Jump to content
Forum Cinema em Cena

Scott Pilgrim vs. The Word, Edgar Wright


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

Scott Pilgrim`s Precious Little Life - 02/02/2005 14:31

 

scottpilgrim01.jpg(14:30) O primeiro volume das aventuras do personagem de Bryan Lee O`Malley vai ganhar uma adaptação. A revista Scott Pilgrim`s Precious Little Life vira filme com produção da Universal Pictures, que quer Edgar Wright (Todo Mundo Quase Morto) na direção.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Scott Pilgrim é um jovem preguiçoso que tem a vida aparentemente perfeita: tem 23 anos, faz parte de uma banda de rock e namora uma linda colegial. Tudo muda quando ele conhece Ramona Flowers, uma entregadora que cruza seu caminho e por quem se apaixona. Agora, Scott deve enfrentar os sete ex-namorados malvados de Ramona.

 

Segundo o The Hollywood Reporter, os responsáveis pelo projeto estão à procura de um roteirista. Resta saber se este será o próximo trabalho de Wright, já que o diretor está comprometido com Hot Fuzz, novamente ao lado dos amigos Simon Pegg e Nick Frost.

Michael Cera negocia participação em comédia - 19/03/2008 09:51

michaelcera_01.jpgDepois de quase três anos sem notícias de Scott Pilgrim´s Little Life, a Universal decidiu retomar o desenvolvimento da comédia.

Segundo o The Hollywood Reporter, o estúdio está em negociações com o ator Michael Cera (Juno, Superbad - É Hoje - foto) para que ele interprete o protagonista da trama, um jovem que precisa enfrentar os sete ex-namorados da mulher por quem está apaixonado.

Edgar Wright continua no comando do longa. A produção começa no segundo semestre.

O ator deve se dedicar ao novo projeto assim que terminar de rodar a comédia Year One, estrelada por Jack Black.

Escalada a donzela da adaptação da HQ Scott Pilgrim's Little Life

Michael Cera terá que enfrentar os enfrentar Sete Maléficos Ex-Namorados por Mary Elizabeth Winstead

maryelizabethwinstead.jpg

19/05/2008

A adaptação ao cinema da HQ Scott Pilgrim's Little Life está mesmo em movimento. Depois de Michael Cera (Superbad e Juno) ter sido escalado como protagonista, agora outra pessoa com cara de desenho animado, Mary Elizabeth Winstead, a filha de Bruce Willis em Duro de Matar 4.0, está dentro.

Edgar Wright (Todo Mundo Quase Morto, Hot Fuzz) dirige o filme, adaptação da série de graphic novels publicadas pela Oni Press e criadas pelo canadense Bryan Lee O'Malley. O personagem-título (Cera) é um roqueiro adolescente de Toronto que se apaixona pela estadunidense Ramona Flowers (Winstead) - mas, para ficar com ela, o canadense terá que enfrentar seus Sete Maléficos Ex-Namorados.

O filme se baseia no volume um da HQ (inédita no Brasil) e tem roteiro adaptado por Wright e Michael Bacall. As filmagens começam entre outubro e novembro. O'Malley já anunciou que a saga de seu personagem se encerra na sexta graphic novel, que deve sair por volta de 2009.

 

Michael Cera precisa lutar contra Brandon Routh na comédia - 20/01/2009 10:29

brandonrouth_02.jpgMichael Cera terá muito trabalho na comédia Scott Pilgrim vs. the World, dirigida por Edgar Wright. Além de enfrentar Chris Evans, o ator também vai precisar lutar contra Brandon Routh (Superman - O Retorno - foto) na produção.

Segundo o The Hollywood Reporter, o recém-contratado vai interpretar Todd Ingram, um roqueiro com poderes psíquicos vegetarianos e o maligno ex-namorado n° 3. Evans, anunciado ontem, será o ex-namorado malvado n° 2, que se relacionou com a personagem de Mary Elizabeth Winstead, a mulher dos sonhos do protagonista.

