Members Questão Posted January 29, 2009 Members Report Share Posted January 29, 2009 Gosto muito de seus filmes. Todos são muito bons, e tem o mesmo formato de historias paralelas que estão ligadas de alguma forma. Minha lista fica assim. 1º)AMORES BRUTOS 2º)21 GRAMAS 3º)BABEL Questão2009-01-29 22:59:41 Quote Link to comment
Beckin Posted January 29, 2009 Report Share Posted January 29, 2009 21 gramas é o melhorzinho. Talvez pelas três atuações centrais, que são ótimas. Do resto não sou muito fã não. Quote Link to comment
Members MacGruber Posted January 29, 2009 Members Report Share Posted January 29, 2009 Adoro todos os filmes do cara, votei em Babel. Quote Link to comment
Members Questão Posted January 31, 2009 Author Members Report Share Posted January 31, 2009 Apesar de todos os seus filmes serem bons, gostaria de ver como Iñárritu se sairia em um filme que tivesse uma narrativa mais linear. Sera q veremos isso no longa q ele esta rodando com Javier Barden?Questão2009-01-31 00:36:22 Quote Link to comment
Members MacGruber Posted January 31, 2009 Members Report Share Posted January 31, 2009 O roteiro não é do Arriaga, já é meio caminho andado rumo a linearidade. Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted January 31, 2009 Members Report Share Posted January 31, 2009 21 Gramas é o melhor, mas Babel vale pela cena da japinha abrindo as pernas. Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted July 20, 2009 Members Report Share Posted July 20, 2009 Visto Amores Brutos, muito bom, virou meu favorito dele. Amores Brutos 4/5 21 Gramas 4/5 Babel 3/5 Quote Link to comment
Members bat Posted July 20, 2009 Members Report Share Posted July 20, 2009 gosto muito, tenho meus poréns, mas enxergo algumas coisas de forma diversa da maioria, caso comum em Babel, que acho muito bom sim. 21 Gramas é meu favorito seguido de Amores Perros e Babel. Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 20, 2009 Members Report Share Posted July 20, 2009 Babel é patético, um aglomerado de estupidez e imbecilidade que só não se transformou em uma bomba por contar com um elenco tão notável. Amores Brutos não vi e 21 Gramas faz tempo, mas lembro que gostei. Quote Link to comment
Members Fulgora Posted July 20, 2009 Members Report Share Posted July 20, 2009 Amores Brutos é MUITO bom, seguido de perto por 21 Gramas. Babel é tolerável, no máximo. Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted July 20, 2009 Members Report Share Posted July 20, 2009 1. 21 Gramas - 4/5 2. Amores Brutos - 3/5 3. Babel - 3/5 ou 2/5 Quote Link to comment
Members Gago Posted July 21, 2009 Members Report Share Posted July 21, 2009 Ele começou bem, com aquele Amores brutos. Mas depois fez um escalonamento da idéia, maximizando algumas de suas características de tal modo que, no fim das contas, não funcionou comigo. Fico com medo do que pode vir a seguir. Babel já foi um negócio tolo pra dedéu. Gago2009-07-21 21:29:06 Quote Link to comment
Members Bruno P Posted July 21, 2009 Members Report Share Posted July 21, 2009 Não assisti Amores Brutos, mas gostei dos outros dois que assisti dele (Babel e 21 Gramas). 21 Gramas achei muito bom quando vi a alguns anos atras. Bem interessante, alem de ter grandes atuações do elenco principal (Del Toro, Penn e Watts). Ja Babel, vi no cinema e achei um bom filme. A ideia do filme é bem interessante, mas não é bem executada como um todo. Algumas partes funcionam muito melhor do que outras, e alguns personagens são simplesmente desinteressantes. Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 21, 2009 Members Report Share Posted July 21, 2009 Babel: ***/**** 21 Gramas: ***/**** - este achei demais para mim, e olhe que gosto de fitas pesadas Quote Link to comment
Members Perucatorta Posted July 22, 2009 Members Report Share Posted July 22, 2009 Não vi Amores Brutos, gosto moderadamente de 12 Gramas e acho Babel um pastel de feira vendido como caviar. Quote Link to comment
Members Winona Posted July 22, 2009 Members Report Share Posted July 22, 2009 Votei em "Amores Brutos", excelente diretor, seus filmes são magníficos. Quote Link to comment
