Jump to content
Forum Cinema em Cena

Veronica Mars


Cavalca
 Share

Recommended Posts

  • Replies 169
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Acho que se o Joel Silver produzisse mais séries ele seria muito mais bem sucedido que no cinema. Depois do último Matrix ele vem diminuindo o número de grandes sucessos. Ele poderia ser um novo JJ ou Bruckheimer.
 
Tem algo em Veronica Mars que supera todos os esteriótipos de séries do tipo e faz dela a série mais consistente e sem baixos de todas que eu já vi. Não me recordo de ver um episódio de Veronica Mars onde eu tenha dito: "nossa, estão enrolando".

É sempre bom, é sempre agradável. Eu não sei o que é. Desde a boa química entre Kristen Bell e Enrico Colantoni, passando pela excelente atuação de Jason Dohring, como Logan Echols. O ambiente de Neptune é também bastande intrigante.
 
Ainda não ficou claro qual será o grande caso da temporada. Mas eu gostaria que retomassem o caso Echols (seria bom ver Harry Hamlinn de volta) e, é claro, o caso Kane. Onde está Duncan? Será que ele volta?
 
Um grande acerto do escritor Rob Thomas é o de não cair na bobagem das séries de high school na transição pra faculdade (The OC, Dawson's Creek). Manter Veronica e o resto da galera em Neptune é o ideal para que a série continue por muito tempo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ainda não ficou claro qual o mistério da temporada? Porra...você viu o episódio? E na verdade serão três mistérios essa temporada. O primeiro do 3x01 até o 3x08 (outubro-novembro), depois do 3x09 até o 3x15 (janeiro-fevereiro) e por último, do 3x16 até o 3x22 (abril-maio).

 

Duncan não volta mais. "He is done", disse o Thomas.

 

E o responsável criativo da série é o Thomas mesmo, e não o Silver. Meio forçada a aparição do nome dele nos créditos.

Cavalca2006-10-08 20:28:27

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ainda não ficou claro qual o mistério da temporada? Porra...você viu o episódio?

 

Olha, eu tb realmente não sei dizer qual mistério irá tão longe... Pois foi apresentado dois mistérios: o da kendal e o das carequinhas.

 

Então, eu fiquei na dúvida, porém ache que o da kendal deve ser explicado na semana que vem... Pra vc, qual vai ser o primeiro grande mistério da temporada?
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ainda não ficou claro qual o mistério da temporada?

 

Eu havia escrito isso antes de ver o episódio, com base apenas em informações gerais de produção. Esqueci isso no bloco de notas e postei. Bom se for essa questão do estuprador cabeleleiro, isso já foi citado uma vez na 2a temporada. Acho que é alguém conhecido. Será o Dick?

 

Sem dúvida o mistério dos 1os 8 é esse. O do caso Kendall não é mistério, isso apenas vai se desenrolar.

 

Não falei que o Silver é o responsável por roteiro, mas a produção executiva é dele. A série não existiria sem o Silver. O nome dele está certo, pois ele é o produtor.

 
Bruno Carvalho2006-10-08 23:31:56
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O incrível é como a série não perdeu o pique, fora que do primeiro para o segundo episódio, houve um aumento na audiencia. Não sei se essa audiencia já é o suficiente, se se manter, para ela sobreviver, mas são ótimas noticias.

 

Agora sobre o episódio, a dança lésbica foi demais0516  Holy Frak!!

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Eu, lógico!

Eu já estava vindo aqui para perguntar a mesma coisa! Incrível!

Mas e ai pessoal? O que acharam da resolução do mistério? Eu gostei, não me surpreendeu, mas achei mto bem bolado... Tinha toda uma ligação com a temporada! Esse primeiro mistério foi, pra mim, melhor do que a queda do onibus da temporada passada!

 

E a opinião de vcs?
Link to comment
Share on other sites

Eu to acompanhando, e to achando muito foda essa terceira temporada, melhor que a segunda e até no mesmo nível da primeira.

 

Também gostei da resolução do mistério, aliás o episódio todo foi bom e só o gancho final foi melhor que o das duas ultimas "finales" da série.

 

Só acompanhando Vm pra ver a injustiça que cometem com a Kristen nas premiações, putz a guria tá cada vez melhor e cada vez mais linda também 05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O RT foi um gênio nesse final de mistério... (possível spoiler)

Convidar a Patricia Campbell Hearst  para fazer uma participação... Para quem não sabe, ela teve Sindrome de Estocolmo, ou seja, o mesmo que o Moe tinha. Já que ele ficou traumatizado com aquele experimento maluco que o Logan e Wallace fizeram no começo da temporada! Achei uma jogada de mestre!

 

E com certeza o gancho pros próximos episódios foi muito melhor do que "quem estava na porta da Veronica?" ou "o que tinha dentro da maleta?"... Mto superior mesmo!

 

Agora só esperar até 23 de Janeiro! E vê se Veronica Mars ganha os dois episódios que faltam para completar a temporada!
CoYoTe2006-12-03 13:18:04
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Cavalca me falou sobre esta série e quando procurei informações sobre ela logo torci o nariz. Série com uma protagonista female sobre um bando de aborrescentes? Não esperava muita coisa de Veronica Mars. Mas fui gratamente surpreendido pela qualidade da série e profundidade dos personagens. Os Mars são ótimos, assim como os Echols e os Kane. E o main plot é bem interessante, o que me deixa ansioso pelos proximos episódios. Enfim, gostei muito desta série e da protagonista 16

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Todo mundo torce o nariz pra VM. Eu mesmo torci quando minha francesa amiga Briza praticamente me forçou a ver. Hoje essa série está no meu top3 e dificilmente vai sair. Só queria saber quando os DVDs chegarão no Brasil...

 

Aff, eu não aguento mais esperar! Pensei que logo que o SBT exibisse sairia o DVD, mas...

 

Lamentável esse problema que nós Brasileiros temos com os DVDs das séries americanas!
Link to comment
Share on other sites

  • Members
E vê se Veronica Mars ganha os dois episódios que faltam para completar a temporada!

 

Acho que teremos que nos conformar com os 20 episódios' date=' já que o RT está com planos de mudar a estutura da série para os finais episódios. =(

 

E isso é sacanagem com os fãs da série, porque o terceiro arco era para [spoilers vagos de um arco que nao vai existir mais'] o Wallace e a Mac serem os suspeitos. Ou seja, bastante screentime para eles. E o Michael Muhney disse que ele teria um papel maior no terceiro mistério também. Espero que eles compensem isso dando algumas storylines legais aos personagens.[fim do spoiler]
1000cia2006-12-17 23:09:16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que teremos que nos conformar com os 20 episódios' date=' já que o RT está com planos de mudar a estutura da série para os finais episódios. =(

 

E isso é sacanagem com os fãs da série, porque o terceiro arco era para [spoilers vagos de um arco que nao vai existir mais'] o Wallace e a Mac serem os suspeitos. Ou seja, bastante screentime para eles. E o Michael Muhney disse que ele teria um papel maior no terceiro mistério também. Espero que eles compensem isso dando algumas storylines legais aos personagens.[fim do spoiler]

 

1000cia... vc por aqui (faço parte do seu forum =D)! Pois é eu tou por dentro dessa mudança... É uma pena, mas ainda espero que a série tenha uma 4ª temporada. Pelo menos isso...
CoYoTe2006-12-18 12:04:05
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...