Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Origem | Inception (Contém Spoilers)


-felipe-
 Share

Recommended Posts

  • Replies 695
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • 3 weeks later...
  • Members

quarta-feira, 9 de junho de 2010 | Atualizado em 09.06.10 às 22h23

Novos banners de A Origem!


Esse filme tem jeito de ser sensacional!

 

 

 

< ="http://www.within.com/widget.js">

Related%20Posts%20with%20Thumbnails

inception_ver12_xlg-552x253.jpg

Apesar do último trailer tem contado sobre o que o filme se trata, ainda existe muita coisa inexplicada em A Origem, novo filme do direto Christopher Nolan. Por mais que já tenham feita essa comparação inúmeras vezes, ele me passa a mesma impressão que Matrix me passou antes de assistí-lo. Eu sabia do que se tratava, mas ao mesmo não sabia, e quando as luzes se acenderam, eu tinha certeza que havia assistido algo genial.

Agora surgiram 4 banners do filme, que só aumentam essa sensação. Tentar explicá-los seria difícil, então veja você mesmo.

inception_ver15_xlg

 

inception_ver14_xlg

 

inception_ver13_xlg

 

inception_ver12_xlg

< =text/>

.gallery {

margin: auto;

}

.gallery-item {

float: left;

margin-top: 10px;

text-align: center;

width: 25%; }

.gallery img {

border: 2px solid #cfcfcf;

}

.gallery-caption {

margin-left: 0;

}

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tudo nesse filme mostra que será simplesmente fantástico... Os posters são de uma qualidade fenomenal... De um cuidado... É outro nível de filme... Mas, é só lembrarmos os filmes anteriores de Nolan... Só pra citar alguns: Cavaleiro das Trevas, Insonia, Grande Truque, Amnésia, Batman Begins... Só não citei dois... Um de 3 minutos de duração, que ele dirigiu em 97... E um outro em 98, chamado Following, que não tenho idéia do que seja, mas que ganhou 4 prêmios...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

O Marketing desse filme é fantástico!

inceptionbuildingadpeel.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Faltando um mês e 3 dias para a estreia do filme “A Origem” do diretor Chris Nolan com Leonardo DiCaprio, um marketing bem legal está rolando num prédio em Nova York. 

Você pode conferir como uma publicidade bem pensada se encaixa perfeitamente com a ideia de um filme.

inceptionbuildingadwate.jpg

Uploaded with ImageShack.us

A concepção de águas escorrendo pelas janelas e um pedaço da parede descolando como um papel foram feitas para parecerem como um “sonho real”, que é a frase de divulgação do filme.

Depois do jogo viral, a ideia desta publicidade mostra que uma campanha de filme pode ser bem feita. E que “A Origem” vai vir para confundir a cabeça de muita gente.

Fonte:blig.ig.com.br/nosqueremossaber/files
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...