Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Que Você Anda Ouvindo e Comentando


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

u2_capa_no_line.jpg

 

 

U2 - No Line on the Horizon

 

 

 

Eu não esperava tanto' date=' juro. Melhor CD da banda ao lado do The Joshua Tree, e Moment of Surrender é a melhor música que os caras já fizeram. Nossa, é linda demais, uma das mais linda que já escutei deles. E putz, White As Snow é muito Bob Dylan.

 

01 - No Line On The Horizon

02 - Magnificent

03 - Moment Of Surrender

04 - Unknown Caller

05 - I'll Go Crazy If I Don't Go Crazy Tonight

06 - Get On Your Boots

07 - Stand Up Comedy

08 - Fez - Being Born

09 - White As Snow

10 - Breathe

11- Cedars Of Lebanon

Aposto que as 6 primeiras vão ser os singles.

 

[/quote']

 

 

Ansiedade de colocar as mãos nesse CD.16

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Metallica

Ride The Lightning (1984)

 

2_122_1112.jpg

 

Esse foi o primeiro CD do Metallica que eu tive. O que mais me chamou atenção nesse álbum foram duas músicas: 'For Whom The Bell Tolls' e o clássico 'Fade To Black' (minha preferida do Metallica), uma das baladas mais poderosas de todos os tempos. 'Fade To Black' é marcante começando pela letra, sobre o suicídio. 'For Whom The Bell Tolls' (inspirada na guerra) é outra faixa impecável da banda com o baixo de Burton e um solo marcante de guitarra. Depois do clássico "Black" de 91, esse é o meu preferido.
-THX-2009-03-02 21:21:38
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom...voltando ao U2...ainda não tive a chance de colocar as mãos no cd...mas o farei assim que der...mas ouvi o cd por meios alternativos06, e gostei mto do que ouvi...ainda tô naquela fase de reconhecer, analisar as músicas, mas tô realmente gostando. Concordo com o Tensor sobre Moment Of Surrender, a música é belíssima, gostei tb da faixa título No Line On The Horizon e Breathe. Mas apenas comecei a apreciar. 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

http://www.indieupdate.com/images/Independent-Artists/The%20Reign%20of%20Kindo.jpg

Atualmente, tô ouvindo uma banda que acabei de conhecer, por indicação de uma amiga: The Reign of Kindo. Pouca gente conhece, é uma banda recente, de 2006...

Enfim, não sei se consigo encaixar a banda num estilo musical, mas as musicas tendem a um o Jazz Rock, e de qualidade, o som do piano com guitarra é sensacional. Parafraseando um cara da comunidade do orkut, "O som do grupo abrange fãs dos mais diferentes estilos, dos que gostam

de coisas mais pesadas, até aqueles que só querem ouvir algo calmo pra

terminar o dia."

Uma das melhores músicas, e a primeira deles que ouvi, foi "Let it go", que é simplesmente fantástica...é difícil ouvir e não gostar.

Pra quem quiser conferir, fica a dica, já babei demais:

Let it go -

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Dire Straits

Brothers In Arms (1985)

 

2_7_57.jpg

 

Clássico do 'Dire Straits' que marcou época. Tem as melhores músicas da banda, só para citar minhas preferidas:  'So Far Away' (a melhor de todas, inspirada, perfeita! 16), 'Money For Nothing' (destaque para o riff de guitarra), 'Walk Of Life' (bem agitada e empolgante), 'Your Latest Trick' e 'Brothers In Arms'. Mas o álbum é tão bom que todas as faixas fizeram sucesso no Reino Unido. Acho que até hoje ele é o mais vendido da história por lá.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Salgueiro 2009 (ao vivo): alguns sambas fazem desfiles e tal, mas isso aqui é impressionante. Uma marchinha meio sem-vergonha que caiu perfeitamente no desfile e faz lembrar as imagens perfeitamente, com o Quinho fabuloso no comando disso tudo, dando a volta por cima.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A Million Dollars Worth Of Doo-Wop - Vol 1

 

folderssx.jpg

 

Esse é o volume 1 de uma coleção de 20 volumes. É uma compilação com Doo-Wop's raros e de artistas que não são muito conhecidos. Para quem gosta do estilo vale a pena conferir todos os volumes, cada CD tem umas 30 músicas que foram lançadas durante a década de 50 e início dos anos 60. Muitas são tão boas quanto algumas que fizeram mais sucesso na época. Nesse primeiro volume gostei de todas, mas destaco 'The Debs - A Star In The Sky', 'The Dreamers - No Obligation', 'Bonnie & The Little Blue Boys - Those Bells', 'The Wisdoms - Two Hearts Make One Love', 'The Darlings - Boy Of My Dreams'. Entre outras. Só por curiosidade, ainda existem muitas canções [Doo-Wop] desconhecidas, gravadas desde início da década de 1940, que aos poucos estão sendo descobertas.
-THX-2009-03-12 00:36:44
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

ABBA: Arrival (1976)


Adoro esse álbum, não só pela excelente 'Dancing Queen', mas também por várias outras canções, como a belíssima 'My Love My Life' e 'Why Did It Have To Be Me'. Essa é uma das melhores, muito bem ritmada e marcante na parte instrumental, ficando perfeita com a harmonia do ABBA. Além dessas também gosto de ‘Knowing Me Knowing You’, ‘When I Kissed The Teacher’ e ‘Money Money Money’.
-THX-2009-03-14 16:43:11
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Enigma

MCMXC a.D. (1990)

 

enigmaw.jpg

 

Esse é o primeiro álbum do projeto Enigma, quem gosta de New Age deve gostar desse. Minha preferida é 'Principles of Lust’ (em especial a primeira parte: 'Sadeness'). Que adiciona canto gregoriano e sensualidade na voz da cantora com gemidos discretos em algumas partes. Uma canção bem envolvente (Sade dit moi Sade, donne moi). Além de experimental e fantástica na composição, acertou na fórmula ao adicionar elementos de dance music no estilo, ficou bem agradável e marcante ao logo de aproximadamente 12 minutos. Um trabalho bem interessante que me agradou desde a primeira vez que ouvi. 'Callas Went Away' também merece destaque.

 

ABBA é muito bom. Ouço desde pequena' date=' meu pai tem um disco deles... hehehe![/quote']

Estou com a discografia do ABBA para ouvir, gosto do grupo, ainda não ouvi todos mas acho difícil algum superar o Arrival.
-THX-2009-03-14 23:02:05
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ouvindo muito Joe Lynn Turner' date='tudo do Youtube,várias parcerias,shows,procurem o projeto Sunstorm...é dez![/quote']

 

Joe Lynn Turner é mestre !

 

Um dos melhores frontmans do Heavy/Rock de todos os tempos !!!!

 

======================================================

 

Gamma Ray - Powerplant

 

Excelente álbum de uma das melhores bandas de Power Metal Melódico de todos os tempos !!!!16

 

Magnífico !!!!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Bom' date=' agora é mergulhar no Oasis, hehehe. Acabei de ouvir Standing on the Shoulders of Giants, o melhor deles na minha opinião, e agora to ouvindo Definitely Maybe, tb muito bom!

[/quote']

 

Ambos excelentes...tb gosto mto do Be Here Now.

 

O Be Here Now eu escutei hoje, apesar de não ter nenhuma música no setlist que eu postei no outro tópico, vale a revisita. Mas acho ele o menos bom dos 4 que eu tenho - o outro é (What's the Story) Morning Glory, que eu escutei na sexta, hehehe.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...