Jump to content
Forum Cinema em Cena

Veronica Mars


Cavalca
 Share

Recommended Posts

  • Replies 169
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Assisti a finale.

COMENTÁRIO SEM SPOILER

Por mais que a identidade do assassino(a) tenha coerência com os

acontecimentos do resto da temporada (tipo, pequenas dicas dadas

durante os episódios, etc), me pareceu algo muito “quero surpreender de

qualquer maneira”. Achei legal mostrarem ligações muito interessantes com os

crimes/mistérios da primeira temporada. E o Rob Thomas definitivamente

não sabe criar cliffhangers decentes (me refiro à última cena do

episódio). E a Kristen Bell tá maravilhosa. Ótima, ótima, ótima. Não se

surpreendam se ela for indicada ao Emmy. smiley2.gif

 

 

Cavalca2006-5-10 17:45:2

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assisti a finale.

COMENTÁRIO SEM SPOILER

Por mais que a identidade do assassino(a) tenha coerência com os acontecimentos do resto da temporada (tipo' date=' pequenas dicas dadas durante os episódios, etc), me pareceu algo muito “quero surpreender de qualquer maneira”. Achei legal mostrarem ligações muito interessantes com os crimes/mistérios da primeira temporada. E o Rob Thomas definitivamente não sabe criar cliffhangers decentes (me refiro à última cena do episódio). E a Kristen Bell tá maravilhosa. Ótima, ótima, ótima. Não se surpreendam se ela for indicada ao Emmy. smiley2.gif

[/quote']

COMENTÁRIO SEM SPOILER TB!

Achei a mesma coisa... Com certeza é o melhor episódio da temporada, mas acho que as coisas rolaram mto rápido e foi tudo mto espremido! Sobre o(a) assassino (a), eu até que já tinha pensado... Mas com os acontecimentos recentes eu nem esperava mesmo! Achei mtoooo bacana as ligações com os episódios passados e como todas essas ligações faziam sentido!

COMENTÁRIO COM SPOILER!

O que foi aquela cena no telhado?? A melhor interpretação da Kristen em toda a série! Inclusive o desfecho final da cena foi massa. Agora eu fiquei com uma dúvida! O Lamb morreu? noidea.gif

Vou assistir de novo para ver se perdi alguma coisa...

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Terminei de assistir a segunda temporada. Foi tão boa quanto a primeira, e a Kristen ta cada vez melhor. Tava foda mesmo na cena do telhado.

Gostei da finale, mas preferi o episódio 21 acho.

Que deve ta pra saí por la :

IPB Image

IPB Image

Pra cá não veio nem a primeira...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hello, pessoas!! Não sei se é permitido fazer propaganda de outro fórum aqui nesse fórum, mas aqui vai:

Eu montei um fórum de discussão sobre Veronica Mars. Mas já tenho que avisar que o fórum irá seguir o ritmo dos EUA, por isso quem assiste a série pela TNT pode correr  riscos de ler spoilers quando a temporada começar...

Mas eu fiz um tópico com um tutorial de como assistir a série pela internet, se alguem se interessou dá uma olha da lá....

Bom, o fórum está começando (montei ele faz dois dias apenas) e está aberto para todos que quiser participar: http://www.takeforum.com/vmarsbrasil

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Veronica Mars vai estrear no SBT nesta quarta 09/08/06 às 18:00 horas.legal,faz muito tempo que tenho curiosidade para ver esta Série.smiley32.gif

Só é uma pena o subtítulo a  Jovem Espiã que me lembra as Aventuras do Superboy que eles incorporaram a Smallville.Bem que podiam deixar só título original.smiley5.gif

Bruno Carvalho2006-8-8 15:24:18
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Digo e repito. TV aberta pra mim não é lugar de série... Não sabem dar valor ao conteúdo que compram.

Dia 03/10 tá chegando e VM estréia sua 3a temporada agora em casa nova: o novo canal CW, fusão da UPN com a WB. VM pra mim é um dos melhores dramas da TV. Se não fosse por LOST e Prison Break, VM seria a 1a. E Kristen Bell é irresistivelmente linda.

veronicamars.jpg

KristenBell_Self0205_2.jpg

Bruno Carvalho2006-9-21 3:1:2
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O mesmo acontece comigo... Nunca consegui assistir Vmar pela TNT! O horário é mto ruim, mas claro que o SBT provou que pode concorrer nessa questão! E quem não tem TNT e não mora em SP sai perdendo!

Quem sabe a série não agrada e eles não  mudam de lugar!

 

O detalhe vai para o nome que parece que ficou só Veronica Mars! Só que com acento! =D
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal que assiste Vmars e passa por aqui... A abertura da 3ª temporada está na net! É bem diferente das antigas, principalmente a música que sofreu um remix...

O link pelo youtube é

 

O primeiro epi. tb já saiu, o site do msn colocou... Mas aqui não pode colocar link, então...

 

Ops! Editando pra falar que a abertura tem spoiler dos novos personagens! Mas acho que é besteira!
CoYoTe2006-09-27 21:26:28
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...