O pouco conhecido Satya Bhabha (Swordswallowers and Thin Men) também vai interpretar um dos ex-namorados da garota.

annakendrick_01.jpgDiversos personagens tiveram seus intérpretes definidos recentemente: Brie Larson (Dormindo Fora de Casa) vai interpretar Envy Adams, a ex-namorada do personagem de Cera, por quem o rapaz ainda nutre sentimentos; Mae Whitman, a filha de Diane Lane em Noites de Tormenta, foi escalada para viver a quarta ex-namorada de Winstead, uma garota que é metade ninja, e Anna Kendrick (Crepúsculo - à direita) foi contratada para viver a irmã de Pilgrim.

Mark Webber (Um Amor Jovem) viverá Stephen Stills, membro da banda de rock de Pilgrim; enquanto Alison Pill (Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada) será a baterista do grupo e, finalmente, Johnny Simmons (A Volta do Todo Poderoso) vai interpretar Young Neil, o maior fã dos músicos.

As filmagens devem acontecer em Toronto.

Uma comédia adolecente com o humor negro típico do Whrigth pode ser uma boa pedida ,trazendo o heroi nerd do momento Michael Cera a gracinha da Mary Elisabeth e o Routh(Superman) Evans (Tocha Humana) como antogonistas do

rapaz e algo que quero ver para dar risada.
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 69
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Exclusivo: Brandon Routh diz que Scott Pilgrim terá elementos de animação

Ator diz também que Dylan Dog começa a ser rodado em abril ou maio

04/02/2009

 

clark_routh2.jpg

No fim de janeiro, o ator Brandon Routh (Superman - O Retorno) entrou para o elenco de Scott Pilgrim vs. the World, a adaptação ao cinema da HQ Scott Pilgrim's Little Life. Agora ele comenta com exclusividade aos nosso parceiros do Collider sobre o filme.

De mais interessante, Routh disse que o filme será em live-action, mas incluirá cenas de animação tradicional (2D desenhada à mão), sem esclarecer que partes serão animadas. Routh emendou esclarecendo que o roteiro do filme conclui a saga de Scott Pilgrim - ou seja, quem assistir ao filme saberá o final da história antes que o quadrinista Bryan Lee O'Malley termine de publicar sua graphic novel serializada, cujo quinto volume (de sete) está saindo esta semana nos EUA.

As filmagens começam em março, em Toronto. A participação de Routh é breve, porque na mesma entrevista com o Collider ele diz que entre abril e maio começa a rodar Dylan Dog em Nova Orleans.

Link to comment
Share on other sites

  • Members


Scott Pilgrim VS. The World tem divertida imagem de divulgação

Por Felipe Vinha
09/02/2009

A adaptação para os cinemas de Scott Pilgrim VS. The World tem primeira imagem não-oficial de divulgação. Confira ao lado a atriz Mary Elizabeth Winstead caracterizada como Ramona V. Flowers, o alvo romântico do personagem principal (vivido por Michael Cera). A foto foi retirada do blog do diretor da produção, Edgar Wright.

O filme segue sem data de estreia definida.

090209-180654-1-2.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Confira as primeiras imagens do longa - 12/02/2009 17:47

O site da MTV disponibilizou as primeiras fotos de Scott Pilgrim vs. The World.

Ao clicar na imagem à esquerda, pode ser vista a personagem Ramona Flowers, interpretada por Mary Elizabeth Winstead, a mulher misteriosa por quem o protagonista se apaixona. A figura à direita é da atriz Ellen Wong na pele de Knives Chau, ex-namorada de Scott Pilgrim que ainda é apaixonada por ele. Por último, a imagem abaixo é a do primeiro ex-namorado de Ramona com que o Pilgrim luta.

scottpilgrim_03.jpg

 

scottpilgrim_01.jpg

 

scottpilgrim_02.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Diretor mostra Michael Cera nos bastidores da adaptação de Scott Pilgrim

