Jump to content
Forum Cinema em Cena

Scott Pilgrim vs. The Word, Edgar Wright


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

E um  tanto ironico criei o tópico na expectativa de ver o filme' date=' e não foi nem sequer lançado em Santos. Pelo jeito vou ter esperar pelo dvd.

[/quote']

 

É foda o q a Universal fez com os fãs brasileiros... 07

 

Já tem BD a venda, só preciso saber se vem com legendas PT-BR.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 69
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

E um  tanto ironico criei o tópico na expectativa de ver o filme' date=' e não foi nem sequer lançado em Santos. Pelo jeito vou ter esperar pelo dvd.

[/quote']

 

É foda o q a Universal fez com os fãs brasileiros... 07

Por isso que vi logo ontem. Desisti de ver nos cinemas.

 

E o filme é sensacional. O tema da Universal em 8 bit dá o tom desde o começo do filme. Não sabia absolutamente nada da graphic novel e só tinha visto um trailer, então foi meio WTF quando a primeira batalha começou. 06 Mas daí você se acostuma com a história do filme e com a montagem ágil e tudo passa a ser mais divertido.

 

E gostei das referências, não só a Sienfield, as tarjas pretas, às lutas de video game, claro e até à adaptação, um cara diz: "A HQ é bem melhor que o filme"06

Enfim, foi uma grata surpresa e uma sacanagem da Paramount em limitar a exibição.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também curti pra caramba o filme, mas achei que o segundo ato ficou uma

bagunça e personagens importantíssimos para a trama, como Envy Adams (a

Ex do Scott) e Kim Pine (outra ex do Scott) não receberam o tempo de

tela necessário.

 

 

 

Mas enfiar 6 volumes de quadrinhos em, 2 horas acho, de filme, é dose.

Mas Edgar mandou bem, um dos meus novos diretores favortos.

 

 

 

Eu fiz uma resenha mais detalhada no meu blog, e um quadrinho sobre o filme, que quiser, dê um pulo lá

 

 

 

http://tirafilmes.blogspot.com/2010/10/we-are-sex-bob-omb-one-two-three-four.html

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Excelente o filme! Nunca li os quadrinhos, mas pra mim o filme ultrapassou qualquer expectativa e me divertiu como um filme não fazia a tempos. Ria tanto nas cenas que tinha que pausar constantemente para não perder coisas importantes.

 

Uma pena um filme destes não ser lançado nos cinemas por aqui. Achava que era só na minha cidade, mas pelo que disseram, foi geral.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu até entendi a idéia de Juno e Super Heróis. Mas diria mais que é Juno com videogames.

Scott Pilgrim é ambientado na vida indie Rocker dos jovens de 20 e poucos anos, que ainda não querem enfrentar o desafio de serem adultos, principalmente o Scott. Então tudo no seu universo trabalha como se fosse um videogame, até mesmo relacionamentos, porque é como os jovens que cresceram salvando o mundo com botões gostam de contextualizar a sua vida.

Juno também representa essa parcela Indie dos jovens (incluindo claro a trilha sonora) que têm aversão a responsabilidades.

No filme não ficou tão evidente, mas nos quadrinhos as lutas contra os Ex-namorados representam bem mais crescimento emocional para Scott e Ramona.

 

Mas Scott Pilgrim é MUUUUUUUUUUUIIIIIIIIITTTTTTTOOOOO melhor que Juno, aquela porcaria insossa de filme que ganhou muito mais reputação que deveria. E a Ellen Page também.... fico imaginando se Juno não tive feito sucesso, talvez eles colocassem uma atriz de verdade para fazer "A Origem"...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

Eu diria que "Scott Pilgrim" e "Kick Ass" estão em um mesmo nível, não consigo dizer qual é melhor, qual gostei mais, mas... mas... ... complicado. Não sei... rsrsrsrs [/quote']

 

Gostei mto de Scott Pilgrim, mas ainda acho Kick-Ass um pouco superior. Sei lá, vai ver o auê toda sobre o filme me fez esperar algo sobrenatural...como eu disse, gostei mto, mas acabou ficando aquém das minhas (altas) expectativas.

Tanto que em um top Edgar Wright, ele é meu terceiro colocado. O que não é nenhum demérito, já que tb adoro Hot Fuzz e Shaun Of The Dead.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 9 years later...
  • 2 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...