Members bat Posted July 22, 2009 Members Report Share Posted July 22, 2009 Não vi Amores Brutos' date=' gosto moderadamente de 12 Gramas e acho Babel um pastel de feira vendido como caviar.[/quote'] deve ser por isso que gosto bem mais de pastel de feira que de caviar. Quote Link to comment
Members Schonfelder Posted July 22, 2009 Members Report Share Posted July 22, 2009 Eu preciso rever Babel (vi no cinema) pra fechar uma opinião (não lembro tão bem), mas tenho certeza que a impressão que tive à época foi que não era, de forma alguma, a merda que muitos críticos clamaram ser. Mas o que ficou mais na minha memória foram certas cenas extremamente sensoriais, como a do cara comendo com as mãos e a menina surda naquela festa, que achei bem fodonas. "Amores Brutos" já achei o contrário (mas também precisa revisão), na época achei um pouco overrated. 21 Gramas não vi, perdi no cinema e não quero ver o dvd nacional cocozão. Quem sabe uma edição em bd...Schonfelder2009-07-22 16:51:35 Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted July 22, 2009 Report Share Posted July 22, 2009 Nunca vi Amores Brutos, dizem ser excepcional. Dos dois que vi acho um saco 21 Gramas e acho Babel um dos piores filmes da década. Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted July 23, 2009 Members Report Share Posted July 23, 2009 Gosto mto de todos os filmes, mas voto em 21 Gramas. Espetacular. Quote Link to comment
Members Questão Posted October 31, 2009 Author Members Report Share Posted October 31, 2009 Revisto 21 GRAMAS O filme acompanha a vida de Paul(Sean Penn) um professor de matematica com um casamento em crise, e serios problemas de saude, Christina(Naomi Watts) uma mãe de familia, que têm um passado com drogas, e Jack(Benicio Del Toro) um ex presidiario que encontrou a redenção na religião. Um tragico acidente vai fazer com que estas três vidas se cruzem. Montado de forma não linear, 21 GRAMAS é um otimo trabalho do Iñarritu, com um roteiro muito interessante por parte do Arriaga. O trio principal dá um show de atuação. Filme recomendado, ainda mais para os fãs de historias não lineares. Valeu Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted October 31, 2009 Members Report Share Posted October 31, 2009 Por onde ele anda, sumiu! Não gosto TANTO dele assim, 21 Gramas é o melhor mesmo. Sinto falta é do Cuáron. Quote Link to comment
Members Calvin Posted January 3, 2010 Members Report Share Posted January 3, 2010 acabei de assistir amores brutos que faltava para completar a trilogia! fantastico! na sequencia ficou assim: 1- amores perros 5/5 2- 21 gramas 5/5 3- babel 3/5 Quote Link to comment
Members Questão Posted January 4, 2010 Author Members Report Share Posted January 4, 2010 ATENÇÃO SPOILERS A FRENTE. Então CALVIN, o futuro de Chivo,e como ele foi afetado no acidente é de fato, o mais nebuloso do filme, pelo menos pra mim. AMORES BRUTOS é um filme que esta na minha lista de revisitadas. Mas eu diria que o acidente, que fez com que Chivo conhecesse o cachorro do Gael, e a relação que Chivo desenvolve com o bicho, meio que aplacou seu espirito assassino. Afinal de contas, ele perdoa o cachorro por ter matado os outros. Sem falar que se não fosse o acidente, ele teria matado o cara, que depois ele descobre que é irmão do contratante. Pelo menos é assim q eu vejo. Valeu Quote Link to comment
Members Calvin Posted January 4, 2010 Members Report Share Posted January 4, 2010 ATENÇÃO SPOILERS A FRENTE. Então CALVIN' date=' o futuro de Chivo,e como ele foi afetado no acidente é de fato, o mais nebuloso do filme, pelo menos pra mim. AMORES BRUTOS é um filme que esta na minha lista de revisitadas. Mas eu diria que o acidente, que fez com que Chivo conhecesse o cachorro do Gael, e a relação que Chivo desenvolve com o bicho, meio que aplacou seu espirito assassino. Afinal de contas, ele perdoa o cachorro por ter matado os outros. Sem falar que se não fosse o acidente, ele teria matado o cara, que depois ele descobre que é irmão do contratante. Pelo menos é assim q eu vejo. Valeu [/quote'] porrra.. legal cara!!... massa o seu coment nao tinha captado esse "perdao do cachorro" nao... concordo com vc! valeu Questao!!! Calvin2010-01-04 20:56:38 Quote Link to comment
Recommended Posts