Ou melhor...Edgar Wright mostra os olhos de Michael Cera

17/02/2009

 

scottpilgrimsetcera.jpg

Em sua página no MySpace, o diretor Edgar Wright (Todo Mundo Quase Morto, Hot Fuzz) publica quase diariamente fotos de bastidores da adaptação ao cinema da HQ Scott Pilgrim's Little Life. Recentemente, postou a mais bacana: Michael Cera (Superbad e Juno) segurando um desenho do personagem que ele viverá em frente ao rosto. Veja ao lado.O personagem-título (Cera) é um roqueiro adolescente de Toronto que se apaixona pela estadunidense Ramona Flowers (Mary Elizabeth Winstead ) - mas, para ficar com ela, terá que enfrentar seus Sete Maléficos Ex-Namorados.

Kieran Culkin, Chris "Tocha Humana" Evans, Ellen Wong , Aubrey Plaza e Brandon Routh também estão no elenco da adaptação da série de graphic novels publicadas pela Oni Press e criadas pelo canadense Bryan Lee O'Malley.

O filme se baseia no volume um da HQ (inédita no Brasil), tem roteiro adaptado por Wright e Michael Bacall e ainda não tem estreia agendada.

As filmagens começam em março, em Toronto.

Tuesday, 17 de February de 2009

Primeira imagem de Michael Cera como Scott Pilgrim!


Eu quero acreditar! =D

 

6604e39fd8139e7467284d85e73b74ccs=32&ampd=http%3A%2F%2Fwww.gravatar%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D32&ampr=PG

André Luiz de Mello Pereira
JUDAO.com.br

Ao contrário de muitos que já leram as graphic novels do mundo de Scott Pilgrim, e que têm um problema com o Michael Cera, eu posso vê-lo como o Scott Pilgrim. Talvez dentro dele exista um ator realmente sagaz e seja o filme que vai mostrar esse ator para o mundo.

O meu problema com ele é que em todos os filmes em que atua, ele sempre faz o mesmo personagem, só que numa situação diferente. Superbad é assim, Juno é assim, e em Nick and Norah Infinite Playlist (Aaaah Norah) é assim. Nesses filmes, o personagem se encaixa bem. O problema é que o Scott Pilgrim é diferente desses papéis. Ele é engraçado, nerd e legal. O Michael Cera se mostrou até o momento levemente engraçado e “desengonçado”, de uma maneira positiva.

Dito tudo isso pois trago duas imagens, diretamente do MySpace do diretor da adaptação de Scott Pilgrim, Edgar Wright. Uma dessas imagens é a da atriz Anna Kendrick como Stacey Pilgrim, irmã de Scott, estrela da segunda imagem.

3277824024_bd6112e7e1_b-552x981.jpg

 

A mina parece gatinha e, como já disse, não é a aparência do Cera que me incomoda. Olhando assim tá bacana. Quero ver ele como o Scott mesmo, agindo como tal. Até lá, eu fico só na esperança. Numa entrevista ao CHUD, o criador da graphic novel, Bryan Lee O’Malley, diz botar fé no Cera como o personagem. Se o cara é o criador do cara e bota fé no Cera, me resta aguardar. =D

Scott Pilgrim Vs The World deve estrear em 2010.

Apesar de gostar do Michael Cera ele parecer super bacana o Judão pode ter razão ele interpretar a mesma pessoa. Mas isto pode mudar com o humor ácido e violento do Egar Wrigth.

< =text/>

.gallery {

margin: auto;

}

.gallery-item {

float: left;

margin-top: 10px;

text-align: center;

width: 50%; }

.gallery img {

border: 2px solid #cfcfcf;

}

.gallery-caption {

margin-left: 0;

}

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jason Schwartzman está confirmado no elenco - 19/02/2009 15:13

jasonschwartzman_01.jpgOs rumores de que Jason Schwartzman (Viagem a Darjeeling - foto) estaria em Scott Pilgrim vs. the World foram confirmados durante as filmagens da comédia, que estão acontecendo em Toronto.

