Jump to content
Forum Cinema em Cena

Meryl Streep: A Diva


CACO/CAMPOS
 Share

Qual e a melhor interpretação da Mery ?  

14 members have voted

  1. 1. Qual e a melhor interpretação da Mery ?

    • As Pontes de Madison
      4
    • O Diabo veste Padra
      6
    • Sob o Dominio do Mal
      0
    • Música do Coração
      0
    • Silkwood O Retrato de um Coração
      0
    • Lembranças de Hollywood
      1
    • Um Amor Verdadeiro
      0
    • A Escolha de Sofia
      2
    • Entre Dois Amores
      0
    • Dama de Ferro
      0
    • Um Grito no Escuro
      0
    • Outros
      2


Recommended Posts

  • Members

MERYL STREEP

 

Meryl%20Streep%20durante%20a%20cerimônia%20de%20entrega%20do%20Oscar%20de%201989.

 

Meryl Streep (New Jersey, 22 de junho de 1949) é uma atriz estadunidense, considerada uma das mais respeitadas e talentosas atrizes de todos os tempos. Streep venceu dois Oscares e é a recordista de indicações ao Óscar de atuação.

Apelido - A veterana atriz é conhecida como a "rainha do melodrama", por causa do número de papéis dramáticos em sua carreira e capacidade de incorporá-los com facilidade. "Amo fazer comédia, mas as pessoas não me dão muita chance para isso", diz Meryl

 

Biografia - Em 1992, virou objeto de uma biografia: Meryl Streep - Seus Filmes, Sua Vida, de Andrea Thain.

 

Cinema - Estreou no cinema em 1977, aos 28 anos, ao lado da amiga Jane Fonda em Júlia. E já no seguinte recebeu sua primeira indicação ao Oscar por O Franco-Atirador.

 

Davis - No início da carreira, Meryl recebeu uma carta de Bette Davis, uma das maiores divas do cinema segundo críticos e historiadores. Na carta, ela dizia a Meryl que sentia que ela iria ser sua sucessora como uma das maiores atrizes americanas.

 

Evita - Era para ser dela o papel de Evita, na produção que teve como protagonista a popstar Madonna. Em contrapartida, tirou o papel de Madonna como a violinista de Música do Coração.

 

Filhos - São quatro da união com Don Gummer: Henry (1979), Mary Willa (1983) - que atua em Ao Entardecer como a personagem de sua mãe na juventude - , Grace Jane (1986) e Louisa Jacobson (1991). A atriz diz que os defende com "unhas e dentes" da imprensa.

 

Garçonete - Antes da fama, Meryl Streep foi garçonete no Hotel Somerset, em Somerville, em Nova Jersey. Também foi cheerleader e rainha do baile no colégio.

 

Henry - Seu filho mais velho, Henry Gummer é ator, diretor e co-fundador de uma banda de rock. Sua filha Mary Villa é conhecida como a atriz de teatro Mamie Gummer.

 

Identidade - Nascida Mary Louise Streep em 22 de abril de 1949, em Summit, Nova Jersey (EUA). É filha de um executivo de companhia farmacêutica e de uma artista gráfica. Durante sua infância, seu pai costumava tocar piano, enquanto sua mãe cantava. O pai de Meryl morreu em 2004 e a mãe em 2001.

 

Jeito - Discreta e simples, Meryl é do tipo que vai ao supermercado como qualquer dona de casa. Apesar de se considerar preguiçosa, ela ainda encontra tempo para ajudar entidades de defesa dos direitos da mulher e de militar no movimento antinuclear.

 

Louros - Dentre os vários prêmios que já recebeu estão alguns curiosos: foi nomeada Comendadora da Ordem Francesa das Artes e Letras, em 2000; e seu personagem Karen Silkwood em Silkwood (1983) está na sétima posição do ranking dos maiores vilões e heróis do cinema.

img8.jpg

 

 

 

 

FILMOGRAFIA

 

