Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superbowl - Quem Curte Futebol Americano?


Highlander
 Share

Recommended Posts

  • Members

Que jogo foi esse, hein?!

 

Por um momento eu pensei que aquele touchdown ridículo sofrido pelos Steelers no fumble forçado em cima do Big Ben me faria lembrar dessa partida como a mais idiota em toda a história, mas aprontar uma virada sensacional como aquela, com fumble em cima de um running back que simplesmente não soltou a bola durante a temporada inteira e interceptando um qb que simplesmente peida na farofa toda vez que vê o uniforme do time de Pittsburgh, foi demais pra mim. Terminei aquele último quarto saboreando uma tensão inacreditável, coração na boca e tudo o mais. Mas a verdade é que essa defesa é hard rock dos bons, meus amigos.

 

E podem falar o que quiser a respeito do Hines Ward - que ele é sujo, encrenqueiro e o cacete a quatro -, porque o sujeito já foi MVP de Superbowl porque sabe fazer o que fez ontem: resolver os problemas do time em apenas dois toques na bola. Não é pra qualquer um, perguntem só ao Anquan "-2 yards" Boldin e confiram.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Aeeeeeeeeeeeeeeeee, eu falei, eu falei, CHUPA BRADY!!!!! 161616...perdi a voz de novo de tanto q eu comemorei aqui 161616....mandamos pra casa o todo-poderoso Manning e o seu timinho de merda do Colts...agora mandamos p casa o corno do Brady e o seu timinho de Pats...agora é a vez do Big Ben tremer, pode anotar ae, Jets rumo ao SuperBowl, esse ano é nosso e ninguém tira!!! 161616

 

    Até o Sanchez resolveu jogar hj, foi bonito demais 1616

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ontem fui assistir pela primeira vez um jogo pela BandSports (Falcons x Packers gravado, não pude ver ao vivo) e fiquei impressionado com o lixo que é esse canal. Os caras simplesmente cortaram a imagem 16x9 para 4x3, inclusive deixando pela metade o placar e várias informações que apareciam na tela. Mudei de canal, não tinha como ver. Já to com as minhas dúvidas se essa porcaria vale R$ 4,50 por mês.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ontem fui assistir pela primeira vez um jogo pela BandSports (Falcons x Packers gravado' date=' não pude ver ao vivo) e fiquei impressionado com o lixo que é esse canal. Os caras simplesmente cortaram a imagem 16x9 para 4x3, inclusive deixando pela metade o placar e várias informações que apareciam na tela. Mudei de canal, não tinha como ver. Já to com as minhas dúvidas se essa porcaria vale R$ 4,50 por mês.[/quote']

 

    Isso é amadorismo mesmo...pq na transmissão entre Packers X Eagles o povo começou a reclamar disso na transmissão, e eles deram um jeito...falaram q a culpa é da Fox q manda a imagem num padrão em q o BandSports não tem...mas depois resolveram o problema, com as 2 linhas pretas na tela.

 

     O engraçado, Fulgora, é q deram um jeito na transmissão do domingo no jogo do Bears, e sem as faixas pretas, só q já percebi isso q vc falou, eles dão um jeito ao vivo, e na reprise passam dessa maneira q vc reclamou.

 

     Mas vai por mim, apesar dessa bobeira vale a pena sim, principalmente por ser o canal q mais fala do Futebol Americano

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ahh que falta do McNair de QB dos Ravens o Flacco peidou na farofa esse ano e a secundária deu bobeira no último de TD dos Steelers, até o mais leigo sabia que o Big Ben ia mandar um "Hail Mary" naquela situação.

 

 

 

 

 

Se tem algo positivo disso é que o Big Ben continuará ter pesadelos com Suggs uhauhauhauhauhauh

 

 

 

 

 

 

 

Agora vou de Chicago Bears

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E sobre a transmissão, quem conheço um pouco de FA sabe que as transmissões da ESPN são melhores tanto pela transmissão que é impecável (e isso se prova nos SB que eles vão sempre "in loco" ) quanto pelo nivel dos comentários o Paulo Antunes manja pacas e o principal ja jogou FA. E o Everaldo Marques consegue dar emoção até pra uma partida de Xadrez!

