Members MacGruber Posted August 22, 2009 Members Report Share Posted August 22, 2009 O teaser (com qualidade porquíssima, mas tá valendo): http://www.awardsdaily.com/?p=11922 Quote Link to comment
Members MacGruber Posted August 24, 2009 Members Report Share Posted August 24, 2009 Vixe, o link já era. Mas parece que vai estar disponível daqui a pouco. Quote Link to comment
Beckin Posted August 24, 2009 Report Share Posted August 24, 2009 teaser Trailer oficial: http://movies.yahoo.com/movie/1810099246/video/15201197 Não mostra quase nada mas parece interessante. Gostei da trilha usada no trailer. Beckin2009-08-24 13:04:57 Quote Link to comment
Members MacGruber Posted August 24, 2009 Members Report Share Posted August 24, 2009 É uma sonorização parecida com a que foi utilizada em Sangue Negro e TDK. Nunca tinha ouvido num trailer. Tirando aquele barulheira na hora do SUMMER 2010, adorei. Bem instigante.Jonny Greenwood2009-08-24 13:41:12 Quote Link to comment
Members Administrator Posted August 24, 2009 Members Report Share Posted August 24, 2009 Não achei nada de mais. Quote Link to comment
Members MacGruber Posted August 24, 2009 Members Report Share Posted August 24, 2009 A luta à gravidade zero deve ser muito foda!! Só faltou a Marionzinha e a Page pra embelezar a prévia. Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted August 25, 2009 Members Report Share Posted August 25, 2009 Tá nascendo mais um filme fodão com a marca Nolan. Quote Link to comment
Members Administrator Posted August 25, 2009 Members Report Share Posted August 25, 2009 Acho que dessa vez, ele faz coisa boa. Como a Ellen Page tá gata nessas fotos aí de cima! Quote Link to comment
Members MacGruber Posted August 25, 2009 Members Report Share Posted August 25, 2009 A Page é gata. Mesmo estando, aparentemente, aprisionada a esse corpo de criança pra sempre. Quote Link to comment
Members Giordanno Posted August 26, 2009 Members Report Share Posted August 26, 2009 O teaser pra mim cumpriu seu objetivo. Me deixou curioso. 200 milhões e o Nolan não gosta muito de CGI, isso significa muitos efeitos práticos!! Quote Link to comment
Members CACO/CAMPOS Posted August 26, 2009 Members Report Share Posted August 26, 2009 Possível sinopse cai na rede - 25/08/2009 17:41 Informações sobre a trama de Inception, que até então é um mistério, foram divulgadas pelo site InContention. Se você não deseja saber detalhes importantes a respeito da trama pare de ler agora. É importante lembrar que a sinopse não foi revelada pela Warner, ou seja, ela não é a oficial. Na história, Leonardo DiCaprio vive Jacob, rapaz que possui a habilidade de entrar no sonho das pessoas para implantar ou pegar informações. O time dele conta com os personagens de Ellen Page, Tom Hardy e Joseph Gordon Levitt. Cillian Murphy viverá um empresário que será vítima de um trabalho em que Jacob precisa fazer em sua mente. Ken Watanabe interpretará um vilão que ameaça o protagonista e sua esposa, Lisa, papel de Marion Cotillard, que dentro de um sonho comete suícidio na tentativa de voltar ao mundo real. Após a morte de Lisa, Jacob é acusado de homícidio e precisa fazer de tudo para provar a sua inocência. A ficção-científica teve seu trailer teaser divulgado há pouco tempo (leia a nota anterior). A data de lançamento está prevista para 16 de julho do ano que vem. A história e bem interessante, quero ver na tela como fica. Quote Link to comment
Members sunderhus Posted August 26, 2009 Members Report Share Posted August 26, 2009 Se essa sinopse for a realidade do filme, vai ser bem interessante... Quote Link to comment
Members MacGruber Posted August 26, 2009 Members Report Share Posted August 26, 2009 Só esperando trailer mesmo.Jonny Greenwood2009-08-26 17:54:47 Quote Link to comment
