Jump to content
Forum Cinema em Cena

Festival CINEME-SE 2009 - Inscrições Abertas!


Recommended Posts

  • Members

Festival CINEME-SE 2009 - Inscrições Abertas!

 

O CINEME-SE 2009, Festival da Experiência do Cinema, maior evento cineclubista de todo o litoral paulista, abre inscrições gratuitas para curtas-metragens com temas livres e duração de 1 a 20 minutos, até 24 de abril de 2009.

 

Os curtas selecionados participarão das sessões “CINEME-SE”, “maratona de curtas”, “vídeo minuto”, “experimental”, “cidade tela” e “sessão criança”.

 

Os longas-metragens participarão por meio de convites enviados pela organização do Festival. A 5ª edição acontecerá entre 21 e 26 de julho, no Cineclube Lanterna Mágica, UNISANTA e em outros espaços da cidade de Santos.

 

Mais informações no site: http://sites.unisanta.br/cineclube/cinemese, e-mail: [email protected] ou pelo telefone (13) 3202-7100 ramal 257 ou 147.

O Festival - Com foco na experiência do cinema e do audiovisual, o objetivo do CINEME-SE é estimular a formação de novas platéias e promover um maior intercâmbio entre realizadores, pensadores e espectadores. A mostra dos filmes é seguida de debates e o público define os melhores curtas-metragens do evento.

 

Durante seis dias, o espectador experimenta de forma interativa o prazer de desconstruir a linguagem e a estética cinematográfica das obras exibidas.

Realizado pelo Cineclube Lanterna Mágica, da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), pela Associação Cultural Vontade de Ver e co-realizado pelo Sesc de Santos.

 
Associação V²2009-02-12 18:28:23
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...