Jump to content
Forum Cinema em Cena

Dia dos Namorados Macabro 3D


henrique felipe
 Share

Recommended Posts

  • Members

Como alguem pode comentar um filme 3D vendo ele em 2D?

 

Veja de novo e comprove que o filme é muito foda... tem cenas manjadas? po, eh remake de um filme de 1981!!! Tá longe de ser perfeito e tal mas...é em 3D!!! e os efeitos são perfeitos!!!

 

Nao interessa que em 2D nao tem graça, se fosse pra ser em 2D teria um ritmo totalmente diferente e cenas diferentes tb, muita coisa so acontece ali para que a parte 3D seja explorada.

 

Comparados aos outros filmes de terror em 3d ja lançados (sexta feira 13 parte 3, tubarao 3) merece um oscar rss

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como alguem pode comentar um filme 3D vendo ele em 2D?Veja de novo e comprove que o filme é muito foda... tem cenas manjadas? po' date=' eh remake de um filme de 1981!!! Tá longe de ser perfeito e tal mas...é em 3D!!! e os efeitos são perfeitos!!!Nao interessa que em 2D nao tem graça, se fosse pra ser em 2D teria um ritmo totalmente diferente e cenas diferentes tb, muita coisa so acontece ali para que a parte 3D seja explorada.Comparados aos outros filmes de terror em 3d ja lançados (sexta feira 13 parte 3, tubarao 3) merece um oscar rss

 

[/quote']

 

 

 

flutotal, volte para a 3D: 3ªDivisão 04.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

lembro que quando lançou as aventuras de sharkboy e lavagirl   em 3D  todos os cinemas estavam exebido o filme em 3D com os oculos   ate aqui em BH  que não tem cinema em 3D  exibiu o filme  porque isso? qual a diferença

 

 

 

Henrique, a tecnologia atual de filmes 3D é muito mais avançada do que na época do Sharkboy e Lavagirl, e são necessários cinemas especiais para passar esses filmes. A tela é diferente (não me pergunte qual a diferença em termos técnicos), e não sei quanto ao projetor, mas enfim... é por isso que não pode passar em qualquer cinema. Ah, e os óculos 3D de hoje em dia não são de papel celofane nem nada, são transparentes.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Como alguem pode comentar um filme 3D vendo ele em 2D?

Veja de novo e comprove que o filme é muito foda... tem cenas manjadas? po' date=' eh remake de um filme de 1981!!! Tá longe de ser perfeito e tal mas...é em 3D!!! e os efeitos são perfeitos!!!

Nao interessa que em 2D nao tem graça, se fosse pra ser em 2D teria um ritmo totalmente diferente e cenas diferentes tb, muita coisa so acontece ali para que a parte 3D seja explorada.

Comparados aos outros filmes de terror em 3d ja lançados (sexta feira 13 parte 3, tubarao 3) merece um oscar rss
[/quote']

 

Eu não tenho a opção de ver o filme em 3D (e muita gente não tem) já que por aqui (Brasília), não tem cinemas assim. Então, só quando o DVD sair e olhe lá.

 

Sobre os filmes: Dia dos Namorados Macabro ser melhor que o Tubarão 3, sim, ele é muito melhor! Já que qualquer filme é muito melhor que o Tubarão 3, porque Tutubarão 3 é uma grande bomba atômica07 (Êta filme ruim). Já do Sexta-feira 13 Parte 3, não acho (até porque o Sexta-feira 13 Parte 3 funciona bem até em 2D). Enfim.

 

Sobre os efeitos em si, nem dá para comparar os efeitos 3D atuais com os de mais de 30 anos atrás porque a tecnoligia evoluiu muito. Atualmente, precisa até de cinemas específicos para assistir esse tipo de filmes (e no Brasil todo só tem 64 salas assim), e antes era só colocar o óculos na cara entrar na sala de cinema e pronto.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
DIA DOS NAMORADOS MACABRO 3D é um filme representativo da inventividade inerente à nova geração dos idealizadores da safra de grandes diretores que tendem a dimensionar o cinema em função da perspectiva vigente na ideologia contida em razão dos fatos que traduzem a nova dimensão do mundo, contido por conta da grande pressão envolvendo as nuances da modernidade em que estamos inseridos e pela qual desejamos algo que preencha as necessidades do ser humano enquanto pessoa.........
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobre o 3D algumas respostas aí:

 

1) o óculos utilizado é este:

 

%5bimage%5d%20

 

2) a projeção é digital

 

3) a imagem é borrada como nos filmes 3D antigos

 

4) pra quem já viu algum filme em 3D antes a ÚNICA diferença para este aqui é que a fotografia do filme não é estuprada pelos antigos óculos azul e vermelho... fora isso é EXATAMENTE igual a qualquer 3D já visto (inclusive nos problemas de foco em algumas cenas), sem exceção.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
DIA DOS NAMORADOS MACABRO 3D é um filme representativo da inventividade inerente à nova geração dos idealizadores da safra de grandes diretores que tendem a dimensionar o cinema em função da perspectiva vigente na ideologia contida em razão dos fatos que traduzem a nova dimensão do mundo' date=' contido por conta da grande pressão envolvendo as nuances da modernidade em que estamos inseridos e pela qual desejamos algo que preencha as necessidades do ser humano enquanto pessoa.........[/quote']

 

Ufa, perdi a respiração lendo esse comentário. 06

 

Bom, eu vi o filme semana passada, achei bem fraquinho. E vi em 2D, aqui não tem 3D ainda. 12
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

DIA DOS NAMORADOS MACABRO 3D é um filme representativo da inventividade inerente à nova geração dos idealizadores da safra de grandes diretores que tendem a dimensionar o cinema em função da perspectiva vigente na ideologia contida em razão dos fatos que traduzem a nova dimensão do mundo' date=' contido por conta da grande pressão envolvendo as nuances da modernidade em que estamos inseridos e pela qual desejamos algo que preencha as necessidades do ser humano enquanto pessoa.........[/quote']

 

Afinal, isso é positivo ou negativo? 06

 

 

Tenho curiosidade em ver esse filme por gostar do gênero, mas acho que não terei a chance de vê-lo em 3D...infelizmente.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
$18 às segundas' date=' terças e quintas... $5,00 mais caro do que o normal.

 

Não sei se no Box Cinemas ocorre a mesma tática extorsiva...
[/quote']

 

Obrigado Dr. Calvin. Pelo que li vale mais pelo "3D" do que o filme em si.

 

TNT, paguei vinte reais em uma sexta-feira...

 

Totalmente sem tempo. Queria ir numa quarta-feira para pagar mais barato hehehe.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobre o 3D algumas respostas aí:

 

 

 

pra quem já viu algum filme em 3D antes a ÚNICA diferença para este aqui é que a fotografia do filme não é estuprada pelos antigos óculos azul e vermelho... fora isso é EXATAMENTE igual a qualquer 3D já visto (inclusive nos problemas de foco em algumas cenas)' date=' sem exceção.

[/quote']

 

 

 

Hmmmm, bem, eu não vi qualquer problema de foco no filme que assisti em 3D (Coraline). Foi tudo nítido e claro como cristal. E também achei bem superior ao A Hora do Pesadelo que assisti em 3D, qdo criança (como qualquer garoto, eu não tinha critérios e gostava de tudo... e mesmo assim, lembro que achei tosco).

 

 

 

Mas convenhamos, só o detalhe de poder ver o filme nas cores originais já é uma diferença gritante para os filmes antigos. 06.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...