Segundo o site JoBlo.com, o ator é o sétimo ex-namorado que Scott Pilgrim precisa enfrentar para conquistar o coração de Ramona.

Schwartzman será visto nos cinemas ainda este ano em Funny People.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Veja fotos dos ensaios e do set de Scott Pilgrim vs. the World

Edgar Wright continua publicando imagens dos preparativos para o filme

04/03/2009

Em sua página no MySpace, o diretor Edgar Wright (Todo Mundo Quase Morto, Hot Fuzz) continua publicando fotos de bastidores de Scott Pilgrim vs. the World, adaptação ao cinema da HQ do canadense Bryan Lee O'Malley. Depois do elenco, agora são imagens dos ensaios no set.

Veja na galeria um ninja de chroma-key, espadas embrulhadas com papel alumínio, cabines telefônicas, alguns golpes de artes marciais e mais (além de todas aquelas fotos do elenco com os desenhos de seus personagens cobrindo o rosto).

O personagem-título (vivido por Michael Cera) é um roqueiro adolescente de Toronto que se apaixona pela estadunidense Ramona Flowers (Mary Elizabeth Winstead) - mas, para ficar com ela, terá que enfrentar seus Sete Maléficos Ex-Namorados. Kieran Culkin, Chris Evans, Ellen Wong, Aubrey Plaza, Brandon Routh e Jason Schwartzman também estão no elenco.

As filmagens acontecem em Toronto.

scottpilgrim_01.jpg

 

scottpilgrim_03.jpg

 

scottpilgrim_08.jpg

 

scottpilgrim_05.jpg

 

scottpilgrim_09.jpg

 

scottpilgrim_10.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse filme está com cara de que vai ficar muito bom. A premissa, ao menos, é divertidíssima. E as fotos bem-humoradas dos atores empunhando o desenhos de seus respectivos personagens está passando um clima bem legal.

 

Olha... Obviamente é muito cedo... Mas já começo a botar fé nesse filme.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Final do filme será diferente do que o da obra original - 22/05/2009 13:47

Bryan E. O´Malley, criador da revista em quadrinhos Scott Pilgrim vs. The World, que está sendo adaptada para o cinema pelas mãos de Edgar Wright, revelou que o final do filme pode ser completamente diferente do que o da obra original.

A mudança acontecerá porque a série ainda está sendo publicada. O quinto volume acabou de ser lançado e o sexto, provavelmente, está sendo escrito e por isso as informações do quadrinho ainda inédito não devem aparecer no longa.

"Nada do sexto volume está no filme. Veja que não terminei de escrever e o longa já está sendo feito. O final deles é o final deles", disse O´Malley.

Segundo o \Film, apesar do artista ter ajudado Wright no desenvolvimento do desfecho do longa, ele admite que algumas de suas ideias mudaram para o final da comic book. Mas garante que está satisfeito com o projeto estrelado por Michael Cera por saber que subtramas de seis livros não podem aparecer em um longa de 2 horas.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

O primeiro pôster de Scott Pilgrim

 

poster-scot-1.jpg

 

Scott Pilgrim vs. The World, filme estrelado pelo namorado da Juno, ganhou o primeiro pôster. Confira.

[Mais:]

 

poster-scot-2.jpg

 

Peguei o pôster lá no Ambrosia.

O pôster, ilustrado pelo criador do gibi Scott Pilgrim vs. The World, Bryan Lee O’Malley, foi divulgado pela Universal na Licensing International Expo.

Espera um instante. Você não sabe do que se trata o filme?! Eu explico [na verdade vou copiar a explicação que dei outro dia]:

Pilgrim é um cara de 23 anos que divide um apartamento [inclusive o colchão] com um amigo gay, mas ele não é gay. Inclusive, o plot da história gira em torno do seu relacionamento com duas meninas, Knives Chau e Ramona Flowers, e 7 ex-namorados malignos de Ramona, que desafiam Scott Pilgrim pra porradarias ao melhor estilo videogame. Ou seja, com direito a raios e golpes especiais e, por fim, itens de power up.