  DÚVIDA (2008)

seta_indica.gifMAMMA MIA! (2008)

seta_indica.gifAO ENTARDECER (2007)

seta_indica.gifFÚRIA PELA HONRA (2007)

seta_indica.gifLEÕES E CORDEIROS (2007)

seta_indica.gifO SUSPEITO (2007)

seta_indica.gifA ÚLTIMA NOITE (2006)

seta_indica.gifO DIABO VESTE PRADA (2006)

seta_indica.gifTERAPIA DO AMOR (2005)

seta_indica.gifDESVENTURAS EM SÉRIE (2004)

seta_indica.gifSOB O DOMÍNIO DO MAL (2004)

seta_indica.gifADAPTAÇÃO (2002)

seta_indica.gifAS HORAS (2002)

seta_indica.gifMÚSICA DO CORAÇÃO (1999)

seta_indica.gifA DANÇA DAS PAIXÕES (1998)

seta_indica.gifDANÇA DAS PAIXOES, A (1998)

seta_indica.gifUM AMOR VERDADEIRO (1998)

seta_indica.gifAS FILHAS DE MARVIN (1996)

seta_indica.gifBEFORE AND AFTER (1996)

seta_indica.gifAS PONTES DE MADISON (1995)

seta_indica.gifO RIO SELVAGEM (1994)

seta_indica.gifA CASA DOS ESPÍRITOS (1993)

seta_indica.gifA MORTE LHE CAI BEM (1992)

seta_indica.gifUM VISTO PARA O CÉU (1991)

seta_indica.gifLEMBRANÇAS DE HOLLYWOOD (1990)

seta_indica.gifELA É O DIABO (1989)

seta_indica.gifUM GRITO NO ESCURO (1989)

seta_indica.gifIRONWEED (1987)

seta_indica.gifA DIFÍCIL ARTE DE AMAR (1986)

seta_indica.gifENTRE DOIS AMORES(1985)

seta_indica.gifPLENTY - O MUNDO DE UMA MULHER (1985)

seta_indica.gifAMOR À PRIMEIRA VISTA (1984)

seta_indica.gifSILKWOOD - O RETRATO DE UM CORAÇÃO (1983)

seta_indica.gifA ESCOLHA DE SOFIA (1982)

seta_indica.gifNA CALADA DA NOITE (1982)

seta_indica.gifA MULHER DO TENENTE FRANCÊS (1981)

seta_indica.gifA VIDA ÍNTIMA DE UM POLÍTICO (1979)

seta_indica.gifKRAMER VS KRAMER (1979)

seta_indica.gifMANHATTAN (1979)

seta_indica.gifO FRANCO ATIRADOR (1978)

seta_indica.gifJULIA (1977)

 

 

manhattan-poster01t.jpg

manhattan02.jpg

 

Um escritor de meia-idade se vê às voltas com uma relação amorosa com garota de 17 anos e ainda com um livro que sua ex-esposa deseja lançar e que conta detalhes íntimos de seu relacionamento com ela. Dirigido e estrelado por Woody Allen (Maridos e esposas) e com Diane Keaton, Meryl Streep e Mariel Hemingway. Recebeu 2 indicações ao Oscar.

kramer-versus-kramer-poster01t.jpg

 

 

Ted Kramer (Dustin Hoffman) é um profissional para quem o trabalho vem antes da família. Joanna (Meryl Streep), sua mulher, não pode mais suportar esta situação e sai de casa, deixando Billy (justin Henry), o filho do casal, com Ted, que tudo faz para poder educá-lo, trabalhando e fazendo as tarefas domésticas. Quando consegue ajustar seu trabalho a estas novas responsabilidades, Joanna reaparece exigindo a guarda da criança. Ted porém se recusa e os dois vão para o tribunal lutar pela custódia de Billy.

 

770gr3.jpg

A Mulher do Tenete Francês

Na Inglaterra do século 19, um cientista provoca escândalo ao trocar sua noiva por uma mulher discriminada pela sociedade. Em 1982, o filme foi indicado para cinco Oscar e Meryl Streep recebeu o Globo de Ouro de Melhor Atriz.

 

escolha-de-sofia-poster01t.jpg

8956gr3.jpg

 

A Escolha de Sofia

 

A história dramática de Sofia (Meryl Streep), sobrevivente de um campo de concentração nazista que vive em Nova York, poucos anos depois do fim da Segunda Guerra. Ela vive com Nathan (Kevin Kline), um homem mentalmente desequilibrado e obcecado com o holocausto. Vizinho dos dois, o escritor Stingo (Peter MacNicol) se apaixona por Sofia e é para ele que ela vai contar sua triste história. O filme é narrado em flashback por Stingo. Baseado no romance de Wiliam Styron.