Members -felipe- Posted August 26, 2009 Author Members Report Share Posted August 26, 2009 Gostei do teaser. Tinha estranhado esse orçamento gigantesco, mas pela prévia parece ser um blockbuster mesmo. Quote Link to comment
Members racha_cuca Posted August 30, 2009 Members Report Share Posted August 30, 2009 No minimo curioso, acompanhando.... Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted September 24, 2009 Members Report Share Posted September 24, 2009 Que fã fuleira eu sou. Só agora descobri que Leonardo DiCaprio está em Inception. Acabei de assistir o teaser. É curioso. Tem Nolan e DiCaprio, então eu quero ver. Quote Link to comment
Members CACO/CAMPOS Posted October 6, 2009 Members Report Share Posted October 6, 2009 30/09/2009 O novo mistério: Inception, de Chris Nolan Depois que todo mundo viu os smurfs de James Cameron e o não-trailer de Tron Legacy circula livremente, há poucos mistérios na cidade. Um deles, talvez o maior, deve ser Inception, o novo filme de Christopher Nolan. "Não me peça para falar sobre ele", me diz Ellen Page, dispensada temporariamente das filmagens para promover seu novo filme, Whip It! dirigido por sua "alma gêmea" Drew Barrymore. "Na verdade tem coisas que nem eu entendo direito. E Chris pediu para ninguém falar nada, nada. Sinceramente, estraga tudo. Esse é o tipo do filme que quanto menos se souber, melhor." Uma coisa, contudo, Page pode dizer: "Chris é o diretor mais tranquilo e pé no chão que eu já vi. Ele se mistura com todos da equipe, fica praticamente invisivel no set, e no entanto está de olho em tudo, todo o tempo. Uma pessoa super simples e relax." O que se sabe: as filmagens começaram em julho e vão até o fim do ano. Leonardo di Caprio faz um alto executivo sendo chantageado e a maior parte da trama se passa na mente dele... O que explica as imagens super cool do trailer Fonte: Ana Maria Bahiana Quote Link to comment
Members quiescente Posted October 19, 2009 Members Report Share Posted October 19, 2009 A ideia é interessante, um pouco ao estilo de Paprika, mas o teaser é fraquinho. Quote Link to comment
Members CACO/CAMPOS Posted October 21, 2009 Members Report Share Posted October 21, 2009 Michael Caine comenta sobre o seu papel - 21/10/2009 14:43 Apesar dos mistérios envolvendo o roteiro de Inspection, de Christopher Nolan, Michael Caine revelou ao Empire Online alguns detalhes sobre o seu personagem. "Irei viver um professor universitário que ensina ciência ao personagem de Leonardo DiCaprio", disse. "Ele está com viagem marcada para realizar um projeto científico e me consulta antes de partir". Caine é só elogios para DiCaprio. "Ele é ótimo. Passamos um dia juntos em Londres". Michael alega não saber muito sobre o script. "Não me deixaram ler a história. Me entregaram apenas a minha parte. Tudo é muito secreto". Quote Link to comment
Members Winona Posted October 21, 2009 Members Report Share Posted October 21, 2009 Espero que o filme não seja tão pretensioso quanto parece. Quote Link to comment
Members MacGruber Posted October 21, 2009 Members Report Share Posted October 21, 2009 Se corresponder em qualidade, por mim pode ser pretensioso até dizer chega. Quote Link to comment
Members Shazam! Posted October 22, 2009 Members Report Share Posted October 22, 2009 O teaser pelo menos, é ótimo. Vou te dizer... Melhor que filmes inteiros por aí. Quote Link to comment
Members Administrator Posted December 15, 2009 Members Report Share Posted December 15, 2009 Cartaz: Quote Link to comment
Members filmesking Posted December 17, 2009 Members Report Share Posted December 17, 2009 eu sou o único que tou vendo dois rostos nesse cartaz? Um no reflexo do prédio e outro nas nuvens? Quote Link to comment
Members Administrator Posted December 17, 2009 Members Report Share Posted December 17, 2009 Hein? Não estou conseguindo ver... Quote Link to comment
Recommended Posts