Jump to content
Forum Cinema em Cena

Novo Super Herói Brasileiro é lançado em livro.


Rudamon
 Share

Recommended Posts

  • Members

Olá pessoal! O meu nome é Demetrio Alexandre Guimarães. Sou professor de Geografia e escritor (Eu crio Super Heróis). Estou lançando o meu primeiro super herói num livro. O livro se chama- Rudamon: O Novo Heroi. A minha obra foi publicada pela editora Livre Expressão e já está a venda no meu blog e no site da livraria cultura. Eu pretendo lançá-la nos quadrinhos futuramente. Como estou começando agora, nem eu e nem o meu herói somos muito conhecidos. Conto com a visita de vocês no meu blog, onde há informações, vídeos, sinopse e imagens dos personagens desse primeiro trabalho. Vou colocar o endereço do blog abaixo. Observação: o www é sem ponto mesmo!

 

http://wwwrudamon.blogspot.com

 

Aguardo o retorno de todos vocês e espero que gostem do meu trabalho. Abraço a todos!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

              Sinopse do Livro Rudamon

 

 

 

 

 

Nos tempos antigos, antes da existência dos seres humanos, os deuses elementais criaram um semi-deus que teria a missão de preparar o planeta Terra para a chegada da humanidade. Este ser, que era metade homem e metade escorpião, traiu as forças do bem, se aliando à terrível serpente Apóphis (o demônio líder de todos os demônios). Os deuses ficaram furiosos com a traição do mesmo, aplicando-lhe um castigo: sua parte humana foi retirada, e ele foi aprisionado num gigantesco cubo de ouro, que foi enterrado sob as areias do deserto egípcio.

 

Rá, o deus Supremo, incumbiu o deus Osíris de civilizar e educar a humanidade que se encontrava num verdadeiro estado de barbárie. A missão atribuída ao mesmo, despertou a inveja de seu irmão Seth, que resolveu matá-lo após uma pérfida armadilha. A deusa Ísis se aliou aos outros deuses com o intuito de encontrar o corpo de seu amado esposo. Depois que o mesmo foi encontrado, foi ressuscitado para engravidar Ísis e gerar o deus Hórus. Após uma longa e sangrenta batalha, Hórus destronou o deus Seth, que havia tomado o trono de seu pai.

 

Devido à destruição provocada pela guerra, o deus Rá enviou vários deuses que teriam a missão de reinarem como faraós, a fim de reconstruir o que foi destruído, restabelecendo a harmonia que deveria existir no mundo. Apóphis não ficou satisfeita com a paz que a humanidade passou a viver, colocando o mal no coração de vários seres humanos. Uma era de degradação e violência passou a tomar conta do mundo. Para resolver esse problema, Rá entregou o ouro dos deuses a Osíris, enviando-lhe ao Sol para construir a máscara faraônica de Rudamon, que tornaria herói o ser humano que tivesse o coração mais puro. Seth invejou Osíris novamente, abandonando a barca dos deuses e aliando-se à terrível serpente Apóphis, jurando servir o mal eternamente.

 

No ano de 3440 a.C. Rá enviou o seu eleito ao planeta Terra, com a finalidade de combater a crueldade que dominava o mundo. O eleito nasceu filho de escravos, e o seu nome era Jarha. Devido a sua fidelidade e dedicação, Jarha conquistou a confiança do Faraó, que resolveu promovê-lo a soldado do Império. O pobre rapaz foi vítima de uma conspiração, sendo condenado à morte pelos terríveis escorpiões do deserto. Após o ataque dos aracnídeos, Jarha recebeu a máscara faraônica de Rudamon, tornando-se um herói que combateu todo o mal que estava gerando o caos naquela sociedade. Apóphis ficou furiosa e enviou o deus Seth para destruí-lo. O malvado deus criou um bastão de ouro com a única substância capaz de matá-lo, e ressuscitou as cinco múmias dos criminosos mais cruéis que existiram no Egito, conferindo-lhes poderes sobrenaturais. As múmias conseguiram aniquilar o herói.

 

Estamos no ano de 2007. A violência e o mal estão dominando o planeta. Estupros, seqüestros, terrorismo, tráfico de drogas, MichaelJackson'sLifeStyle, crimes hediondos e perversidade se encontram por toda a parte. Dr. Osorkon, um biólogo especialista em escorpiões, recebe um estranho e-mail do Egito, informando-lhe sobre a existência de escorpiões gigantescos que atacam em grupo, e que já fizeram algumas vítimas. Patrocinado pela OSWH, Osorkon resolve ir à terra dos faraós para investigar o caso. O cientista nem desconfia que, na verdade, a instituição é uma Escola Secreta de Mistérios que o atraiu para uma armadilha. Durante a pesquisa, o biólogo é atacado por doze escorpiões de 1,5 metros, e consegue sobreviver. A partir daí, a sua vida começa a mudar radicalmente... Osorkon começa a ouvir vozes tramando o mal; vozes pedindo socorro; além de conseguir prever acontecimentos na vida de várias pessoas... Após sobreviver a um terrível acidente de carro, o biólogo sai em busca de conhecer a si mesmo, descobrindo que é a reencarnação de Jarha. Huni, o mestre da OSWH, entrega-lhe a máscara faraônica de Rudamon, revelando-lhe os super-poderes que têm e a missão que o mesmo deve cumprir no planeta Terra.

 

Osorkon transforma-se em Rudamon, e começa a combater todos os crimes que existem na humanidade. Seth é enviado novamente por Apóphis, a fim de acabar de vez com o herói. Desta vez o maléfico deus não irá ressuscitar apenas as cinco múmias, mas despertará o terrível monstro que está preso há séculos dentro do cubo de ouro. Quem vencerá a batalha? O bem ou o mal? Uma história cheia de suspense, aventura, romance, ação e mistérios, com um final surpreendente.

 

Mais informações no blog:

 

http://wwwrudamon.blogspot.com

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...