A HQ sofre forte influência dos quadrinhos japoneses, tanto no traço dos personagens, quanto na estética e narrativa da HQ. Ao contrário dos gibis americanos, Scott Pilgrim é lançado em álbuns com aproximadamente 200 páginas desde 2004 pela Oni Press. Atualmente, a série está no quinto volume e o fim está previsto para o sétimo livro.

O filme está sendo produzido pela Universal Pictures e tem a direção de Edgar Wright, diretor do excelente Todo Mundo Quase Morto. No papel de Scott Pilgrim foi escalado Michael Cera, também conhecido como o moleque que emprenhou a Juno. Já Ramona será vivida pela belíssima Mary Elizabeth Winstead e entre seus ex-namorados malignos temos Chris Evans [o Tocha Humana de Quarteto Fantástico] e Brandon Routh [Superman - O Retorno].

Lembrando que a Cia das Letras anunciou que vai publicar Scott Pilgrim no Brasil no selo Quadrinhos na Cia.

Cara, esse filme tá muito com cara de que vai ser bem legal e talvez os estúdios resolvam olhar pra outros gibis na hora de escolher o que vai ser adaptado pro cinema. Torço muito pra dar certo e pro gibi chegar ao Brasil logo!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O diretor Edgar Wright publicou a primeira foto da comédia Scott Pilgrim vs. The World. De acordo com o site /Film, na imageM o ator Satya Bhabha (Swordswallowers and Thin Men), um dos personagens da história, aparece com figurino no set de filmagem.

Clique na imagem para ampliá-la.

Scott Piligrim é uma adaptação dos quadrinhos de mesmo título de  Bryan Lee O’Malley.

No longa, o ator Michael Cera é o canadense de 23 anos, Scott Piligrim, que se apaixona por uma mulher aparentemente perfeita, mas seus problemas começam quando ele percebe que para ficar com ela terá que enfrentar seus sete ex-namorados.

scottpilgrim_04.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Scott Pilgrim: Mais videoblogs e uma batelada de fotos do set

Enquanto não saem imagens oficiais, Edgar Wright continua fotografando a equipe e revelando o filme

20/08/2009

O videoblog de Scott Pilgrim Vs. the World, novo filme do diretor Edgar Wright (Todo Mundo Quase Morto, Chumbo Grosso), continua saindo. Assista abaixo às edições 10 e 11 e a um vídeo "bônus". Enquanto isso, na galeria, mais fotos do set.

scottpilgrim_36.jpg

 

scottpilgrim_37.jpg

 

scottpilgrim_41.jpg

 

scottpilgrim_49.jpg

 

scottpilgrim_51.jpg

 

scottpilgrim_32.jpg

 

scottpilgrim_33.jpg

 

scottpilgrim_34.jpg

 

scottpilgrim_26.jpg

 

scottpilgrim_21.jpg

 

Fonte: Omelete
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Diretor de Juno fala sobre a adaptação de Scott Pilgrim vs The World!


Eu preciso ver esse filme. AGORA!

 

83e4a31d72d8a27d3b80919d832445c4s=32&ampd=http%3A%2F%2Fwww.gravatar%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D32&ampr=PG

André Luiz de Mello Pereira
JUDAO.com.br

pilgrimposter1.jpg

Cheguei a conclusão de que o filme que eu mais espero pro ano que vem é Scott Pilgrim vs The World. Sim, mais que Harry Potter e Homem de Ferro 2. É um filme que tá ali, sem ninguém fazendo MUITO alarde, mas que pode ser a surpresa de 2010.

Quem acompanha o site do diretor Edgar Wright, já viu que uma coisa que ele está presando é a fidelidade em relação aos quadrinhos, o que é sensacional, já que a HQ é fantástica. Depois, como se tudo começasse a ser resolvido, semana passada foi exibido em algum festival de cinema nos EUA, o filme Youth in Revolt, estrelado pelo Michael Cera(click aqui e veja o trailer). Povo no twitter que viu o filme mandou mensagens como “Se você tinha alguma dúvida sobre o Michael Cera como Scott Pilgrim, esse filme vai acabar com ela!”.