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ahh que falta do McNair de QB dos Ravens o Flacco peidou na farofa esse ano e a secundária deu bobeira no último de TD dos Steelers' date=' até o mais leigo sabia que o Big Ben ia mandar um "Hail Mary" naquela situação.


Se tem algo positivo disso é que o Big Ben continuará ter pesadelos com Suggs uhauhauhauhauhauh[/quote']

 

Para quem não sabe de qual jogada ele está falando: http://www.youtube.com/watch?v=Kg3lcDkiq9Y.

 

Sim, é isso mesmo. Terceira para 19 jardas, placar empatado e a dois minutos do término da partida. Perder aquela descida seria praticamente o mesmo que perder o confronto. Daí o rapaz acerta um passe impressionante desses. Eu acho inacreditável como o Big Ben não se deixa ser influenciado pela pressão que sempre recai em seus ombros nos momentos decisivos. É um dos meus QB favoritos em toda liga, e o melhor nesse quesito específico. Pra ser bem sincero, o cara é tão ídolo que não dá pra trocá-lo por ninguém, ainda que existam três pessoas reconhecidamente mais talentosas que ele em atividade na posição.

 

E o Big Ben, por mim e acredito que por ele também, pode continuar tendo quantos pesadelos vocês quiserem que ele tenha com o Suggs, desde que continue vencendo os Ravens. E como ele não perde há seis jogos para o time de Baltimore, incluindo partidas eliminatórias de playoffs, tenho a ligeira impressão de que na realidade são outras pessoas que estão tendo certos pesadelos, hehehe.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Viu Bauer' date=' agora vc sabe o que eu sinto a uns 7 anos já.

 

 

 

 

 

huauhuhauhauhahu[/quote']

 

   Pois é, rapaz, não sei pq mas quando comecei a assistir a NFL instintivamente simpatizei com o Jets e odiei de cara o Steelers, o Colts e o Patriots...agora entendo q realmente sou torcedor do Jets desde q nasci, eu só não sabia disso 16

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também vou ficar na torcida para os Packers, sem dúvida alguma. Quando teve aquele safety, pensei que ia dar Jets, sinceramente. Foi uma boa partida, embora ambos os times tenham sofrido um apagão.

O time do Jets tem que sair de cabeça erguida, porque fez uma belíssima temporada. Depois de ter perdido vergonhosamente para os Patriots na temporada regular, o time de NY conseguiu vencer o time de NE em casa, e isso foi sensacional.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

     Tudo bem q o Rodgers vem voando baixo, mas alguém apostaria no Packers no SB? Sei lá, torço p os cabeças de queijo, mas acho muito complicado o título escapar das mãos do Steelers, só um Packers inspiradíssimo p calar minha boca, apesar q nos últimos jogos o Packers tá pra lá de inspirado, então quem sabe...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

uhauhauhauhauha

 

 

 

 

 

Não é pra tanto Bauer, os Steelers tem um time copeiro isso é fato, mas analisando friamente o time, dependem muito da defesa que geralmente deixa Big Ben em boas posições de campo o jogo corrido dos Steelers é mediocre (pensando a nível de play off) é um time que vive a base de turnover e das bombas do Big Ben.

 

 

 

E a linha ofensiva do Steeles é uma peneira, a sorte é que o Big Ben fora do pocket e com pressão é perfeito.Berro dágua2011-01-24 00:46:35

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Demais os dois jogos de ontem. Ainda tô na fase de curtir o esporte em si e aprender os detalhes do jogo tipo as táticas, as funções das posições dos jogadores, os nomes das jogadas, das infrações, etc. Cada vez me vicio mais nesse esporte. É incrível por exemplo a adrenalina de um passe longo para TD como o que aparece em 5:10 nesse video: http://www.youtube.com/watch?v=mMFrQPuA7xw . Aquele TD do Big Ben em 2:33 também foi sensacional, vibrei muito.