 

7932gr3.jpg

Silkwood O Retrato de Uma Coragem

 

Em 13 de novembro de 1974, Karen Silkwood (Meryl Streep), empregada de uma usina nuclear em Oklahoma (EUA), viaja a Nova York para dar uma entrevista a uma jornalista. No entanto, ela morre no caminho. A partir deste fato, o filme mostra sua luta para tentar alertar a sociedade em relação aos perigod relacionados às práticas da fábrica onde ela trabalhava.

 

9706gr3.jpg

Amor a Primeira vista

 

Frank Raftis (De Niro) e Molly Gilmore (Meryl Streep) se esbarram por acaso na saída de uma livraria e, sem querer, trocam os presentes de Natal que compraram. Meses depois, se esbarram de novo no metrô, se reconhecem e começam a conversar. É com estes acasos que começam uma amizade, que vira romance. Mas ambos são casados e surge o dilema: vale a pena pôr os casamentos em risco?

 

entre-2-amores-poster01t.jpg

 

6201gr3.jpg

Entre Dois Amores

 

Romance épico, no qual a dinamarquesa Karen Blixen (Meryl Streep) casa com um amigo, Bror Blixen-Finecke (Klaus Maria Brandauer) para ganhar o título de baronesa e fugir para África cuidar de uma plantação de café. O negócio faz com que os dois acabem se distanciando, Karen conhece e se interessa por Danys (Robert Redford). Inicia-se então um intenso e leal amor entre Karen e Danys e à terra onde vivem.

 

dificil-arte-de-amar-poster01t.jpg

 

dificil-arte-de-amar03.jpg

 

 

 

A Difícil Arte de Amar

Em um casamento Rachel (Meryl Streep), uma escritora de matérias culinárias de Nova York, conhece um colunista de Washington, Mark (Jack Nicholson), e logo estão casados, apesar das reservas dela contra tal tipo de relação. Eles compram e remodelam uma casa, têm uma filha e ela pensa que tudo corre às mil maravilhas, até descobrir que Mark estava tendo um caso enquanto ela estava grávida pela segunda vez.

1175gr3.jpg

Iroweed

 

Estréia do diretor Hector Babenco em produções americanas, depois do sucesso de O Beijo da Mulher Aranha. Depois de passar mais de vinte anos errando de cidade em cidade, o ex-jogador de beisebol Francis Phelan decide retornar para Albany, no estado de Nova York, onde reencontra sua amante Helen que, como ele, entregou-se à bebida depois de um passado de glória como cantora e pianista clássica

 

8518gr3.jpg

Um Grito no Escuro

 

Adptação para o cinema de um caso que abalou a justiça australiana. Pastor adventista (Sam Neil) vai para um acampamento no interior da Austrália com a mulher e os três filhos, a menor recé-nascida. Na calada da noite, o bebê some, carregado por um cão selvagem, como eles afirmam. As buscas dão em nada e o comportamento estranho do casal de adventistas passa a ser alvo de desconfianças. Não demora a surgir boatos acusando-os de fanatismo religioso. O caso cai nas graças da imprensa e num primeiro julgamento eles são absolvidos. A pressão continua, a justiça algumas provas e leva Lindy Chamberlain, a mãe do bebê desaparecido, a julgamento. Apesar das evidências, ela é condenada a prisão perpétua. O filme tem um tom documental e mistura cenas de julgamento com opiniões da população da cidade, a maioria contra a ré. Como a dona de casa feia e antipática, Meryl Streep dá um show e recebeu a Palma de Ouro como melhor atriz no Festival de Cannes.

 

944gr3.jpg

 

Ela e o Diabo

Ruth Patchett é uma dona de casa desleixada com sua aparência mas dedicada. Apesar dos muitos quilos a mais, seu tormento são manchas faciais proeminentes e um marido, Bob, desinteressado. Quando ele, no exercício de suas funções de contador, se joga nos braços de uma romancista famosa, Mary Fisher, Ruth ainda tenta contornar a situação. Mas quando Bob, malas feitas, lhe faz uma série de acusções cruéis, seu sangue ferve. Depois de fazer uma lista de tudo o que é caro ao marido ausente, Ruth decide implodir seu mundinho eguro. Para começar põe fogo na casa e manda as crianças para um local desconhecido. Depois dedica-se pacientemente a destruir a carreira de Bob. No caminho, encontra a si própria e abre uma agência de emprego para mulheres mal-amadas e despreparadas.

lembrancas-de-hollywood-poster01t.jpg

 

114gr3.jpg

 

Lembranças de Hollywood

 

