Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Que Você Anda Ouvindo e Comentando


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Members

Escutei o próximo single da Jennifer Lopez.... ft. Pitbull

Gostei den:



Eu só fui conferi a musica porque falaram que ela tava cantando "Chorando se Foi". Achei que era zueira' date=' mas é verdade 06
[/quote']

É verdade... 06

Mas gostei da música... 02

 

Tigo ainda com a reputação 666... 06

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pela manhã:

 

 

 

sinead-gentle-716408.jpg

 

Sinéad O'Connor - The Lion and the Cobra

 

 

 

Bom CD, mas com várias partes meio "nhé". Bastante inconstante, tem umas partes que dá vontade de pular. Fazia tempo que eu não ouvia, muitos anos, na verdade, e as partes que eu gosto me desceram melhor do que eu lembrava, mas a inconstância acaba pesando bastante. Mandinka é a melhor faixa com sobras.

 

 

 

3af021d058615ec721880e2af44.jpg

 

Sinéad O'Connor - I do not want what I haven't got.

 

 

 

Já esse é um disco bem mais redondinho. Tem menos músicas que se destacam, mas dá pra ouvir todinho na boa. E tem a melhor canção dela, Nothing Compares 2 U.

 

 

 

E agora tá rolando:

 

 

 

u2-the_best_of_1980_1990__b_sides-frontal.jpg

 

U2 - The Best of 1980-1990

 

 

 

Coletânea do U2 é covardia. Tá certo que eles fazem algumas coisas reprováveis, mas quando junta 14 faixas como essas, não tem erro. Do caralho.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Escutei o próximo single da Jennifer Lopez.... ft. Pitbull

Gostei den:

Eu só fui conferi a musica porque falaram que ela tava cantando

"Chorando se Foi". Achei que era zueira' date=' mas é verdade 06

[/quote']

Depois do comentário do tigo eu tive que ouvir.

 

Que coisa horrível 06. Nem conseguir escutar tudo. Avancei e escutei só algumas partes.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Midnight Oil - Beds Are Burning (Acustico) -  O Midnight Oil é conhecido em todo o mundo como uma banda de ideais políticos e ambientais fortes. Sua maneira de abordar tais temas a transformou suas canções em hinos e suas apresentações em comícios, mantendo vivo o espírito contestador e inconformista do rock.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Midnight Oil - Beds Are Burning (Acustico) -  O Midnight Oil é conhecido em todo o mundo como uma banda de ideais políticos e ambientais fortes. Sua maneira de abordar tais temas a transformou suas canções em hinos e suas apresentações em comícios' date=' mantendo vivo o espírito contestador e inconformista do rock.

[/quote']

Vou ouvir...

 

Antes era esse disco:

Moanin
Mr. Ibanez2011-01-17 20:53:57
Link to comment
Share on other sites

  • Members

rolling-stones-exile-on-main-street-front_opt.jpg

 

The Rolling Stones - Exlie on Main Street

 

 

 

Melhor que os trabalhos da fase inicial da banda, mas inferior a Let it Bleed, Beggars Banquet e Sticky Fingers. Talvez do nível de It's Only Rock 'n Roll. O excesso de faixas faz com que haja coisas boas misturadas com coisas bem descartáveis.Jack Ryan2011-01-17 10:38:02

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Numa sessão saudosismo ontem e hoje:

 

 

 

51BM8XrI7fL._SL500_AA280_.jpg

 

Alanis Morissette - Jagged Little Pill

 

 

 

Eu fui muito, muito apaixonado por esse CD durante uma época. Desconfio que possa ser o álbum que eu mais ouvi na vida. Pena que o Last.FM não existia antes, hehehe. Enfim, continua sendo foda.

 

 

 

51G2V8z5QOL._SL500_AA300_.jpg

 

The Corrs - Forgiven not Forgotten

 

 

 

Primeiro disco dos irmãos Corr, bastante marcado por influências celtas, e com faixas fantásticas como Runaway, Forgiven not Forgotten, Erin Shore e especialmente Toss the Feathers, umas das melhores canções da década de 1990.

