Blues, Southside, We Are All Made of Stars, Extreme Ways e Why Does My Heart Feel so Bad?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...