Esse tipo de coisa te empolga, já que o Cera sempre atua daquele jeito monótono dele, e o Scott é simplesmente foda.

Aí pra fechar tudo, o diretor Jason Reitman, que dirigiu Juno e o novo filme do George Clooney, Up in the Air, resolveu falar no Twitter o que achou dos 30 minutos de Scott Pilgrim vs The World, que o seu amigo Wright lhe mostrou. Tudo divido em trocentas partes, porque o Twitter corta o embalo de grandes declarações.(Twittadas originais 1, 2, 3, 4 e 5.

Em Londres,
me mostrou 30 minutos de Scott PIlgrim. Como eu jurei não falar nada (e pra minha surpresa, ele não pediu meu sangue pra isso) falarei isso:

É um divisor de águas para o Edgar e para o gênero. Se movimenta na velocidade da luz e carrega mais alegria inalterada do que eu tenha visto no cinema recente.

SP é que todo mundo da nossa geração tem sonhado: consegue ser o primeiro filme que representa a geração joystick.

Eu estou impressionado com o simples controle da direção. Me pareceu como “Matrix” com amor e o quanto estamos dispostos a lutar por ele.

Se eu tivesse um filme saindo ano que vem, eu não ia querer que fosse lançado perto desse. Eu tiro o chapéu pra você, meu amigo. Eu não consigo tirar tudo isso da cabeça.

Ok, os dois são amigos e ele pode estar fazendo uma média, mas vai saber. Temos um diretor foda, um material de origem igualmente foda, e um elenco que tem além do Cera, o Tocha Humana e o último Superman. Como se isso não fosse o bastante, a razão para o Scott lutar contra 7 ex-namorados malígnos se parece assim:

89077-nerblemaryelizabethwinsk

Não tem como errar com a Mary Elizabeth Winstead no meio disso tudo. Ela tem WIN até no nome. É impressionante. =D

Scott Pilgrim vs The World estréia em 2010 e eu preciso urgentemente de um trailer.

Promete 05
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

SENSACIONAL! Primeiras imagens oficiais de Scott Pilgrim vs The World!


MICHAEL CERA LUTANDO COM UMA ESPADA FLAMEJANTE! MEW! EPIC!

 

83e4a31d72d8a27d3b80919d832445c4s=32&ampd=http%3A%2F%2Fwww.gravatar%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D32&ampr=PG

André Luiz de Mello Pereira
JUDAO.com.br

zz14f357dc

Sério, o trailer de Homem de Ferro 2 foi legal, mas o trailer do primeiro filme foi mais empolgante. Até então, achava que esse seria o grande filme de 2010, pelo menos até agora.

A Universal Pictures divulgou as duas primeiras fotos oficiais de Scott Pilgrim vs The World. Se você nunca leu a HQ, você já pode sentir um pouco do estilo da história de Scott Pilgrim, um baixista que se apaixona por uma entregadora da Amazon, e para ficar com ela, deve derrotar(muitas vezes na porrada) seus 7 ex-namorados malignos. É MUITO FODA!

Se você já leu, já deve estar endoidando com a imagem do Michael Cera como o personagem principal, lutando com uma espada flamejante, contra malditos, sendo observado pelo grande vilão do filme. E pra fechar, a imagem que já havia aparecido nas interwebs, mas que agora se encontra num tamanho decente e qualidade igualmente foda. Veja as imagens aí embaixo. =D

zz16d4bea7.jpg

< =text/>

#gallery-1 {

margin: auto;

}

#gallery-1 .gallery-item {

float: left;

margin-top: 10px;

text-align: center;

width: 50%; }

#gallery-1 img {

border: 2px solid #cfcfcf;

}

#gallery-1 .gallery-caption {

margin-left: 0;

}

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

Scott Pilgrim: Ouça a primeira música do Clash at Demonhead no filme

Metric contribui com a trilha e Edgar Wright volta a falar da adaptação

02/03/2010

Scott Pilgrim Vs. the World, novo filme do diretor Edgar Wright (Todo Mundo Quase Morto, Chumbo Grosso), ganhou uma novidade musical.