O diretor Mike Nichols (Uma secretária de futuro) traz às telas a história do difícil relacionamento entre mãe e filha, ambas ligadas a Hollywood. Com Meryl Streep, Shirley MacLaine, Dennis Quaid, Gene Hackman, Richard Dreyfuss, Rob Reiner e Annette Bening. Recebeu 2 indicações ao Oscar.

morte-lhe-cai-bem-poster02t.jpg

2461gr3.jpg

 

A Morte lhe Cai Bem

Uma estrela de cinema seduz o namorado de sua amiga tímida e consegue com ele se casar. Anos depois, a atriz enfrenta o envelhecimento enquanto que sua amiga parece cada vez mais jovem e disposta a se vingar. Dirigido por Robert Zemeckis (De Volta Para o Futuro) e com Meryl Street, Bruce Willis, Goldie Hawn e Isabella Rossellini no elenco. Vencedor do Oscar de Melhores Efeitos Especiais.

11740gr3.jpg

O Rio Selvagem

Gail (Meryl Streep), uma ex-guia turística, vai com sua família a uma viagem pelas corredeiras do Rio Colorado. No caminho, deparam-se com três homens que pedem ajuda para encontrar os amigos que os esperam mais a frente do rio. A família decide dar uma carona, mas logo descobre que se trata de ladrões. Os bandidos ameaçam os membros da família, caso não façam o que eles mandarem. Meryl Streep ganhou o Globo de Ouro de Melhor Atriz, em 1995. Do mesmo diretor de Los Angeles - Cidade Proibida.

 

pontes-de-madison-poster01t.jpg

pontes-de-madison02.jpg

 

 

As Pontes de Madison

Após a morte de Francesca Johnson (Meryl Streep), uma proprietária rural do interior do Iowa, seus filhos descobrem, através de cartas que a mãe deixou, do forte envolvimento que ela teve com um fotógrafo (Clint Eastwood) da National Geographic, quando a família se ausentou de casa por quatro dias. Estas revelações fazem os filhos questionarem seus próprios casamentos.

3048gr3.jpg

As Filhas de Marvin

Diane Keaton é Bessie, uma mulher recatada que passou vinte anos cuidando do pai e da tia e agora descobre que tem leucemia. Isto força um reencontro com a irmã maluca Lee (Meryl Streep), que não aparece há anos e agora tem dois filhos problemáticos. As duas irmãs tiveram vidas difíceis e terão que resolver questões que deixaram mágoas. Ao mesmo tempo que convivem com o medo da morte, descobrem o valor dos laços de família.

 

amor-verdadeiro-poster01t.jpg

amor-verdadeiro04.jpg

Um Amor Verdadeiro

Narrado quase todo em flashback, retrata os últimos meses da vida de Kate Gulden (Meryl Streep), que está morrendo de câncer. George Gulden (William Hurt), o marido e escritor frustrado, alegando que não pode cuidar da esposa por ter uma vida profissional intensa pressiona Ellen Gulden (Renée Zellweger), a filha, para largar seu emprego de jornalista em Nova York e sua vida particular para cuidar da mãe. Ellen concorda a contragosto, pois além de prejudicar sua carreira se vê em um contexto social totalmente estranho.

 

musica-do-coracao-poster01t.jpg%20%284963%20bytes%29

musica-do-coracao04.jpg

Música do Coração

Meryl Streep é mais uma vez indicada ao Oscar neste drama sobre uma professora de violino do East Harlem que, sem mais nem menos, têm suas aulas canceladas pela escola em que trabalha. Com Aidan Quinn e direção de Wes Craven (Pânico).

 

 

the-hours-poster02t.jpg

O diretor Stephen Daldry (Billy Elliott) leva às telas a história de três mulheres, todas envolvidas com a leitura de "Mrs. Dalloway", de Virginia Woolf. Com Julianne Moore, Nicole Kidman, Meryl Streep, Ed Harris, Toni Collette, Claire Danes, Jeff Daniels e John C. Reilly. Vencedor do Oscar de Melhor Atriz

 

 

 

 

 

 

adaptacao-poster01t.jpg

adaptacao01.jpg

Adaptação

 

Precisando adaptar um romance para o cinema, um roteirista precisa ainda lidar com seu irmão gêmeo, que vive perseguindo-o, sua baixa estima e sua frustração sexual. Dirigido por Spike Jonze (Quero Ser John Malkovich) e com Nicolas Cage, Meryl Streep e Chris Cooper no elenco. Vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante.

sob-o-dominio-do-mal-2004-poster03t.jpg

sob-o-dominio-do-mal-2004-02.jpg

Sob o Dominio do Mal

Após retornar da Guerra do Golfo, um soldado descobre que passou por uma lavagem cerebral enquanto fora prisioneiro do inimigo, com o objetivo de obedecer ordens sem contestá-las. Dirigido por Jonathan Demme (O Silêncio dos Inocentes) e com Denzel Washington, Meryl Streep, Jon Voight e Liev Schreiber no elenco.