 

Fulgora2011-01-24 15:02:29

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Será a terceira vez que assisto a um jogo de Super Bowl com o meu time em campo. É óbvio que já estou radiante de tanta alegria, mas ficarei muitíssimo mais se além de participar dessa grande festa, conseguirmos, é claro, o sétimo título e, acima de tudo, o Big Ben finalmente levar o prêmio de MVP para casa. Ele merece, é muito ídolo e um baita jogador.

 

Sobre o jogo maravilhoso de ontem, a verdade é que eu cheguei a ficar com o cu na mão por alguns minutos. Ainda bem que os Steelers conseguiram estabelecer o jogo terrestre, principalmente com o Rashard Mendenhall jogando muito. E o Big Ben foi o mesmo de sempre, segurando pressões e espalhando muito bem seus alvos, confundindo a impressionante defesa dos Jets. Essas foram, na minha opinião, as principais diferenças que no fim das contas acabaram pesando a favor de Pittsburgh. E ainda estamos esperando um time conseguir correr de verdade com a bola contra os Steelers.

 

Quanto ao Super Bowl, era mais ou menos o que eu esperava que aconteceria. Inicialmente, quando do término da temporada regular, pensei em Patriots versus Packers como o jogo final. Errei metade, por sorte justamente a que me interessava. Tenho muito respeito pelo time de Green Bay, especialmente pelo Aaron Rodgers e pelo monstrinho Clay Matthews. Eles são muito, realmente muito bons, e estão numa fase que é simplesmente amedrontadora. Certamente será (mais) um puta desfecho para (mais) uma temporada que valeu muito a pena ter acompanhado do início ao fim.

 

Mas espero louca e ansiosamente por mais um triunfo histórico dos Steelers.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Será a terceira vez que assisto a um jogo de Super Bowl com o meu time em campo. É óbvio que já estou radiante de tanta alegria' date=' mas ficarei muitíssimo mais se além de participar dessa grande festa, conseguirmos, é claro, o sétimo título e, acima de tudo, o Big Ben finalmente levar o prêmio de MVP para casa. Ele merece, é muito ídolo e um baita jogador.

 

Sobre o jogo maravilhoso de ontem, a verdade é que eu cheguei a ficar com o cu na mão por alguns minutos. Ainda bem que os Steelers conseguiram estabelecer o jogo terrestre, principalmente com o Rashard Mendenhall jogando muito. E o Big Ben foi o mesmo de sempre, segurando pressões e espalhando muito bem seus alvos, confundindo a impressionante defesa dos Jets. Essas foram, na minha opinião, as principais diferenças que no fim das contas acabaram pesando a favor de Pittsburgh. E ainda estamos esperando um time conseguir correr de verdade com a bola contra os Steelers.

 

Quanto ao Super Bowl, era mais ou menos o que eu esperava que aconteceria. Inicialmente, quando do término da temporada regular, pensei em Patriots versus Packers como o jogo final. Errei metade, por sorte justamente a que me interessava. Tenho muito respeito pelo time de Green Bay, especialmente pelo Aaron Rodgers e pelo monstrinho Clay Matthews. Eles são muito, realmente muito bons, e estão numa fase que é simplesmente amedrontadora. Certamente será (mais) um puta desfecho para (mais) uma temporada que valeu muito a pena ter acompanhado do início ao fim.

 

Mas espero louca e ansiosamente por mais um triunfo histórico dos Steelers.
[/quote']

 

Uma coisa que deve surpreender boa parte dos amantes da NFL, é a forma no qual o Big Ben consegue resistir aos tackles. Mesmo não gostando muito do time, tenho uma admiração pelo Big Ben e pelo Ward. Dois jogadores incríveis, que acabaram me dando força, quando comecei a acompanhar o esporte. Se não me engano, era um Dallas x Steelers.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...