A banda canadense Metric - querida por cineastas franceses e que aparece na trilha de filmes diversos, de Em Paris a Zumbilândia - comparece no filme fornecendo as músicas que, no universo de Scott Pilgrim, são tocadas pelo The Clash at Demonhead, banda de Envy Adams, ex-namorada de Scott.

Pois a primeira música do Metric no filme - ou melhor, do Clash at Demonhead -, inédita em álbuns e guardada para o longa-metragem, acaba de sair. Chama-se "Black Sheep"

Enquanto isso, Wright falou à MTV sobre as diferenças entre a HQ e o filme. "A gente se mantém bastante fiel até o volume três. Depois o filme começa a fazer seu próprio caminho, mas ainda dentro do espírito da HQ - e aprovado por Bryan [Lee O'Malley, autor da HQ]. Temos coisas no filme que eram ideias originais de Bryan antes de ele escrever o primeiro volume. Então alguns elementos no filme se referem a ideias antigas que ele acabou usando", disse.

Scott Pilgrim (Michael Cera) é um roqueiro adolescente de Toronto que se apaixona pela estadunidense Ramona Flowers (Mary Elizabeth Winstead) - mas, para ficar com ela, terá que enfrentar seus Sete Maléficos Ex-Namorados.

O longa estreia em 13 de agosto nos EUA. No Brasil ainda não há data. Já a HQ começa a sair aqui este mês

Fonte: Omelete
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

quarta-feira, 17 de março de 2010

Surge mais um pôster da adaptação de Scott Pilgrim vs The World!


Um épico de epicidade épica! < ="http://www.within.com/widget.js"> Related%20Posts%20with%20Thumbnails

 

83e4a31d72d8a27d3b80919d832445c4s=32&ampampd=http%3A%2F%2Fwwwvatar%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D32&ampampr=PG

Já falei várias vezes aqui que Scott Pilgrim vs The World, adaptação dos quadrinhos de Bryan Lee O’Malley, tem potencial pra ser MUITO FODA. Foda do tipo “posso peitar Homem de Ferro 2. Algumas exibições-teste nos EUA mostraram isso, e até Kevin Smith e Quentin Tarantino já assistiram o filme e confirmaram que de fato ele é épico, um “gamechanger” dirigido pelo Edgar Wright.

Só que ainda falta mostrar o filme para o grande público, o que deve começar a partir de agora. Digo isso pois durante a Showest 2010, convenção para donos de cinemas nos EUA, foi revelado o primeiro pôster oficial do filme. Sim, já existia um pôster especial do filme, ilustrado pelo criador da HQ, mas esse é o pôster que vai estar pendurado nas paredes de cinema ao redor do mundo.

Behold the poster, vindo diretamente do site Coming Soon, que tirou uma foto do dito cujo. =)

hr_Scott_Pilgrim_vs_the_World_3-552x827.jpg

Primeira coisa, o fato de não venderem como “Um filme do Michael Cera” já conta muito. Ele tá ali, só que nem mostro o rosto. É só o Scott e o baixo Rickenbacker “emprestado” do irmão. Se você é fã, olha esse pôster e não tem como não falar “PORRA, AÍ SIM!”

Segundo, esse pôster traz a tagline mais legal dos últimos tempos! AN EPIC OF EPIC EPICNESS! PORRA, SENSACIONAL!

A chance de que esse pôster seja só o anúncio de um trailer é grande, como sempre acontece, mas o negócio mesmo é esperar. IN WRIGHT I TRUST! =D

CACO/CAMPOS2010-03-17 11:44:29
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...