Members Highlander Posted February 1, 2009 Members Report Share Posted February 1, 2009 Sempre detestei esse jogo até que a uns 6 ou 7 anos atrás finalmente me interessei em compreender o jogo e entender as regras e passei a adorar o jogo. Daqui a pouco às 9:30 começa o Superbowl, a grande final do campeonato profissional dos EUA de futebol americano. É provavelmente o maior evento esportivo anual do mundo em termos de interesse despertado, países para o qual é transmitido e mesmo público no local. Os norte-americanos, com todos os seus defeitos(e são muitos) são mestres em organização e marketing esportivo, e o jogo é um mega evento! Tô roendo as unhas aqui na espera do pontapé inicial. Alguém mais gosta do jogo, vai curtir o Superbowl?? Quote Link to comment
Members TNT_Karmas Posted February 1, 2009 Members Report Share Posted February 1, 2009 Estou indo lá agora. Não ia ser as 21:00hrs? Quote Link to comment
Members Berro dágua Posted February 1, 2009 Members Report Share Posted February 1, 2009 Opa, to esperando aqui, meio sem vontade de ver pq o Ravens, time para qual torço, perdeu sua final de conferencia para o Steelers, me sobra torcer para o Cardinals... Quote Link to comment
Members TNT_Karmas Posted February 1, 2009 Members Report Share Posted February 1, 2009 Vou torcer para o Cardinals também. Pena que só vai passar na ESPN, prefiro a Band Sports. Comentárista da ESPN é péssimo Quote Link to comment
Members Berro dágua Posted February 1, 2009 Members Report Share Posted February 1, 2009 Discordo plenamente...ele é muito bom. (tudo uma questão de gosto, obvio) Quote Link to comment
Members TNT_Karmas Posted February 1, 2009 Members Report Share Posted February 1, 2009 Os comentários são bons, mas aqueles gritinhos dele são irritantes. Mas como vc disse gosto é gosto. Prefiro o Mancha da Band. Quote Link to comment
Members Highlander Posted February 1, 2009 Author Members Report Share Posted February 1, 2009 Tb acho os gritos meio mala, mas ele mata a pau, o cara sabe TUDO de NFL.. gosto de ver com ele comentando... Quote Link to comment
Members MacGruber Posted February 1, 2009 Members Report Share Posted February 1, 2009 Tb gosto do Paulo Antunes. Os latidos dele são uma atração a parte. Quote Link to comment
Members rubysun Posted February 1, 2009 Members Report Share Posted February 1, 2009 pô, o Paulo Antunes é comédia pra caralho, uhehuehueahu. e go Steelers!! Quote Link to comment
Members MacGruber Posted February 1, 2009 Members Report Share Posted February 1, 2009 Porra, Jennifer Hudson cantando durante meia hora ninguém merece! Ela lá e a Fafá de Belém aki. rsrsrsrsBrnoSoares2009-02-01 21:12:04 Quote Link to comment
Members TNT_Karmas Posted February 1, 2009 Members Report Share Posted February 1, 2009 Com esse TD complicou para o Cardinals Quote Link to comment
Members MacGruber Posted February 1, 2009 Members Report Share Posted February 1, 2009 The Boss em alguns minutos. Quote Link to comment
Members Berro dágua Posted February 1, 2009 Members Report Share Posted February 1, 2009 Com esse TD complicou para o Cardinals Esse Turnover do Warner fodeu geral, mas ainda acredito no Cardinals...esse jogo tem tudo pra ser um dos melhores que já vi.... **É muito estranho não ver o Tom Brady e o Randy Moss no super Bowl Quote Link to comment
Members Gago Posted February 1, 2009 Members Report Share Posted February 1, 2009 Esse Touchdown ao final do segundo quarto foi das coisas mais impressionantes que já vi, no Superbowl ou não. Para um torcedor dos Steelers como eu, é simplesmente monumental, inesquecível mesmo. Cada vez mais ansioso. Muito provável que sejamos hexa, hell yeah! Quote Link to comment
Members TNT_Karmas Posted February 1, 2009 Members Report Share Posted February 1, 2009 Bem provável que os Steelers levem seu sexto título. Mas estou na torcida do Cardinals. Estava dando tudo certo nesse último ataque, mas infelizmente recuperaram o bola e fizeram uma das jogadas mais lindas. Quote Link to comment
Members rubysun Posted February 1, 2009 Members Report Share Posted February 1, 2009 Steelers copero demais, touchdown de 99 jardas com 30 segundos faltando é quase a definição de épico. Quote Link to comment
Members Gago Posted February 1, 2009 Members Report Share Posted February 1, 2009 E o Paulo Antunes é foda, manja muito de futebol americano e, principalmente, da NFL. Sem contar que a pronúncia dos nomes dos jogadores é tipo inspiradora, ha! Walteremob 1 Quote Link to comment
Members TNT_Karmas Posted February 1, 2009 Members Report Share Posted February 1, 2009 Acho que faltava menos de 30 segundo. Enfim pode decidir a partida. Quote Link to comment
Members Berro dágua Posted February 2, 2009 Members Report Share Posted February 2, 2009 Hehe, a vaca foi pro Brejo... Quote Link to comment
Members TNT_Karmas Posted February 2, 2009 Members Report Share Posted February 2, 2009 Cardinals acabou de fazer um TD. Se fizer uma interceptação ainda tem chances. Para o Steelers basta um gol que já era. Quote Link to comment
Members TNT_Karmas Posted February 2, 2009 Members Report Share Posted February 2, 2009 TD Cardinals a 2 do final. Que jogo!!!!!!!!!!!! Quote Link to comment
Members MacGruber Posted February 2, 2009 Members Report Share Posted February 2, 2009 Que jogo!!!!! [2] E o Larry Fitzgerald foi de amarelão a herói! Quote Link to comment
Members Gago Posted February 2, 2009 Members Report Share Posted February 2, 2009 Depois minha mulher vem me perguntar o que há de tão impressionante assim no futebol americano. Quote Link to comment
Members TNT_Karmas Posted February 2, 2009 Members Report Share Posted February 2, 2009 Que jogo!!!!! [2] E o Larry Fitzgerald foi de amarelão a herói! Que jogada dele.. Warner esta jogando bem tb. Sera que o Steelers vai conseguir o Gol???TNT_Karmas2009-02-02 00:44:53 Quote Link to comment
Members TNT_Karmas Posted February 2, 2009 Members Report Share Posted February 2, 2009 Depois minha mulher vem me perguntar o que há de tão impressionante assim no futebol americano. Verdade mesmo Carioca. Fantastico. O que acho legal é que os Times não tem tanta diferença entre eles. Quote Link to comment
Recommended Posts