 

angels-in-america-poster04t.jpg

angels-in-america08.jpg

Angels In America

A disseminação da AIDS na década de 80, provocando o rompimento de antigas relações. Dirigido por Mike Nichols (Quem Tem Medo de Virginia Woolf?) e com Al Pacino, Meryl Streep, Emma Thompson, Mary-Louise Parker e Michael Gambon no elenco.


terapia-do-amor-poster01t.jpg

 

 

 

 Terapia de Amor

Rafi Gardet (Uma Thurman) é uma mulher de 37 anos, que mora em Nova York e se separou recentemente. Decidida a se dedicar à carreira, ela não quer se envolver em nenhum relacionamento amoroso. Mas sua opinião muda após conhecer David Bloomberg (Bryan Greenberg), um talentoso pintor de 23 anos, por quem se apaixona.

diabo-veste-prada-poster01t.jpg

diabo-veste-prada02.jpg

O Diabo veste prada

 

Andrea Sachs (Anne Hathaway) é uma jovem que conseguiu um emprego na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York. Ela passa a trabalhar como assistente de Miranda Priestly (Meryl Streep), principal executiva da revista. Apesar da chance que muitos sonhariam em conseguir, logo Andrea nota que trabalhar com Miranda não é tão simples assim.

 

leoes-e-cordeiros-poster03t.jpg

 

 

 

Leões e Cordeiros

Um senador pretende lançar uma nova estratégia para o combate dos Estados Unidos no Afeganistão, mas precisa da ajuda de uma jornalista para divulgá-lo. Dirigido e estrelado por Robert Redford (Lendas da Vida) e com Meryl Streep, Tom Cruise, Michael Peña e Derek Luke no elenco.

 

 

suspeito-poster01t.jpg

 

 

O Suspeito

Um homem é impedido de desembarcar nos Estados Unidos, por ser acusado de terrorismo. Ele é levado para fora do país e torturado, sem que sua família ou qualquer outra pessoa saiba. Com Reese Whiterspoon, Jake Gyllenhaal, Meryl Streep, Alan Arkin e Peter Sarsgaard.

 

mamma-mia-poster01t.jpg

 

mamma-mia04.jpg

Mamamia

 

1999, na ilha grega de Kalokairi. Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a se casar e, sem saber quem é seu pai, envia convites para Sam Carmichael (Pierce Brosnan), Harry Bright (Colin Firth) e Bill Anderson (Stellan Skarsgard). Eles vêm de diferentes partes do mundo, dispostos a reencontrar a mulher de suas vidas: Donna (Meryl Streep), mãe de Sophie. Ao chegarem Donna é surpreendida, tendo que inventar desculpas para não revelar quem é o pai de Sophie.

duvida-poster01t.jpg

duvida03.jpg

Dúvida

Uma rígida freira, que é também a diretora de uma escola, inicia uma cruzada contra o padre local, devido à suspeita de que esteja dando atenção demasiada a um aluno. Com Meryl Streep, Philip Seymour Hoffman e Amy Adams. Recebeu 5 indicações ao Oscar.

img6.jpg

 


Bem com tantos fóruns aberto e nenhum com a Meryl Streep e um pecado Mortal, uma grande atriz que parece sempre estar em plena sintonia com o cinema, sempre fazendo bons papeis dramáticos e algumas boas exceções fazendo filmes de humor e fantasia como a Morte Lhe Cai Bem,Desventura em Serie e o muito cool O Diabo Veste Prada.

Streep já fez par românticos com os diversos atores talentosos: Jack Nicholson,Robert Redford,Robert De Niro,Clint Eastwood e etç.

E vive sendo indicada ao Oscar, mas mantém sempre uma postura singela e elegante, e sempre um prazer ve-la em cena.