 

 

 

CD%20THE%20CORRS%20-%20TALK%20ON%20CORNERS.jpg

 

The Corrs - Talk on Corners

 

 

 

O mais popular do quarteto, e que os lançou ao estrelato na Europa, dentre outros motivos, pelo cover de Dreams, do Fleetwood Mac. Conta ainda com Queen of Hollywood, What Can I Do e a maravilhosa Only When I Sleep.

 

 

 

0006198,in-blue.jpg

 

The Corrs - In Blue

 

 

 

Foi, por algum tempo, meu CD preferido da banda, e um dos que eu mais ouvia. Perdeu um pouco do folêgo com o passar do tempo, mas ainda assim é muito bom. Destaques para No More Cry, Radio, Rebel Heart e o carro-chefe Breathless, uma das melhores da carreira do The Corrs.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Loca - Shakira

 

http://www.youtube.com/watch?v=bqmbvKuhig8

 

Achei bacaninha, o ritmo é bem latino mesmo.

E como ela gosta de requebrar o quadril, é a marca dela, todo clipe ela faz esse movimento06

 

I need you now - Lady Antebellum

 

http://www.youtube.com/watch?v=1OfsZyYPLoI&ob=av3nm

 

To com essa na mente, ontem tocou umas 4 vezes zapeando na radio, gosto muito dela, é lenta, calma, gostosa de ouvir.

Alias, ouvi uma bem bacana que tenho quase certeza que é deles tb, vou ver se descubro,se baixo o disco todo pra descobrir.

 

 

 

 

J.McClane2011-01-22 09:44:12

Link to comment
Share on other sites

  • Members

61Q09FBS5WL._SL500_AA300_.jpg

 

Toploader - Onka's Big Moka

 

 

 

Toploader é uma banda de rock inglesa pouco conhecida, que teve seu melhor momento quando a canção "Dancing in the Moonlight" entrou na trilha sonora do filme Um Amor para Recordar - aquele bem tosco que as pré-adolescentes adoravam. Vale a pena conhecer o trabalho dos caras. Embora não sejam uma banda de altíssima qualidade, é bem boa pra variar um pouco, e tem algumas canções bem energéticas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

LIVING%20COLOUR-TIMES%20UP.jpg

 

 

 

Uma das datas que ficaram marcadas na minha mente (e que marcou de vez o meu gosto musical voltado para o Rock) é o dia 24 de janeiro de 1992, quando eu estava assintindo pela Rede Globo a transmissão do Hollywood Rock. E, no palco, estava uma banda com quatro negros com dreadlocks, usando roupas extremamente coloridas e, até certo ponto, espalhafatosas. Mas o som que saía dos seus instrumentos era qualquer coisa de extraordinário, e foi depois da apresentação dessa banda que abracei o rock and roll como estilo musical preferido. O álbum que estou ouvindo em questão era o que eles tinham lançado, e é sem dúvida um dos melhores da década de 90, com petardos como "Times's Up" e o seu andamento acelerado; o blues rasgado "Love Rears Its Ugly Head"; o funk "Elvis Is Dead" (que conta com a benção do Soul Man James Brown; o grande sucesso "Type"; "Information Overload" (uma das minhas preferidas) e a balada "The Solace of You".

 

 

 

O álbum seguinte, "Stain", é ainda melhor (e com certeza faz parte do meu top 10 dos anos 90), mas infelizmente ele acabou não fazendo muito sucesso, o que acarretou na separação da banda durante 10 anos. Mas, para aqueles que não conhecem a banda, "Time's Up" é o álbum ideal.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Rumillajta-Cyti+cover.jpg

 

 

 

 

 

Música popular boliviana...

 

O vocal é choroso, horrível 06. Mas só duas músicas têm gente cantando. O que chamam de "música dos Andes" foi uma das melhores descobertas que eu já fiz.

 

Rumillajta: City of Stone

 

http://www.youtube.com/watch?v=McW6sEzhFoc

 

 

 

 

 

E uma versão de Smells Like Teen Spirit que me agradou bem mais do que a original. De David Garrett, do CD Rock Symphonies:

 

http://www.youtube.com/watch?v=nPi1E1Vqcvk

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...