Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Que Você Anda Ouvindo e Comentando


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Members
...

Edit do edit, vou dar um tempo no sertanejo, passando no multishow um show da Beyonce, nao faço ideia do nome da musica que ela ta cantando, mas ela ta com um maio branco e cavado e com um decote que é de parar o transito130806
[/quote']

Well, vai ser dificil adivinhar já que este look é quase um uniforme em seus clips, né?

Ri Ana

Ha ha ha ! 11

 

 

Aff! Tava vendo isso:

 

Que me direcionou a isto:

 

E isto:

"Hot Chocolate", voz esquisitona (assim como todo ele) gostei !

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

No Doubt About It


Every 1's a Winner

(bonus, dicas de vestir e dançar... vai que é tua, Lesma! giggle.gif)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esqueci de comentar, então vai um apanhado.

 

 

 

chick%2Bhabit.jpg

 

April March - Chick Habit

 

 

 

Ontem à noite. O Taranta tirou duas músicas desse álbum para usar em À Prova de Morte. Ou melhor, duas versões da mesma música, em inglês e francês (Chick Habit e Laisse Tomber les Filles ). Mas não é só isso que o CD tem de bom. Apesar de ser curto (só oito faixas), o que tem vale a pena. Particularmente, gosto bastante da canção Cet Air-la.

 

 

 

1.jpg

 

The Rolling Stones - Between the Buttons

 

 

 

Mais um dos Stones pra conta. Esse, de 1967, conta com duas músicas que eu curto, Let's Spend the Night Together e Ruby Tuesday. Não é do nível dos melhores dos Stones, mas é bom.

 

 

 

C%C3%A1ssia+Eller+-+1996+Com+voce...meu+mundo+ficaria+completo.jpg

 

Cássia Eller - Com Você... Meu Mundo Ficaria Completo

 

 

 

Um dos meus CDs nacionais preferidos. Já até escrevi um post sobre ele no blog. Toda vez que escuto, me emociono de novo, não perde o efeito, e isso é muito foda. Se quiser ler o post, tá aqui: Prós e Contras

 

 

 

Egg%20Cover%20Color.jpg

 

Wings - Back to the Egg

 

 

 

Esse tá rolando agora, tá quase no fim. Tem seus bons momentos, mas no geral não é nenhum grande coisa. É o último trabalho do Macca na década de 1970, e Deus sabe que a década de 1980 não foi boa pra ele.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Well, vai ser dificil adivinhar já que este look é quase um uniforme em seus clips, né?



Every 1's a Winner

(bonus, dicas de vestir e dançar... vai que é tua, Lesma! giggle.gif)

[/quote']

Mas aqui era quase uma lingerie que ela tava usando!08

Se eu vestir essa roupa e dançar assim fico parecendo uma versao Danny DeVito beem mais magro e um pouco mais alto06

Na onda das musicas antigas - e roupas feias06, acabei ouvindo essa:


K.C. & The Sunshine Band - Baby Give It Up



E no clica aqui, clica ali, caí nessa aqui:

Adriana Calcanhotto Gatinha Manhosa

http://www.youtube.com/watch?v=m8dTnHTYRno

Famosa com o Erasmo, Roberto, mas com ela cantando ficou legal, ela tem uma voz suave, caiu bem na musica!
Tem um clipe dessa musica com uma moça mexendo com gatos que é aqueles de sentir vergonha alheia06
J.McClane2011-01-02 15:56:18
Link to comment
Share on other sites

  • Members

[quote name='Lesma]
Well, vai ser dificil adivinhar já que este look é quase um uniforme em seus clips, né?


Every 1's a Winner

(bonus, dicas de vestir e dançar... vai que é tua, Lesma! giggle.gif)



Se eu vestir essa roupa e dançar assim fico parecendo uma versao Danny DeVito beem mais magro e um pouco mais alto06

[/quote']

Ahãn... sei... sei...
Mas tu precisa ter uma calça dessas... e um gingado assim tb... afff!

Ouvindo:


"With Me" - Sum 41
MariaShy2011-01-02 20:03:29
Link to comment
Share on other sites

  • Members

À tarde, mais sessão Macca.

 

 

 

51AHEG13kRL._SL500_AA300_.jpg

 

The Fireman - Electric Arguments

 

 

 

Esse projeto paralelo do Macca é interessante. Electric Arguments foi o único dos três álbuns do The Fireman que eu já ouvi inteiro. Tem coisas boas, mas é médio.

 

 

 

paul_mccartney_memory_almost_full.jpg

 

Paul McCartney - Memory Almost Full

 

 

 

Mais recente trabalho solo do Macca, é um CD acima da média, e tem uma das músicas mais gostosas de ouvir dos últimos tempos, a faixa de abertura, Dance Tonight.

 

 

 

E no começo da noite, sessão Brasil.

 

 

 

Los_Hermanos_-_Bloco_Do_Eu_Sozinho_2001.jpg

 

Los Hermanos - Bloco do Eu Sozinho

 

 

 

Acho que esse é meu álbum preferido do Los Hermanos. Traz uma boa mistura de experimentalismo com pop, sem puxar nem tanto pro lado Anna Júlia nem tanto pro lado "ouço isso pq sou muito cool".