E já tem um pauta uma comédia romântica com a diretora Nancy Meyers(Alguém Tem Que Ceder) que espero seja muito boa.

E realmente difícil escolher uma interpretação desta grande atriz que tem muito trabalhos memoráveis no cinema.

 

 
CACO/CAMPOS2012-05-12 20:19:08
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho realmente impossível votar, ela está bem em tudo, até em filmes ruins, é a única que nunca deixou de fazer coisas interessantes, e tem diversificado muito os trabalhos ultimamente, de drama independete a blockbuster, ela faz tudo bem, e é reconhecida, a melhor ainda, deve continuar por muito tempo com boas atuações.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

'Prefiro interpretar as problemáticas', diz Meryl Streep prestes a disputar 15º Oscar

Atriz fala sobre seu trabalho em 'Dúvida', que estreou sexta-feira.
Ela concorre ao maior prêmio do cinema mundial no próximo dia 22.

img4.jpg

 

Nenhum outro ator ou atriz atravessou o tapete vermelho do Oscar tantas vezes disputando um prêmio como Meryl Streep. Foram quatorze indicações e mais uma neste ano, por seu papel como uma freira conservadora em “Dúvida”, que estreou sexta-feira (6) nos cinemas brasileiros.


Antes de saber de sua 15ª indicação, a atriz falou ao “Fantástico”, de Paris. Questionada sobre o tanto de vezes que disputou o prêmio e se isso traz mais responsabilidade, afirmou: “Para mim, a responsabilidade é para com cada uma dessas mulheres que represento, de não fazer da vida delas uma mentira. Representá-las de maneira verdadeira e autêntica”.

O primeiro Oscar de Streep veio com “Kramer vc. Kramer” (1979), com a história de uma mulher divorciada que disputa a guarda do filho. Depois disso, já viveu personagens completamente distintas entre si, e cada uma dessas mulheres deixou marcas profundas no público.

Na arte da interpretação, ela diz que prefere as personagens problemáticas. “Visto a vida de mulheres diferentes. Imagino que sou elas. Algumas são divertidas de fazer, outras são sofridas, mas cada uma delas é muito interessante. Prefiro as problemáticas, porque me identifico com elas.”

Em “Dúvida”, Meryl Streep está bem acompanhada por outros três atores indicados ao Oscar. Além dela, disputam o prêmio máximo do cinema mundial Phillip Seymour Hoffman (ator coadjuvante), Viola Davis (atriz coadjuvante) e Amy Adams (também atriz coadjuvante). O filme ainda concorre na categoria roteiro adaptado.

E muito difícil escolher uma personagem que a Meryl tenha feito tão bem, mas eu fico a rainha do gelo Miranda, pois a estilista e um poço de antipatia e elegância em Diabo Veste Prada.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A pior atuação que vi da Meryl acho que foi em Ironweed, mas nem tinha muito o que fazer, o material era péssimo.

Meu ranking das atuações (e não filmes) indicadas ao Oscar que já vi:

 

1)A Escolha de Sofia

2)As Pontes de Madison

3)Kramer Vs Kramer

4)Lembranças de Hollywood

5)Adaptação

6)Entre Dois Amores

7)O Diabo Veste Prada

8)O Franco-Atirador

9)Ironweed

 

Tô pra ver Um Grito no Escuro.

 

Das outras gosto demais dela em As Horas (uma de suas melhores) e A Última Noite (da primeira vez a achei meio over mas cresceu bastante no meu conceito). Em Julia ela é quase figurante, e em Terapia do Amor ela tá simpática.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma vez disseram sobre Denzel Wahsington que ele costumava ser melhor que seus filmes.

Com atrizes como Streep acontece o mesmo.

Acho dificil premiar atrizes assim pq ela é tão talentosa que se sai bem em qquer papel que atue.

Fica dificil saber se se está premiando a atriz ou o personagem.

Exemplo disso é que ela arrasa em dramas e tb se sai bem em comédias.

 

O primeiro filme dela que vi foi "A Escolha de Sofia"... foi definitivo... afff!3d17

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma vez disseram sobre Denzel Wahsington que ele costumava ser melhor que seus filmes.

Com atrizes como Streep acontece o mesmo.

Acho dificil premiar atrizes assim pq ela é tão talentosa que se sai bem em qquer papel que atue.

Fica dificil saber se se está premiando a atriz ou o personagem.

Exemplo disso é que ela arrasa em dramas e tb se sai bem em comédias.

