Jump to content
Forum Cinema em Cena

Recommended Posts

  • Members

 

Início pouco imaginativo, final idem. Mas confesso que gargalhei alto em algumas sequências, em especial a da festa a fantasia do harry potter e as férias em nebraska... sim, e do show da banda síndrome de Munchausen, nao tanto pela banda que é até engraçadinha... mas pela platéia fiel, a penelope, o zachary... acho que tinha um rodrigo shauhsuahsuahsuha

 

outras cenas já... nossa... cara fechada.

 

merchandising pesado durante toda a projeção... nao para transformers e 300 é claro... eram qualquer coisa na prateleira shaushauhs ... excelente tirada.

 

 

dieguo2009-02-03 08:04:08

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

foi engraçado

Engraçado é você postando em tudo quanto é tópico para aumentar seus posts. Vai demorar para chegar no Geral filho... seu IP está bloqueado à partir de agora. Amanhã a Equipe analisa seu caso.

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

06

No fim das contas, engraçado mesmo foi a bronca do Nacka. 06

Acho que podiam pegar leve com ele. Acho que o cara simplesmente não sabia que não era permitido.

 

Acabei vendo o filme no cinema mesmo. Me pareceu mais um catadão de cenas feitas para explorar o talento corporal do Carrey. E o pior é que, como Todo Poderoso, tenta dar uma de filme sério no fim. Mas aí já é tarde demais. 2/5
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
foi engraçado

O filme começa bem , pelo meio tem aquelas trapalhices que já estamos todos habituados no Jim mas que são engraçadas e no fim um pouco mais a sério ele alcança os seus intentos sem ter que recorrer ao Sim .

E foi engraçado Sim senhor
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...