 

 

 

pato+fu+95+gol+de+quem.jpg

 

Pato Fu - Gol de Quem?

 

 

 

Álbum joinha do Pato Fu, dos primórdios da banda, com ótimas composições próprias e covers escolhidos a dedo. Fantástico trabalho, bom do início ao fim.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

http://theuntoldwant.files.wordpress.com/2010/10/florence-the-machine_lungs_2009.jpg

Florence and the Machine (2009)

Evitei essa banda por um tempo por causa do hype que criaram em cima. Ouvi uma música numa premiação da MTV e curti, mas no momento não sabia que era da Florence. Só depois de ouvir uma versão num seriado que me interessei e fui atras do CD. E foi uma ótima surpresa, era realmente tudo aquilo que falavam. Florence Welch e sua banda de teclado, bateria, guitarra e harpa conquistam pela união suave de letra e melodia, numa mistura de pop soul e rock. A Welch tem uma puta voz, e ela brinca bastante com ela nas músicas. Acredito que a Lucy iria gostar de conhecer, se é que já não conhece. E mais, diz que essa capa não é lindona?

 

Tracklist

01 - Dog Days Are Over

02 - Rabbit Heart (Raise It Up)

03 - I'm

Not Calling You A Liar

04 - Howl

05 - Kiss With A Fist

06 -

Girl With One Eye

07 - Drumming Song

08 - Between Two Lungs

09 -

Cosmic Love

10 - My Boy Builds Coffins

11 - Hurricane Drunk

12

- Blinding

13 - You've Got The Love

 

Na minha opinião as melhores são "The Dogs Days Are Over", "Kiss with a Fist" "Girl with One Eye", "Rabbit Heart", mas as demais também são viciantes. Essa sem dúvida é uma das melhores performances femininas dos últimos anos.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tigo, eu ouvi as quatro que você destacou como suas preferidas. Gostei de Rabbit Heart. E em segundo lugar vem Kiss with a Fist. Não gostei das outras duas. Girl with One Eye é só ela cantando. E The Dogs Days Are Over dá muito destaque pra coisas batendo. Achei interessante e quero escutar CD inteiro. A voz dela é legal, mas em geral eu não valorizo voz e gente cantando. Dos instrumentos, o que tem mais facilidade pra me irritar é a bateria, mas ela não precisa ser irritante. Gosto da harpa e acho que do teclado também. E a guitarra consegue ser boa, se não for usada pra um som muito pesado. A capa do CD é ótima.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ahãn... sei... sei...
Mas tu precisa ter uma calça dessas... e um gingado assim tb... afff!

[/quote']

 

Mas eu usando isso seria preso por matar os outros, de rir!06

 

 

 

Ouvindo Beyonce

Irreplaceable

http://www.youtube.com/watch?v=PbXmFHYfIJs

E Halo

http://www.youtube.com/watch?v=gcMmRL6_r24

To com essas na cabeça desde ontem, ouvindo agora.
Gosto muito dessas duas.
Ela tem umas musicas legais.
J.McClane2011-01-04 09:28:42
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ouvi novamente prestando atenção a isso, não sonsegui achar "radio mal sintonizada"tem algo como varias pessoas batendo palma sincronizada, um piano, mas má sintonia nao consegui ouvir17

 

Uma das antigas:

 

America - You Can Do Magic

 

 

Essa é bem gostosinha de ouvir, anos 80, yeah!05

 

Edit off: o loiro lembra o parceiro do Keanu Reves em Caçadores de Emoções06
J.McClane2011-01-04 09:33:51
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Florence + The Machine - The Chain (Glastonbury Festival 2010)

Interessante.

My God, que voz linda! Nunca tinha ouvido!

 


Ouvindo Beyonce

Irreplaceable

http://www.youtube.com/watch?v=PbXmFHYfIJs

É o toque do meu cel pronto falei blush

Ah, pô! Ela faz um rompimento parecer tão cool ... aff!

 

To the left...

To the left...

 

Ouvindo:

  "Born to Be Wild" - Steppenwolf

 
MariaShy2011-01-04 10:01:58
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É o toque do meu cel pronto falei blush

Ah, pô! Ela faz um rompimento parecer tão cool ... aff!

 

To the left...

To the left...

 
[/quote']

A parte do colar e da jaqueta é engraçada, ela alisa a bochecha dele como quem vai mudar de ideia, e puft, arranca-lhe a blusa e colar. 06 Mulheres...06


Ouvindo senão A Mais, uma das mais bonitas e romanticas:

Unchained Melody



Ele canta com uma emoção que parece que ta realmente apaixonado, vivendo esse amor. Essa é linda demais, nem muito o que falar!
J.McClane2011-01-04 10:33:11
Link to comment
Share on other sites

  • Members

416%2BgK7b6CL._SL500_AA300_.jpg

 

Bryan Adams - Waking up the Neighbours

 

 

 

Disquinho muy bueno do Bryan Adams, que tem uma das composições mais famosas dele: (Everything I Do) I Do it for You, tema do Robin Hood do Kevin Costner. Além dessa, que eu adoro, tem Is Your Mama Gonna Miss Ya?, Can't Stop This Thing We Started, Thought I'd Died and Gone to Heaven e There Will Never be Another Tonight. Alias, não tem nenhuma faixa do CD que eu não goste.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...