 

O primeiro filme dela que vi foi "A Escolha de Sofia"... foi definitivo... afff!3d17

 
[/quote']

 

Maria gostei muito da atuação dele em Kramer vs Kramer
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Trailer da comédia com Meryl Streep e Amy Adams - 29/04/2009 17:32

A Columbia Pictures disponibilizou o primeiro trailer de Julie & Julia, comédia com Meryl Streep e Amy Adams.

O longa é uma adaptação de dois best-sellers norte-americanos. O escrito por Julie Powell, intitulado Julie and Julia: 365 Days, 524 Recipes, 1 Tiny Apartment Kitchen, e o livro da chef Julia Child, Dominando a Arte da Culinária Francesa.

O filme entrelaça a vida de Julie e Julia que, apesar de separadas pelo tempo e pelo espaço, têm pontas soltas na vida. Até descobrirem que com a combinação certa de paixão, coragem e manteiga, tudo é possível.

Assista à prévia abaixo:

 

Meryl Streep e Amy Adams nas primeiras imagens do longa - 09/12/2008 12:53

julie&ampjulia_01.jpg

 

julie&ampjulia_02.jpg

 

julieandjulia_01.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Meryl Streep empresta voz para raposa em animação de Wes Anderson
(18/05/2009 - 11h27)

Da Redação www.cineclick.com.br

 

img_news_17052009Meryl-Streep_l.jpg

Meryl Streep
Meryl Streep (Dúvida) emprestará a sua voz para a raposa Mr. Fox que é estrela de The Fantastic Mr. Fox. O filme é a primeira animação da carreira do diretor Wes Anderson (Três é Demais).

O longa é uma adaptação do conto infantil escrito por Roger Dahl. A trama gira em torno de uma família de raposas que precisa se salvar de três fazendeiros que planejam liquidá-las.

George Clooney (Queime Depois de Ler), Bill Murray (Flores Partidas) e Jason Schwartzman (Viagem a Darjeeling) e Anjelica Huston (Viagem a Darjeeling) também emprestarão as suas vozes.

The Fantastic Mr. Fox chegará aos cinemas brasileiros em 4 de dezembro.
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Essa mulher deveria ser canonizada! É disparada a atriz mais talentosa da atualidade.  Lembro de ter assisitido a muitos filmes em que ela atua, mas nada até hoje bateu As Pontes de Madison... esse sim é simplesmente fantástico... é a Merryl em sua mais pura essência!

 clapLong live the queen!
Mr_Se7en2009-09-20 02:48:29
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Meryl Streep e Helen Mirren centram atenções no Festival de Roma

Atrizes foram homenageadas no encerramento do evento.
Streep recebeu prêmio por carreira, Mirren foi eleita melhor atriz.

Da EFE

 A atriz britânica Helen Mirren e a americana Meryl Streep foram nesta sexta-feira (23) o grande destaque do encerramento da quarta edição do Festival Internacional de Cinema de Roma, ao receberem prêmios por seus trabalhos na grande tela.

 

Foto:%20AP/AP

As atrizes Meryl Streep e Helen Mirren foram homenageadas na cerimônia de encerramento do festival


Apesar de o anúncio ter sido feito já há alguns meses, o Marco Aurélio de Ouro pelo conjunto da obra recebido hoje por Meryl Streep foi um dos mais aplaudidos na capital italiana, que também viu com entusiasmo a premiação a Helen Mirren.


A veterana atriz britânica recebeu o Marco Aurelio de Prata de melhor atriz do festival por seu papel no filme "The last station", uma produção alemã dirigida pelo americano Michael Hoffman que competia na seção oficial junto a outros 13 longas.


 

  Helen Mirren

No filme, Helen Mirren dá vida a Sofia Tolstoy, mulher do conhecido escritor russo Leon Tolstoi, que luta para manter seus privilégios de nobre depois que seu marido abriu mão deles e decidiu passar a ser pobre e vegetariano.


Sobre o palco da Sala Sinopoli do Auditorium Parco della Musica, a britânica, que recebeu o Oscar de melhor atriz em 2007 por sua interpretação como a rainha Elizabeth II da Inglaterra em "A rainha", agradeceu o prêmio ao diretor e aos outros atores.


Com um discurso escrito em italiano, Helen Mirren leu como pôde as palavras que já trazia preparadas para louvar o cinema italiano, que, segundo ela, despertou sua paixão pela sétima arte.


A britânica, que mencionou nomes como os da atriz italiana Sofia Loren, disse que era uma grande honra receber o que chamou de "esplêndido" prêmio, especialmente por ser no coração da história e do universo cinematográfico da Itália.


 

  Meryl Streep

Pouco após ela, subiu ao palco Meryl Streep, em um final de cerimônia emocionante no qual a americana lembrou alguns outros nomes da cena italiana.


Ao lamentar não poder falar em italiano, a americana quis dedicar o prêmio a seu marido e a seu amigos, que, segundo ela, a acompanharam espiritualmente durante o festival.


"Em 30 anos devolvi todos os empréstimos que recebi enquanto estudava. Agora sinto só uma imensa gratidão porque uma atriz não é nada, senão alguém que escuta e fala. Por isso precisamos de escritores, diretores e produtores. Precisamos uns dos outros", disse a atriz, que apresentou em Roma seu último filme, "Julie & Julia".


O encarregado de entregar o Marco Aurélio de Ouro ao conjunto da obra foi o cineasta italiano Giuseppe Tornatore, que definiu Meryl Streep como uma "atriz extraordinária" que não deixa de surpreender e "ensinar coisas maravilhosas".


 

  Melhores do festival

O júri do Festival de Cinema de Roma, presidido pelo diretor tcheco Milos Forman, decidiu entregar o Marco Aurélio de Ouro de melhor filme a "Brotherhood", do jovem ítalo-dinamarquês Nicolo Donato.


O filme italiano "L'uomo che verra", dirigido por Giorgio Diritti, recebeu o Grande Prêmio Marco Aurélio de Prata de melhor longa assim como o Marco Aurélio de Ouro dado pelo público.


O prêmio de melhor ator foi para o também italiano Sergio Castellitto, por sua interpretação em "Alza la testa".


Em pleno crescimento para chegar a ocupar espaço entre os grandes eventos mundiais, o Festival de Cinema de Roma já mira uma quinta edição, que será realizada de 29 de outubro a 6 de novembro de 2010, e que busca dissociá-lo cada vez mais da consagrada Mostra de Veneza.

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • Members

Grace%20Gummer%20e%20Meryl%20Streep

Foto: Divulgação

Recentemente, Grace Gummer, de 24 anos, decidiu seguir os passos da mãe, a atriz norte-americana Merly Streep, famosa por filmes como O Diabo Veste Prada e Julie & Julia. A jovem está no elenco do longa Meskada e está filmando Larry Crowne. Será que ela fará tanto sucesso quanto Streep nas telonas?

 

Muito bonita a filha da Meryl, tomara que tenha o talanto da mamãe
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Meryl Streep e Jeff Bridges viverão casal em Great Hope Springs

Comédia dramática pode ter ainda Philip Seymour Hoffman no elenco

Meryl%20Streep

Estão fechando negociações para estrelar a comédia dramática Great Hope Springs, que tem roteiro escrito por Vanessa Taylor, produtora das telesséries Alias e Everwood.

Na trama, os atores viverão um casal, juntos há 30 anos, que decide participar de um final de semana intensivo de terapia de casal para decidir o destino de seu matrimônio.

Philip Seymour Hoffman (Dúvida, Capote) também está circulando o projeto, mas talvez não possa participar por conflito de agendas. Great Hope Springs ainda não tem diretor definido.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Meryl Streep e Tina Fey como mãe e filha em comédia? - 16/07/2010 15:22

tinafey_01.jpg

Meryl Streepmerylstreep_01.jpg (Simplesmente Complicado) e Tina Fey (Uma Noite Fora de Série) poderão ser mãe e filha na comédia Mommy & Me, de Stanley Tucci, informou o LA Times.

O projeto está no início de seu desenvolvimento e deve ser realizado pela Sony.

Amigos e parceiros profissionais de longa data, Tucci contracenou com Streep em O Diabo Veste Prada e Julie & Julia. Ele já dirigiu quatro filmes, como Os Impostores e Crônica de Uma Certa Nova York.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
adoro essa mulher! o melhor filme nao sei..mas o PIOR de todos certamente é este aqui' date=' disparado! 18

 

34694_347.jpg
[/quote']

É verdade! 06

Me lembrei desse filme agora! Nossa que roubada ela se meteu! 06

Mas não que achei o filme ruim, tinha cenas muito engraçadas nele! 05

 
Lara Jolie2010-07-18 19:37:40
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...